Ja viu este pequeno detalhe do Ridge Racer de Vita?Felipe Martins Do Canto escreveu:LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
+10
Padeco
Luigi Bros.
henrique_.3ds
LuKasBaKa
Tio Gustavo
Yakusa
Fabbrini20
White Dragon
cpluiz
Felipe-Skyloft
14 participantes
desbloqueio de 3ds?
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: desbloqueio de 3ds?
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº17
White Dragon escreveu:Estava dando uma olhada na net agora, n achei nenhum emulador mou flash card que tenha cido lançado q rode as roms até agora, mas achei em sites as roms, o mario kart 7 ja tem mais de 20 mil downloads em um site.
realmente nenhum video game escapara PSVITA tera o mesmo destino... a unica diferença é q os jogos deles pesarão até ums 30gb *axo*
até a metade de 2012 ja teremos o primeiro emulador rodando jogos "lentos" e o primeiro flash card tal vez.
em 2013 provavel tb.
"pensando aqui agora acho que a jugar pelo VITA o desblokeio dele pode demorar tanto quando demorou o do PS3 axo q ele ira resistir mais q o 3DS na pirataria sem falar q um emulador pra ele vai demorar muito pq até de PSP n existe um decente ainda"
Simplesmente NUNCA, que um jogo de ps vita ira pesar 30 gb, nao se esqueça o ps vita não é igual ao ps3, o nintendo 3ds e ps vita são concorrentes bem proximos um do outro, o ps vita não é isso tudo que dizem.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº18
Não mesmo XDFelipe Martins Do Canto escreveu:White Dragon escreveu:Estava dando uma olhada na net agora, n achei nenhum emulador mou flash card que tenha cido lançado q rode as roms até agora, mas achei em sites as roms, o mario kart 7 ja tem mais de 20 mil downloads em um site.
realmente nenhum video game escapara PSVITA tera o mesmo destino... a unica diferença é q os jogos deles pesarão até ums 30gb *axo*
até a metade de 2012 ja teremos o primeiro emulador rodando jogos "lentos" e o primeiro flash card tal vez.
em 2013 provavel tb.
"pensando aqui agora acho que a jugar pelo VITA o desblokeio dele pode demorar tanto quando demorou o do PS3 axo q ele ira resistir mais q o 3DS na pirataria sem falar q um emulador pra ele vai demorar muito pq até de PSP n existe um decente ainda"
Simplesmente NUNCA, que um jogo de ps vita ira pesar 30 gb, nao se esqueça o ps vita não é igual ao ps3, o nintendo 3ds e ps vita são concorrentes bem proximos um do outro, o ps vita não é isso tudo que dizem.
Padeco- Membro Nv.8
- Mensagem nº19
Zelda pesa 512MB...LuKasBaKa escreveu:Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?Felipe Martins Do Canto escreveu:LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
Meu bom homem eu cheguei a ver o splinter cell 3d pesando 2gb e street fighter 3d por 1.6 gb e o zelda 3d 500 mb, parece pouco mas é isso mesmo, para vcs verem, o ridge racer pro ps vita pesa 600 mb e o uncharted 2,7 gb.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº20
Como pode isso O-O ou alguém sabe comprimir muito bem as coisas ou Zelda é uma bosta (fico com a primeira opção)Padeco escreveu:Zelda pesa 512MB...LuKasBaKa escreveu:Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?Felipe Martins Do Canto escreveu:LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
LuKasBaKa escreveu:Como pode isso O-O ou alguém sabe comprimir muito bem as coisas ou Zelda é uma bosta (fico com a primeira opção)Padeco escreveu:Zelda pesa 512MB...LuKasBaKa escreveu:Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?Felipe Martins Do Canto escreveu:LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
Ele so e curto e simples, por ser um remake de um jogo de duas gerações atras
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
VLuiz escreveu:LuKasBaKa escreveu:Como pode isso O-O ou alguém sabe comprimir muito bem as coisas ou Zelda é uma bosta (fico com a primeira opção)Padeco escreveu:Zelda pesa 512MB...LuKasBaKa escreveu:Manolo Hatsune Miku Project Diva pesa 1,4gb '-' e é de PSP e possui aqueles gráficos horriveis vc acha realmente q Zelda seria só 500mb '-'?Felipe Martins Do Canto escreveu:LuKasBaKa escreveu:entenda q é bem fail isso eu estava vasculhando isso vi algumas ROMs e são simplesmente ridiculas pois são apenas 300mb por jogo da onde se viu fazer um Super Mario 3D Land ser apenas 300mb ?(menos q um jogo de PSP) é tudo mentira meu bom homen
Ele so e curto e simples, por ser um remake de um jogo de duas gerações atras
Nos vídeos do zangado ele diz que call of duty e battlefield são bastante pequenos ou pouco pesados acho que era isso, pois e tem produtores que sabem fazer uma boa mágica de tamanho
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
CPLUIZ?Fabbrini20 escreveu:O pessoal aqui se estressa demais com pirataria, quando tudo pode ser sanado como o Cpluiz fez.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
cpluiz escreveu:Felipe Martins Do Canto escreveu: Galera tava dando uma olhada aqui e axei mais de 35 roms para download de nintendo 3ds, alguem ja sabe se ele ja tem desbloqueio?
Até o presente momento ainda não.
Existem emuladores do 3DS rolando pela internet (ouvi falar sobre pelo menos um), e um possível flashcard que está sendo desenvolvido, mas esse assunto está basicamente em especulações.
Dica, evite falar desses assuntos no fórum pois a galera começa a gerar rages anti-pirataria.
Espero que a sua dúvida tenha sido respondida com isso, e que esse tópico não vire campo de guerra.
Abraços.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Acho que a dúvida já foi respondida.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya