Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 23 Jan 2013, 22:17

    Takato.666 escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Eu não entendo o pq dessa raiva devastadora contra quem usa/apoia/não é contra a pirataria! Não entendo mesmo! Vcs tem algumas patentes sobre alguns jogos ou personagens? Estão perdendo alguma grana nisso tudo não é? Eu entendo. Vcs, usuarios donos de direitos autorais, peço mil desculpas por ter consumido algum artigo pirata que devia seu devidos direitos. Perdoem esse humilde garota ingenua!

    Wink
    Karmado com delicadeza.

    Eu só quero saber se a destrava vai brikar, e se brikar, se eles vão manter a destrava atualizada rapidamente. A destrava pode vir a ser útil com jogos only nippon que são fodas mas não vem pra cá.

    Isso seria maravilhoso! Meu namorado esbraveja todos os dias por causa dos lançamentos que nem o cheiro passa pro ocidente. Ele só se animou um pouco pois aquele "Project X Zone" vai vir pra cah! Entre mais de 50 games japoneses, 1 bom é localizado. Se realmente esse "desbloqueio" for real, aqui em casa usaremos 99% pra isso! rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 23:00

    O pior de tudo, por mais incrível e absurdo que pareça é que eu entendo vocês! Mais do que qualquer um aqui, conheço muito bem pessoas que recorrem a pirataria por realmente ser a única opção. [momento de tensão] Eu já fui dono de um site que auxiliava e explicava tudo sobre pirataria no DS/3DS, além de disponibilizar ROMs para um possível desbloqueio do 3DS. Na época, eu era um expert nesses tipos de hack, e o site recebia bastantes visitas (foi de lá que tirei dinheiro pro meu 3DS), o pessoal pedia ajuda e eu sempre resolvia os problemas.

    Parece hipocrisia da minha parte não é? Bom, eu parei com o site já faz algum tempo. Depois de muito tempo no ramo, conversei com certas pessoas, e com o tempo, fui percebendo o quanto era prejudicial usar e incentivar a pirataria (é bem difícil conseguir perceber isso). Hoje, não uso pirataria de forma alguma, mesmo tendo condições para comprar somente jogos usados de DS (todos os jogos de 3DS que tenho, comprei com o dindin do site).

    Resumindo. Perceber o quanto a pirataria é prejudicial é muuuito difícil. Além do mais, pirataria é boa demais para simplesmente largar sem mais nem menos. Contudo, eu garanto, é muuuuito prejudicial! E nada justifica! Por isso, quando alguém tentar te mostra que a pirataria é algo ruim, não seja arrogante, por mais que seja difícil, ouça, e tente entender.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Takato Qua 23 Jan 2013, 23:03

    Paga meus jogos e aí eu mudo de ideia.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 23 Jan 2013, 23:20

    douglas444 escreveu:O pior de tudo, por mais incrível e absurdo que pareça é que eu entendo vocês! Mais do que qualquer um aqui, conheço muito bem pessoas que recorrem a pirataria por realmente ser a única opção. [momento de tensão] Eu já fui dono de um site que auxiliava e explicava tudo sobre pirataria no DS/3DS, além de disponibilizar ROMs para um possível desbloqueio do 3DS. Na época, eu era um expert nesses tipos de hack, e o site recebia bastantes visitas (foi de lá que tirei dinheiro pro meu 3DS), o pessoal pedia ajuda e eu sempre resolvia os problemas.

    Parece hipocrisia da minha parte não é? Bom, eu parei com o site já faz algum tempo. Depois de muito tempo no ramo, conversei com certas pessoas, e com o tempo, fui percebendo o quanto era prejudicial usar e incentivar a pirataria (é bem difícil conseguir perceber isso). Hoje, não uso pirataria de forma alguma, mesmo tendo condições para comprar somente jogos usados de DS (todos os jogos de 3DS que tenho, comprei com o dindin do site).

    Resumindo. Perceber o quanto a pirataria é prejudicial é muuuito difícil. Além do mais, pirataria é boa demais para simplesmente largar sem mais nem menos. Contudo, eu garanto, é muuuuito prejudicial! E nada justifica! Por isso, quando alguém tentar te mostra que a pirataria é algo ruim, não seja arrogante, por mais que seja difícil, ouça, e tente entender.

    Aaaah, então despois de um tempo no "ramo" da pirataria vc simplesmente teve um "insight", viu que isso tudo era errado, "muuuuuito errado" segundo vc...e pegou o dinheiro que vc ganhou com esse seu erro "enorme" e comprou jogos e consoles originais! Foi isso que eu entendi. Estou certa? Se estiver errada, me desculpe!

    Bem, segundo seu ponto de vista, (e pelo que pareceu no seu post..rs) vc é um ex-criminoso arrependido. Ja que vc acha tão errado e prejudicial e nada justifica....pq usou seu dinheiro "sujo" para beneficio próprio? Me poupe. Cansei de criança! Não to falando de idade não ta geeente, to falando de cabeça!

    Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 23:24

    Meu Deus! Você entendeu tudo errado! Argh! Tenho que parar de postar aqui! EU USAVA O $ ENQUANTO EU AINDA TINHA O SITE!

    Desisto, vocês vão sempre tentar levar tudo pro lado negativo...
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 23 Jan 2013, 23:30

    douglas444 escreveu:Meu Deus! Você entendeu tudo errado! Argh! Tenho que parar de postar aqui! EU USAVA O $ ENQUANTO EU AINDA TINHA O SITE!

    Desisto, vocês vão sempre tentar levar tudo pro lado negativo...

    Na verdade, eu não queria julgar vc! Não acho que esteja errado ou certo, a vida é sua,....use pirata/original/faça site sobre pirataria/vire pastor.......faça o que quizer, a vida é sua, seja feliz. Very Happy

    Só acho que vc não deve dar uma de moralista sendo que vc mesmo entra em paradoxo segundo seus próprios valores. MESMO vc usando o seu $ enquanto ainda era um "criminoso" juvenil,...vc ainda se contradiz. Creio eu que vc ainda pertence td que comprou com seu dinheiro "sujo" não é? Boa noite querido!

    Smile
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por DanVictorS Qui 24 Jan 2013, 00:17

    douglas444 escreveu:
    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Deveriam era impedir o cadastro de ladrões, que acumulam mídias pelas quais não pagaram. Todas modificadas e distribuídas de forma ilegal.

    O grande problema dessa discussão, Douglas, não é exatamente você ser contra ou a favor da pirataria e mostrar seus 1000 argumentos de porque a pirataria é justa ou injusta, ruim ou boa.
    O problema é o nível que a discussão chegou, tanto intelectualmente, quanto na questão do respeito.

    Vocês dois (OpacoLione e Doulgas 444) fervorosos defensores de produtos originais simplesmente querem ignorar a realidade do país em que se encontram, usam argumentos que não fazem nenhum sentido, dizendo que "quem é pobre está prejudicando [aqui no Brasil] quem compra original", evidenciando o quão alheio vocês devem estar ao histórico da participação do Brasil no mercado de games (minúsculo, se quer saber) e não bastasse isso, ainda insinua que quem pirateia é ladrão e irracional! Ta aí, nos dois quotes! Sendo que muitos aqui usam roms e NÃO ganham 1 centavo com isso, eles querem apenas usufruir SEM GASTAR pois não podem!! E você GANHOU dinheiro com pirataria, comprou suas coisas com esse dinheiro.

    Na boa, isso só pode ser uma grande piada.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Julio-Sama Qui 24 Jan 2013, 00:31

    Mylla1000 escreveu:
    douglas444 escreveu:Meu Deus! Você entendeu tudo errado! Argh! Tenho que parar de postar aqui! EU USAVA O $ ENQUANTO EU AINDA TINHA O SITE!

    Desisto, vocês vão sempre tentar levar tudo pro lado negativo...

    Na verdade, eu não queria julgar vc! Não acho que esteja errado ou certo, a vida é sua,....use pirata/original/faça site sobre pirataria/vire pastor.......faça o que quizer, a vida é sua, seja feliz. Very Happy

    Só acho que vc não deve dar uma de moralista sendo que vc mesmo entra em paradoxo segundo seus próprios valores. MESMO vc usando o seu $ enquanto ainda era um "criminoso" juvenil,...vc ainda se contradiz. Creio eu que vc ainda pertence td que comprou com seu dinheiro "sujo" não é? Boa noite querido!

    Smile

    Eça Mylla, sempre tão educada e simpática Serra (Tão diferente de mim O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 3005212426) Enfim, concordo contigo.

    E @Douglas444... Sabe o que é pior que usufruir de jogos pirateados? Ganhar dinheiro com isso. Certo, digamos que você mudou, tô levando isso em consideração...

    Mas ainda assim, você não pode falar nada de quem usa jogos piratas até devolver todo esse dinheiro ganho a fonte. Se é que você realmente ganhou esse dinheiro, estou sentido um cheiro...

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Cheiro-fake

    Sim, eu disse anteriormente que ia sair do tópico, mas não resisti em responder.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 12:05

    Takato.666 escreveu:
    Eu só quero saber se a destrava vai brikar, e se brikar, se eles vão manter a destrava atualizada rapidamente. A destrava pode vir a ser útil com jogos only nippon que são fodas mas não vem pra cá.

    Exatamente esse é o ponto! Gostaria APENAS de saber se o desbloqueio vai me atrapalhar em alguma coisa. Não pretendo deixar de comprar meu jogos originais, mas gostaria de ter alguns exclusivos do Japão. O desbloqueio é a minha resposta à trava de região.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por dkncabelo Qui 24 Jan 2013, 15:13

    O que é foda no site é que A GRANDE MAIORIA que estão aqui pensam que ABSOLUTAMENTE TODAS AS PESSOAS pirateiam por que querem!!!!

    ANIMAIS RACIONAIS PENSEM: Existem pessoas neste mundo que não possuem recursos financeiros tão bons quanto o de vocês; e existem pessoas que são vítimas de cargas tributárias e acham ridículo comprar um jogo por 180 reais, quando 180 reais é uma compra de mantimentos para a família.

    Parem de ser hipócritas e atire a pedra quem NUNCA comprou algo na Santa Ifigênia, Galeria Pagé, Centro do RJ, Loja de 1,99 ou mercado paralelo e não pagou os devidos impostos??!

    Ou vocês acham que o salgadinho Elma Chips vendido por UM REAL no trem veio mesmo da fábrica da pepisco?!!?

    ps. cansei das gambiarras de pirataria, atualizações de destravamentos e afins. Agora só possuiu poucos jogos, mas os que realmente gosto!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 16:15

    Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por djbereta Qui 24 Jan 2013, 16:50

    Mylla1000 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Eu não entendo o pq dessa raiva devastadora contra quem usa/apoia/não é contra a pirataria! Não entendo mesmo! Vcs tem algumas patentes sobre alguns jogos ou personagens? Estão perdendo alguma grana nisso tudo não é? Eu entendo. Vcs, usuarios donos de direitos autorais, peço mil desculpas por ter consumido algum artigo pirata que devia seu devidos direitos. Perdoem esse humilde garota ingenua!

    Wink
    Karmado com delicadeza.

    Eu só quero saber se a destrava vai brikar, e se brikar, se eles vão manter a destrava atualizada rapidamente. A destrava pode vir a ser útil com jogos only nippon que são fodas mas não vem pra cá.

    Isso seria maravilhoso! Meu namorado esbraveja todos os dias por causa dos lançamentos que nem o cheiro passa pro ocidente. Ele só se animou um pouco pois aquele "Project X Zone" vai vir pra cah! Entre mais de 50 games japoneses, 1 bom é localizado. Se realmente esse "desbloqueio" for real, aqui em casa usaremos 99% pra isso! rs

    Eu também. Principalmente se esta obra de arte não vir:

    https://youtu.be/5JUa7oudFC4
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 16:51

    Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:

    Mentalidade de criança que acha que alguem que ganha um salario minimo vai comprar jogos e porcarias. Filhão, deixa eu te contar uma coisa, se vc nao sabe, moramos num pais subdesenvolvido, somos tbm o segundo pais onde a corrupçao reina, perdendo pra russia, esse ano bateu o recorde de impostos arrecadados de 1 trilhao de reais, esse dinheiro sai do bolso de quem trabalha. Comprar jogos ainda é considerado um luxo nesse pais. Não é todos que podem. Aqui em Sao Paulo, a cada semana as coisas sobem de valor, é um absurdo. Por favor, pensa antes de sair falando asneira.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 24 Jan 2013, 17:06

    Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:

    Só funciona se você trabalha, não estuda, e mora com os pais.

    Vai morar com uma família formada por você, e não com você, pra ver a dificuldade que é pra não ficar devendo, ao invés de sobrar, de tanto imposto que se paga.

    "Pra sobrar dinheiro, é só não ter as coisas, mas se você não tem a coisa ou não vai ter, pra que vai precisar que sobre dinheiro? Esse é o ponto..."
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por DehhH08 Qui 24 Jan 2013, 17:13

    Chikoritah escreveu:
    Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:

    Mentalidade de criança que acha que alguem que ganha um salario minimo vai comprar jogos e porcarias. Filhão, deixa eu te contar uma coisa, se vc nao sabe, moramos num pais subdesenvolvido, somos tbm o segundo pais onde a corrupçao reina, perdendo pra russia, esse ano bateu o recorde de impostos arrecadados de 1 trilhao de reais, esse dinheiro sai do bolso de quem trabalha. Comprar jogos ainda é considerado um luxo nesse pais. Não é todos que podem. Aqui em Sao Paulo, a cada semana as coisas sobem de valor, é um absurdo. Por favor, pensa antes de sair falando asneira.

    Karmei com vontade agora. hauehauhea
    Eu tava acompanhando o tópico sem me pronunciar, mas WTF, o que se passa na cabeça das pessoas que acham que comprar jogos originais no Brasil é só uma questão de querer ou não? PQP, eu faço um esforço CABULOSO pra comprar jogos originais agora que tenho uma condição financeira um pouco melhor.
    Antigamente, na época do meu DS fat, eu usava apenas R4 mesmo. Os jogos eram (e continuam sendo) um ABSURDO de caros e, enquanto o governo não tomar vergonha na cara e dar um jeito nisso, não há como ter pensamentos como esse: "é só juntar e blábláblá..."
    FUCK, galera, parem de ser falsos-moralistas e acordem pra vida!

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 13 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:04