acho que o problema da pirataria seria até mesmo quem tem condição de comprar para de comprar (por que pagar por uma coisa que os outros tem de graça?)DehhH08 escreveu:Chikoritah escreveu:Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:
Mentalidade de criança que acha que alguem que ganha um salario minimo vai comprar jogos e porcarias. Filhão, deixa eu te contar uma coisa, se vc nao sabe, moramos num pais subdesenvolvido, somos tbm o segundo pais onde a corrupçao reina, perdendo pra russia, esse ano bateu o recorde de impostos arrecadados de 1 trilhao de reais, esse dinheiro sai do bolso de quem trabalha. Comprar jogos ainda é considerado um luxo nesse pais. Não é todos que podem. Aqui em Sao Paulo, a cada semana as coisas sobem de valor, é um absurdo. Por favor, pensa antes de sair falando asneira.
Karmei com vontade agora. hauehauhea
Eu tava acompanhando o tópico sem me pronunciar, mas WTF, o que se passa na cabeça das pessoas que acham que comprar jogos originais no Brasil é só uma questão de querer ou não? PQP, eu faço um esforço CABULOSO pra comprar jogos originais agora que tenho uma condição financeira um pouco melhor.
Antigamente, na época do meu DS fat, eu usava apenas R4 mesmo. Os jogos eram (e continuam sendo) um ABSURDO de caros e, enquanto o governo não tomar vergonha na cara e dar um jeito nisso, não há como ter pensamentos como esse: "é só juntar e blábláblá..."
FUCK, galera, parem de ser falsos-moralistas e acordem pra vida!
mas cada um que faça oque quiser só acho estranho
a pessoa conseguir juntar dinheiro para comprar um console e não
para comprar jogos que é bem mais barato ...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya