Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por lordzeno Qui 24 Jan 2013, 17:27

    DehhH08 escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:

    Mentalidade de criança que acha que alguem que ganha um salario minimo vai comprar jogos e porcarias. Filhão, deixa eu te contar uma coisa, se vc nao sabe, moramos num pais subdesenvolvido, somos tbm o segundo pais onde a corrupçao reina, perdendo pra russia, esse ano bateu o recorde de impostos arrecadados de 1 trilhao de reais, esse dinheiro sai do bolso de quem trabalha. Comprar jogos ainda é considerado um luxo nesse pais. Não é todos que podem. Aqui em Sao Paulo, a cada semana as coisas sobem de valor, é um absurdo. Por favor, pensa antes de sair falando asneira.

    Karmei com vontade agora. hauehauhea
    Eu tava acompanhando o tópico sem me pronunciar, mas WTF, o que se passa na cabeça das pessoas que acham que comprar jogos originais no Brasil é só uma questão de querer ou não? PQP, eu faço um esforço CABULOSO pra comprar jogos originais agora que tenho uma condição financeira um pouco melhor.
    Antigamente, na época do meu DS fat, eu usava apenas R4 mesmo. Os jogos eram (e continuam sendo) um ABSURDO de caros e, enquanto o governo não tomar vergonha na cara e dar um jeito nisso, não há como ter pensamentos como esse: "é só juntar e blábláblá..."
    FUCK, galera, parem de ser falsos-moralistas e acordem pra vida!
    acho que o problema da pirataria seria até mesmo quem tem condição de comprar para de comprar (por que pagar por uma coisa que os outros tem de graça?)
    mas cada um que faça oque quiser só acho estranho
    a pessoa conseguir juntar dinheiro para comprar um console e não
    para comprar jogos que é bem mais barato ...
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por DehhH08 Qui 24 Jan 2013, 17:30

    lordzeno escreveu:
    DehhH08 escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:

    Mentalidade de criança que acha que alguem que ganha um salario minimo vai comprar jogos e porcarias. Filhão, deixa eu te contar uma coisa, se vc nao sabe, moramos num pais subdesenvolvido, somos tbm o segundo pais onde a corrupçao reina, perdendo pra russia, esse ano bateu o recorde de impostos arrecadados de 1 trilhao de reais, esse dinheiro sai do bolso de quem trabalha. Comprar jogos ainda é considerado um luxo nesse pais. Não é todos que podem. Aqui em Sao Paulo, a cada semana as coisas sobem de valor, é um absurdo. Por favor, pensa antes de sair falando asneira.

    Karmei com vontade agora. hauehauhea
    Eu tava acompanhando o tópico sem me pronunciar, mas WTF, o que se passa na cabeça das pessoas que acham que comprar jogos originais no Brasil é só uma questão de querer ou não? PQP, eu faço um esforço CABULOSO pra comprar jogos originais agora que tenho uma condição financeira um pouco melhor.
    Antigamente, na época do meu DS fat, eu usava apenas R4 mesmo. Os jogos eram (e continuam sendo) um ABSURDO de caros e, enquanto o governo não tomar vergonha na cara e dar um jeito nisso, não há como ter pensamentos como esse: "é só juntar e blábláblá..."
    FUCK, galera, parem de ser falsos-moralistas e acordem pra vida!
    acho que o problema da pirataria seria até mesmo quem tem condição de comprar para de comprar (por que pagar por uma coisa que os outros tem de graça?)
    mas cada um que faça oque quiser só acho estranho
    a pessoa conseguir juntar dinheiro para comprar um console e não
    para comprar jogos que é bem mais barato ...

    1 - É, mas e QUANTO tempo a pessoa passou juntando a grana pra comprar o console?
    2 - E outra: UM jogo é mais brato que o console, DOIS também, mas não dá pra ter um videogame com pouquíssimos jogos, né? QUALQUER pessoa que tem um videogame, gasta muito mais com os jogos do que com o console. .-.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Mylla1000 Qui 24 Jan 2013, 17:50

    djbereta escreveu:
    Mylla1000 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Eu não entendo o pq dessa raiva devastadora contra quem usa/apoia/não é contra a pirataria! Não entendo mesmo! Vcs tem algumas patentes sobre alguns jogos ou personagens? Estão perdendo alguma grana nisso tudo não é? Eu entendo. Vcs, usuarios donos de direitos autorais, peço mil desculpas por ter consumido algum artigo pirata que devia seu devidos direitos. Perdoem esse humilde garota ingenua!

    Wink
    Karmado com delicadeza.

    Eu só quero saber se a destrava vai brikar, e se brikar, se eles vão manter a destrava atualizada rapidamente. A destrava pode vir a ser útil com jogos only nippon que são fodas mas não vem pra cá.

    Isso seria maravilhoso! Meu namorado esbraveja todos os dias por causa dos lançamentos que nem o cheiro passa pro ocidente. Ele só se animou um pouco pois aquele "Project X Zone" vai vir pra cah! Entre mais de 50 games japoneses, 1 bom é localizado. Se realmente esse "desbloqueio" for real, aqui em casa usaremos 99% pra isso! rs

    Eu também. Principalmente se esta obra de arte não vir:

    https://youtu.be/5JUa7oudFC4


    Liiiiiindo esse jogo! s2

    Simplesmente ameeei! rs....

    Não tem nem indicios desse game vir pra cah? Sad
    Eu até entendo (em partes) o marketing todo sobre as travas de região e td mais,....porem, infelizmente é um saco! Se esse tal desbloqueio for msm real vai vir em boa hora nesse caso. (pelo menos é a opnião aqui de casa rs)
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por lordzeno Qui 24 Jan 2013, 18:21

    Pq sera né? deixa eu ver aqui... ah deve ser pq vc so compra o console uma vez? Laughing pelo amor de Deus... as vezes eu não acredito nas coisas que eu leio aqui.
    você não é obrigado a comprar todos jogos que tem na loja eu mesmo no período de um ano comprei apenas 4 jogos para 3DS
    mas também não estou dizendo que acho errado comprar coisas piratas (mas na verdade é sim errado)
    cada um sabe o próprio padrão de vida
    eu acho errado uma pessoa que tem pouco dinheiro ter que pagar tantos impostos mas também acho errado uma pessoa pagar por uma coisa que outra tem de graça quem não concorda por favor ignore meu comentário só queria deixar minha opinião não estou aqui para discutir oque é certo ou errado


    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Cortex Qui 24 Jan 2013, 18:22

    Vish, eu já tenho 7 jogos de 3DS ORIGINAIS, mas provavelmente vou comprar outro 3DS Desbloq. pra jogar jogos de 3DS que n tenho coragem de gastar meus R$ 100+.

    Mas comprarei o Fire Emblem, Pokemon Y e o Super Smash Bros 3DS mesmo q consigam desbloquear.

    Eu tenho o Mario Tennis e eu acho mt chato ele se for comparar com os outros 6 que eu tenho.

    Mario Kart 7
    Super Mario 3D Land
    Kid Icarus
    Mario Tennis Open
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    Resident Evil Revelations
    Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 24 Jan 2013, 18:22

    lordzeno escreveu: ...só acho estranho
    a pessoa conseguir juntar dinheiro para comprar um console e não
    para comprar jogos que é bem mais barato ...

    Não é tão mais barato não. Você não vai comprar um jogo durante a vida do console.

    Acho que ninguém escreveu que não dá pra comprar "jogo", o que não dá é pra comprar "jogos".

    Digamos que você não juntou o dinheiro, digamos que você fez igual a 80% do mercado brasileiro de varejo faz: você parcelou em 12 X o console. Você está pagando ele, e digamos que você queira comprar ao menos 4 jogos por ano = preço de um outro console.

    Ou você paga o preço de 2 consoles, ou você fica com um console de enfeite até pagá-lo. E mesmo após pagar o console, vai continuar pagando um console por ano, em jogos.

    Caríssimo.

    O salário mínimo nos Estados é próximo de $2000 (mas é pago semanalmente) e os jogos de 3DS custam no máximo $39 dólares. São 51 jogos com um salário! Detalhe, eles reclamam que jogo é caro!

    No Brasil o salário mínimo é R$678, e o preço máximo é de R$149,00. São 4,55 jogos em um mês...

    Criticar a pirataria no Brasil é não querer enxergar a quantidade de problemas econômicos e fiscais que existem no Brasil.

    Estou colocando fatos que denunciam porque o Brasil infelizmente precisa de pirataria. Também porque a maioria que compra jogos originais importa ou compra de importadores frios, sem nota fiscal. Isso só prejudica o mercado!

    Agora eu quero fatos pra defender comprar apenas jogos originais no Brasil. "Porque é legal e eu posso?" Sem mais.

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por djbereta Qui 24 Jan 2013, 18:30

    Mylla1000 escreveu:
    djbereta escreveu:
    Mylla1000 escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Mylla1000 escreveu:Eu não entendo o pq dessa raiva devastadora contra quem usa/apoia/não é contra a pirataria! Não entendo mesmo! Vcs tem algumas patentes sobre alguns jogos ou personagens? Estão perdendo alguma grana nisso tudo não é? Eu entendo. Vcs, usuarios donos de direitos autorais, peço mil desculpas por ter consumido algum artigo pirata que devia seu devidos direitos. Perdoem esse humilde garota ingenua!

    Wink
    Karmado com delicadeza.

    Eu só quero saber se a destrava vai brikar, e se brikar, se eles vão manter a destrava atualizada rapidamente. A destrava pode vir a ser útil com jogos only nippon que são fodas mas não vem pra cá.

    Isso seria maravilhoso! Meu namorado esbraveja todos os dias por causa dos lançamentos que nem o cheiro passa pro ocidente. Ele só se animou um pouco pois aquele "Project X Zone" vai vir pra cah! Entre mais de 50 games japoneses, 1 bom é localizado. Se realmente esse "desbloqueio" for real, aqui em casa usaremos 99% pra isso! rs

    Eu também. Principalmente se esta obra de arte não vir:

    https://youtu.be/5JUa7oudFC4


    Liiiiiindo esse jogo! s2

    Simplesmente ameeei! rs....

    Não tem nem indicios desse game vir pra cah? Sad
    Eu até entendo (em partes) o marketing todo sobre as travas de região e td mais,....porem, infelizmente é um saco! Se esse tal desbloqueio for msm real vai vir em boa hora nesse caso. (pelo menos é a opnião aqui de casa rs)

    Não Sad

    Mas acho que ele virá. Há muita pressão dos fans e também uma certa pressão da midia especializada também.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por dkncabelo Qui 24 Jan 2013, 18:49

    DehhH08 escreveu:
    lordzeno escreveu:
    DehhH08 escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Anorak escreveu:Mimimimimi recursos financeiros. É só trabalhar e juntar grana, lol. isso é desculpa de preguiçoso, isso sim. :seriousface:

    Mentalidade de criança (...) Por favor, pensa antes de sair falando asneira.

    Karmei com vontade agora. hauehauhea
    Eu tava acompanhando o tópico sem me pronunciar, mas (...) "é só juntar e blábláblá..."
    FUCK, galera, parem de ser falsos-moralistas e acordem pra vida!
    acho que o problema da pirataria seria até mesmo quem tem condição de comprar para de comprar (por que pagar por uma coisa que os outros tem de graça?)
    mas cada um que faça oque quiser só acho estranho
    a pessoa conseguir juntar dinheiro para comprar um console e não
    para comprar jogos que é bem mais barato ...

    1 - É, mas e QUANTO tempo a pessoa passou juntando a grana pra comprar o console?
    2 - E outra: UM jogo é mais brato que o console, DOIS também, mas não dá pra ter um videogame com pouquíssimos jogos, né? QUALQUER pessoa que tem um videogame, gasta muito mais com os jogos do que com o console. .-.

    Exatamente, estou pagando meu ps3, cada parcela a 190 reais (5x), mas um F1 2012 custa 180. Muito alto, não posso pagar mesmo. O sistema financeiro no Brasil é bom para 1% da população, para a grande massa é necessário recorrer a métodos como esse. Além disso, tudo passa por uma questão de evolução e maturidade, pois quando chegar a esse ápice, a pessoa realmente verá que chega e está na hora de tentar comprar poucos, porém os jogos que gostam. A questão é de educação e preço justo, não possuímos nenhum dos dois ainda. EM VIAS DE.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Jamian Qui 24 Jan 2013, 19:24

    Verdade!!!!! Já utilizei jogos alternativos por um bom tempo, mas, ENQUANTO tenho condições de comprar meus originais, não deixo de fazer isso por nada. Acredito que a quantidade de pessoas que aderem à pirataria de games porque querem é bem reduzida. A maioria faz por realmente não ter condições de comprar um produto original. Todos sabemos do trabalho que se tem ao desenvolver um jogo, mas as empresas já não iriam lucrar com os consumidores que não possuem condições. Então, que mal faz eles jogarem?

    Acho um egoísmo tremendo a gente pensar que somente quem tem dinheiro para bancar jogos originais tem o direito de ter um console. Não é por aí mesmo!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por ~ Fight Qui 24 Jan 2013, 20:06

    Acho melhor bloquear, o assunto já foi debatido, o boato já se comprovou falso e esta tendo semi-flames.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por viniss Qui 24 Jan 2013, 21:03

    Gente, esse tópico gerou comentários hein.

    Não sei o porquê de tanta discussão em algo tão simples:
    Pirataria? Bacana, usufrua quem quiser, e quem discorda disso, continue com os originais.

    E tem muita gente que quando escuta sobre pirataria acha um absurdo, mas se esquece de que compra DVDs, bermudas, sapatos, óculos, bolsas... tudo pirata. Não são somente os jogos que sofrem com isso.
    Já comprei coisas piratas sim, incluindo jogos. Agora só original.

    Mas é muito compreensível a compra de produtos que não são originais.
    Por exemplo: Recentemente eu adquiri um Wii U. Vários jogos bons foram anunciados, mas eu não vou conseguir comprar todos. Se os jogos fossem mais baratos, até seria possível, porém eles não são. E é ai que pirataria surgiria como uma opção.
    Eu não compraria pirata, pois prefiro esperar ter o dinheiro para o original, mas eu entenderia perfeitamente aqueles que comprassem o alternativo.

    Só para esclarecer, eu não estou incentivando o uso da pirataria, estou somente dizendo que eu não irei crucificar alguém que compre algo pirata. Eu sou contra a pirataria, e a prova disso é que atualmente tudo o que tenho é original.

    Hoje em dia, meu pensamento é o seguinte: "O produto original é muito mais caro? Claro que é, mas se algo der errado você tem o direito de reclamar. Se a mercadoria for pirata, você não vai poder fazer nada."
    GabrielLopesEstevam
    GabrielLopesEstevam
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por GabrielLopesEstevam Qui 24 Jan 2013, 22:12

    viniss escreveu:Gente, esse tópico gerou comentários hein.

    Não sei o porquê de tanta discussão em algo tão simples:
    Pirataria? Bacana, usufrua quem quiser, e quem discorda disso, continue com os originais.

    E tem muita gente que quando escuta sobre pirataria acha um absurdo, mas se esquece de que compra DVDs, bermudas, sapatos, óculos, bolsas... tudo pirata. Não são somente os jogos que sofrem com isso.
    Já comprei coisas piratas sim, incluindo jogos. Agora só original.

    Mas é muito compreensível a compra de produtos que não são originais.
    Por exemplo: Recentemente eu adquiri um Wii U. Vários jogos bons foram anunciados, mas eu não vou conseguir comprar todos. Se os jogos fossem mais baratos, até seria possível, porém eles não são. E é ai que pirataria surgiria como uma opção.
    Eu não compraria pirata, pois prefiro esperar ter o dinheiro para o original, mas eu entenderia perfeitamente aqueles que comprassem o alternativo.

    Só para esclarecer, eu não estou incentivando o uso da pirataria, estou somente dizendo que eu não irei crucificar alguém que compre algo pirata. Eu sou contra a pirataria, e a prova disso é que atualmente tudo o que tenho é original.

    Hoje em dia, meu pensamento é o seguinte: "O produto original é muito mais caro? Claro que é, mas se algo der errado você tem o direito de reclamar. Se a mercadoria for pirata, você não vai poder fazer nada."

    Concordo plenamente!

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por dkncabelo Qui 24 Jan 2013, 22:34

    ~ Fight escreveu:Acho melhor bloquear, o assunto já foi debatido, o boato já se comprovou falso e esta tendo semi-flames.

    Dá Discussão Nasce a Luz!

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Chaves2g-jpg_211857
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 23:30

    Então... Pirataria só iria aumentar a venda do 3DS, Nintendo vai ter problema com isso? Não! Seu portátil será mais vendido ainda e seus games idem, afinal sempre vem algum incentivo para os comprar, seja Pokémon com seu infra-vermelho ou Mario com sua moeda de latão.

    No caso de thirds... 3DS é popular pra caramba, até mais que alguns consoles de mesa atuais, então sempre vão lançar algo, diferente de alguns consoles de mesa da Nintendo, o 3DS assim como todos seus portáteis "dominam" e ganham games direto.

    Isso já foi declarado como falso, mas mesmo se fosse verdade, game bom vende, fãs dele vão arrumar um meio de comprar, nem que seja no Mercado Livre anos depois em algum leilão, mas vão comprar!

    Então ninguém sai perdendo, diferente da era do PS2, cartuchos de DS/3DS sempre são atraentes para nos fazer querer os ter do que aderir a alguma rom, o fato de existir mídia digital e muitos preferirem física já prova isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 01:37

    Ainda tá rendendo isso?! kkkkkkkkkkk

    Tá parecendo aqueles tópicos de Orkut, que criavam sem nexo e começavam umas discussões que até perdiam o rumo.

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 14 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 04:17