Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Fujoxas Qua 23 Jan 2013, 20:41

    douglas444 escreveu:Moral da sua história: Diante as dificuldades, recorra às ilegalidades!

    E moral da história a qual você está defendendo: Vamos todos julgar quem recorre a pirataria, falar para eles o que devem e não devem fazer, no caso, NÃO COMPRAR O CONSOLE QUE TANTO QUER, MESMO TENDO O DINHEIRO e matá-los a pedradas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 20:46

    DarkRoxas escreveu:
    douglas444 escreveu:Moral da sua história: Diante as dificuldades, recorra às ilegalidades!

    E moral da história a qual você está defendendo: Vamos todos julgar quem recorre a pirataria, falar para eles o que devem e não devem fazer, no caso, NÃO COMPRAR O CONSOLE QUE TANTO QUER, MESMO TENDO O DINHEIRO e matá-los a pedradas!
    Cara, não sou eu quem faz as regras, eu apenas obedeço. Se é ilegal, é ilegal. Independente se a lei é ou não efetivada. Mas não se preocupe, eu não odeio quem usa pirataria! Tenho amigos que usam! Apenas tento conscientizar-los e também fazer com que eles recorram ao meio legal sempre que possível.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Takato Qua 23 Jan 2013, 20:51

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 F40d1w

    Sério, nem me dei ao trabalho de ler tudo. Fui pulando algumas páginas, e só vendo o monte de m*** escrita aqui.

    Falar de pirataria é fácil quando é sua mamãezinha que compra todos os jogos que o filinho querido quer, faz seu toddy todo dia, e você fica reclamando num fórum enquanto vadia o dia inteiro, né? rçrçrçrçrçrçrç
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por lukazz Qua 23 Jan 2013, 20:51

    Eu não posso julgar ninguém, já usei pirataria, actually ainda uso no meu Wii e DS (não baixo jogos novos, só jogos os que já tinha baixado mas whatever),
    na verdade acho que ninguém deve julgar, e dai se existir pirataria? contanto que as produtoras não vão embora mesmo tendo pirata, to pouco me lixando pra isso, porque EU vou comprar original, então tenho a consciência limpa Very Happy
    Pessoal tem que entender que nem todos tem condições de comprar games, mas mesmo assim, gostam de jogar, e só porque não tem condições financeiras elas devem ser privadas de fazer algo que gostam? acho isso cruel, pessoal tem direito de se divertir.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Julio-Sama Qua 23 Jan 2013, 20:53

    douglas444 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    douglas444 escreveu:Moral da sua história: Diante as dificuldades, recorra às ilegalidades!

    E moral da história a qual você está defendendo: Vamos todos julgar quem recorre a pirataria, falar para eles o que devem e não devem fazer, no caso, NÃO COMPRAR O CONSOLE QUE TANTO QUER, MESMO TENDO O DINHEIRO e matá-los a pedradas!
    Cara, não sou eu quem faz as regras, eu apenas obedeço. Se é ilegal, é ilegal. Independente se a lei é ou não efetivada. Mas não se preocupe, eu não odeio quem usa pirataria! Tenho amigos que usam! Apenas tento conscientizar-los e fazer com que ele recorram ao meio legal sempre que possível.

    Largue de ser moralista, amigo. O mundo não é bonito como na sua imaginação.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 20:54

    Takato.666 escreveu:...faz seu toddy todo dia...
    Eu prefiro Nescau...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por lucjapa Qua 23 Jan 2013, 21:01

    ... no 3ds eu pensei que ia ser um jogador mas quando a pirataria chaga eu não resisto, isso nem é tão ruim assim pior vai ser quando lançarem emuladores
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por DanVictorS Qua 23 Jan 2013, 21:04

    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...

    Cara, teu comentário foi um dos mais imbecis que eu já presenciei na vida. E todos que concordam com você compactuam da mesma ignorância.

    Pulando o papo mesquinho, egoísta e preconceituoso contra quem não tem tanta condição financeira quanto você pra comprar tudo que quer e morrer de tanto jogar video game, é muita presunção achar que o Brasil tem algum impacto irremediável sobre a economia das empresas fabricantes de jogos eletrônicos.
    O Brasil NUNCA foi um mercado consumidor de jogos originais em potencial e não é o consumo atual de jogos piratas que vai quebrar qualquer coisa. Diz aí quantas empresas quebraram porque TUDO no Brasil era pirateado até a chegada do PS3. As empresas SEQUER atuavam aqui.
    Um ou outro jogo deixa de ser lançado por conta disso, mas e aí?? A culpa também é da empresa fabricante, que faz seu hardware mal feito e dá abertura pra que isso ocorra. Tá aí o 3DS pra provar que dá pra fazer algo melhor, o PS3 que sobreviveu 4 anos ileso e atualmente só se desbloqueia com downgrade.
    O problema HOJE, da pirataria é lá fora. Inclusive é de lá que vem todo esse conteúdo de homebrews e flashcards. Brasil pra eles era troco antigamente, hoje em dia é como um décimo terceiro ou hora extra.

    Outra coisa, boa parte das pessoas (leia-se NÃO TODAS) que consomem produtos piratas jamais comprariam tal software (aqui no Brasil!!), quiçá, tal hardware, caso não houvesse a pirataria, ou seja, continuariam SEM gerar tal lucro.

    Então cara, tenta olhar um pouco a realidade do teu próprio país, o que nós somos, o que representamos e repense um pouco sobre suas atitudes. Claro, é só um conselho. Você não tem mais direito a diversão e entretenimento que outras pessoas e julgar tanta assim, sem conhecer ninguém é - pra não dizer coisa pior - terrível.

    Finalmente, de forma alguma quero fazer apologia aqui à pirataria, eu evito o máximo que posso piratear. Riam de mim, até jogos originais de PSP e PS2 eu tenho, por opção, obviamente.
    Mas tem coisas que não dá pra engolir...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Takato Qua 23 Jan 2013, 21:09

    OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.

    Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.

    Enfim...

    Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?

    Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...

    ***, eu achei que tu tinha saído do fórum! Que bosta tu ter voltado =S

    Parou, "ACABAM COM A MINHA VIDA!"? O que a foda é isso? Você ganha alguma porcentagem por cada jogo original vendido? Eu comprar pirata vai consumir sua alma, ou algo do gênero? Parabéns cara, você acaba de se provar um tremendo dum ignorante.

    Ah, dica, você usar Caps Lock ou não, não vai afetar ninguém.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Julio-Sama Qua 23 Jan 2013, 21:11

    douglas444 escreveu:
    Takato.666 escreveu:...faz seu toddy todo dia...
    Eu prefiro Nescau...

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Huehuehue

    GIBE NESCAU PLS OR I REPORT U

    __ (Post saiu antes da hora, malz)

    Sinceramente, esse tópico já deu. Acho melhor parar por aqui e fechar logo esse tópico.

    Se as pessoas respeitassem a opinião alheia, acho que poderiamos discutir numa boa. Mas só vi Caps Lock nesse tópico... x_x


    Última edição por Julio-Sama em Qua 23 Jan 2013, 21:14, editado 1 vez(es)
    DanVictorS
    DanVictorS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 16

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por DanVictorS Qua 23 Jan 2013, 21:12

    Pra quem achou longo demais e não leu:

    Nós*, filhinhos de papai ou trabalhadores, que temos condições de comprar nossos joguinhos todos originais NÃO nos prejudicamos por conta dos nossos colegas brasileiros menos favorecidos estarem pirateando, pois o Brasil SEMPRE viveu de pirataria até entrada do PS3 aqui. E NENHUMA empresa que desenvolve jogos jamais quebrou por conta da pirataria no Brasil. Não é agora que isso vai acontecer.

    As causas e consequências da pirataria de jogos no Brasil são OUTRAS.

    *Nós, pois pra minha sorte, estou incluso numa das duas categorias.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Lauro Qua 23 Jan 2013, 21:17

    Daora é ver retardados ficarem falando m*** e ainda serem karmados por outros retardados.

    Eu que só tenho 12 anos já posso falar isso.

    Na boa, quanto idiota que tem aqui véi.

    Os posts do Douglas e do Opaco me fazem rir pa carai...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Nyails Qua 23 Jan 2013, 21:40

    Chikoritah escreveu:Duvido que tem alguem nesse forum com Photoshop original, haha
    Ai dps bate no peito: "tenho um 3ds com todos os jogos originais" Ai vai la e vai fazer assinatura pra por no forum com o photoshop q ele baixou na interwebs da vida. Laughing

    PUTS, ME IDENTIFIQUEI LINDO AGORA ASDFDHFGJKJHLSG
    Eu não "bato no peito" me vangloriando de ter 3DS com jogos originais.. Até por que tenho ele faz mais de 1 ano, e só tenho 2 jogos. Mas é, meu Photoshop é piratão uheauheauheae

    Julio-Sama escreveu:Wall-Text todo onde. Vou falar o que eu penso, em poucas palavras:

    Quem quiser comprar original para desfrutar de seus benefícios, compre.

    Quem quiser piratear para jogar os jogos que quiser mas sem benefícios, pirateie.

    Nunca um vai conseguir convencer o outro de trocar de "lado". Cabe a TODOS RESPEITAR a OPINIÃO dos outros.

    ISSAÊ JULITO. APAZIGUADOR COM PALÁVRAS SÁBIAS. FOI COM POSTS ASSIM QUE VIREI SB E DEPOIS MOD, TÁ NO CAMINHO CERTO SAHFGBSFG
    Sem brimks agora, eu concordo. Povo tem que saber respeitar, e não julgar. Eu não GOSTO de piratear.. Mas não quer dizer que eu não faça pirataria em alguns casos.

    Eu respeito igualmente quem pirateia e quem não pirateia. Cada um possui sua situação financeira e maneira de pensar. Claro, pirataria É SIM algo ilegal, isso é fato, mas NUNCA devemos julgar uma pessoa como muitos estão fazendo, ainda mais num país onde a pirataria é constante pelo fato dos preços abusivos.

    Enfim, não quero e aprofundar muito na discussão. Eu tenho minhas opiniões, mas acima de tudo, eu respeito e não julgo as pessoas.

    douglas444 escreveu:
    Takato.666 escreveu:...faz seu toddy todo dia...
    Eu prefiro Nescau...

    Pfvr né. Se for floodar, flooda de maneira mais.. Ahem. inteligente legal O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 3005212426
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Mylla1000 Qua 23 Jan 2013, 22:07

    Eu não entendo o pq dessa raiva devastadora contra quem usa/apoia/não é contra a pirataria! Não entendo mesmo! Vcs tem algumas patentes sobre alguns jogos ou personagens? Estão perdendo alguma grana nisso tudo não é? Eu entendo. Vcs, usuarios donos de direitos autorais, peço mil desculpas por ter consumido algum artigo pirata que devia seu devidos direitos. Perdoem esse humilde garota ingenua!

    Wink
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Takato Qua 23 Jan 2013, 22:10

    Mylla1000 escreveu:Eu não entendo o pq dessa raiva devastadora contra quem usa/apoia/não é contra a pirataria! Não entendo mesmo! Vcs tem algumas patentes sobre alguns jogos ou personagens? Estão perdendo alguma grana nisso tudo não é? Eu entendo. Vcs, usuarios donos de direitos autorais, peço mil desculpas por ter consumido algum artigo pirata que devia seu devidos direitos. Perdoem esse humilde garota ingenua!

    Wink
    Karmado com delicadeza.

    Eu só quero saber se a destrava vai brikar, e se brikar, se eles vão manter a destrava atualizada rapidamente. A destrava pode vir a ser útil com jogos only nippon que são fodas mas não vem pra cá.

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 12 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:56