OpacoLione escreveu:Na minha opinião, qualquer ser racional que possua ou pretende possuir um Nintendo 3DS não irá desbloquear.
Observações: As pessoas aqui do fórum que pensam em desbloquear, não estão na lista de seres racionais.
Enfim...
Pra quê desbloquear? Pra poder comprar jogos mais baratos? VEÍ, NA BOA, SE VOCÊ É POBRE MAS TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM 3DS, PORÉM NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OS JOGOS , DICA: NÃO COMPRA O CONSOLE! VOCÊS QUE FAZEM ESSAS COISAS PIRATAS E ACABAM COM A MINHA VIDA! PORQUE VOCÊS COMPRAM O 3DS SEM TER CONDIÇÕES PRA COMPRAR JOGOS E FICAM DESBLOQUEANDO A *** DO CONSOLE?
Mals pelo caps, é que eu to meio revoltado com algumas coisas que eu tenho lido aqui.... tipo essa...
Cara, teu comentário foi um dos mais imbecis que eu já presenciei na vida. E todos que concordam com você compactuam da mesma ignorância.
Pulando o papo mesquinho, egoísta e preconceituoso contra quem não tem tanta condição financeira quanto você pra comprar tudo que quer e morrer de tanto jogar video game, é muita presunção achar que o Brasil tem algum impacto irremediável sobre a economia das empresas fabricantes de jogos eletrônicos.
O Brasil NUNCA foi um mercado consumidor de jogos originais em potencial e não é o consumo atual de jogos piratas que vai quebrar qualquer coisa. Diz aí quantas empresas quebraram porque TUDO no Brasil era pirateado até a chegada do PS3. As empresas SEQUER atuavam aqui.
Um ou outro jogo deixa de ser lançado por conta disso, mas e aí?? A culpa também é da empresa fabricante, que faz seu hardware mal feito e dá abertura pra que isso ocorra. Tá aí o 3DS pra provar que dá pra fazer algo melhor, o PS3 que sobreviveu 4 anos ileso e atualmente só se desbloqueia com downgrade.
O problema HOJE, da pirataria é lá fora. Inclusive é de lá que vem todo esse conteúdo de homebrews e flashcards. Brasil pra eles era troco antigamente, hoje em dia é como um décimo terceiro ou hora extra.
Outra coisa,
boa parte das pessoas (leia-se NÃO TODAS) que consomem produtos piratas jamais comprariam tal software (aqui no Brasil!!), quiçá, tal hardware, caso não houvesse a pirataria, ou seja, continuariam SEM gerar tal lucro.
Então cara, tenta olhar um pouco a realidade do teu próprio país, o que nós somos, o que representamos e repense um pouco sobre suas atitudes. Claro, é só um conselho. Você não tem mais direito a diversão e entretenimento que outras pessoas e julgar tanta assim, sem conhecer ninguém é - pra não dizer coisa pior - terrível.
Finalmente, de forma alguma quero fazer apologia aqui à pirataria, eu evito o máximo que posso piratear. Riam de mim, até jogos originais de PSP e PS2 eu tenho, por opção, obviamente.
Mas tem coisas que não dá pra engolir...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya