Continuarei a comprar original, quem cria os games tem família para alimentar e contas pra pagar, comprar falsificado é o mesmo que querer que alguém trabalhe de graça. Além do que não há vantagem nenhuma em se ter roms. Com o flash card do DS eu tinha centenas de jogos mas realmente aproveitei poucos. Hoje eu só compro originais, tenho 16 games entre games de 3ds e ds e ainda não consegui aproveitar todos. Kingdoom Hearts mesmo eu só liguei pra testar e nada mais. Não adianta ter um quinzilhões de jogos a disposição se vc não conseguirá jogar/aproveitar todos. A pirataria é uma doença. Se vc quer jogos baratos invista em um cartão sdhc 128 GB e compre os jogos por donwload na e-shop americana, vc pagará R$ 80,00 pelos jogos, não é barato mas é bem mais em conta do que aqui.
+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes
O Desbloqueio do 3DS então chegou.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº77
Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.
Se até os flashcards normais que só rodam jogos de DS estão perdendo a vez duvido muito que esse vingue, mas nunca se sabe...
Earth121221- Veterano Nv.2
- Mensagem nº78
Como a capcom disse, não acredite em tudo que vê online.
DanVictorS- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº79
Tentarei explicar a respeito desse flashcard novamente, pois o texto original em inglês é confuso e não há explicação no vídeo.
Aqui tem uma longa discussão sobre o vídeo:
gbatemp . net/threads/ace3ds-team-released-a-hybrid-card-that-comes-with-a-3ds-rom . 341421/
Aparentemente, o cartucho é a cópia de um original, como quando faziam cópias piratas de Gameboy color etc. É como se fizesse um backup, uma cópia do original. Não é uma rom, não vai ser lida uma rom de 3DS. Nesse mesmo cartucho há outra parte que tem a ver com a leitura de roms de DS, que é o flashcard normal que as pessoas usam Ace3ds, DSTwo, esse tipo de coisa.
São acessados separadamente e por isso existe o "switch", interruptor, chave, o que quer que vocês queiram chamar.
Basicamente você tem 1 cópia pirata de um jogo original do 3ds + o flashcard usual que roda roms de DS no 3ds. E pelo que tá em discussão no post desse fórum, o cartucho não permite "flasheamento", ou seja, ele não tem como burlar o sistema operacional do 3ds, ou seja, não é por ele que vai haver desbloqueio.
Qualquer informação sobre hackeamento de 3ds, pode procurar nesse fórum, o GBATemp. Os principais hackers (pelo menos que se tem notícia ultimamente, são 2, que colocaram a foto com "We hacked it" no 3ds) trabalhando no assunto participam desse fórum.
Segundo informações de lá, já encontraram sim exploits no savegame de 1 jogo (original, claro), que permite acesso ao sistema do 3ds e esse jogo dá acesso a exploits de varios outros jogos (Lembram do Twilight hack do Wii? Ou mesmo o exploit do Smash Brawl, usado atualmente?). Isso leva ao "flasheamento", ou seja, fazer com que o sistema rode programas externos (sem saber que é externo), dando abertura à instalação de homebrews, o que sempre leva a rodar roms.
Eles não liberaram mais informações pois estão trabalhando pra que a Nintendo não possa lançar um update tão cedo que desfaça o que eles estão fazendo. Que provavelmente o release público ocorre esse ano, mas não tão cedo.
Quem souber inglês, divirta-se. Mesmo que venha a ocorrer desbloqueio, vou continuar nos originais. O acesso está mais fácil e barato que antigamente.
Edit: Nomes dos 2 hackers: neimod e yellow8
Foto do hackeamento (detalhe pra data, 16/dez): i.imgur. com/Bgucg .jpg
Aqui tem uma longa discussão sobre o vídeo:
gbatemp . net/threads/ace3ds-team-released-a-hybrid-card-that-comes-with-a-3ds-rom . 341421/
Aparentemente, o cartucho é a cópia de um original, como quando faziam cópias piratas de Gameboy color etc. É como se fizesse um backup, uma cópia do original. Não é uma rom, não vai ser lida uma rom de 3DS. Nesse mesmo cartucho há outra parte que tem a ver com a leitura de roms de DS, que é o flashcard normal que as pessoas usam Ace3ds, DSTwo, esse tipo de coisa.
São acessados separadamente e por isso existe o "switch", interruptor, chave, o que quer que vocês queiram chamar.
Basicamente você tem 1 cópia pirata de um jogo original do 3ds + o flashcard usual que roda roms de DS no 3ds. E pelo que tá em discussão no post desse fórum, o cartucho não permite "flasheamento", ou seja, ele não tem como burlar o sistema operacional do 3ds, ou seja, não é por ele que vai haver desbloqueio.
Qualquer informação sobre hackeamento de 3ds, pode procurar nesse fórum, o GBATemp. Os principais hackers (pelo menos que se tem notícia ultimamente, são 2, que colocaram a foto com "We hacked it" no 3ds) trabalhando no assunto participam desse fórum.
Segundo informações de lá, já encontraram sim exploits no savegame de 1 jogo (original, claro), que permite acesso ao sistema do 3ds e esse jogo dá acesso a exploits de varios outros jogos (Lembram do Twilight hack do Wii? Ou mesmo o exploit do Smash Brawl, usado atualmente?). Isso leva ao "flasheamento", ou seja, fazer com que o sistema rode programas externos (sem saber que é externo), dando abertura à instalação de homebrews, o que sempre leva a rodar roms.
Eles não liberaram mais informações pois estão trabalhando pra que a Nintendo não possa lançar um update tão cedo que desfaça o que eles estão fazendo. Que provavelmente o release público ocorre esse ano, mas não tão cedo.
Quem souber inglês, divirta-se. Mesmo que venha a ocorrer desbloqueio, vou continuar nos originais. O acesso está mais fácil e barato que antigamente.
Edit: Nomes dos 2 hackers: neimod e yellow8
Foto do hackeamento (detalhe pra data, 16/dez): i.imgur. com/Bgucg .jpg
Convidado- Convidado
- Mensagem nº80
Vou continuar comprando originais mesmo que saia esse tal desbloqueio aí. Baixar rom só é aceitável se for para testar o jogo e ver se vale a pena a compra, afinal não é todo jogo que tem demo disponível.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº81
Cara, videos assim no youtube tem vários. Não é a primeira vez que publicam um mostrando o flashcard rodando no 3DS.
Uma coisa Muito importante também, é que eu não vi no vídeo ele mostrando qual versão do sistema o console está.
Pode ser que o cara fez um downgrade pra uma versão de sistema antiga antes de usar o flashcard.
Mas no final das contas o fato é que, digamos que lancem um flashcard que roda os jogos do 3DS em 3d.
As vendas dele vão quadruplicar em alguns meses, pq todo mundo sabe que o pessoal da pirataria NÃO é uma fatia pequena do mercado, e toda essa galera que não compra o console por ter que comprar jogos compraria agora. Portanto mesmo que seja fato o desbloqueio eu não vejo nem de longe o "Fim do 3DS". Vejo no máximo as vendas subindo drasticamente devido a essa parcela pirata do mercado.
Uma coisa Muito importante também, é que eu não vi no vídeo ele mostrando qual versão do sistema o console está.
Pode ser que o cara fez um downgrade pra uma versão de sistema antiga antes de usar o flashcard.
Mas no final das contas o fato é que, digamos que lancem um flashcard que roda os jogos do 3DS em 3d.
As vendas dele vão quadruplicar em alguns meses, pq todo mundo sabe que o pessoal da pirataria NÃO é uma fatia pequena do mercado, e toda essa galera que não compra o console por ter que comprar jogos compraria agora. Portanto mesmo que seja fato o desbloqueio eu não vejo nem de longe o "Fim do 3DS". Vejo no máximo as vendas subindo drasticamente devido a essa parcela pirata do mercado.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Eu tava acessando no Wii e encontrei isso ai ontem de madruga , mais pelo que me falaram é apenas um cartucho de 3DS na carcaça de um flash card .-.
De qualquer forma o povo reclama de ter desbloqueio mais não sabe que se o 3DS ficar bloqueado e lançarem um emulador para o 3DS as vendas vão cair pra karaio e.e
O Povo esquece que os consoles mais vendidos do mundo sempre tiveram pirataria
e com a pirataria vem Emuladores , Homebrews e outras coisas
ou vai dizer que não quer rodar um jogo de N64 no seu 3DS com 3D ?[ Se colocaram sensor de movimento no Star Fox 64 , por que não ]
Ou Ver vídeos e gravar vídeos por mais de 1 Minutos no Seu 3DS
e por ai vai
O Povo tenque lembrar que nem todo mundo é rico .
De qualquer forma o povo reclama de ter desbloqueio mais não sabe que se o 3DS ficar bloqueado e lançarem um emulador para o 3DS as vendas vão cair pra karaio e.e
ou vai dizer que não quer rodar um jogo de N64 no seu 3DS com 3D ?[ Se colocaram sensor de movimento no Star Fox 64 , por que não ]
e por ai vai
Ferphen- Membro Nv.4
- Mensagem nº83
Pode sentir vergonha das pessoas que batem no peito falando bem da pirataria?
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº84
Sabe o que eu digo
Quem manja xD
Quem manja xD
Antonho- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº85
Seguindo este raciocínio: Ser pobre da o direito as pessoas de cometer crimes!? Btch plz...ari789 escreveu:O Povo tenque lembrar que nem todo mundo é rico .
"Se não tem condições pra criar um filho...não tenha um filho." Simples...
Não esta satisfeito com as funcionalidades do console? Adquira um equipamento que realmente satisfaça as suas necessidades.
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº86
Em determinadas coisas ou ocasioes nos kerendo ou nao temos ke apelar pro "crime" ou estou errado? Acho que isso vai de pessoa pra pessoa. O tema pirataria é um tema de longas conversas e muitas discusões(no sentido bom é claro).
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº87
ari789 escreveu:Eu tava acessando no Wii e encontrei isso ai ontem de madruga , mais pelo que me falaram é apenas um cartucho de 3DS na carcaça de um flash card .-.
e por ai vai
- Emulador pro 3DS não faria cair as vendas do console tanto assim porque não dá pra emular 3D sem óculos em um computador. Precisa de uma tela de paralaxe especial.
- Emulador NO sistema do 3DS poderia até rodar N64, mas não em 3D. Pra fazer rodar em 3D precisa de uma adaptação BEM complicada, não é qualquer mod que faz.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº88
ZoruaLink escreveu:Ue tinha como piratear no ds.
As thirds deixaram de produzir jogos para ele ?
Pois é.
o autor da matéria fala que é o começo do fim do 3ds . ¬¬ nada a ver....o Ds foi bem pirateado e nem perdeu grandes jogos.
A verdade é bem essas....quando a pirataria começar mesmo , irá subir as vendas.
Fora, que pessoal , só rola UM JOGO....se vc entrar na pagina desse ace3ds vc vê que eles "vendem" o marketing. Pois é um flashcard comum de Ds que vem com "1 game genuino", ou seja pelo que dá para entender...é um flashcard com os componentes de um jogo de 3ds normal q vc muda com uma chavinha no cartão....
Puro marketing na minha opinião....Não me parece nenhum avanço no desbloqueio desse console.
NathanLeon- Membro Nv.2
- Mensagem nº89
.-. no site do ace 3DS diz que tem 1 jogo só de 3DS(esse baseball ai, que por sinal só roda em console japonês) e da pra por jogo de DS. não entendi pq o autor botou "o começo do fim do 3DS" se só roda jogo de DS nesse flash card --'
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº90
Pra mim já deu a questão gambiarrística. Prefiro ter 3 games originais a ter um SD entupido de roms que eu nunca vou aproveitar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya