Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
juvebrit80
vitorgatti
Lan 4015
Herobr2
skybite
LordFarael
MarceloTweet
Wolflink
Gutosnow
ClessBR
PedroPVJ
Angel Kenede
GabrielLopesEstevam
Cortex
DehhH08
dkncabelo
Mylla1000
Nyails
Lauro
lucjapa
Takato
JackPyro
Felipe Fabricio
Julio-Sama
Fenirax
henrique_.3ds
OpacoLione
link145
Trecko
Cataia
Jamian
Naitomea
Rogério Bueno
Supersth1
Mau2ricio
Shinkamaru
Spoolzy
jef1208
Fabbrini20
Giygas
Viteco
Vini310
BispoSnake
NathanLeon
Antonho
Ferphen
ari789
Earth121221
HickTroll
Kadmus
Dan_3DS
iPhod
Draco
BlackG
lukazz
White Dragon
AlexOk
dsrodrigo
Leonardo Karbage
Julio Cesar
lordzeno
mustacheman
shadowfly
GreatMightyPoo
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
RiderBlack
VBB
joaopedrolang
TheSky
exceL
Stéphano Wallace
Klown
alanscampos
LiveinRiot
Marcelo
silverreis
Mario Brow
Hogid
DanVictorS
Guinomonster
Gabwho
Robert Prado
Chikoritah
TaitouYuu
anmani
Blaz
ShadowHider9
djbereta
Fujoxas
x0exe
Athos
~ Fight
feichaw
Weber
viniss
Wind Ice
Felipe JJ
ZoruaLink
FukerKane
104 participantes

    O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 13:12

    AlexOk escreveu:mas temos que por em mente que.Nem todos tem condições financeiras de comprar jogos originais. e muitos dizem"Vídeo-game é conforto,se não tem condições de manter não compre" Falam isso por que são melhores financeiramente, aos pobres onde a maioria da populção brasileira são também gostam de jogar,

    então eu não condeno quem usa pirataria pois eu uso e muito,(só no meu 3Ds que não) então esses nerds sustentados pelos pais deveriam respeitar a classe econômica de cada.

    Isso é muito relativo... Não dá para taxar X classe disso ou aquilo, pois vendi meu Wii para meu cunhado, destravado e com 3 jogos originais (destravei porque não tinha emprego e não conhecia as lojas que vendem a preço menores), o condenado trabalhando e ganhando bem, muito bem por sinal, nunca comprou um jogo original, até um classic controller que ele comprou foi pirata. Baixou mais de 120 jogos pra o HD e não joga nem 5. Simplesmente palhaçada, ele diz que os jogos são caros e que ele não paga por eles, mas ao mesmo tempo quer joga-los... Pessoas que pirateiam são todos hipócritas!
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por djbereta Ter 22 Jan 2013, 17:01

    niddo87 escreveu:
    AlexOk escreveu:mas temos que por em mente que.Nem todos tem condições financeiras de comprar jogos originais. e muitos dizem"Vídeo-game é conforto,se não tem condições de manter não compre" Falam isso por que são melhores financeiramente, aos pobres onde a maioria da populção brasileira são também gostam de jogar,

    então eu não condeno quem usa pirataria pois eu uso e muito,(só no meu 3Ds que não) então esses nerds sustentados pelos pais deveriam respeitar a classe econômica de cada.

    Isso é muito relativo... Não dá para taxar X classe disso ou aquilo, pois vendi meu Wii para meu cunhado, destravado e com 3 jogos originais (destravei porque não tinha emprego e não conhecia as lojas que vendem a preço menores), o condenado trabalhando e ganhando bem, muito bem por sinal, nunca comprou um jogo original, até um classic controller que ele comprou foi pirata. Baixou mais de 120 jogos pra o HD e não joga nem 5. Simplesmente palhaçada, ele diz que os jogos são caros e que ele não paga por eles, mas ao mesmo tempo quer joga-los... Pessoas que pirateiam são todos hipócritas!

    Sabia que você está fazendo pirataria usando um avatar de um personagem que está protegido por direitos autorais?

    Bem, acho que você se chamou de hipocrita, meu caro. lol!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 22 Jan 2013, 18:27

    Posso criticar a vontade quem faz uso de pirataria, porque:

    - eu nunca baixei um mp3
    - nunca baixei um anime
    - nunca baixei um filme ou seriado
    - nunca usei nenhum programa crackeado no meu PC (Photoshop e AutoCAD sempre originais!)
    - meu Windows sempre é original e nunca instalei nenhum pirata
    - nunca usei cartucho ou cd pirata em nenhum console
    - nunca comprei jogo original sem nota fiscal (isso é pirataria fiscal)
    - nunca postei uma imagem com direitos autorais

    SÓ QUE NÃO!

    Jogo é apenas um tipo de pirataria, há centenas, só porque em jogo você não usa pirata, não te dá o direito de pagar de santo se você comete outro tipo de pirataria.

    Não concordo com pirataria, mas quem deve defender o original é o dono do copyright, já que não recebo verba pra advogar por ele.

    Se a pirataria alheia me afeta, faço minha parte (e em partes), o que os outros fazem, não é problema meu, quem ganha dinheiro à rodo são os pirateiros e os donos do original, consumidor só perde (ficando mais pobre ou menos rico).


    Última edição por Rogério Bueno em Ter 22 Jan 2013, 18:28, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por AlexOk Ter 22 Jan 2013, 18:28

    niddo87 escreveu:
    AlexOk escreveu:mas temos que por em mente que.Nem todos tem condições financeiras de comprar jogos originais. e muitos dizem"Vídeo-game é conforto,se não tem condições de manter não compre" Falam isso por que são melhores financeiramente, aos pobres onde a maioria da populção brasileira são também gostam de jogar,

    então eu não condeno quem usa pirataria pois eu uso e muito,(só no meu 3Ds que não) então esses nerds sustentados pelos pais deveriam respeitar a classe econômica de cada.

    Isso é muito relativo... Não dá para taxar X classe disso ou aquilo, pois vendi meu Wii para meu cunhado, destravado e com 3 jogos originais (destravei porque não tinha emprego e não conhecia as lojas que vendem a preço menores), o condenado trabalhando e ganhando bem, muito bem por sinal, nunca comprou um jogo original, até um classic controller que ele comprou foi pirata. Baixou mais de 120 jogos pra o HD e não joga nem 5. Simplesmente palhaçada, ele diz que os jogos são caros e que ele não paga por eles, mas ao mesmo tempo quer joga-los... Pessoas que pirateiam são todos hipócritas!

    então apague as músicas,fotos de personagens,filmes e jogue todos seus DVD's comprados em camêlos no lixo,que isso é pirataria.


    ainda fala que eu sou hipócrita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 08:19

    Rogério Bueno escreveu: Posso criticar a vontade quem faz uso de pirataria, porque:

    - eu nunca baixei um mp3
    - nunca baixei um anime
    - nunca baixei um filme ou seriado
    - nunca usei nenhum programa crackeado no meu PC (Photoshop e AutoCAD sempre originais!)
    - meu Windows sempre é original e nunca instalei nenhum pirata
    - nunca usei cartucho ou cd pirata em nenhum console
    - nunca comprei jogo original sem nota fiscal (isso é pirataria fiscal)
    - nunca postei uma imagem com direitos autorais



    Mairon3 essa é dificil de acreditar ^^"
    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Cataia Qua 23 Jan 2013, 09:44

    Viva a pirataria!!!! A favor do copyleft!!! Contra os direitos autorais.....

    Na jamaica os musicos sempre regravaram musicas de outros musicos jamaicanos e isso nunca foi considerado quebra de direitos autorais, mas uma homenagem..... foi o nascimento de todo tipo de remix ou versoes (tao presentes nas musicas eletronicas).

    Ataque quem realmente manda no mundo, naum camelos e adolescentes punheteiros q baixam sua musiquinha e seu desenho japones..... Ataque a monsanto, a unilever, ibm, industria automobilista e farmaceutica....

    O mundo já girou o suficiente, se vc naum faz parte da solucao, faz parte do problema!!!
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Trecko Qua 23 Jan 2013, 10:46

    Agora sim!!! Vo desbloquiar minha 3DS! Very Happy Very Happy Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Jamian Qua 23 Jan 2013, 11:26

    O problema em desbloquear é que simplesmente você não conseguirá aproveitar direito seus jogos. É complicado deixar de lado as capinhas, manuais, a mídia física, e a própria satisfação em saber que aquele jogo é REALMENTE seu. Hum, não acho o preço dos jogos tãaaaao alto não, sobretudo os de 3DS, desde que você saiba onde comprar. Com 4 pizzas e 1 mês de espera eu compro um jogo novinho e lacrado, hsuahsuahsuahu.

    @Trecko, meu post ocorreu após o seu, mas não foi para responder ao seu comentário, tá? Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 11:30

    djbereta escreveu:
    Spoiler:

    Sabia que você está fazendo pirataria usando um avatar de um personagem que está protegido por direitos autorais?

    Bem, acho que você se chamou de hipocrita, meu caro. lol!

    Em momento algum eu me excluí dessa parcela de hipócritas, afinal eu não sou santo e baixo música na internet.

    @Edit:

    Isso vale para o AlexOK aí também.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por link145 Qua 23 Jan 2013, 11:37

    Pirataria é um mal necessário N
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 11:49

    nem era pra exisitir pirataria, muita gente vai me xingar
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por link145 Qua 23 Jan 2013, 11:58

    Claro Wesley_xd mais os jogos originais são muito caros hj em dia então quem não tem muito dinheiro opta por comprar pirata (eu acho que é isso )
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Julio Cesar Qua 23 Jan 2013, 12:31

    Bem vamu ver se sai realmente esse "desbloqueio" ke ta deixando todo mundo com a purga atras da zoreia, ai eu quero ver nego fala que nao vai desbloqueia. Talvez o povo fez o video so pro circo pega fogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 12:50

    link145 escreveu:Claro Wesley_xd mais os jogos originais são muito caros hj em dia então quem não tem muito dinheiro opta por comprar pirata (eu acho que é isso )

    e sim caro, muita gente vai largar a pirataria com essa reduaço de preço
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Klown Qua 23 Jan 2013, 13:02

    Wesley_xd escreveu:
    link145 escreveu:Claro Wesley_xd mais os jogos originais são muito caros hj em dia então quem não tem muito dinheiro opta por comprar pirata (eu acho que é isso )

    e sim caro, muita gente vai largar a pirataria com essa reduaço de preço
    Bem improvável, uma parcela grande dos jogadores já está acomodado com jogos baratíssimos ou simplesmente grátis. Razz Eu honestamente acredito que a pirataria só vai diminuir MESMO no dia em que se comprar um jogo original for mais conveniente do que pirateá-lo.

    Conteúdo patrocinado


    O Desbloqueio do 3DS então chegou. - Página 9 Empty Re: O Desbloqueio do 3DS então chegou.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 12:45