Eu tenho uma ideia melhor que tal nao fazer um remake com todas as geraçao
assim nao teriamos que aturar 20 niveis por regiao ou se ultrapassar isso iria ficar dificil, nao teriamos que aturar um jogo lento pois todas as geraçoes juntas iria deixar o jogo pesado e ainda até mesmo a nintendo e GF sairiam no lucro podendo vender remakes separados
Um remake com todas as regiões seria bizzaro, e impossível nesta sexta geração para acompanhar X e Y, primeiro, não seria um remake, pois até data não temos um game com todas as regiões para fazer um remake, segundo, o game seria extensivamente longo e intediante. Isso talvez só funcionaria num jogo de console, um mmorpg. Ah, e quando você tiver de passar de uma região para uma outra, deveria ocorrer a impossibilidade do acesso a seus pokes antigos até que 6 dos seus pokes no time primcipal atingisem o nível mínimo de um de seus pokes do Hal of Fame da liga anterior. Ah, e a histõria deveria ser complexa e longa até o fim da sexta região (ou oitava se o arquipélogo de laranja estiver disponível junto com a região da sétima geração) Mas na minha opinião, um jogo desta grandeza é desnecessário!
Para X e Y eu espero pokes que tenham habildades ou stats que ajudem no competitivo, tipo:
- Um pokemon com speed imbatível, nem com seis boosts na speed do adversário teria a possíbilidade de ultrapassar sua speed. (esse poke deveria também ter a impossíbilidade se aprender moves que dão boost a speed, o coloquem numa evasive rose, ou tire accuracy do oponente. Seus outros stats deveriam ser razoáveis, tendo uma pequena vantagem na Sp. Attack. O tipo poderia ser eletrico e a base num Guepardo)
- Um poke com a habilidade Baton Passer, que aplique essa propriedade automaticamente ao ser trocado.
- Uma poke com uma habildade exclusiva de Self Keeping, que impediria de se machucar com confusion, Hit with recoil, Substitute, Curse (se for Ghost), e talvez ate mesmo Selfdestruction ou Explosion.
- Eu não gosto da idéia de pokemons hibridos, e sei que é impossível, pois com 649 pokes, o hibridismo nos levaria a 421201 expécies diferentes, mas seria interessante se essa propriedade fosse única entre dois pokemons para consequirmos um terceiro. Talvez um Leão inteiramente defensivo, uma verdadeira e imponente Mixed Wall, e um Tigre completamente ofensivo, um Mixed Sweeper nato. Um exclusivo de Y e outro de X. Mas se você colocar ambos juntos num day care, poderá acontecer de você ganhar um ovo, do qual nascerá um Ligre (esse bicho existe) com os stats de seus pais somados, um Mixed Wall e Sweeper que tem a o poder no sangue.
O que vocês acham?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya