Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qui 17 Jan 2013, 03:14

    De novo esse assunto dos tipos?? ._.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 17 Jan 2013, 03:22

    Yagosbl escreveu:De novo esse assunto dos tipos?? ._.
    Se já falaram eu não tinha argumentado... enfim, eles revelaram o jogo e não passaram mais informações realmente convicentes depois disso, o tópico vai se mover com o que temos de oficial, e também com rumores, é normal isso mesmo que o assunto seja redudante, estou ancioso para o próximo anuncio sobre algo do game, enquanto isso é melhor só especular...
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qui 17 Jan 2013, 09:26

    resh escreveu:
    SteelTrainer escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
    Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.

    Eu não sou contra, pelo jeito ninguém aqui gostou da minha ideia e.e
    De qualquer forma eu disse que estava exagerando mesmo. Mas gostaria muito de um jogo assim, é para aqueles que gostam de se aventurar e explorar novas terrinhas, é chato ter que comprar jogos novos e começar tudo do zero (isso não é um problema, o problema são os pokémons antigos). Veja só, eu tenho só SoulSilver e Black, quase completei o National Dex no SS, mas depois de todo o esforço que tive, tive que deixar todos meus pokés lá guardadinhos e dizer bye-bye até voltar uma vez ou outra pra sentir o gostinho das antigas. Para isso serve a transferência, mas demoraria séculos passar mais de 400 pokémons da quarta gen pro Black. E eu não tenho amigos jogadores de Pokémon, como vou fazer uma tranferência com um só DS?!?! Por esses motivos, não posso usufruir de nada que não seja básico, sem transferências, trocas, batalhas, fica chato depois de quase completar a Dex.

    Mas todo esse texto pra nada, :S
    Voltando ao rumo do X & Y.....

    Acho que os starters vão ser:
    Chespin: Grass/Dark
    Fennekin: Fire/Psychic (depois do vídeo tinha que ser)
    Froakie: Water/Ice ou Water/Fighting
    cara eu entendo a sua dor, eu queria comprar heart gold e depois passar ho-oh, kyogre, mewtwo, etc... pro meu black 2 mas n tenho nenhum amigo com 3ds ou ds, podia ter um jeito de passar os pokes pra outro jogo sozinho ou até um aplicativo na e-shop, se a nintendo tivesse um "dicas e sugestões" essa seria minha sugestão

    "passar os pokes pra outro jogo sozinho" É exatamente isso que eu quero, seja lá como (menos que tenha que se conectar com o PC) e seja fácil está perfeito.

    Só defendendo minha sugestão de ultrapassar Lv. 100, você uparia seu Pokémon durante o jogo, e quando acabasse toda a longuíssima Main Story nem ia perceber que já está nos últimos níveis. E pra treinar uma equipe, é só treinar um pokémon com seus devidos EVs e depois pegar seu poké mais forte e um Exp. Share e lutar com os pokémons mais fortes do jogo - chegar ao nível 100 seria tão fácil quanto chegar ao nível 10.
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Qui 17 Jan 2013, 09:47

    Ou então fazer chegar ao level 100 ser mais demorado. Por exemplo, há pokes que precisam de 1 milhão de EXP para estar no Lv 100, ao invés disso colocaria 2 mi. É melhor do que um limite esquisito como 200. O limite de level deve continuar 100
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qui 17 Jan 2013, 10:23

    deodario escreveu:Ou então fazer chegar ao level 100 ser mais demorado. Por exemplo, há pokes que precisam de 1 milhão de EXP para estar no Lv 100, ao invés disso colocaria 2 mi. É melhor do que um limite esquisito como 200. O limite de level deve continuar 100

    É uma boa opção, só que ficaria chato ficar treinando um pokémon e ele demorar muito pra passar de nível, prefiro treinar muitos níveis e ele passar de nível rápido, dá a impressão que é mais fácil.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por renatofonseca Qui 17 Jan 2013, 10:35

    SteelTrainer escreveu:
    resh escreveu:
    SteelTrainer escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
    Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.

    Eu não sou contra, pelo jeito ninguém aqui gostou da minha ideia e.e
    De qualquer forma eu disse que estava exagerando mesmo. Mas gostaria muito de um jogo assim, é para aqueles que gostam de se aventurar e explorar novas terrinhas, é chato ter que comprar jogos novos e começar tudo do zero (isso não é um problema, o problema são os pokémons antigos). Veja só, eu tenho só SoulSilver e Black, quase completei o National Dex no SS, mas depois de todo o esforço que tive, tive que deixar todos meus pokés lá guardadinhos e dizer bye-bye até voltar uma vez ou outra pra sentir o gostinho das antigas. Para isso serve a transferência, mas demoraria séculos passar mais de 400 pokémons da quarta gen pro Black. E eu não tenho amigos jogadores de Pokémon, como vou fazer uma tranferência com um só DS?!?! Por esses motivos, não posso usufruir de nada que não seja básico, sem transferências, trocas, batalhas, fica chato depois de quase completar a Dex.

    Mas todo esse texto pra nada, :S
    Voltando ao rumo do X & Y.....

    Acho que os starters vão ser:
    Chespin: Grass/Dark
    Fennekin: Fire/Psychic (depois do vídeo tinha que ser)
    Froakie: Water/Ice ou Water/Fighting
    cara eu entendo a sua dor, eu queria comprar heart gold e depois passar ho-oh, kyogre, mewtwo, etc... pro meu black 2 mas n tenho nenhum amigo com 3ds ou ds, podia ter um jeito de passar os pokes pra outro jogo sozinho ou até um aplicativo na e-shop, se a nintendo tivesse um "dicas e sugestões" essa seria minha sugestão

    "passar os pokes pra outro jogo sozinho" É exatamente isso que eu quero, seja lá como (menos que tenha que se conectar com o PC) e seja fácil está perfeito.

    Só defendendo minha sugestão de ultrapassar Lv. 100, você uparia seu Pokémon durante o jogo, e quando acabasse toda a longuíssima Main Story nem ia perceber que já está nos últimos níveis. E pra treinar uma equipe, é só treinar um pokémon com seus devidos EVs e depois pegar seu poké mais forte e um Exp. Share e lutar com os pokémons mais fortes do jogo - chegar ao nível 100 seria tão fácil quanto chegar ao nível 10.

    O Dream Radar passa vários pokes de uma vez, o problema seria que pra fazer isso teria que ter algo implementado no jogo anterior tb. Mas se pudesse passar, sei la, de 5 em 5 seria uma boa. Tenho sofrido bastante pra passar alguns pokes do meu black pro black 2, tenho que ficar usando o GTS e trocando de cartucho, fora que nao posso passar os que não vi no Black 2, to quase desistindo de completar a National Dex.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 17 Jan 2013, 10:41

    renatofonseca escreveu:
    SteelTrainer escreveu:
    resh escreveu:
    SteelTrainer escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
    Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.

    Eu não sou contra, pelo jeito ninguém aqui gostou da minha ideia e.e
    De qualquer forma eu disse que estava exagerando mesmo. Mas gostaria muito de um jogo assim, é para aqueles que gostam de se aventurar e explorar novas terrinhas, é chato ter que comprar jogos novos e começar tudo do zero (isso não é um problema, o problema são os pokémons antigos). Veja só, eu tenho só SoulSilver e Black, quase completei o National Dex no SS, mas depois de todo o esforço que tive, tive que deixar todos meus pokés lá guardadinhos e dizer bye-bye até voltar uma vez ou outra pra sentir o gostinho das antigas. Para isso serve a transferência, mas demoraria séculos passar mais de 400 pokémons da quarta gen pro Black. E eu não tenho amigos jogadores de Pokémon, como vou fazer uma tranferência com um só DS?!?! Por esses motivos, não posso usufruir de nada que não seja básico, sem transferências, trocas, batalhas, fica chato depois de quase completar a Dex.

    Mas todo esse texto pra nada, :S
    Voltando ao rumo do X & Y.....

    Acho que os starters vão ser:
    Chespin: Grass/Dark
    Fennekin: Fire/Psychic (depois do vídeo tinha que ser)
    Froakie: Water/Ice ou Water/Fighting
    cara eu entendo a sua dor, eu queria comprar heart gold e depois passar ho-oh, kyogre, mewtwo, etc... pro meu black 2 mas n tenho nenhum amigo com 3ds ou ds, podia ter um jeito de passar os pokes pra outro jogo sozinho ou até um aplicativo na e-shop, se a nintendo tivesse um "dicas e sugestões" essa seria minha sugestão

    "passar os pokes pra outro jogo sozinho" É exatamente isso que eu quero, seja lá como (menos que tenha que se conectar com o PC) e seja fácil está perfeito.

    Só defendendo minha sugestão de ultrapassar Lv. 100, você uparia seu Pokémon durante o jogo, e quando acabasse toda a longuíssima Main Story nem ia perceber que já está nos últimos níveis. E pra treinar uma equipe, é só treinar um pokémon com seus devidos EVs e depois pegar seu poké mais forte e um Exp. Share e lutar com os pokémons mais fortes do jogo - chegar ao nível 100 seria tão fácil quanto chegar ao nível 10.

    O Dream Radar passa vários pokes de uma vez, o problema seria que pra fazer isso teria que ter algo implementado no jogo anterior tb. Mas se pudesse passar, sei la, de 5 em 5 seria uma boa. Tenho sofrido bastante pra passar alguns pokes do meu black pro black 2, tenho que ficar usando o GTS e trocando de cartucho, fora que nao posso passar os que não vi no Black 2, to quase desistindo de completar a National Dex.
    eu imagino que seria um aplicativo no e-shop, vc colocaria tipo o pokemon black 2 passava seu kyurem para o aplicativo(estilo o "research data" do dream radar") e depois pelo aplicativo vc passasse eles para o X/Y, o unico problema é que poderia ser preciso alguma coisa nos jogos antigos, tipo n da pra passar pokes do dream radar para o HG/SS pq eles n tem o "unova link" nem ao menos um "johto link" (e outros motivos tbm)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0exe Qui 17 Jan 2013, 11:01

    Será que esse tópico vai estar vivo até o lançamento do jogo? -q
    ----------------------------------------------
    Bom, já me decidi, comprarei o Y talvez por média digital, quero ter Pokémon aonde quer que eu vá (mas também nesse meio tempo vai ter o lance de passar jogos de média física para digital)
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qui 17 Jan 2013, 11:29

    Eu também já me decidi, vou comprar o Y e vou de Fennekin.
    E outra coisa, dessa vez eu vou escolher a garota, por que sinceramente não gostei do Treiner, as roupas são todas azuis e meio que sem criatividade.
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Tumblr_mgbpwwE8tO1qchsf3o1_500
    ( E esse negócio de limite de Lv devia ficar no 100 mesmo, ia dar muito trabalho pra passar mais. Os únicos jogos que tive paciência pra chegar até 100 foi Ruby, Heart Gold e White.
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qui 17 Jan 2013, 11:44

    REDpkmn escreveu:Eu também já me decidi, vou comprar o Y e vou de Fennekin.
    E outra coisa, dessa vez eu vou escolher a garota, por que sinceramente não gostei do Treiner, as roupas são todas azuis e meio que sem criatividade.
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Tumblr_mgbpwwE8tO1qchsf3o1_500
    ( E esse negócio de limite de Lv devia ficar no 100 mesmo, ia dar muito trabalho pra passar mais. Os únicos jogos que tive paciência pra chegar até 100 foi Ruby, Heart Gold e White.

    Acho muito precipitado para dizer que jogo comprar e que starter escolher. Se X/Y for igual BW e ter uma tonelada de diferenças nos jogos fica chato, porque eu nunca compro os dois. Mas vou ver os stats dos iniciais e as diferenças dos jogos e lendários para decidir.

    Não acho que seja tão ruim passa do Lv. 100, afinal, quando já tem toda sua equipe Lv. 100 só resta completar a Dex (o que realmente dá trabalho), mas tirando isso não sobra mais nada pra fazer... Meu SS está de enfeite porque não tem mais o que fazer, várias regiões e níveis acima de 100 seriam bons, porque o terrível gosto de fim ia demorar MUUUUITO mais pra chegar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 17 Jan 2013, 11:51

    Spoiler:

    Mas tipo HG & SS tem 16 ginásios, 2 regiões, Batalha da Fronteira... Tem muita coisa o que se fazer. Sem contar ter que derrotar a Elite duas vezes e derrotar o Red (tenta sem transferir pokémon). Uma dica, se você nem tem mais o que fazer no jogo, transfere tudo pra sua versão da quinta geração e reinicia o game..
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qui 17 Jan 2013, 13:24

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Mas tipo HG & SS tem 16 ginásios, 2 regiões, Batalha da Fronteira... Tem muita coisa o que se fazer. Sem contar ter que derrotar a Elite duas vezes e derrotar o Red (tenta sem transferir pokémon). Uma dica, se você nem tem mais o que fazer no jogo, transfere tudo pra sua versão da quinta geração e reinicia o game..

    Já fiz tudo isso, inclusive derrotei o Red sem transferir nenhum pokémon (SS foi meu primeiro ç.ç). Eu derrotei a Elite Four umas 90 vezes, pois para evoluir pokémons, eu coloco Exp. Share e fico treinando na Liga.

    Anyway, eu não posso transferir pokémons pro meu Black porque não tenho amigos com DS, quase completei a Nat Dex no SS, mas agora não tem mais o que fazer...
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Qui 17 Jan 2013, 13:49


    Anyway, eu não posso transferir pokémons pro meu Black porque não tenho amigos com DS, quase completei a Nat Dex no SS, mas agora não tem mais o que fazer...

    Faça que nem, vicie seus priminhos em pokémon e eles compram um DS
    Tenho 3 primos viciados graças a mim
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 17 Jan 2013, 13:50

    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Mas tipo HG & SS tem 16 ginásios, 2 regiões, Batalha da Fronteira... Tem muita coisa o que se fazer. Sem contar ter que derrotar a Elite duas vezes e derrotar o Red (tenta sem transferir pokémon). Uma dica, se você nem tem mais o que fazer no jogo, transfere tudo pra sua versão da quinta geração e reinicia o game..

    Só esqueceu de falar que depois que ele vai pra kanto o jogo não tem historia nenhuma.

    Só eu que não tenho coragem de ser shema só porque o protagonista é meio feinho?? Mas ainda acho que ele vai ficar melhor na versão final.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Qui 17 Jan 2013, 13:54

    HickTroll escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Spoiler:

    Mas tipo HG & SS tem 16 ginásios, 2 regiões, Batalha da Fronteira... Tem muita coisa o que se fazer. Sem contar ter que derrotar a Elite duas vezes e derrotar o Red (tenta sem transferir pokémon). Uma dica, se você nem tem mais o que fazer no jogo, transfere tudo pra sua versão da quinta geração e reinicia o game..

    Só esqueceu de falar que depois que ele vai pra kanto o jogo não tem historia nenhuma.

    Só eu que não tenho coragem de ser shema só porque o protagonista é meio feinho?? Mas ainda acho que ele vai ficar melhor na versão final.

    Eu não ligo de ser shema, essa protagonista tá tão fofinha *-*
    Eu acho que deveria continuar no 100 mesmo. Mais níveis vai ficar muito zoado, e, mesmo estando no nível 100, dá pra ter umas batalhas BEM difíceis. Sem contar que o metagame disso aí vai ser magnífico.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 4 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 13:27