Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 16 Jan 2013, 21:28

    Outro tópico... õ_o

    Se continuar assim Pokémon que deveria virar franquia principal das principais da Nintendo...

    Enfim, para portáteis meio que sempre foi mesmo. u_u'

    Então... espero Pokémons fortes mas não lerdos, como a Quinta Geração propôs muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 21:43

    Angel Kenede escreveu:Outro tópico... õ_o

    Se continuar assim Pokémon que deveria virar franquia principal das principais da Nintendo...

    Enfim, para portáteis meio que sempre foi mesmo. u_u'

    Então... espero Pokémons fortes mas não lerdos, como a Quinta Geração propôs muito.

    todo pokemon tem seu ponto forte e fraco, o poke mais rapido foi accelgor, trio dos macacos elementais,whiscott,krokodile,serperior, braviary, unfezant , e falar que e lerdo Evil or Very Mad
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qua 16 Jan 2013, 21:48

    Wesley_xd escreveu:todo pokemon tem seu ponto forte e fraco, o poke mais rapido foi accelgor, trio dos macacos elementais,whiscott,krokodile,serperior, braviary, unfezant , e falar que e lerdo Evil or Very Mad

    Dos que citou, podem até serem rápidos, mas Serperior só é melhor com a Hidden Ability Contrary a qual nem teve o evento do DW Snivy ainda... e no caso dos outros, só Whiscott e Krookodile...

    Esses outros citados quase nunca ajudam no Metagame competitivo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 16 Jan 2013, 21:51

    Wesley_xd escreveu:
    Angel Kenede escreveu:Outro tópico... õ_o

    Se continuar assim Pokémon que deveria virar franquia principal das principais da Nintendo...

    Enfim, para portáteis meio que sempre foi mesmo. u_u'

    Então... espero Pokémons fortes mas não lerdos, como a Quinta Geração propôs muito.

    todo pokemon tem seu ponto forte e fraco, o poke mais rapido foi accelgor, trio dos macacos elementais,whiscott,krokodile,serperior, braviary, unfezant , e falar que e lerdo Evil or Very Mad

    Ele disse muito,não todos Rolling Eyes
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 16 Jan 2013, 22:15

    SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
    Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Athos Qua 16 Jan 2013, 22:20

    Pq as pessoas falam "Pokemon é da Nintendo"?

    É tão difícil entender que a Game freak é second party da Nintendo?
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcelo Qua 16 Jan 2013, 22:29

    Marcio1000 escreveu:Marcando presença nesse novo topico

    relembrando algumas coisas que queria no jogo

    - Uma dex com 250 pokemon incluindo novos e antigos
    - Poder montar em alguns pokemons
    - Customização
    - Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
    - Evoluçoes para pokemons esquecidos
    - 2 Remakes por geração sendo assim essa seria um remake de Hoenn e Kanto, para facilitar para ter todos os pokemons sem precisar comprar outro console

    Montar em um pokémon seria muito daora, poder andar numa Ponyta ou num Arcanine *o*

    Acho que muitos lendários antigos será difícil, porque eles tem que encaixa-los na história. Quero ver mais pokémons novos, mas se forem 150 novos pokémons escrotos, ai é foda.

    2 Remakes é muito, mas concordo que Red/Blue merece um remake em 3D.
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qua 16 Jan 2013, 22:57

    ShadowHider9 escreveu:
    SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
    Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.

    Eu não sou contra, pelo jeito ninguém aqui gostou da minha ideia e.e
    De qualquer forma eu disse que estava exagerando mesmo. Mas gostaria muito de um jogo assim, é para aqueles que gostam de se aventurar e explorar novas terrinhas, é chato ter que comprar jogos novos e começar tudo do zero (isso não é um problema, o problema são os pokémons antigos). Veja só, eu tenho só SoulSilver e Black, quase completei o National Dex no SS, mas depois de todo o esforço que tive, tive que deixar todos meus pokés lá guardadinhos e dizer bye-bye até voltar uma vez ou outra pra sentir o gostinho das antigas. Para isso serve a transferência, mas demoraria séculos passar mais de 400 pokémons da quarta gen pro Black. E eu não tenho amigos jogadores de Pokémon, como vou fazer uma tranferência com um só DS?!?! Por esses motivos, não posso usufruir de nada que não seja básico, sem transferências, trocas, batalhas, fica chato depois de quase completar a Dex.

    Mas todo esse texto pra nada, :S
    Voltando ao rumo do X & Y.....

    Acho que os starters vão ser:
    Chespin: Grass/Dark
    Fennekin: Fire/Psychic (depois do vídeo tinha que ser)
    Froakie: Water/Ice ou Water/Fighting
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 16 Jan 2013, 23:16

    tá ai, essa teoria que os tipos serão esses...

    Chespin: Grass / Dark
    Fennekin: Fire / Psychic
    Froakie: Water/ Fighting

    ...(claro, nas formas evoluidas) Eu concordo, seria interessante porquê formaria um triangulo invertido no chart de vantagens, cada um deles podendo causar super efeito um no outro. O que me preocupa é que o Chespin vai ser fraco a 6 tipos se for Grass/Dark, mas tudo ok.
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qua 16 Jan 2013, 23:35

    ShadowHider9 escreveu:O que me preocupa é que o Chespin vai ser fraco a 6 tipos se for Grass/Dark, mas tudo ok.

    Mas ele teria imunidade a Psychic, coisa do tipo que os outros iniciais não teriam.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qua 16 Jan 2013, 23:38

    SteelTrainer escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
    Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.

    Eu não sou contra, pelo jeito ninguém aqui gostou da minha ideia e.e
    De qualquer forma eu disse que estava exagerando mesmo. Mas gostaria muito de um jogo assim, é para aqueles que gostam de se aventurar e explorar novas terrinhas, é chato ter que comprar jogos novos e começar tudo do zero (isso não é um problema, o problema são os pokémons antigos). Veja só, eu tenho só SoulSilver e Black, quase completei o National Dex no SS, mas depois de todo o esforço que tive, tive que deixar todos meus pokés lá guardadinhos e dizer bye-bye até voltar uma vez ou outra pra sentir o gostinho das antigas. Para isso serve a transferência, mas demoraria séculos passar mais de 400 pokémons da quarta gen pro Black. E eu não tenho amigos jogadores de Pokémon, como vou fazer uma tranferência com um só DS?!?! Por esses motivos, não posso usufruir de nada que não seja básico, sem transferências, trocas, batalhas, fica chato depois de quase completar a Dex.

    Mas todo esse texto pra nada, :S
    Voltando ao rumo do X & Y.....

    Acho que os starters vão ser:
    Chespin: Grass/Dark
    Fennekin: Fire/Psychic (depois do vídeo tinha que ser)
    Froakie: Water/Ice ou Water/Fighting
    cara eu entendo a sua dor, eu queria comprar heart gold e depois passar ho-oh, kyogre, mewtwo, etc... pro meu black 2 mas n tenho nenhum amigo com 3ds ou ds, podia ter um jeito de passar os pokes pra outro jogo sozinho ou até um aplicativo na e-shop, se a nintendo tivesse um "dicas e sugestões" essa seria minha sugestão
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por RiderBlack Qui 17 Jan 2013, 00:07

    Sabe o que ia ser massa,guardar todos os seus pokemons num save na nuvem...*____*

    #sonhomeu
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Qui 17 Jan 2013, 00:22

    ShadowHider9 escreveu:tá ai, essa teoria que os tipos serão esses...

    Chespin: Grass / Dark
    Fennekin: Fire / Psychic
    Froakie: Water/ Fighting

    ...(claro, nas formas evoluidas) Eu concordo, seria interessante porquê formaria um triangulo invertido no chart de vantagens, cada um deles podendo causar super efeito um no outro. O que me preocupa é que o Chespin vai ser fraco a 6 tipos se for Grass/Dark, mas tudo ok.

    Não consigo ver Chespin tipo Noturno, ele é muito "feliz", a não ser se sua evolução mudar bastante a expressão. E como já disse antes, acho que o Froakie tá mais para ser depois de evoluído Água/Noturno do que Água/Lutador.

    E tomara que façam uns golpes mais poderosos tipo Fantasma e Noturno né? Shadow Ball se não me engano é o golpe mais forte e é 80
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcelo Qui 17 Jan 2013, 00:30

    Eu acho que se passase do nvl. 100, seria meio chato, porque se chegar um time de 6 pokemons no 100 já é demorado, imagina se vai até o 200 ou mais.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Qui 17 Jan 2013, 00:46

    RiderBlack escreveu:Sabe o que ia ser massa,guardar todos os seus pokemons num save na nuvem...*____*

    #sonhomeu
    Dream World 2.0

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 3 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:57