Se continuar assim Pokémon que deveria virar franquia principal das principais da Nintendo...
Enfim, para portáteis meio que sempre foi mesmo. u_u'
Então... espero Pokémons fortes mas não lerdos, como a Quinta Geração propôs muito.
Angel Kenede escreveu:Outro tópico... õ_o
Se continuar assim Pokémon que deveria virar franquia principal das principais da Nintendo...
Então... espero Pokémons fortes mas não lerdos, como a Quinta Geração propôs muito.
Wesley_xd escreveu:todo pokemon tem seu ponto forte e fraco, o poke mais rapido foi accelgor, trio dos macacos elementais,whiscott,krokodile,serperior, braviary, unfezant , e falar que e lerdo
Wesley_xd escreveu:Angel Kenede escreveu:Outro tópico... õ_o
todo pokemon tem seu ponto forte e fraco, o poke mais rapido foi accelgor, trio dos macacos elementais,whiscott,krokodile,serperior, braviary, unfezant , e falar que e lerdo
Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
Marcio1000 escreveu:Marcando presença nesse novo topico
relembrando algumas coisas que queria no jogo
- Uma dex com 250 pokemon incluindo novos e antigos
- Poder montar em alguns pokemons
- Customização
- Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
- Evoluçoes para pokemons esquecidos
- 2 Remakes por geração sendo assim essa seria um remake de Hoenn e Kanto, para facilitar para ter todos os pokemons sem precisar comprar outro console
ShadowHider9 escreveu:Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
ShadowHider9 escreveu:O que me preocupa é que o Chespin vai ser fraco a 6 tipos se for Grass/Dark, mas tudo ok.
cara eu entendo a sua dor, eu queria comprar heart gold e depois passar ho-oh, kyogre, mewtwo, etc... pro meu black 2 mas n tenho nenhum amigo com 3ds ou ds, podia ter um jeito de passar os pokes pra outro jogo sozinho ou até um aplicativo na e-shop, se a nintendo tivesse um "dicas e sugestões" essa seria minha sugestãoSteelTrainer escreveu:ShadowHider9 escreveu:Pelo motivo que já fica dificil e até meio chato se posso dizer chegar ao Level 100, sem contar que a maioria dos pokés em levels como 60 já aprendem todos os movimentos que podiam (depois disso só Tm e move tutor) sem contar que também a maioria evolui antes do level 40, ficaria sem graça (ao meu ver) ficar passando repetidamente por uma região após a outra, com todos os Hm e pokémons beirando o level 160. O modelo atual dele não foi estruturado pra isso, o melhor é se contentar com uma região por jogo e quem sabe com uma extra desbloqueavel, mas sou totalmente contra criar um jogo com todas as regiões a não ser que fosse um Mmorpg ou algo do genero.SteelTrainer escreveu:Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?
Eu não sou contra, pelo jeito ninguém aqui gostou da minha ideia e.e
De qualquer forma eu disse que estava exagerando mesmo. Mas gostaria muito de um jogo assim, é para aqueles que gostam de se aventurar e explorar novas terrinhas, é chato ter que comprar jogos novos e começar tudo do zero (isso não é um problema, o problema são os pokémons antigos). Veja só, eu tenho só SoulSilver e Black, quase completei o National Dex no SS, mas depois de todo o esforço que tive, tive que deixar todos meus pokés lá guardadinhos e dizer bye-bye até voltar uma vez ou outra pra sentir o gostinho das antigas. Para isso serve a transferência, mas demoraria séculos passar mais de 400 pokémons da quarta gen pro Black. E eu não tenho amigos jogadores de Pokémon, como vou fazer uma tranferência com um só DS?!?! Por esses motivos, não posso usufruir de nada que não seja básico, sem transferências, trocas, batalhas, fica chato depois de quase completar a Dex.
Mas todo esse texto pra nada, :S
Voltando ao rumo do X & Y.....
Acho que os starters vão ser:
Chespin: Grass/Dark
Fennekin: Fire/Psychic (depois do vídeo tinha que ser)
Froakie: Water/Ice ou Water/Fighting
ShadowHider9 escreveu:tá ai, essa teoria que os tipos serão esses...
Chespin: Grass / Dark
Fennekin: Fire / Psychic
Froakie: Water/ Fighting
...(claro, nas formas evoluidas) Eu concordo, seria interessante porquê formaria um triangulo invertido no chart de vantagens, cada um deles podendo causar super efeito um no outro. O que me preocupa é que o Chespin vai ser fraco a 6 tipos se for Grass/Dark, mas tudo ok.
Dream World 2.0RiderBlack escreveu:Sabe o que ia ser massa,guardar todos os seus pokemons num save na nuvem...*____*
#sonhomeu
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya