Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 16 Jan 2013, 19:20

    Deathdd escreveu:Bom, vou traduzir no que eu entendi dos rumores que o Tails postou na última página do antigo tópico:

    - No início parece que o nome da região vai ser Aienki, mas parece que esse nome vai ser só para o Japão, já que não mostra a tradução nesse tópico

    - Chespike deve ser a primeira evolução do Chespin, já que vem da palavra Spike (espinho, em inglês), e Chespear deve ser sua última evolução e é derivado da palavra Spear (lança, em inglês)... Além disso, ele provavelmente deve ser Grass/Dark, pois se colocarmos as palavras do seu tipo no google tradutor (separadas, e não juntas como foi feito) aparece Grass e Evil (Dark)

    - Flannec e Fernox devem ser as evoluções do Fennekin, e seu tipo deve ser Fire/Psychic, já que Flame vem de Fire (óbvio) e Esper vem de Psychic (como em Espeon)

    - Ribbub e Froabanet devem ser as evoluções do Froakie, e deixa claro que ele deve ser Water/Fighter

    - Finchett acho eu, deve ser um novo lendário, Finches deve ser uma forma de Finchett fundida com Xerneas (X) e Fincho uma forma fundida com Yveltal (Y), assim como acontece com Kyurem/Zekrom/Reshiram

    - No final fala sobre novos lendários: O primeiro (nome apenas em japonês), parece que vai ser Grass e mais um tipo não definido, o segundo (nome apenas em japonês) Fire e um tipo não definido, o terceiro (Zanarol) vai ser Rock e um tipo não definido, o quarto (Dereyn) vai ser Steel, o quinto (Lunyrite) vai ser Rock, e o sexto (Stapyre) vai ser Fire.

    Parece interessante,tomara que seja verdade.
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Deathdd Qua 16 Jan 2013, 19:37

    resh escreveu:cara do jeito que ta no texto parece mais que são 2 lendarios com duas formas diferentes, uma só pode ser alcançada no x e outra no y, mas tbm podem ser fusões, ou pode ser o lendário Z que se divide em 2(tá bom, parei)

    Pode ser isso também...

    -------------------------------------------------

    Sei não, mas to botando fé nesses rumores... Se fossem apenas sobre as evoluções dos iniciais eu não ia acreditar muito não, já que muita gente tá achando isso, mas tem novos lendários e os tipos e formas deles nos rumores... Então... Sei lá Question
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 16 Jan 2013, 20:15

    isso ainda é fake, eu aposto minhas fichas, o jogo ainda tá bem longe de ser lançado, dúvido que informações tão preciosas sejam reveladas tão precocemente, dúvido até mesmo que vazou, só criaram um monte de coisa com nexo e mostraram para todos acharem que é real.

    Só acredito em anuncios oficiais a está altura do campeonato, ainda é muito cedo.
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qua 16 Jan 2013, 20:18

    Deathdd escreveu:
    resh escreveu:cara do jeito que ta no texto parece mais que são 2 lendarios com duas formas diferentes, uma só pode ser alcançada no x e outra no y, mas tbm podem ser fusões, ou pode ser o lendário Z que se divide em 2(tá bom, parei)

    Pode ser isso também...

    -------------------------------------------------

    Sei não, mas to botando fé nesses rumores... Se fossem apenas sobre as evoluções dos iniciais eu não ia acreditar muito não, já que muita gente tá achando isso, mas tem novos lendários e os tipos e formas deles nos rumores... Então... Sei lá Question

    Acho que quanto mais informações, mais chances tem de ser mito. Não acredito nesse último rumor, sendo que contradiz totalmente outro, pelo menos um dos dois é falso.
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Qua 16 Jan 2013, 20:24

    A teoria da mitologia nórdica que tava no outro tópico:

    Spoiler:
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Miojo Qua 16 Jan 2013, 20:28

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 SdRpQAté meu cachorro sabe que isso é um ginásio
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qua 16 Jan 2013, 20:33

    Marcando presença nesse novo topico

    relembrando algumas coisas que queria no jogo

    - Uma dex com 250 pokemon incluindo novos e antigos
    - Poder montar em alguns pokemons
    - Customização
    - Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
    - Evoluçoes para pokemons esquecidos
    - 2 Remakes por geração sendo assim essa seria um remake de Hoenn e Kanto, para facilitar para ter todos os pokemons sem precisar comprar outro console
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 20:35

    Miojo escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 SdRpQAté meu cachorro sabe que isso é um ginásio
    Também desconfiava que era um Gym, mas será??
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Qua 16 Jan 2013, 20:37

    Postando pra marcar o tópico.

    Que venham as fake-news!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 20:43

    Nada de novo? Achei que só iam reviver o tópico quando tivessem novas notícias...
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 16 Jan 2013, 20:48

    Legal, tipo Saint e Sound. E esses novos lendários, só esperar até chegar a artwork oficial para matar minha curiosidade. tongue
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qua 16 Jan 2013, 20:49

    Marcio1000 escreveu:Marcando presença nesse novo topico

    relembrando algumas coisas que queria no jogo

    - Uma dex com 250 pokemon incluindo novos e antigos
    - Poder montar em alguns pokemons
    - Customização
    - Bastante Lendarios (de preferencia poucos novos e a maioria antigo)
    - Evoluçoes para pokemons esquecidos
    - 2 Remakes por geração sendo assim essa seria um remake de Hoenn e Kanto, para facilitar para ter todos os pokemons sem precisar comprar outro console

    Montar em Pokémons é algo fantástico e precisa aparecer em Pokémon X e Y (saudades Doduo Ranger). Customização todos querem (levante a mão quem não quer). Duvido muito que teriam lendários antigos na Dex Regional, afinal, os lendários fazem a história e a cultura de cada região. Evos para pokés esquecidos é algo que realmente precisa existir. Não tinha pensado em 2 remakes por geração, sem dúvida seria muito bom (apesar que duvido que tenha outro remake p/ Kanto e Johto). Poderia ter um jogo com todas as regiões, com seus gyms e ligas (exagerei um pouco mas seria o melhor jogo de todos).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qua 16 Jan 2013, 20:56

    SteelTrainer escreveu:Poderia ter um jogo com todas as regiões, com seus gyms e ligas (exagerei um pouco mas seria o melhor jogo de todos).

    Não

    seria muito ruim, treinar só 20 niveis por regiao,alem de se usar todos os pokemons não teria como fazer remakes de geração passadas, seria uma baita perda de dinheiro para a GF e Nintendo,Seria muito facil completar a NatDex e tem muito mais coisa
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Qua 16 Jan 2013, 21:04

    Jakyest escreveu:
    Miojo escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 SdRpQAté meu cachorro sabe que isso é um ginásio
    Também desconfiava que era um Gym, mas será??

    Tenho quase certeza, pois não teria obstáculos assim na jornada, ( mas é possível também ) porque é geralmente nos GYMS que tem esses tipos de obstáculos para ficar um pouco mais emocionante, como em D/P/PT adiante.
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qua 16 Jan 2013, 21:24

    Marcio1000 escreveu:
    SteelTrainer escreveu:Poderia ter um jogo com todas as regiões, com seus gyms e ligas (exagerei um pouco mas seria o melhor jogo de todos).

    Não

    seria muito ruim, treinar só 20 niveis por regiao,alem de se usar todos os pokemons não teria como fazer remakes de geração passadas, seria uma baita perda de dinheiro para a GF e Nintendo,Seria muito facil completar a NatDex e tem muito mais coisa

    Ué, porque o limite tinha que ser o nível 100? Por que não passar adiante?

    Aliás, um jogo com todas as regiões seria basicamente o remake de todas em um só jogo, e para não ficar tão fácil completar a National Dex, alguns pokés poderiam ser conseguidos só por evento, ou como fizeram com os fósseis em D/P/Pt acho: se seu ID foi ímpar vai um fóssil (tal pokémon) e se for par vai outro fóssil (outro pokémon), assim você precisaria trocar pokés com alguém para completar a Dex. E sempre teria aqueles pokés que só aparecem em 1 lugar e com 2% de chances de aparecer (chatinhos de achar viu).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:16