Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 16:00

    Nao sei se isso seria interessante mas me digam o que vcs acham

    numa parte do jogo voce vai em uma casa e um cara perguntara qual ataque dos slot de seu pokemon vc quer transformar em TM

    ou seja se eu tenho um pokemon com Rollout e quero evoluir meu lickitunk entao vou a essa casa e digo que quero um TM daquele ataque, ele pega o pokemon e transforma o ataque em TM

    ah e outra ideia é continuar a deixar os TM infinitos como em BW e B2W2 mas os que nao quisermos poderíamos vender como nos antigos

    o que vcs acham?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 17 Jan 2013, 16:29

    Marcio1000 escreveu:Nao sei se isso seria interessante mas me digam o que vcs acham

    numa parte do jogo voce vai em uma casa e um cara perguntara qual ataque dos slot de seu pokemon vc quer transformar em TM

    ou seja se eu tenho um pokemon com Rollout e quero evoluir meu lickitunk entao vou a essa casa e digo que quero um TM daquele ataque, ele pega o pokemon e transforma o ataque em TM

    ah e outra ideia é continuar a deixar os TM infinitos como em BW e B2W2 mas os que nao quisermos poderíamos vender como nos antigos

    o que vcs acham?
    Tem alguns TM que só se acha uma vez no jogo... seria desastrozo você vender um TM de um move muito bom como um ThunderBolt e semelhantes, e bem dizer estragaria seu jogo no competitivo já que não poderia recuperar aquele determinado TM, eu sei que da 4ª geração para trás era assim, mas agora os tempos são outros e os TM vitais para o competitivo, ou até mesmo para o jogo em si.
    Se os TM forem infinitos, eles devem continuar impossibilitados de vender.

    ... pra mim deixar os TM infinitos foi uma boa sacada da GameFreak, assim você tem uma boa lista constante de moves pra alternar e ensinar ao seu pokémon mais fraco ou mais forte, sem contar que ajudou pra caramba no competitivo
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Qui 17 Jan 2013, 16:35

    Tails escreveu:Você teve ideias muito boas o3o
    A do Guepardo é interessante. Seria mais ou menos como Shedinja, mas em Speed. Porém, esse Poké se ferraria lindo se o oponente usasse Trick Room. Já que sua speed é imbatível, os outros stats não devem ser tão altos pra não ficar tão apelativo.

    A ideia da ability Baton Passer é legal.. Mas nada que tenha tanta vantagem sobre o ataque em si. A não ser que o Pokémon não vai atacar antes da troca ser realizada, de jeito nenhum. Alem de ser um pouco arriscado, caso o Pokemon com essa Ability sofra um Stat Change negativo, e você tenha que permanecer com ele na batalha pra não passar o stat negativo pra outro Poké do seu time.

    Ability Self Keeping é interessante.. Mas um pouco apelativa, por causa de Substitude e Hit Recoil. Imagine que, mesmo o adversário dando OHKO no Substitute desse Pokémon, ele teria que fazer isso no mínimo 10 vezes até o PP acabar (isso se seu Poké não estiver sob Pressure). E imagine Substitute + Move com Recoil, sem perder vida nenhuma. Ia dar muita dor de cabeça -q

    Agora, essa sua última ideia, eu realmente curti. Não havia pensado nessa possibilidade.. Tipo. Conseguir Liger apenas por cruzamento entre Tiger e Lion. Serie bem interessante o3o

    By the way, bem vindo ao fórum, amigo! Aproveite a estadia x3

    Opa, Obrigado XD!
    É, eu realmente não havia lembrado da Trick Room, mas acho que esse fato torna a idéia até mais legal... Trick Room se tornaria quase obrigatório em caso do felino entrar num tier Over Used.
    E agora que você exemplificou o Self Keeper com o Subistitute seria apelativo de mais mesmo, concordo!
    Eu sou tão fã de biologia quanto de pokemon e às vezes eu imagino como funcionaria um dos animais que mais gosto se tivesse um poke baseado neste... E tocando neste ponto, X e Y deveria ter pokes cujos animais ainda não receberam contrapartes. Eu gostaria de um babuino gelada, um porco do mar, manati ou peixe boi e ainda não acredito que não haja um poke baseado num golfinho. Imagine um poke baseado na Arachnocampa luminosa iluminando teto das cavernas mais dinamicas do game, um bug type baseado na Orgyia recens, cuja fêmea não possui asas, dimorfismos sexuais majestosos e radicais como no caso do Aix galericulata, do faisão, do pato-real e do malurus cyaneus, um bicho tão feio quanto o Társio-das-Filipinas. Um water/Ice baseada na Baleia-da-Groenlândia.
    Um casuar, um mandril, um kakapo, e um raríssimo pokemon baseado num Proteus anguinus. um Nautilus e um Pseudo-Lendário baseado num Narval seria de mais!

    Marcio, sua idéia dos TMs é incrível, poderia também ser feita por acessarmos TMs virgens nos Mega Marts do game! Mas impossibilitar a transformação destes em TMs já existentes e deixa-los infinitos como em BW, e esse recurso só seria assesível mais tardar no game...


    Última edição por Herbizarre em Qui 17 Jan 2013, 16:40, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 16:37

    ShadowHider9 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Nao sei se isso seria interessante mas me digam o que vcs acham

    numa parte do jogo voce vai em uma casa e um cara perguntara qual ataque dos slot de seu pokemon vc quer transformar em TM

    ou seja se eu tenho um pokemon com Rollout e quero evoluir meu lickitunk entao vou a essa casa e digo que quero um TM daquele ataque, ele pega o pokemon e transforma o ataque em TM

    ah e outra ideia é continuar a deixar os TM infinitos como em BW e B2W2 mas os que nao quisermos poderíamos vender como nos antigos

    o que vcs acham?
    Tem alguns TM que só se acha uma vez no jogo... seria desastrozo você vender um TM de um move muito bom como um ThunderBolt e semelhantes, e bem dizer estragaria seu jogo no competitivo já que não poderia recuperar aquele determinado TM, eu sei que da 4ª geração para trás era assim, mas agora os tempos são outros e os TM vitais para o competitivo, ou até mesmo para o jogo em si.
    Se os TM forem infinitos, eles devem continuar impossibilitados de vender.

    ... pra mim deixar os TM infinitos foi uma boa sacada da GameFreak, assim você tem uma boa lista constante de moves pra alternar e ensinar ao seu pokémon mais fraco ou mais forte, sem contar que ajudou pra caramba no competitivo

    TM só sao vendidos se o jogador quer, se ele nao quiser vender um bom nao venda

    e sobre vender e nao conseguir recuperar depois serve a minha ideia de transformar um slot de ataque em TM ja que nao é tao dificil achar um pokemon com o Thunderbolt
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qui 17 Jan 2013, 16:41

    Herbizarre escreveu:Eu gostaria de um babuino gelada, um porco do mar, manati ou peixe boi e ainda não acredito que não haja um poke baseado num golfinho. Imagine um poke baseado na Arachnocampa luminosa iluminando teto das cavernas mais dinamicas do game, um bug type baseado na Orgyia recens, cuja fêmea não possui asas, dimorfismos sexuais majestosos e radicais como no caso do Aix galericulata, do faisão, do pato-real e do malurus cyaneus, um bicho tão feio quanto o Társio-das-Filipinas. Um water/Ice baseada na Baleia-da-Groenlândia.
    Um casuar, um mandril, um kakapo, e um raríssimo pokemon baseado num Proteus anguinus. um Nautilus e um Pseudo-Lendário baseado num Narval seria de mais!
    Menino que língua é essa que você falou? xzbit
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Qui 17 Jan 2013, 16:42

    ShadowHider9 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Nao sei se isso seria interessante mas me digam o que vcs acham

    numa parte do jogo voce vai em uma casa e um cara perguntara qual ataque dos slot de seu pokemon vc quer transformar em TM

    ou seja se eu tenho um pokemon com Rollout e quero evoluir meu lickitunk entao vou a essa casa e digo que quero um TM daquele ataque, ele pega o pokemon e transforma o ataque em TM

    ah e outra ideia é continuar a deixar os TM infinitos como em BW e B2W2 mas os que nao quisermos poderíamos vender como nos antigos

    o que vcs acham?
    Tem alguns TM que só se acha uma vez no jogo... seria desastrozo você vender um TM de um move muito bom como um ThunderBolt e semelhantes, e bem dizer estragaria seu jogo no competitivo já que não poderia recuperar aquele determinado TM, eu sei que da 4ª geração para trás era assim, mas agora os tempos são outros e os TM vitais para o competitivo, ou até mesmo para o jogo em si.
    Se os TM forem infinitos, eles devem continuar impossibilitados de vender.

    ... pra mim deixar os TM infinitos foi uma boa sacada da GameFreak, assim você tem uma boa lista constante de moves pra alternar e ensinar ao seu pokémon mais fraco ou mais forte, sem contar que ajudou pra caramba no competitivo

    Realmente, Thunderbolt, Surf, Flamethrower e Ice Beam são os melhores golpes. Para dar uma equilibrada nos movimentos deveria tirar um pouco a precisão ou a força deles, já que atualmente não se cria golpes de força 95 e 100% de precisão, e além disso ainda pode deixar com algums status ailment. Esses movimentos faz com que a não ser em casos muito especiais não compense usar outro.
    Eu acho que seria interessante golpes aprendidos por level ou por breeding fossem mais poderosos, como um STAB, dessa forma a escolha do pokémon também dependeria dos golpes que aprende naturalmente.
    _________________________
    @DiogoLea0
    Mudar nas Options de SHIFT para SET faz com que as batalhas não tenham opção de trocar de pokémon quando se derrota um oponente. Todas as batalhas seriam como se fosse contra outros jogadores.
    _________________________

    Campanha VS. Seeker em Pokémon X/Y!
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Qui 17 Jan 2013, 16:45

    ShadowHider9 escreveu:
    Herbizarre escreveu:Eu gostaria de um babuino gelada, um porco do mar, manati ou peixe boi e ainda não acredito que não haja um poke baseado num golfinho. Imagine um poke baseado na Arachnocampa luminosa iluminando teto das cavernas mais dinamicas do game, um bug type baseado na Orgyia recens, cuja fêmea não possui asas, dimorfismos sexuais majestosos e radicais como no caso do Aix galericulata, do faisão, do pato-real e do malurus cyaneus, um bicho tão feio quanto o Társio-das-Filipinas. Um water/Ice baseada na Baleia-da-Groenlândia.
    Um casuar, um mandril, um kakapo, e um raríssimo pokemon baseado num Proteus anguinus. um Nautilus e um Pseudo-Lendário baseado num Narval seria de mais!
    Menino que língua é essa que você falou? xzbit
    Os nomes científicos vem do latin e do grego normalmente, é so googlar para ver como os bichinhos são interessantes para virarem pokes em X e Y!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 16:54

    Spoiler:

    a maioria vem do latim, grego , ingles tambem.

    VS seeker tem que voltar, e o jogo tambem, podia colcar dificuldades lideres de ginasio um poucos mais fortes, elite dos 4 ja que em bw/bw2 tivemos os cara usando so 4 pokemon isso deixa bem facil, e por favor nao coloque pokemon "inuteis" no jogo, se colocar novos tipo so LIGHT, sound e outros nao, e se tivesse light, grass ia ter imunidade a light
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Qui 17 Jan 2013, 16:56

    Se realmente fizer o tipo luz eu não sei se o Chandelure permaneceria como fogo. Acho uma má ideia esse negócio de novos tipos
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 16:58

    saudades do 3 ginasio de johto, aquele sim era um desafio de verdade, espero que na sexta geraçao voltem com ginasios dificeis como aquele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 16:59

    e tambem NAO mudar pokemon de tipo
    Ex: se colocar light , nao mude os tipo de pokemon anteriores, tipo mudar explou pra sound, nao tem que deixar os tipo do jeito que foi

    ja os startes

    se ter type light e o chespin virar grass/dark ele vai ter duas imunidades, isso e bom, mas uma fraqueza x4 de bug, e ruim,

    ja fennekin fire/psychic e o mais provavel , fire / ground tambem faz sentido

    froakie water/fight e sem mais
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por The Minish Qui 17 Jan 2013, 17:03

    Wesley_xd escreveu:
    Spoiler:

    a maioria vem do latim, grego , ingles tambem.

    VS seeker tem que voltar, e o jogo tambem, podia colcar dificuldades lideres de ginasio um poucos mais fortes, elite dos 4 ja que em bw/bw2 tivemos os cara usando so 4 pokemon isso deixa bem fácil, e por favor nao coloque pokemon "inuteis" no jogo, se colocar novos tipo so LIGHT, sound e outros não, e se tivesse light, grass ia ter imunidade a light

    Seria excelente se VS seeker realmente voltasse, iria facilitar e muito treinar o time para a liga,mas uma especie de telefone igual ao do SS/HG também seria muito bom ,só que os trainers invés de te ligarem para combinar batalhas , você mesmo poderia ligar e convidar os trainers da sua lista de contato pra batalhar novamente.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 17 Jan 2013, 17:11

    [quote="Herbizarre"]
    Tails escreveu: e ainda não acredito que não haja um poke baseado num golfinho.
    golfinho tem o lanturn
    eu queria de volta o relojinho que marcava os passos e a felicidade dos pokes que nem no D/P/P
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Qui 17 Jan 2013, 17:17

    resh escreveu:
    Herbizarre escreveu:e ainda não acredito que não haja um poke baseado num golfinho.
    golfinho tem o lanturn
    eu queria de volta o relojinho que marcava os passos e a felicidade dos pokes que nem no D/P/P
    Não, Lanturn é um Himantolophidae, um peixe de profundezas com bioluminicência. Ele tem uma certa semelhança com os golinhos, mas podemos ver que não é um mamífero pela posição vertical da nadadeira traseira. Eu queria algo mais proximo de um golfinho ou um boto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 17:20

    coisas que eu quero

    o VS seeker tinha que ser liberado depois da liga
    super rod antes da liga
    poketch ( eu acho que e assim que escreve)ou allgo assim, pra ver felicidade etc
    moves reais, um golpe fisico o pokemon pulasse, andava e acertava o golpe
    evoluçoes de pokemon esquecidos
    lideres de ginasio usando no minimo 4 pokemon, pra ser mais dificil
    estaçoes do ano (quero que continue)
    bike, patins, skate algo assim

    isso seria um grande passo para pokemon

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:22