por Herbizarre Qui 17 Jan 2013, 16:35
Tails escreveu:Você teve ideias muito boas o3o
A do Guepardo é interessante. Seria mais ou menos como Shedinja, mas em Speed. Porém, esse Poké se ferraria lindo se o oponente usasse Trick Room. Já que sua speed é imbatível, os outros stats não devem ser tão altos pra não ficar tão apelativo.
A ideia da ability Baton Passer é legal.. Mas nada que tenha tanta vantagem sobre o ataque em si. A não ser que o Pokémon não vai atacar antes da troca ser realizada, de jeito nenhum. Alem de ser um pouco arriscado, caso o Pokemon com essa Ability sofra um Stat Change negativo, e você tenha que permanecer com ele na batalha pra não passar o stat negativo pra outro Poké do seu time.
Ability Self Keeping é interessante.. Mas um pouco apelativa, por causa de Substitude e Hit Recoil. Imagine que, mesmo o adversário dando OHKO no Substitute desse Pokémon, ele teria que fazer isso no mínimo 10 vezes até o PP acabar (isso se seu Poké não estiver sob Pressure). E imagine Substitute + Move com Recoil, sem perder vida nenhuma. Ia dar muita dor de cabeça -q
Agora, essa sua última ideia, eu realmente curti. Não havia pensado nessa possibilidade.. Tipo. Conseguir Liger apenas por cruzamento entre Tiger e Lion. Serie bem interessante o3o
By the way, bem vindo ao fórum, amigo! Aproveite a estadia x3
Opa, Obrigado XD!
É, eu realmente não havia lembrado da Trick Room, mas acho que esse fato torna a idéia até mais legal... Trick Room se tornaria quase obrigatório em caso do felino entrar num tier Over Used.
E agora que você exemplificou o Self Keeper com o Subistitute seria apelativo de mais mesmo, concordo!
Eu sou tão fã de biologia quanto de pokemon e às vezes eu imagino como funcionaria um dos animais que mais gosto se tivesse um poke baseado neste... E tocando neste ponto, X e Y deveria ter pokes cujos animais ainda não receberam contrapartes. Eu gostaria de um babuino gelada, um porco do mar, manati ou peixe boi e ainda não acredito que não haja um poke baseado num golfinho. Imagine um poke baseado na Arachnocampa luminosa iluminando teto das cavernas mais dinamicas do game, um bug type baseado na Orgyia recens, cuja fêmea não possui asas, dimorfismos sexuais majestosos e radicais como no caso do Aix galericulata, do faisão, do pato-real e do malurus cyaneus, um bicho tão feio quanto o Társio-das-Filipinas. Um water/Ice baseada na Baleia-da-Groenlândia.
Um casuar, um mandril, um kakapo, e um raríssimo pokemon baseado num Proteus anguinus. um Nautilus e um Pseudo-Lendário baseado num Narval seria de mais!
Marcio, sua idéia dos TMs é incrível, poderia também ser feita por acessarmos TMs virgens nos Mega Marts do game! Mas impossibilitar a transformação destes em TMs já existentes e deixa-los infinitos como em BW, e esse recurso só seria assesível mais tardar no game...
Última edição por Herbizarre em Qui 17 Jan 2013, 16:40, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya