Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
shadowfly
fernandomfrs
vaati
djbereta
ZoruaLink
Supersth1
Chikoritah
Princess Zelda
Nujaka Knight
FelipeFlexa
vinicius pleins
Rafinhablo0
LiveinRiot
Robert Prado
Matheus M. (MATH???@)
Lucasxarope
HitokiriJL
ighorf
HickTroll
Lucasmon
Marcelo
RiderBlack
Sheik
lucjapa
Rafos
Lauro
Marcio1000
ToonLink
TaitouYuu
x0exe
Athos
Universo
exceL
VirtualBoy
REDpkmn
39 participantes

[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 5 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

Mensagem por FelipeFlexa Seg 14 Jan 2013, 21:00

Princess Zelda escreveu:Eu vi no twitter essa noticia..
    Eu realmente acho muito precitado...
    Não acredito que já vai lançar em maio ...

Mais se lançar, eu ficarei feliz porque parece ser um console maravilhoso ^^

E o valor vai ser na base de 400 dólares, (twitter)

Se for 400 dólares, a diferença pro WiiU em gráficos será pouquinha, quase a mesma do gamecube pro PS2.
    Ai eu me pergunto, ousariam chamar de old gen também o PS4 como fizeram com o pobre WiiU ? ora, o argumento não são os Graphicxxx ? então... Laughing
    Essa gen vai ser chute no estômago de muita gente :v
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 5 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

Mensagem por Athos Seg 14 Jan 2013, 21:05

Pessoal, temos que levar em consideração a possibilidade da Sony subsidiar seu console, ou seja sem lucros no próprio console para ficar barato e poderoso.
    #sonha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 21:06

Alec343 escreveu:Pessoal, vídeo do GG(Guilherme Gamer) sobre o PS4.
    https://www.youtube.com/watch?v=wrfEWB6g93k

PS4 já é realidade mesmo e talvez pra esse ano (ao que tudo indica). Acredito que a partir de maio teremos mais informações sobre o novo console.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Seg 14 Jan 2013, 21:06

Sá *** aí vai ser cara pra carai. A Sony disse que não terá CD para botar isso é,terá que rodar games via DOWNLOAD e não rodara jogos de PS3,mais eu vou comprar,junto com o 720 Pasquale

@lucjapa "Espero que sege um fracasso"
    Porquê?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Seg 14 Jan 2013, 21:08

Olha eu nem vou comentar sobre os primeiros posts ridiculos desse topico.
    Enfim eu nao acho que a nintendo tem que temer um ps4 no momento,pois esta prestes a derrubar de uma vez o vita com pokemon X and Y, claro se a sony não fizer nada.
    Mas eu acho que ou a sony foca no vita e dá um UP pra ele ate utubro ou ja era pro vita ai o jeito vai ser apelar pro ps4
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

Mensagem por FelipeFlexa Seg 14 Jan 2013, 21:15

Alec343 escreveu:Pessoal, temos que levar em consideração a possibilidade da Sony subsidiar seu console, ou seja sem lucros no próprio console para ficar barato e poderoso.
    #sonha
    Na situação atual, subsidiar um novo aparelho seria arriscado demais.
    A Sony terá que abaixar seu salto e dar uma de Nintendo, lançar um "Wii" da vida e esperar que dê certo. Se não, caso contrário, SEGA vai ganhar uma amiguinha em comum.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

Mensagem por djbereta Seg 14 Jan 2013, 21:28

Gostaria que isto acontecesse, para quem sabe, abaixar mais ainda o preço do PS3.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati Seg 14 Jan 2013, 21:53

lucjapa escreveu:Espero que sege um fracasso

e eu espero que você deixe de ser fanboy.

agora sobre o ps4 eu lembro de ter lido uma noticia que a sony tinha patenteado comercias no meio da jogatina eu não sei se ela vai colocar isso no ps4 mais se ela colocar isso e o bloqueio de jogos usados não vou querer nem olhar para o ps4

Última edição por vaati em Seg 14 Jan 2013, 22:08, editado 2 vez(es)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Seg 14 Jan 2013, 22:05

Penso eu que não é tão possível melhorar os gráficos do PS3 a um nível que diferencie MUITO. Uma diferença gráfica seria melhor vista na tal TV Supã HD.
    melhoria notável seria no loading... mas se eu tivê errado, foda-se! só fui até o PS2.
    ---------------------------------------------------------
    vaati escreveu:
    lucjapa escreveu:Espero que sege um fracasso

e eu espero que você deixe de ser fanboy.

agora sobre o ps4 eu lembro de ter lido uma noticia que a sony tinha patetiado(acho que e assim que se escreve) comercias no meio da jogatina eu não sei se ela vai colocar isso no ps4 mais se ela colocar isso e o bloqueio de jogos usados não vou querer nem olhar para o ps4

Patenteado, a Sony ter patetiado seria igual o vaati disse.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Seg 14 Jan 2013, 22:28

Bom talvez ele seja mais potente que o wii U mais acho que sera pouco, pq se for muito mais potente ele também sera muito mais caro ai a sony vai ter problemas pq niguem vai compra um console por 600/700 dólares.
    E os boatos afirman que que custara 400 dólares, entao é bem provável que ele tenha desempenho parecido.
    O que siginifica que a nova geração tera desempenho parecido.

ufaa Smile
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 16 Jan 2013, 10:51

VirtualBoy escreveu:Affs,todos são uns fanboys da Nintendo,pintam uma tatuagem escrito "I love Nintendo" na bunda.

Dê-em chance pra Sony,talvez seja algo realmente bom.

Olha só quem chama os outros de fan boy...quero ver você encher a boca depois de ver o preço do VG.....

Pior que fanboy no geral é fanboy trouxa da Sony
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Qua 16 Jan 2013, 11:13

shadowfly escreveu:
    VirtualBoy escreveu:Affs,todos são uns fanboys da Nintendo,pintam uma tatuagem escrito "I love Nintendo" na bunda.

Dê-em chance pra Sony,talvez seja algo realmente bom.

Olha só quem chama os outros de fan boy...quero ver você encher a boca depois de ver o preço do VG.....

Pior que fanboy no geral é fanboy trouxa da Sony

Aqui no NB não.

*Adicionando mais um paragrafo para mods chatos não reclamarem, falhando em tentar esconder essa mensagem. Maldito fundo cinza*

Bom, se for verdade mesmo, eu só desejo boa sorte para a Sony. E tomara que o PS4 não esteja sendo feito as pressas para brigar com o Wii U. Do mesmo jeito que o Vitamina foi feito as pressas para brigar com o 3DS.....e vocês já sabem qual foi o resultado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 11:26

e Vc comprou um Wii U no lançamento ?^^[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 5 Simpsons_nelson_haha
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

Mensagem por TheSky Qua 16 Jan 2013, 19:30

Se o PS4 lançar esse ano(apesar que só deve sair em 2014 ou 2015), só quero ver como vai ficar a situação do PS Vita. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 20:04

É difícil enxergar uma situação de vitória para a Sony. Sério.
    Se o PS4 for poderoso em gráficos e funções como UltraHD etc, a Sony não estaria em condições de subsidiá-lo, portanto o console sairia caro mais uma vez. Se tiver bloqueio a jogos usados e comerciais no meio da jogatina (já que estamos considerando patentes aqui) a coisa só pioraria.

Seria interessante se a Sony transformasse o PS4 numa espécie de Wii dessa geração. Arrumassem uma tecnologia revolucionária porém barata, um hardware fraco mas capaz de rodar filmes e jogos em alta resolução e com bastante suporte aos indies. Essa geração seria o contrario da atual. Se existissem dois consoles com baixo poderio gráfico no mercado (PS4 e Wii U) e uma supermáquina (aqui seria a próxima XCaixa), os primeiros seriam bem mais favorecidos já que seriam mais fáceis e baratos para se desenvolver. Vide a quarta geração, SNES e MegaDrive eram muito mais fracos em relação ao NeoGeo, mas o NeoGeo era caríssimo e exigia um trabalho enorme para se desenvolver.

Imaginem só, PS4 e Wii U brigando pra valer nessa geração como nos velhos tempos de Sega vs Nintendo! E o XBox chupando o dedo no canto do quarto ha ha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:43