Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
shadowfly
fernandomfrs
vaati
djbereta
ZoruaLink
Supersth1
Chikoritah
Princess Zelda
Nujaka Knight
FelipeFlexa
vinicius pleins
Rafinhablo0
LiveinRiot
Robert Prado
Matheus M. (MATH???@)
Lucasxarope
HitokiriJL
ighorf
HickTroll
Lucasmon
Marcelo
RiderBlack
Sheik
lucjapa
Rafos
Lauro
Marcio1000
ToonLink
TaitouYuu
x0exe
Athos
Universo
exceL
VirtualBoy
REDpkmn
39 participantes

[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

ighorf
    ighorf
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 71

[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 3 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

Mensagem por ighorf Seg 14 Jan 2013, 15:22

[quote="ighorf"]
    Hunk escreveu:Se a sony lançar um PS4 pode acontecer como no vita.

1 - o PS4 não poderá ter uma touchscreen porque a nintendo patenteou controles assim.

2 - Se a Microsoft for esperta assim que a sony anunciar o PS4 ela mantém o Xbox360, assim as thirdies vão lançar 1 jogo para Xbox360, PC e WiiU e o PS4 vai ficar de fora (ou vai receber um port a nível) assim ele perde público e como a sony já não está bem, 1 concorrente a menos.

3 - Outra alternativa é a microsoft anunciar um console muito mais potente que o que a sony anunciar, assim acontece como na época do PS1 e N64 contra a sega (1 queridinho do público e 1 potente pra deixar a concorrencia sem ter onde fugir); é claro que a microsoft correrá o risco de acontecer como o N64 e ela perder, mas ela tem dinheiro pra aguentar uma derrota pra prejudicar a sony.

De todos os modos esse é o pior passo que a sony pode dar agora, dessa forma ela fica exposta aos dois tipos de ataque que eu citei; o melhor agora era ela manter o PS3 e esperar a microsoft dar um passo primeiro.

Agora o único passo ruim que a Sony pode dar com um console de mesa é lançá-lo com bloqueio a jogos usados. Do contrário a pior situação possível é um lançamento sem sucesso que será recuperado no passar dos anos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio - Página 3 Empty Re: [BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:32

Mas se ela lançar o PS4 com retrocompatibilidade aos jogos do PS3, já ajuda a alavancar o começo das vendas, visto que não foi anunciado nada ainda para o PS4. Acredito que eles possam adiantar o anuncio do console pra maio, aproveite a E3 para mostrar os jogos que estarão disponíveis no lançamento, além dos recursos que o console vai trazer e por fim, lança-lo no final do ano.

Mas sei lá né...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:34

ighorf escreveu:
    Hunk escreveu:Se a sony lançar um PS4 pode acontecer como no vita.

1 - o PS4 não poderá ter uma touchscreen porque a nintendo patenteou controles assim.

2 - Se a Microsoft for esperta assim que a sony anunciar o PS4 ela mantém o Xbox360, assim as thirdies vão lançar 1 jogo para Xbox360, PC e WiiU e o PS4 vai ficar de fora (ou vai receber um port a nível) assim ele perde público e como a sony já não está bem, 1 concorrente a menos.

3 - Outra alternativa é a microsoft anunciar um console muito mais potente que o que a sony anunciar, assim acontece como na época do PS1 e N64 contra a sega (1 queridinho do público e 1 potente pra deixar a concorrencia sem ter onde fugir); é claro que a microsoft correrá o risco de acontecer como o N64 e ela perder, mas ela tem dinheiro pra aguentar uma derrota pra prejudicar a sony.

De todos os modos esse é o pior passo que a sony pode dar agora, dessa forma ela fica exposta aos dois tipos de ataque que eu citei; o melhor agora era ela manter o PS3 e esperar a microsoft dar um passo primeiro.

O ruim passo ruim que a Sony pode dar com um console de mesa é lançá-lo com bloqueio a jogos usados. Do contrário a pior situação possível é um lançamento sem sucesso que será recuperado no passar dos anos.

Mas esse é o problema, a sony não pode se dar ao luxo (não atualmente) de ter outro console indo mal, o vita está indo mal, mas o PS3 pode segurar as pontas, mas ele não vai aguentar dois consoles vendendo mal.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Seg 14 Jan 2013, 15:36

niddo87 escreveu:Mas se ela lançar o PS4 com retrocompatibilidade aos jogos do PS3, já ajuda a alavancar o começo das vendas, visto que não foi anunciado nada ainda para o PS4. Acredito que eles possam adiantar o anuncio do console pra maio, aproveite a E3 para mostrar os jogos que estarão disponíveis no lançamento, além dos recursos que o console vai trazer e por fim, lança-lo no final do ano.

Mas sei lá né...
    Mas se existem boatos de que games usados não podem funcionar no PS4, provavelmente não existirá retrocompatibilidade.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack Seg 14 Jan 2013, 15:37

niddo87 escreveu:Mas se ela lançar o PS4 com retrocompatibilidade aos jogos do PS3, já ajuda a alavancar o começo das vendas, visto que não foi anunciado nada ainda para o PS4. Acredito que eles possam adiantar o anuncio do console pra maio, aproveite a E3 para mostrar os jogos que estarão disponíveis no lançamento, além dos recursos que o console vai trazer e por fim, lança-lo no final do ano.

Mas sei lá né...

Não acho que a retrocompatibilidade seja fator de compra no lançamento,até pq se a sony seguir o que tudo indica,vai ser megafoderozo em gráfico e megafoderozo em preço,daí não seria um bom motivo pra comprar esse o da retrocompatibilidade,e já deu pra perceber que a sony não é muito fã de retrocompatibilidade,já que nenhum de seus consoles teve uma perfeita.
    enfim,que venha mais um concorrente da nova geração...^^...

edit:Sé pode ser rumor,pq a sony acabou de começar a produzir o ps3 super slim e por mais barato que seja produzi-lo creio que tenha que se criar uma nova logística na fábrica e isso deve custar algum dinheiro.
    Na boa,to tendo um p*** Dreamcast feelings aqui,tomara que esteja errado,pois sei que a sony tem seus fãs e até hoje eu choro a morte da Sega...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:48

Fodeu Nintendo.

Hurrum.. NGP te manda um abraço.. Laughing
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

Mensagem por HitokiriJL Seg 14 Jan 2013, 15:58

Será interessante ver como será o novo PlayStation, no aguardo. Tomara que esse negócio de não funcionar jogos usados seja mentira, é muita sacanagem isso. Imaginem eu ter um jogo e não poder levar na casa de um amigo jogar no PS dele, ridículo, e digo mais, ridículo.

Última edição por HitokiriJL em Seg 14 Jan 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 15:59

TaitouYuu escreveu:Mas se existem boatos de que games usados não podem funcionar no PS4, provavelmente não existirá retrocompatibilidade.

Vish, se a Sony fizer isso vai ser um tiro no próprio pé.

RiderBlack escreveu:Não acho que a retrocompatibilidade seja fator de compra no lançamento,até pq se a sony seguir o que tudo indica,vai ser megafoderozo em gráfico e megafoderozo em preço,daí não seria um bom motivo pra comprar esse o da retrocompatibilidade,e já deu pra perceber que a sony não é muito fã de retrocompatibilidade,já que nenhum de seus consoles teve uma perfeita.
    enfim,que venha mais um concorrente da nova geração...^^

Não digo que a retrocompatibilidade vá ser um fator de vendas, mas ajuda. Porque como todo console novo, os jogos disponíveis no lançamento não são muitos e também não aproveitam o melhor do console. Como eu comentei acima, se a Sony não colocar esse recursos e até mesmo bloquear os jogos usados, vai ser um tiro no próprio pé.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Mensagem por Lucasxarope Seg 14 Jan 2013, 16:37

Eu acho que seria ANUNCIAR o PS4 em Maio não LANÇAR.O WiiU foi anunciado em 2010 e só saiu agora...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 16:40

Lucasxarope escreveu:Eu acho que seria ANUNCIAR o PS4 em Maio não LANÇAR.O WiiU foi anunciado em 2010 e só saiu agora...
    2011*, em 2010 foi o 3DS
    EDIT:
    Não sei sobre quando as especulações do project café foram vazadas, mas se trata de anuncio, então foi só em 2011 mesmo
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 14 Jan 2013, 17:10

A Sony tem que cuidar primeiro do Vita, depois arranjar formas de reestruturação da empresa, e por fim planejar o PS4. Ela tem que ir com calma, é um bom momento do PS3, e ela está conseguindo bons lucros com ele.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 17:19

Matheus M. (MATH???@) escreveu:A Sony tem que cuidar primeiro do Vita, depois arranjar formas de reestruturação da empresa, e por fim planejar o PS4. Ela tem que ir com calma, é um bom momento do PS3, e ela está conseguindo bons lucros com ele.
    Mas já é tarde para planejar, ela já fez isso e tem é Kit's de produção por aí, se ela der um Stop as empresas vão ficar p*tas e abandonam-a de vez
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 17:26

Lucasxarope escreveu:Eu acho que seria ANUNCIAR o PS4 em Maio não LANÇAR.O WiiU foi anunciado em 2010 e só saiu agora...

Se você ver os 2 tópicos que eu criei, ambos especulam que talvez ele (PS4) seja anunciado e lançado nesse ano em que nos encontramos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 14 Jan 2013, 17:30

TaitouYuu escreveu:

Mas sei lá né...
    Mas se existem boatos de que games usados não podem funcionar no PS4, provavelmente não existirá retrocompatibilidade.
    Eu sinceramente não entendi a relação entre retrocompatibilidade x games usados. Sem noção.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 17:32

Robert Prado escreveu:
    TaitouYuu escreveu:

Mas sei lá né...
    Eu sinceramente não entendi a relação entre retrocompatibilidade x games usados. Sem noção.
    Acho que faltou um E no post dele

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:48