Faltou um "E" ali mesmo, mas parando pra pensar pode existir relação. Vamos supor que um game seja jogado no PS3, então ele estaria relacionado á esse console, sendo assim, ele não poderia ser jogado no PS4.Robert Prado escreveu:Eu sinceramente não entendi a relação entre retrocompatibilidade x games usados. Sem noção.TaitouYuu escreveu:Mas se existem boatos de que games usados não podem funcionar no PS4, provavelmente não existirá retrocompatibilidade.niddo87 escreveu:Mas se ela lançar o PS4 com retrocompatibilidade aos jogos do PS3, já ajuda a alavancar o começo das vendas, visto que não foi anunciado nada ainda para o PS4. Acredito que eles possam adiantar o anuncio do console pra maio, aproveite a E3 para mostrar os jogos que estarão disponíveis no lançamento, além dos recursos que o console vai trazer e por fim, lança-lo no final do ano.
Mas sei lá né...
+35
shadowfly
fernandomfrs
vaati
djbereta
ZoruaLink
Supersth1
Chikoritah
Princess Zelda
Nujaka Knight
FelipeFlexa
vinicius pleins
Rafinhablo0
LiveinRiot
Robert Prado
Matheus M. (MATH???@)
Lucasxarope
HitokiriJL
ighorf
HickTroll
Lucasmon
Marcelo
RiderBlack
Sheik
lucjapa
Rafos
Lauro
Marcio1000
ToonLink
TaitouYuu
x0exe
Athos
Universo
exceL
VirtualBoy
REDpkmn
39 participantes
[BOMBA?] Sony diz que PlayStation 4 pode ser lançado em maio
TaitouYuu- Veterano Nv.9
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Ainda acho que a notícia é fake. Não tem sentido lançar nesse ano, com os exclusivos desse ano é fácil que o PS3 seja o console de mesa mais vendido do ano, pelo menos é o que leva a crer. Lançar outro agora seria dividir o público entre os dois consoles, o novo com quase nenhum suporte, ou nenhum; ou o antigo com toda uma biblioteca, mas já dando os últimos suspiros.
Convidado- Convidado
PS4 ainda esse ano? A Sony ta pedindo pra tomar a mesma lambada de quando lançou o PS3, sendo que o PS2 ainda tava queimando lenha. E todos nos sabemos que ela não ta em condições de segurar outro inicio de console como foi o do PS3 xD
PS: E onde foi parar a história de que o PS3 seria um console pra, no minimo, 10 anos de mercado?
PS: E onde foi parar a história de que o PS3 seria um console pra, no minimo, 10 anos de mercado?
Convidad- Convidado
Pode até ser fake, mas o Vita foi anunciado em Janeiro de 2011 e lançado em Dezembro do mesmo ano.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Espero que o seu "purtugueis" melhorelucjapa escreveu:Espero que sege um fracasso
vinicius pleins- Veterano Nv.11
Acho q a sony devia deixar o ps3 dar o q tem pra oferecer e dps lançar um ps4 se n vai tomar tiro no proprio pé
FelipeFlexa- Membro Nv.6
Anunciar o console em maio ?
Vai começar com a falta de planejamento outra vez Sony ?
Assim como a Nintendo não aprendeu nada com os erros inicias do 3DS, a Sony parece continuar a patinar com as mesmas atitudes amadoras do PS Vita.
O certo mesmo seria anunciar a E3, publico maior, foco da imprensa bem mais centralizado e claro com tudo isso se construiria um Marketing gigante pra cima do console.
Mas vai lá, do jeito que ela anda to começando a achar que ela mesmo quer se boicotar
Vai começar com a falta de planejamento outra vez Sony ?
Assim como a Nintendo não aprendeu nada com os erros inicias do 3DS, a Sony parece continuar a patinar com as mesmas atitudes amadoras do PS Vita.
O certo mesmo seria anunciar a E3, publico maior, foco da imprensa bem mais centralizado e claro com tudo isso se construiria um Marketing gigante pra cima do console.
Mas vai lá, do jeito que ela anda to começando a achar que ela mesmo quer se boicotar
Convidad- Convidado
Quanto merd@ para um tópico só.
To começando a crer que só tem Nintendistadisfarçado consciente aqui.
Cóficoscóficos.... é, então, espero que seja verdade, que o PS4 tenha jogos incríveis, seja barato, seja melhor que o WiiU e "sege" um concorrente forte. Quero ver Tópicos como Vendas Semanais no Japão mais ou menos assim:
1° WiiU 121,641
2° Ps4 120,998
3° 3Ds 89,765
4° PSP 45,897
5° PSV 1,078
To começando a crer que só tem Nintendista
Cóficoscóficos.... é, então, espero que seja verdade, que o PS4 tenha jogos incríveis, seja barato, seja melhor que o WiiU e "sege" um concorrente forte. Quero ver Tópicos como Vendas Semanais no Japão mais ou menos assim:
1° WiiU 121,641
2° Ps4 120,998
3° 3Ds 89,765
4° PSP 45,897
5° PSV 1,078
Convidad- Convidado
Para mim,a Sony deve lançar o PS4 mais para o fim do ano,e se eles colocarem essa tal trava de jogos usados,será um grande erro!!
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Vão pro Play station blast....
Lauro- Veterano Nv.MÁX
Bom, como disseram ai tomara que a mesma coisa que aconteceu com o Vita não aconteça com o PS4.
Digo, o Vita foi feito as pressas para lutar contra o 3DS...o resultado vocês já sabem.
Agora que o Wii U já está no mercado, o PS4 pode estar também sendo feito as pressas para combater o Wii U. Tomara que dessa vez a Sony acerte.
Mas na boa, com Pokemon X e Y vocês ainda acham que a Sony ia ficar parada vendo o 3DS reinar sobre tudo?
Digo, o Vita foi feito as pressas para lutar contra o 3DS...o resultado vocês já sabem.
Agora que o Wii U já está no mercado, o PS4 pode estar também sendo feito as pressas para combater o Wii U. Tomara que dessa vez a Sony acerte.
Mas na boa, com Pokemon X e Y vocês ainda acham que a Sony ia ficar parada vendo o 3DS reinar sobre tudo?
Princess Zelda- Membro Nv.8
Eu vi no twitter essa noticia..
Eu realmente acho muito precitado...
Não acredito que já vai lançar em maio ...
Mais se lançar, eu ficarei feliz porque parece ser um console maravilhoso ^^
E o valor vai ser na base de 400 dólares, (twitter)
Eu realmente acho muito precitado...
Não acredito que já vai lançar em maio ...
Mais se lançar, eu ficarei feliz porque parece ser um console maravilhoso ^^
E o valor vai ser na base de 400 dólares, (twitter)
Chikoritah- Veterano Nv.8
Eles disseram que usariam a serie 8000 da radeon pros proximos consoles. Entao era mentira...obvio né? pq por 400 dolares vc nao compra nem a 7970 usada.
Convidado- Convidado
Eu acho que o PS4 vai ser o Vita 2.0, sinceramente.
Console bom, bem feito, legal, incrível, inovador e melhor.
Sdds jogos. Sdds preço barato. Sdds vendas.
Console bom, bem feito, legal, incrível, inovador e melhor.
Sdds jogos. Sdds preço barato. Sdds vendas.
Athos- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, vídeo do GG(Guilherme Gamer) sobre o PS4.
https://www.youtube.com/watch?v=wrfEWB6g93k
https://www.youtube.com/watch?v=wrfEWB6g93k
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya