1 informação
1 palavra
4 letras
F.A.K.E
1 palavra
4 letras
F.A.K.E
feichaw escreveu:2. O jogo terá uma direção de arte diferente da tech demo mostrada quando o Wii U foi revelado. Observando as ilustrações conceituais iniciais, parece que eles estão pretendendo usar o estilo de Skyward Sword, por enquanto.
AI MEU DEUS, NÃO PODE FAZER ISSO E DESPERDICIO DE PODER TEM QUE USAR GRÁFICOS DA TECH DEMO PRA DEMONSTRAR O PODER DO WII UUU!!!
4. A Nintendo do Japão ficou surpresa sobre quão bem recebido foi o romance entre Link e Zelda em Skyward Sword, e pretende explorá-lo mais ainda em Zelda U. Devido ao fato de essa dinâmica favorecer mais ao Ocidente do que aos japoneses, a Nintendo da América está observando romances americanos. Nomes como Crepúsculo e 50 Tons de Cinza foram ventilados, mas suas influências no novo Zelda ainda são desconhecidas.
AH NÃO, CREPÚSCULO? 50 TONS DE CINZA? MEU DEUS NINTENDO TÁ LOUCA NÃO FAZ ISSO VAI FICAR UMA M*** IGUAL OS LIVROS AAAAH!!!
5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.
DUBLAGEM? QUE ISSO NINTENDO? AH, SÓ PODE SER FAKE, SE FOR VERDADE SERÁ HORRÍVEEEEL!!!
Djous escreveu:Link falando. Pronto, cagou tudo.
A graça de muitos RPGs é justamente o fato de eles NÃO falarem.
feichaw escreveu:Uma fonte anônima informou uma série de detalhes sobre
1. O jogo será revelado, de alguma forma, na E3 2013. Mais provavelmente, o game não será lançado até o início de 2014 (já que ainda está em fase inicial de desenvolvimento). Talvez, um demo na eShop apareça no final de 2013.
Eu li que certa vez que este seria o Zelda com maior mapa até o momento. Dizem até que a primeira dungeon seria do tamanho de uns dois campos de Hyrule field em Twilight Princess.
3. A Nintendo do Japão prefere os controles vistos em Skyward Sword ao GamePad. No entando, eles sabem que muitos fãs preferem botões tradicionais ou querem usar o GamePad.
Eu gostaria que a Nintendo parasse de se focar tanto em novas fuleiragens com os controles e se concentrasse em trazer algo novo à estrutura da série. Skyward Sword tentou isto até certo ponto e eu acho que poderia ser expandido neste título.
4. A Nintendo do Japão ficou surpresa sobre quão bem recebido foi o romance entre Link e Zelda em Skyward Sword, e pretende explorá-lo mais ainda em Zelda U. Devido ao fato de essa dinâmica favorecer mais ao Ocidente do que aos japoneses, a Nintendo da América está observando romances americanos. Nomes como Crepúsculo e 50 Tons de Cinza foram ventilados, mas suas influências no novo Zelda ainda são desconhecidas.
P*** m****, tomara que seja mentira! Creio que os caras da Nintendo of America sejam sensatos o suficiente para saber quão imbeciu seria essa idéia.
SOu só eu ou mais alguem prefere o Link e a Zelda apenas amigos?
5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.
Acho que eles não seriam tão idiotas de deixar o Link falar. A imagem do personagem já está consolidada como silencioso.
Eu não me importaria com dublagem, mas gostaria que fosse em Hylian. Evitaria problemas com adaptação e críticas à dublagem, além de dar um charme extra.
6. Um personagem, bem recebido pelo público, de um jogo anterior está retornando de alguma forma. Ele pode ou não ter o mesmo papel que antes, e/ou ter a mesma forma que teve no passado.
Eu gostaria que fosse a Midna, talvês contando mais sobre o passado do povo dela, que eu acho que foi uma das coisas mais interessantes em TP. Ou a Navi, mas desta vez como uma Great Fairy.
Se for a Fi, eu juro: pessoas vão morrer na Nintendo!
joaopedrolang escreveu:Não entendo esse ódio à dublagem. Tudo bem Link não falar, afinal é difícil encontrar um dublador perfeito para ele (e ele representa o jogador, então nenhuma voz é perfeita), mas por que diabos os personagens secundários, como a fada-ajudante, a Zelda, o povinho aleatório das cidades, os vilões não podem falar?
N4N G4M3R escreveu:Na boa, se Link tiver um caso de amor com Zelda, com beijos e tudo o mais, e falar, estarão dando o primeiro passo para matar a série.
beijos?feichaw escreveu:50 Tons de Cinza
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya