Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Qdiz
TheSky
TDarke
Spoolzy
vinicius pleins
vinicius dos santos
BispoSnake
Super Mario Fan
Jakyest
Shatemui
shadowfly
Chaos4551
Rafinhablo0
Balanakuya
ERROR
Goukeban
Trecko
ベ リ ス
fernandomfrs
Zekromancer
ZPH
Naoi
joaopedrolang
Athos
Guinomonster
mustacheman
Sheik
Jhowze Wenrykie
Jamian
Wind Ice
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
crfleo
TaitouYuu
lukazz
Fabbrini20
Felipe JJ
Reidosmash
PGrossmann
feichaw
44 participantes

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Jamian Ter 22 Jan 2013, 10:16

    O que falta para a série Zelda são somente gráficos compatíveis com a proposta do Wii U. No resto, não é preciso evoluir em nada.

    Edit: quero ver um Zelda comparável à demo apresentada na E3 2011.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por TheSky Ter 22 Jan 2013, 11:40

    5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.

    6. Um personagem, bem recebido pelo público, de um jogo anterior está retornando de alguma forma. Ele pode ou não ter o mesmo papel que antes, e/ou ter a mesma forma que teve no passado.
    5. Acho que o LINK falar é melhor não, já é clássico dele ficar só no "Heeyyyaa! Haaa!", mas os outros personagens eu acho que ta mais do que na hora deles falarem.

    6. Hum... Midna?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Qdiz Ter 22 Jan 2013, 11:48

    Eu acho q as unicas palavras q o Link devera falar é:
    :v HAAAAAAAAAAA!!!!!!
    :v HAAAAAAYAAAAAA!!!!
    :v HEEEEEEEEEEYYYYAAAAA!!!!
    lol!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por shadowfly Ter 22 Jan 2013, 11:49

    Pra mim o próximo zelda será tão controverso quanto wind waker no quesito gráfico....
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por shadowfly Ter 22 Jan 2013, 11:52

    TheSky escreveu:
    5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.

    6. Um personagem, bem recebido pelo público, de um jogo anterior está retornando de alguma forma. Ele pode ou não ter o mesmo papel que antes, e/ou ter a mesma forma que teve no passado.
    5. Acho que o LINK falar é melhor não, já é clássico dele ficar só no "Heeyyyaa! Haaa!", mas os outros personagens eu acho que ta mais do que na hora deles falarem.

    6. Hum... Midna?

    Ficaria estranho o Link Não falar e os outros personagens falarem...fica meio sem noção...ou todos falam ou nenhum fala....pra mim, tá ótimo do jeito que tá.....Porque sempre tocam nesse assunto de que o Link tem ou não que falar....isso é perda de tempo...o Link não vai ter voz no jogo, isso é certo.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Klown Ter 22 Jan 2013, 14:39

    Em diversos jogos há protagonistas mudos enquanto o resto fala: a maioria dos jogos em primeira pessoa é um exemplo; vide a saga Half-Life ou os jogos da Bethesda como Fallout ou Elder Scrolls. Na verdade, chega a ser bem comum e não vejo porque mudariam isso. Honestamente duvido que dublem o Link mais do que já o fazem, e acho que está bom assim.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por TheSky Qua 23 Jan 2013, 23:10

    shadowfly escreveu:
    TheSky escreveu:
    5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.

    6. Um personagem, bem recebido pelo público, de um jogo anterior está retornando de alguma forma. Ele pode ou não ter o mesmo papel que antes, e/ou ter a mesma forma que teve no passado.
    5. Acho que o LINK falar é melhor não, já é clássico dele ficar só no "Heeyyyaa! Haaa!", mas os outros personagens eu acho que ta mais do que na hora deles falarem.

    6. Hum... Midna?

    Ficaria estranho o Link Não falar e os outros personagens falarem...fica meio sem noção...ou todos falam ou nenhum fala....pra mim, tá ótimo do jeito que tá.....Porque sempre tocam nesse assunto de que o Link tem ou não que falar....isso é perda de tempo...o Link não vai ter voz no jogo, isso é certo.
    Não ficaria não, nem preciso citar exemplos já que o usuário de cima já citou. O Zelda já é assim, todos os personagens falam menos o Link, mas a diferença é que ninguém tem dublagem, iria continuar a mesma coisa, só que com dublagem, onde está o nonsense?
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por FLmilk Qui 24 Jan 2013, 00:48

    TheSky escreveu:
    5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.

    6. Um personagem, bem recebido pelo público, de um jogo anterior está retornando de alguma forma. Ele pode ou não ter o mesmo papel que antes, e/ou ter a mesma forma que teve no passado.
    5. Acho que o LINK falar é melhor não, já é clássico dele ficar só no "Heeyyyaa! Haaa!", mas os outros personagens eu acho que ta mais do que na hora deles falarem.

    6. Hum... Midna?

    Também acho que seria legal se os outros personagens fossem dublados, mas o Link é muito melhor como um protagonista silencioso. Fora que essa notícia é completamente fake, já que a Nintendo decidiu que o Link não falaria justamente para o jogador se "identificar" com ele.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Qdiz Qui 24 Jan 2013, 01:11

    FLmilk escreveu:
    TheSky escreveu:
    5. Desenvolvedores estão pesando os prós e os contras de uma total dublagem do jogo, e se Link deveria ou não falar.

    6. Um personagem, bem recebido pelo público, de um jogo anterior está retornando de alguma forma. Ele pode ou não ter o mesmo papel que antes, e/ou ter a mesma forma que teve no passado.
    5. Acho que o LINK falar é melhor não, já é clássico dele ficar só no "Heeyyyaa! Haaa!", mas os outros personagens eu acho que ta mais do que na hora deles falarem.

    6. Hum... Midna?

    Também acho que seria legal se os outros personagens fossem dublados, mas o Link é muito melhor como um protagonista silencioso. Fora que essa notícia é completamente fake, já que a Nintendo decidiu que o Link não falaria justamente para o jogador se "identificar" com ele.
    Sinecioso Question não vejo onde, esse menino nao para de grita Razz
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por iPhod Qui 24 Jan 2013, 01:35

    Quediz escreveu:Eu acho q as unicas palavras q o Link devera falar é:
    :v HAAAAAAAAAAA!!!!!!
    :v HAAAAAAYAAAAAA!!!!
    :v HEEEEEEEEEEYYYYAAAAA!!!!
    lol!

    Shut up Navi

    Shusahu
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Jan 2013, 22:40

    Minha ansiedade por essa E3 ta pior que mulher gravida HUAHAUH ZELDAAAAAAAAA*-*
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Klown Sex 25 Jan 2013, 22:44

    Será que já vão revelar algo a respeito desse Zelda novo na E3? Espero no máximo uma dicazinha como aquele cartaz que rodou a internet da Fi e do Link por meses antes de termos alguma coisa palpável. Talvez eles se foquem mais em apresentar a remasterização do Wind Waker, coisa que eu considero mais provável. Esse Zelda novo parece ainda estar em fase de pesquisa, antes da produção... ter material dele já acho bem complicado.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por FLmilk Sex 25 Jan 2013, 23:01

    Klown escreveu:Será que já vão revelar algo a respeito desse Zelda novo na E3? Espero no máximo uma dicazinha como aquele cartaz que rodou a internet da Fi e do Link por meses antes de termos alguma coisa palpável. Talvez eles se foquem mais em apresentar a remasterização do Wind Waker, coisa que eu considero mais provável. Esse Zelda novo parece ainda estar em fase de pesquisa, antes da produção... ter material dele já acho bem complicado.

    Provavelmente ainda não... Eles deixaram bem claro que o jogo está em processo muito inicial, acho que a E3 vai ser deixada pra outras franquias.

    Conteúdo patrocinado


    Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet - Página 5 Empty Re: Novos rumores sobre Zelda U surgem na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:11