Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
T-Rex
lukazz
Fmrbass
TripaSeca
leotuxbr
RicardoGuedes
Pires
Heerghost
JonathanAlis
VirtualBoy
Dragonite
Felipe JJ
Cortex
Wolfman
MaxRodrigues
raphael.almeidamartins
Hekonzord
EduKurosaki
TheNerdBR
¢² F£rn@nd0
Hentz
Argos
Ulukai
Kantus88
Gabriek
Yagosbl
ari789
Chazzy
RockMan Zero
KSPS
Marcio1000
p_loc
36 participantes

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por p_loc Seg 26 maio 2014, 20:03

    Hoje, apareceu pela internet uma foto do que supostamente seria a programação da Nintendo para sua apresentação no mês que vem.

    Conforme vocês podem ver abaixo, a lista de jogos é bem comprida, o que me deixa com algumas dúvidas sobre a veracidade do documento. É bastante coisa pra ser mostrada em uma única apresentação. A lista traz vários jogos clássicos e algumas propriedades novas.

    Só saberemos o quão verdadeira essa lista é no dia 10 de Junho, terça feira, quando a Nintendo vai ter sua apresentação. O que vocês acharam? O que vocês gostariam de ver de verdade naquela lista?

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Nintendo-e3-620x515

    Fonte: http://criticalhits.com.br/suposta-programacao-da-nintendo-na-e3-aparece-na-internet/
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Marcio1000 Seg 26 maio 2014, 20:09

    Gugu's Taxi, esse não era o jogo novo do Miyamoto?

    Aposto que vai vender rios de dinheiro  Laughing 
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por KSPS Seg 26 maio 2014, 20:10

    Fake pq a philips ta processando a Nintendo.
    Mas eh uma boa lista.
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por RockMan Zero Seg 26 maio 2014, 20:12

    Wand of Gamelon 3d matou o rumor de vez (se é que não era zoera) Laughing . Sem falar que Itoi já falou q não haverá um mother 4, o máximo que poderia acontecer era um remake dos jogos anteriores.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Chazzy Seg 26 maio 2014, 20:30

    Olha F-Zero ali na lista, sonho meu, pena que é fake.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por ari789 Seg 26 maio 2014, 20:34

    Majora Mask tem que ir para o Wii U e não para o 3DS '-' , O Wii U tem um Hardware muito melhor daria para fazer muito mais coisas ( Alem disso achei que o Oot3D não usou lá toda força do portátil mas também é um dos primeiros jogos do console ) fora que é o Wii U que tá precisando de ajuda ele que precisa de máxima atenção

    E no 3DS não dava pra fazer algo nem perto disso aqui,já no Wii U dá Razz( Eu sei que é fã vídeo )


    Fora que a maioria quer um Majora Mask HD e não um Majora Mask 3D Razz

    Mas enfim,a lista é falsa A Sega voltar com Alex Kidd ? Hum... Duvido :
    Spoiler:

    e mais Star Fox? , Metroid Vs Star fox ? duvido,acredito mais no F-Zero Forever que no Star Fox ( Afinal a Sega desenvolveu o F-Zero GX e AX )

    Zelda com a Philips ?
    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Zelda_cdi_king_by_zeppelin87

    Essa lista é mais verdadeira do que eu não criticando o Zelda Wind Waker  Rolling Eyes

    Off-Topic... Como a Nintendo pode deixar este jogo morrer D: ?
    Spoiler:
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 maio 2014, 20:54

    e que comecem as pérolas
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Gabriek Seg 26 maio 2014, 21:13

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Gugu-taxi-01g
    Gugu's Taxi GOTY 2014

    Além dele só Bayonetta e Majora's Mask são bons flw.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Kantus88 Seg 26 maio 2014, 21:14

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet 07acf8df71f2333f7645e3a5475fe0f8eed5c342

    Anyway, é legal ver que a Retro vai fazer tantos jogos, os funcionários vão trabalhar 20 horas por dia para dar conta de tudo  Laughing
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por p_loc Seg 26 maio 2014, 21:16

    Gabriek escreveu:[MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Gugu-taxi-01g
    Gugu's Taxi GOTY 2014

    Além dele só Bayonetta e Majora's Mask são bons flw.
    VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DA GARGALHADA QUE EU SOLTEI AQUI AHEUHEAUHEUHEUHAEUHUEHAUEAUHEA
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Ulukai Seg 26 maio 2014, 21:17

    Mais falso que gemido de prostituta.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Argos Seg 26 maio 2014, 21:24

    Ôh sonho viu!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Hentz Seg 26 maio 2014, 21:49

    Ari, o 3DS já tem uma engine de Zelda para Nintendo 64 (no caso, Ocarina of Time 3D), então seria mais rápido, fácil e barato fazer o jogo no 3DS. Sem falar que iria fechar direitinho, ao invez de cagar tudo fazendo um em cada sistema.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 26 maio 2014, 22:20

    Esta lista é falsa.

    Esta lista tem problemas. Come você leu, não é apenas um. São nove problemas encontrados nessa lista, conforme eu contei.

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet 3SH75Xh

    Eu desacredito na necessidade deste jogo existir. Não faz sentido. Você pode fazer isso, desde 2000, ou 1999. Eu estou referindo a série SSB.

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet HnZBvWK

    Relembra Mario Hotel, e Simcity. Porque a Nintendo faria uma coisas dessas? Há algum motivo para isso?

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet ULCVOYo

    Lembram o que disseram ao respeito sobre a série? Eles não tem ideais e planos sobre retomar a série. Além do título ser ironicamente.

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet R7BlD94

    Se você for apenas encontrar um problema, e você se deparar com isso, já se contradiz tudo e já classifica como falso.

    Relembrem o que o Itoi disse ao respeito da série, na época do lançamento do Mother 3. Ironicamente, ele brinca que agora quer ser "jogador um". No caso, não tenho certeza em o que ele quis dizer, se não vai mais continuar a série, ou não ter planos, mas tenho certeza de que, se você pensa que haverá o quarto título da série, repense. Não haverá.

    Outro problema: a numeração está errado, ou o nome está errado, ou ambos. Se for a numeração, seria três, não quatro. Se for o nome, seria "Mother", não "Earthbound".

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet NKywamY

    Eu perdi alguma coisa?

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet 3uG8Z9h

    A Nintendo não fez nenhum comunicado oficial, até agora, sobre ter assinado um contrato, em que garante os direitos para a Philips. Se isso for verdade, isso seria violação nos direitos, tendo acarretar processos contra a Philips.

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Ys4uaiv

    Bem, eu não vejo problema no título, mesmo...

    Mesmo assim, é um problema.

    Até agora, o que já digitei, é o porquê de ser falso. Então, por que este título, mesmo não ter senso de falsidade, está junto com os outros títulos "vagabundos"?

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet SoJuL1t

    Aunoma está ocupado, focando no Zelda Wii U. Lembrem quando Aunoma riu quando foi questionado se haverá MM para 3DS.

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Xqt5udP

    Sega agora foca no Sonic, além de ser seu mascote oficial.

    Não me lembro da Retro ter pelo menos, um singelo contato com a Sega.

    Com todas as minhas ditas falas contra-argumentativas, eu concluo, que esta lista, é falsa.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por TheNerdBR Seg 26 maio 2014, 23:01

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:[MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet R7BlD94

    Se você for apenas encontrar um problema, e você se deparar com isso, já se contradiz tudo e já classifica como falso.

    Relembrem o que o Itoi disse ao respeito da série, na época do lançamento do Mother 3. Ironicamente, ele brinca que agora quer ser "jogador um". No caso, não tenho certeza em o que ele quis dizer, se não vai mais continuar a série, ou não ter planos, mas tenho certeza de que, se você pensa que haverá o quarto título da série, repense. Não haverá.

    Outro problema: a numeração está errado, ou o nome está errado, ou ambos. Se for a numeração, seria três, não quatro. Se for o nome, seria "Mother", não "Earthbound".
    Exatamente o que pensei ao me deparar com "Earthbound 4"
    E, como você disse, Earthbound era na realidade Mother 2, portanto Earthbound 4 seria Mother 5, o que é uma possibilidade absurda, já que nem Mother 4 foi/será lançado (excluindo o fan game).

    Conteúdo patrocinado


    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:39