Esta lista é falsa.
Esta lista tem problema
s. Come você leu, não é apenas um. São nove problemas encontrados nessa lista, conforme eu contei.
Eu desacredito na necessidade deste jogo existir. Não faz sentido. Você pode fazer isso, desde 2000, ou 1999. Eu estou referindo a série SSB.
Relembra Mario Hotel, e Simcity. Porque a Nintendo faria uma coisas dessas? Há algum motivo para isso?
Lembram o que disseram ao respeito sobre a série? Eles não tem ideais e planos sobre retomar a série. Além do título ser ironicamente.
Se você for apenas encontrar um problema, e você se deparar com isso, já se contradiz tudo e já classifica como falso.
Relembrem o que o Itoi disse ao respeito da série, na época do lançamento do Mother 3. Ironicamente, ele brinca que agora quer ser "jogador um". No caso, não tenho certeza em o que ele quis dizer, se não vai mais continuar a série, ou não ter planos, mas tenho certeza de que, se você pensa que haverá o quarto título da série, repense. Não haverá.
Outro problema: a numeração está errado, ou o nome está errado, ou ambos. Se for a numeração, seria três, não quatro. Se for o nome, seria "Mother", não "Earthbound".
Eu perdi alguma coisa?
A Nintendo não fez nenhum comunicado oficial, até agora, sobre ter assinado um contrato, em que garante os direitos para a Philips. Se isso for verdade, isso seria violação nos direitos, tendo acarretar processos contra a Philips.
Bem, eu não vejo problema no título, mesmo...
Mesmo assim, é um problema.
Até agora, o que já digitei, é o porquê de ser falso. Então, por que este título, mesmo não ter senso de falsidade, está junto com os outros títulos "vagabundos"?
Aunoma está ocupado, focando no Zelda Wii U. Lembrem quando Aunoma riu quando foi questionado se haverá MM para 3DS.
Sega agora foca no Sonic, além de ser seu mascote oficial.
Não me lembro da Retro ter pelo menos, um singelo contato com a Sega.
Com todas as minhas ditas falas contra-argumentativas, eu concluo, que esta lista, é falsa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya