Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
T-Rex
lukazz
Fmrbass
TripaSeca
leotuxbr
RicardoGuedes
Pires
Heerghost
JonathanAlis
VirtualBoy
Dragonite
Felipe JJ
Cortex
Wolfman
MaxRodrigues
raphael.almeidamartins
Hekonzord
EduKurosaki
TheNerdBR
¢² F£rn@nd0
Hentz
Argos
Ulukai
Kantus88
Gabriek
Yagosbl
ari789
Chazzy
RockMan Zero
KSPS
Marcio1000
p_loc
36 participantes

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 08 Jun 2014, 12:49

    Falando em programação, achei isso daqui. Fala o horário das conferências e seus respectivos fuso horários.
    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 X0PRqOj
    Não sei se já postaram em outro lugar, mas vale lembrar e espalhar.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por T-Rex Dom 08 Jun 2014, 13:06

    Valeu, Nujaka... estava com dúvida sobre isso!! Agora vai ser 1 da tarde no horário de Brasília!!
    Assassin's Kirby
    Assassin's Kirby
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty campanha pra jogos pt-br e eshop br

    Mensagem por Assassin's Kirby Dom 08 Jun 2014, 13:22

    Galera, sei que não tem nada a ver com o post mas, a ultima campnha do usuário CIROLOGIA foi lançada no miiverse, pedindo jogos em pt-br e um eshop brasileiro.
    Não custa nada logar no miiverse e dar um joinha ao menos para chamar a atenção da Nintendo. Segue o link da campanha:    
       miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqGAUQK0sA
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 08 Jun 2014, 16:46

    Assassin's Kirby escreveu:Galera, sei que não tem nada a ver com o post mas, a ultima campnha do usuário CIROLOGIA foi lançada no miiverse, pedindo jogos em pt-br e um eshop brasileiro.
    Não custa nada logar no miiverse e dar um joinha ao menos para chamar a atenção da Nintendo. Segue o link da campanha:    
       miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqGAUQK0sA
    Cara, eu apoiei uma do GTA V, agora toda vez vem uma m*** de notificação dizendo que alguém postou lá.
    Eu daria joinha, MAS ODEIO NOTIFICAÇÕES!!!
    E eu quero muito saber como não receber.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por justiceiro Seg 09 Jun 2014, 10:50

    Parece que vazou novos personagens e novo modo batalha pra Mario kart 8:
    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 229[MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 230
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por prety peach Seg 09 Jun 2014, 10:54

    justiceiro escreveu:Parece que vazou novos personagens e novo modo batalha pra Mario kart 8:
    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 229[MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 230
    não sei não. já vi tantos rumores que está difícil de acreditar. ainda bem que a E3 é amanhâ

    Conteúdo patrocinado


    [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet - Página 4 Empty Re: [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 14:53