Antes de comprar meu 3DS eu pensei seriamente em comprar um PSVita, pois eu tive um PSP eu gostei muito dele, uma ótima gama de jogos, gráficos bonitos e um jogo que me chamava muito a atenção, Monster Hunter Portable 3rd. Mas depois do anuncio que ele não teria compatibilidade com os jogos do PSP e tendo em vista que os lançamentos mais recentes do PSP não sairiam do Japão, me fez desistir e acabei optando pelo 3DS. Hoje não me arrependo de jeito nenhum de ter feito essa escolha.
+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes
PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº77
Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"
Eu preferia o 3DS mesmo :/
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº78
Isso é um belo exemplo de que gráficos super fodas, hardware bombado não são garantias de sucesso.
A gurizadinha medonha tem que aprender isso, porém, são medonhos demais para isso
A gurizadinha medonha tem que aprender isso, porém, são medonhos demais para isso
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Ja viram os comentarios da GV??? O POVO DE LÁ É MUITO FANBOY...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
Que isso sony,que feio.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderamAlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Lukepaz99 escreveu:A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderamAlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
só uma coisa...
~~haters gonna Hater~~
:coolface:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº83
*haters gonna hateAlexOk escreveu:Lukepaz99 escreveu:A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderamAlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
só uma coisa...
~~haters gonna Hater~~
:coolface:
lol, odiadores vão odiadores
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº84
O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony parece que não tá nem ai...
RIP: PSvita (2011~2013)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº85
Eu achei meio impressionante, porque a Sony primeiro endeusou o console, mas fez uma administração digna da pior do século e o console desceu [claro], e agora ela pouco se fode pra ele, lol. Um Tearway aqui, um Killzone ali e ela tá deixando o console apodrecer.ShadowHider9 escreveu:O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony não tá nem ai...
É como ter um filho, dar um tiro no pé dele, ver que o filho não vai milagrosamente começar a andar de novo, se virar e ir embora, lol. Se ela não voltar, uma hora o filho vai morrer, como já está acontecendo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Sim, tipo, ela mostrou demais os controles de movimento, e várias possibilidades como um jogo de golf onde você se meche para ver o cenário ou gira, ou num jogo de carros usando-o como um volante, mas não precisava nada disso já que o 3DS também tinha e muitos poucos sabiam que ele tinha isso tudo, mostrou também como se fosse um PS3 de bolso e afins, no final das contas, as produtoras acabaram revelando que não era bem assim..., bom, o que estou querendo dizer, é que a Sony fez muito marketing, gastou muito para divulgar-lo e quando ele já estava "popular" e foi lançado, meio que deixou ele abandonadoLukepaz99 escreveu:Eu achei meio impressionante, porque a Sony primeiro endeusou o console, mas fez uma administração digna da pior do século e o console desceu [claro], e agora ela pouco se fode pra ele, lol.ShadowHider9 escreveu:O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony não tá nem ai...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº87
Lukepaz99 escreveu:A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderamAlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
o gamecube nao foi um console tao bom, mas o N64 foi sim um grande console, era pra mim era melhor do que o ps1.
eu acho melhor a sony lançar jogos de qualidade ou parar de fabricar o console
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
O PSX vendeu muito mais, porém não significa que o N64 foi mal, muito pelo contrário como você mesmo disse, foi excelente, mas para mim, o PSX foi melhor huehuehueWesley_xd escreveu:Lukepaz99 escreveu:A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderamAlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
o gamecube nao foi um console tao bom, mas o N64 foi sim um grande console, era pra mim era melhor do que o ps1.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Lukepaz99 escreveu:Eu achei meio impressionante, porque a Sony primeiro endeusou o console, mas fez uma administração digna da pior do século e o console desceu [claro], e agora ela pouco se fode pra ele, lol. Um Tearway aqui, um Killzone ali e ela tá deixando o console apodrecer.ShadowHider9 escreveu:O Vita tá ameçado de extinção, além de estar mal das pernas, a sony não tá nem ai...
É como ter um filho, dar um tiro no pé dele, ver que o filho não vai milagrosamente começar a andar de novo, se virar e ir embora, lol. Se ela não voltar, uma hora o filho vai morrer, como já está acontecendo.
O problema maior da Sony é que fez um hype muito grande para o console, e parece que simplesmente nem ligou para ele. A Nintendo, quando lançou o 3DS, viu que não estava vendendo e fez o quê? Cortou o preço(algo que talvez ajudasse que o Vita a sair da cova) e anunciou títulos de peso(o maior problema do Vita: a falta de títulos decentes para ele).
Tecnologicamente falando, o Vita tem tudo para estar no nível do 3DS. Bastava que a Sony o aproveitasse.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº90
N64 dava 10 a 0 no PS1 na minha opinião, lol, a biblioteca de jogos, principalmente da Nintendo, com certeza me faria comprar ele, mas o PS1 teve um sucesso enorme ao redor do mundo, com muito mais vendas que o N64, muito mais mesmo.Wesley_xd escreveu:Lukepaz99 escreveu:A Nintendo é tão burra que só conseguiu melhorar a situação do fracasso do Virtual Boy no Wii, já que nem o N64 nem o Gamecube venderamAlexOk escreveu:Sony é tão inveja q até o fracasso do virtual boy ela copia.
Que isso sony,que feio.
---
A Nintendo pode ter uma batata: com a administração dela, ela consegue vender. Porém se o 3DS, por exemplo, fosse da Sony, lembram de quando ele foi fadado ao fracasso no começo da vida dele, antes da Nintendo agir com baixa de preço e várias outras coisas? Ele ainda estaria assim e piorando, aliás, se ainda estivesse vivo. Essa é uma das grandes qualidades da Nintendo: a sua administração. Ironicamente, o maior erro da Sony.Djous escreveu:
O problema maior da Sony é que fez um hype muito grande para o console, e parece que simplesmente nem ligou para ele. A Nintendo, quando lançou o 3DS, viu que não estava vendendo e fez o quê? Cortou o preço(algo que talvez ajudasse que o Vita a sair da cova) e anunciou títulos de peso(o maior problema do Vita: a falta de títulos decentes para ele).
Tecnologicamente falando, o Vita tem tudo para estar no nível do 3DS. Bastava que a Sony o aproveitasse.
» Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Sony admite erro em não focar apresentação da E3 2012 no PlayStation Vita
» Injustice(PS VITA) está em PT-BR?
» Rocket League: Cross-Play entre PS4 e Xbox One está pronto, só precisa de aprovação da Sony
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Sony admite erro em não focar apresentação da E3 2012 no PlayStation Vita
» Injustice(PS VITA) está em PT-BR?
» Rocket League: Cross-Play entre PS4 e Xbox One está pronto, só precisa de aprovação da Sony
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya