o psvita ele é mt bom o q o estragou foi o preço e a falta de alguns jogos
+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes
PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº16
Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº17
Que nada gente, um dos planos mais bem sucedidos da Sony.
Ela focou em fazer um portatil destinado ao fracasso e fez um portatil destinado ao fracasso, vitoria.
Ela focou em fazer um portatil destinado ao fracasso e fez um portatil destinado ao fracasso, vitoria.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº18
Isso até que faz sentido, porque ela está fingindo que o Vita está mal, fazendo com que as pessoas acreditem que o console pode se levantar, aí, de repente ela mostra que esse é o planejamento e que o Vita foi feito para afundar.mustacheman escreveu: Que nada gente, um dos planos mais bem sucedidos da Sony.
Acho que com isso descobri o significado do Vita. Foi o planejamento mais bem sucedido da Sony, depois do PS2.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
O Vita tem potencial. Basta a Sony querer que ele emplaca.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Vamos ver se agora a Sony aprende que portáteis que querem ser consoles acabam por não conseguir ser nenhum dos dois.
O PSP já levou uma dura na geração passada mas conseguiu se recuperar chegando a ponto de vender mais do que o seu sucessor (!).
Agora um fato interessante, todos os fãs da Nintendo que eu conheço têm/querem ter um portátil, mas os fãs da Sony não conheço um sequer que tenha um PSP ou um VITA.
O PSP já levou uma dura na geração passada mas conseguiu se recuperar chegando a ponto de vender mais do que o seu sucessor (!).
Agora um fato interessante, todos os fãs da Nintendo que eu conheço têm/querem ter um portátil, mas os fãs da Sony não conheço um sequer que tenha um PSP ou um VITA.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
pocketmanu escreveu:Vamos ver se agora a Sony aprende que portáteis que querem ser consoles acabam por não conseguir ser nenhum dos dois.
Eu !
O problema do Vita é a falta de interesse da própria Sony. Lançando um God of War, um Uncharted decente, um motorstorm de verdade, um gran turismo, etc, o Vita decola! Claro, uma pequena redução no preço ajuda!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Pelo menos bate recordes...
--------------------------------------------------------
Que melhore logo, concorrência é tudo!
--------------------------------------------------------
Que melhore logo, concorrência é tudo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Soler escreveu:Eu tenho o PSVita e não acho tão ruim, o único problema dele é a falta de jogos.
Tbm a recompatilidade foi outro problema, o 3DS pode ter vendido pouco no inicio, mas ele vendia mais que seu antercessor
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº24
Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast.didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.
E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
Universo- Membro Nv.30
- Mensagem nº25
opa, opa, opa! o Vita é muito bom, o preço dele e a falta de jogos é que prejudicam ele, mas ele não é ruim de forma alguma!TaitouYuu escreveu:Acho que conhecemos o Virtual Boy da Sony.
O Vita é tão ruim que nem tem mais graça fazer piada dele.
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
São exatamente esses pontos que acho que tornam o console ruim, não adianta ter internet 5GMADEINHELL e gráficos, o que um portátil precisa é ter jogos que te prendam de alguma maneira e faça você jogar com os amigo.Universo escreveu:opa, opa, opa! o Vita é muito bom, o preço dele e a falta de jogos é que prejudicam ele, mas ele não é ruim de forma alguma!TaitouYuu escreveu:Acho que conhecemos o Virtual Boy da Sony.
O Vita é tão ruim que nem tem mais graça fazer piada dele.
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
O preço realmente ta dificultando muito, eu estou esperando uma baixa para poder adquirir um e ainda sim estou dando preferência para um Wii U, na minha conta da PS Plus estão disponíveis meia dúzia de jogos para eu desfrutar, isso é só um chamativo para ter um Vita mas não cai na da Sony ainda rsrsrs, esse eu passo mas meu primo ja adicionou minha conta no Vita dele para poder baixar os jogos disponíveis.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬Mat Lee escreveu:Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast.didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.
E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº29
Luiz, não fala oque vc não sabe... O Touch traseiro é um grande diferencial do Vita, utilizado em praticamente todos os jogos. E detalhe, bem utilizado... O jogo Escape Plan que o diga. E se você comprar o Vita, não irá perder os jogos de PSP, pois existe a retrocompatilidade digital, e os jogos do PSP digitais na Store do Vita estão custando em média 20 dolares = 40 reais. Ou seja, bem mais barato.Luiz escreveu:Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬Mat Lee escreveu:Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast.didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
E não valia a pena continuar com UMD no Vita, aquela mídia é muito ruim, a Sony devia ter começado com cartuchos desde o PSP. Igual a Nintendo com DS.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Digo, e jogos como GoW e afins poderia ser usado um esquema com o controle de movimento, DS teve uma média muito melhor também, mas mesmo assim não deixou de usar a do GBA, e como faço para fazer o BackUp dos meus jogos do PSP?, vi que muitos jogos lançados em media física não estão presentes digitalmente, e queria saber como faço para converter meus vários UMD's para o PSV, os jogos de PSX já sei que ele rodaRobert Prado escreveu:Luiz, não fala oque vc não sabe... O Touch traseiro é um grande diferencial do Vita, utilizado em praticamente todos os jogos. E detalhe, bem utilizado... O jogo Escape Plan que o diga. E se você comprar o Vita, não irá perder os jogos de PSP, pois existe a retrocompatilidade digital, e os jogos do PSP digitais na Store do Vita estão custando em média 20 dolares = 40 reais. Ou seja, bem mais barato.Luiz escreveu:Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬Mat Lee escreveu:Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast.didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
E não valia a pena continuar com UMD no Vita, aquela mídia é muito ruim, a Sony devia ter começado com cartuchos desde o PSP. Igual a Nintendo com DS.
» Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Sony admite erro em não focar apresentação da E3 2012 no PlayStation Vita
» Injustice(PS VITA) está em PT-BR?
» Rocket League: Cross-Play entre PS4 e Xbox One está pronto, só precisa de aprovação da Sony
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Sony admite erro em não focar apresentação da E3 2012 no PlayStation Vita
» Injustice(PS VITA) está em PT-BR?
» Rocket League: Cross-Play entre PS4 e Xbox One está pronto, só precisa de aprovação da Sony
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya