por Times Dom 30 Dez 2012, 23:45
Para ser sincero, acho ambos os portáteis bastante fracos e pouco aproveitáveis até o momento... joguei por menos de 20 minutos o Kid Icarus(de tão ruim que eu achei), Super Mario Land, achei extremamente horroroso... lento, totalmente diferente da dinâmica de um Super Mario que nós estamos cansados de jogar e apreciar...e os outros jogos que saíram, com exceção do maravilhoso Mario Kart, para mim também se incluem na lista de jogos medíocres.
Na minha opinião, e deixo claro, NA MINHA OPINIÃO, sem querer fazer flamme, provocar usuário, glorificar empresa alheia, porque quem me conhece sabe que eu não me importo com plataforma e sim com qualidade, os únicos grandes jogos do 3DS foram o Zelda Ocarina of Time... que se a Nintendo quiser apostar neste estilo de engine, vai vender absurdamente, porque o jogo flui perfeitamente, gráficos lindos... enfim, só perpetuou mais a maior lenda de todos os games e é claro como já citado, o Mario Kart.
O que sai disso, até tem um ou outro exemplo que se salva, e eu considero um jogo bom, mas não chega ao patamar que pelo menos eu conheci... da Nintendo.
No caso do VITA, é um console absurdamente poderoso, absurdamente mal aproveitado e sem SEQUER UM, jogo decente e de qualidade AAA.
Prova disso foi uma de suas maiores apostas... o Uncharted(diga-se de passagem a minha segunda série favorita) ser um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar. Enquanto o vita apostar neste esquema de gráficos bons seguidos do sistema de touch... não vai vingar. Na minha opinião, touch deve ficar para consoles com gráficos mais fracos ou com engines leves, como a do Wind Waker, tentar trazer isso para engines que tentam copiar a do PS3, foi a maior estupidez que eu já pude presenciar.
Vita foi um fracasso... merecidamente, não souberam aproveitar em nada um console que podia ser, praticamente um ps3 portátil... em contrapartida, jogaram no mercado centenas de jogos medíocres, para colaborar ainda mais com a piada que o console propriamente dito, já tinha decretado.
Espero um 2013 muito bom, tanto para Sony quanto para Nintendo, porque atualmente... tirando Last of Us... tá difícil ver coisa boa exclusiva, vindo para uma dessas 2. Por favor E3 venha logo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya