Tem Max Payne pro VitaVictor S@nji escreveu:O console é bem planejado,mas é muito caro,vem sem memory stick (que custa quase um game de 3ds),têm só 3 games que me interessam (Marvel Vs Capcom 3,One Piece Pirate Warriors 2 e Max Payne) e os jogos são o dobro do preço dos do 3ds. Não é novidade que ele está vendendo pouco e sendo um fracasso.
+36
Lucasmon
ToonLink
ShadowHider9
AlexOk
iPhod
shadowfly
REDpkmn
Mau2ricio
SemPerdão
PEURIX HILTON
Shadoow87man
Rogério Bueno
ベ リ ス
Siryudrg
LiveinRiot
Viteco
Chikoritah
fernandomfrs
Times
mustacheman
TaitouYuu
PGrossmann
Robert Prado
x0exe
Wiilington
Universo
Mat Lee
Jamian
vinicius pleins
Bardock
didyplay
Soler
Guto V.A
Tchuk-ex
lukazz
exceL
40 participantes
PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"
Convidad- Convidado
- Mensagem nº121
Re: PS Vita "Esta entre os piores fracassos de 2012"
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº122
Putz,é memo,não tem,é que eu tenho uma revista da sony que fala sobre o Max Payne,e como a Sony tá apelando pro Vita,pensei que o max payne era do Vita tbmpocketmanu escreveu:Tem Max Payne pro VitaVictor S@nji escreveu:O console é bem planejado,mas é muito caro,vem sem memory stick (que custa quase um game de 3ds),têm só 3 games que me interessam (Marvel Vs Capcom 3,One Piece Pirate Warriors 2 e Max Payne) e os jogos são o dobro do preço dos do 3ds. Não é novidade que ele está vendendo pouco e sendo um fracasso.
Black Charizard- Membro Nv.5
- Mensagem nº123
kkk nada que não tive à espera! Vita não consegue combater com 3DS, nunca!
Brake- Administrador
- Mensagem nº124
Acho que para "salvar" o Vita, a Sony deveria seguir essa lista:
Primeiro, e obviamente, ela deveria seguir o exemplo da Nintendo e cortar o preço do Vita. O Vita é mais caro que um 3DS XL e o Vita custa o dobro do 3DS normal. [Sério, eu vi PSVita por aí custando R$ 1.399,00!]
Segundo, os próximos Vita a serem fabricados deveriam vir com uma memória própria ou com uma Memory Card próprio. Quando soube que o Vita precisaria de uma Memory Card, quase caí da cadeira.
Terceiro, ela deveria deixar um pouquinho o PS3 de lado e prestar mais atenção ao console. Deveria lançar jogos melhores durante esse ano, pois o Vita, por exemplo, não tem nenhum jogo que me interessa e poucos para maioria. Por isso, ela deveria ampliar drasticamente a lista de jogos.
É isso. Se a Sony continuar assim, despreocupada com o Vita, quando a situação ferrar mesmo, ela vai ver que é tarde demais e isso pode resultar no fim do PSVita!
Primeiro, e obviamente, ela deveria seguir o exemplo da Nintendo e cortar o preço do Vita. O Vita é mais caro que um 3DS XL e o Vita custa o dobro do 3DS normal. [Sério, eu vi PSVita por aí custando R$ 1.399,00!]
Segundo, os próximos Vita a serem fabricados deveriam vir com uma memória própria ou com uma Memory Card próprio. Quando soube que o Vita precisaria de uma Memory Card, quase caí da cadeira.
Terceiro, ela deveria deixar um pouquinho o PS3 de lado e prestar mais atenção ao console. Deveria lançar jogos melhores durante esse ano, pois o Vita, por exemplo, não tem nenhum jogo que me interessa e poucos para maioria. Por isso, ela deveria ampliar drasticamente a lista de jogos.
É isso. Se a Sony continuar assim, despreocupada com o Vita, quando a situação ferrar mesmo, ela vai ver que é tarde demais e isso pode resultar no fim do PSVita!
» Presidente da Sony Diz:"3DS e Vita não competirão entre si"
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Sony admite erro em não focar apresentação da E3 2012 no PlayStation Vita
» Injustice(PS VITA) está em PT-BR?
» Rocket League: Cross-Play entre PS4 e Xbox One está pronto, só precisa de aprovação da Sony
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Sony admite erro em não focar apresentação da E3 2012 no PlayStation Vita
» Injustice(PS VITA) está em PT-BR?
» Rocket League: Cross-Play entre PS4 e Xbox One está pronto, só precisa de aprovação da Sony
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya