Os jogos em mídia fisica do PSP, só é possivel converter para midia digital quem mora no Japão, infelizmente. Hoje a biblioteca está atualizada, se tem 30 jogos de PSP que não estão presentes, é muito. E cada semana surge um novo.Luiz escreveu:Digo, e jogos como GoW e afins poderia ser usado um esquema com o controle de movimento, DS teve uma média muito melhor também, mas mesmo assim não deixou de usar a do GBA, e como faço para fazer o BackUp dos meus jogos do PSP?, vi que muitos jogos lançados em media física não estão presentes digitalmente, e queria saber como faço para converter meus vários UMD's para o PSV, os jogos de PSX já sei que ele rodaRobert Prado escreveu:Luiz, não fala oque vc não sabe... O Touch traseiro é um grande diferencial do Vita, utilizado em praticamente todos os jogos. E detalhe, bem utilizado... O jogo Escape Plan que o diga. E se você comprar o Vita, não irá perder os jogos de PSP, pois existe a retrocompatilidade digital, e os jogos do PSP digitais na Store do Vita estão custando em média 20 dolares = 40 reais. Ou seja, bem mais barato.Luiz escreveu:Sim, assim que comprei o meu 3DS, ainda sim tinha meus jogos de DS para desfrutar enquanto os de 3DS bons não vinham, e sobre o PSV não ter retrocompatibilidade por serem médias diferentes,... DS Fat e Lite mandam um abraço, eu tenho um PSP e amo ele, pela média dele, dá sim para ter retrocompatibilidade se a Sony tivesse tirado aquele Touch traseiro que mal é usado em jogos, e deixado apenas os controles de movimento mesmo, eu ia comprar um Vita, mas não quero perder todos os meus jogos que comprei na geração passada ¬¬Mat Lee escreveu:Você já viu os números que o Vitão chegou? O 3DS não chegou nisso... Não compare essa situação crítica do portátil da Sony com o da Nintendo... Algo que é cabível no momento é comparar com o Dreamcast.didyplay escreveu:Lembrando que o 3DS também passou por isso, só levantou-se porque abaixou o preço,( acho que está mto barato , valia muito mais,pois é um portatil fantastico) quem sabe, com uma simples atitude como essa, a Vita possa levantar-se!
Mas se for para comparar a situação... Ainda assim... O tempo de resposta das empresas é diferente (o que o $ não faz), os poucos jogos que tinham no devido momento e os que tinham para vir também não eram do mesmo nível em vendas... Claro, o Vita mesmo que caia o preço, pode não resolver... Uma vez que o Memory Card ainda faz o mesmo ficar caro.
E claro, o 3DS não ficou neste port sem parar... Então a partir disso podemos notar que apesar de terem sim pontos em comum nos erros, no geral são beeeem diferentes.
E não valia a pena continuar com UMD no Vita, aquela mídia é muito ruim, a Sony devia ter começado com cartuchos desde o PSP. Igual a Nintendo com DS.
A parte de controle de movimento, não entendi. Muitos jogos utilizam o controle de movimento, Uncharted para usar a mira, vc pode usar o giroscopio... É disso que tá falando?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya