Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Angel Kenede
ベ リ ス
Fujoxas
viniss
fernandomfrs
Newtão
Viteco
Marcelo
lasrio
Diamond
samir3500
Athos
Trecko
Qdiz
thi-bone
vinicius pleins
Nyails
seymour-hero
ari789
Felipe JJ
Mostarda com Limão
Gabriek
Julio-Sama
x0exe
Mazzina
@bolacha1337
TaitouYuu
DIEGOELRIC2005
Luigi Bros.
RedStarGN
Scraffty
Spoolzy
HenriqueCarvalho
lady_tournesol
MasterLinK
Rafos
Monagma
Robert Prado
The Minish
Gusfenix
Tiburcio
RiderBlack
SemPerdão
LiveinRiot
Maicon Alves
Rafinhablo0
djbereta
Lucas.mcs
Genko
robsonmoro
joaopedrolang
Ulquiorra - Sama
Balanakuya
rvieira
Sheik
Tucano
Weber
Blaz
Vicente.
Artyror
64 participantes

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 25 Dez 2012, 21:46

    Poderiam melhorar a qualidade dos "grunidos" igual como é no Pokémon Dream World. Aonde se nota uma qualidade bem superior que a dos games.

    E Pokémon Yellow já serviu de "fanservice" pra quem amava ouvir o "Pika"!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por seymour-hero Ter 25 Dez 2012, 21:50

    poder ser mais do que um muleque clark kent treinador de pokémons. Ou voces querem continuar a ficar capturando e salavando o mundo?Eu só quero poder ser qualquer outra coisa pokemon
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 25 Dez 2012, 21:52

    Ah galera de boa, eu não vou discutir mais sobre isso kkkk pq não vai adiantar nada, eu vou continuar achando que as vozes seriam melhor que os grunhidos. Imagina só, meu treinadorzinho lá tacar a dusk ball e o meu Beatyful Gengar sair fazendo aquele sussurro dele "gengaarrrr" do que sair da dusk ball e fazer oidfhsdbvjksbJHOSvdIVBVB
    EEEEENFIIM, só pra finalizar acho que tudo é questão de costume, alguns já se acostumaram e preferem de boa osgrunhidos, outros assistiram mais do que jogaram (meu caso) e preferem as falas. Sem falar que os primeiros jogos já tinham os grunhidos então é muito difícil mesmo pôr as vozes agora, mas não é impossível... Mas eu não quero mais debater about it pq eu já sei q no próximo jogo os grunhidos vão permanecer TT_TT
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por x0exe Ter 25 Dez 2012, 21:56

    Poderia ser de graça, pra mim já está bom demais
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 21:57

    vamos mudar de assunto, Pokemon Yellow tai um jogo que merece um remake

    lembram la na primeira pagina quando falei de fazer dois remakes

    seria otimo um Pokemon Emerald 3D & Pokemon ThunderYellow lançando juntos

    ou Pokemon MagmaRuby e AquaSaphire e alguns meses depois Pokemon Thunder Yellow
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Julio-Sama Ter 25 Dez 2012, 22:02

    Cry do Chandelure: (https://youtu.be/XQ8Bx-YX224) Imagina se ele ficasse falando Chand-Chandelure ingame... Ia ser tosco -s

    Acho que Pokémon está bom do jeito que está hoje em dia. Eu não gosto muito, mas a maioria dos fãs gostam, então é só repetir a dose e adicionar algumas coisas.

    Talvez, algo à se mudar é na parte "competitiva". Quem manja um pouco acaba ganhando fácil fácil de quem joga casualmente... Por exemplo Stealth Rock, algumas pokés como Charizard ou Articuno ficam praticamente inúteis e mal conseguem dar 3 switch-in x-x
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Gabriek Ter 25 Dez 2012, 22:03

    seymour-hero escreveu:poder ser mais do que um muleque clark kent treinador de pokémons. Ou voces querem continuar a ficar capturando e salavando o mundo?Eu só quero poder ser qualquer outra coisa pokemon


    Ser o carinha do mal?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Angel Kenede Ter 25 Dez 2012, 22:07

    A menos que fosse em um modo MMO, aonde você tivesse liberdade pra ficar no grupo dos "mocinhos" ou virar casaca e se tornar um Rocket/Plasma/Etc...

    Seria até interessante as "guerrinhas" entre ambos lados.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Lauro Ter 25 Dez 2012, 22:08



    THIS!!!!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 25 Dez 2012, 22:09

    Marcio1000 escreveu:vamos mudar de assunto, Pokemon Yellow tai um jogo que merece um remake

    lembram la na primeira pagina quando falei de fazer dois remakes

    seria otimo um Pokemon Emerald 3D & Pokemon ThunderYellow lançando juntos

    ou Pokemon MagmaRuby e AquaSaphire e alguns meses depois Pokemon Thunder Yellow

    Seria épico ver um remake do meu Saphire, ainda mais naquela parte um pouco antes de capturar o Kyogre que tem aquelas tempestade com chuvas e trovoadas e tudo mais... a tecnologia do 3DS poderia deixar um ambiente assim muito f... fofo.

    Comentário à parte aqui: mesmo eu ter dito antes que não debateria mais sobre os sons dos pokes, agora entendi o porque de alguns preferirem os grunhidos ao invés de vozes. Galera eu só quis dizer que eles poderiam repetir seus nomes assim que fossem lançados de suas pokéballs e não tagarelando durante toda a batalha. Seria o mesmo sistema dos grunhidos só que com vozes. entenderam? ok, agora sim. kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 22:19

    Deviam adicionar várias sidequest para prolongar um jogo como em Pokémon Guardian Signs (não sei se o nome está correto), por exemplo ajudar um menino a capturar um Pokémon, melhorar os grunhidos como falado e criar cidades maiores porque cidade de duas casas e um laboratório não existe...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 22:24

    Bocopi escreveu:criar cidades maiores porque cidade de duas casas e um laboratório não existe...

    Isso vem acontecendo ja na quinta geraçao (ou geraçao desenvolvimento como eu a considero) ja temos cidades grandes e desenvolvida mais isso é algo que vai indo aos poucos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 22:30

    uma boa ideia e um modo que a pessoa escolhese a voz(grunhido o a fala do pokemon) acabou o problema, e o remakes bem que o Mostarada com Limao disse

    [quote]
    Seria épico ver um remake do meu Saphire, ainda mais naquela parte um pouco antes de capturar o Kyogre que tem aquelas tempestade com chuvas e trovoadas(essa e deve seu uma cena otima) e tudo mais... a tecnologia do 3DS poderia deixar um ambiente assim muito f... fofo. imagine adiconar algumas coisas que o emerald tem battle frontier, ia ser louco, pq em hg/ss ele adicionaram o Eusine(eu acho que e assim que escreve), nao tinha em gold/silver e tinha no crystal, e em heart gold soul silver eles adicionoram o Eusine
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Marcio1000 Ter 25 Dez 2012, 22:33

    no caso do remake de RS o que eu mais quero é a possibilidade de capturar os dois lendarios e quero as duas equipes juntas tambem assim como no Emerald
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 22:38

    Marcio1000 escreveu:
    Bocopi escreveu:criar cidades maiores porque cidade de duas casas e um laboratório não existe...

    Isso vem acontecendo ja na quinta geraçao (ou geraçao desenvolvimento como eu a considero) ja temos cidades grandes e desenvolvida mais isso é algo que vai indo aos poucos

    É eu sei, joguei muito Pokémon Black e White, foi um grande avanço, porém no 3DS podemos ter cidades bem bonitas e grandes como a Castelia City, Black e White por mais que as cidades aumentaram algumas não deixaram de ser pequena...

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon. - Página 8 Empty Re: [RUMOR] Gamefreak está pensando em mudanças para a franquia Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:24