Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
iPhod
Angel Kenede
TaitouYuu
viniss
exceL
SemPerdão
Guinomonster
Qdiz
Jamian
Nujaka Knight
vinicius pleins
Charles M I
SuperSM
@bolacha1337
Naoi
Marcio1000
Yakusa
neto.alves.9634
samuray97
Chaos4551
Kanda Luna
Hidrox
vandalier
OpacoLione
28 participantes

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qui 27 Dez 2012, 13:48

    Quediz escreveu:Nossa,a vezes eu fico pensando,Como seria um Portatil da Microsoft

    MiniBox? Stares

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Downloadxfq Stares

    KKK ia ser dahora se fosse assim. Mas como estamos falando da MS, ela sempre me surpreende em quesitos de design, olha o 360, *** é mt foda... e eu creio que o portatil dela vai ser bem bom sim, imagine se fosse assim:
    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Xboxportable1

    Voce puxa a tela pra jogar.. e ainda poderia servir de controle pro 360... O defeito é que nao deveria ter muitas funçoes como o giroscopio, touchscreen etc..
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por TaitouYuu Qui 27 Dez 2012, 13:56

    Jamian escreveu:Eu acho que o portátil vale a pena sim! Tem poucos jogos, mas os poucos que tem, valem cada centavo. Vale ainda mais a pena se você for apaixonado por tecnologia!!!!! Pode apostar que a Sony ainda vai investir MUITO no Vita, e que ele tem muita lenha para queimar ainda. Aguarde o lançamento do PS4 e espere um grau de interatividade com o Vita tal que a compra do portátil se tornará comum!

    Eu recomendo!
    Você vai me desculpar, mas que jogos além de Persona 4 e Hatsune Miku Project Diva F valem a pena?
    E até lançar um PS4...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qui 27 Dez 2012, 14:02

    TaitouYuu escreveu:
    Jamian escreveu:Eu acho que o portátil vale a pena sim! Tem poucos jogos, mas os poucos que tem, valem cada centavo. Vale ainda mais a pena se você for apaixonado por tecnologia!!!!! Pode apostar que a Sony ainda vai investir MUITO no Vita, e que ele tem muita lenha para queimar ainda. Aguarde o lançamento do PS4 e espere um grau de interatividade com o Vita tal que a compra do portátil se tornará comum!

    Eu recomendo!
    Você vai me desculpar, mas que jogos além de Persona 4 e Hatsune Miku Project Diva F valem a pena?
    E até lançar um PS4...

    Rayman Origins, Fifa, Mortal Kombat, Assassins Creed 3 Liberation, Metal Gear HD collection, Uncharted, Vitual tennis, Little Big Planet...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por viniss Qui 27 Dez 2012, 14:26

    Quando o Vita começar a receber mais jogos eu o comprarei na hora. O portátil é um monstro, super f***, mas sem uma boa biblioteca não dá. Tem bastante jogos bons que eu gostaria de jogar no Vita (Little Big Planet, Uncharted, FIFA... com toda certeza um God of War será lançado).

    É realmente uma pena um portátil tão bem feito, não ser perfeito por causa de um único defeito: a falta de jogos. (Tô quase um poeta).
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por TaitouYuu Qui 27 Dez 2012, 14:54

    exceL escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Jamian escreveu:Eu acho que o portátil vale a pena sim! Tem poucos jogos, mas os poucos que tem, valem cada centavo. Vale ainda mais a pena se você for apaixonado por tecnologia!!!!! Pode apostar que a Sony ainda vai investir MUITO no Vita, e que ele tem muita lenha para queimar ainda. Aguarde o lançamento do PS4 e espere um grau de interatividade com o Vita tal que a compra do portátil se tornará comum!

    Eu recomendo!
    Você vai me desculpar, mas que jogos além de Persona 4 e Hatsune Miku Project Diva F valem a pena?
    E até lançar um PS4...

    Rayman Origins, Fifa, Mortal Kombat, Assassins Creed 3 Liberation, Metal Gear HD collection, Uncharted, Vitual tennis, Little Big Planet...
    Desses que você citou nenhum me chama a atenção.
    Mas sério, você acha um bom investimento gastar mais de US$300,00 em um PS3 portátil com uma dúzia de jogos?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 16:23

    Se o PS Vita nunca tivesse trava regional também e no Ocidente lançasse a edição da Hatsune Miku... eu assumo que compraria ele de boa.

    O mesmo vale pro 3DS XL do Charizard Shiny...

    Mas, como ambos não vem... malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 16:43

    PlayStation Vita é um portatil muito potente, espero que a Sony se toque logo e ver o que ela tá perdendo e investir muito nele, é uma pena que o preço seja alto e tenha tão poucos jogos...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por iPhod Qui 27 Dez 2012, 17:00

    Acho que o Vitanic vai ser o maior fracasso da sony... Vc comprar um console para assistir netflix é tenso. Os poucos titulos que prestam conseguiram f**** com eles no PSVita. o Cod de nintendo DS por exemplo levava notas bem maiores
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por djbereta Sex 28 Dez 2012, 00:35

    neto.alves.9634 escreveu:
    2º Se o ps vita tem graficos semalhantes ao do Ps3 e tem compatibilidade com o PS3 jogos como Capcom Vs Marvel que foi lançados para os 2. Entao porque não são lançado jogos como: DarkSiders 2, Saint Seya, Resindet Evil 6, Dark Soul, God of War III, Devil May Cry e God Of War IV (2013)?. Se a sony lançace jogos assim o ps vita venderia que nem água, porque esse titulos não sao lançados por Ps vita?

    Discordo totalmente que estes jogos fariam o vita vender que nem água. O vita não vai deslanchar com o lançamento de mais ports para ele, mas sim com exclusivos de peso.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Robert Prado Sex 28 Dez 2012, 00:44

    Angel Kenede escreveu:Se o PS Vita nunca tivesse trava regional também e no Ocidente lançasse a edição da Hatsune Miku... eu assumo que compraria ele de boa.

    O mesmo vale pro 3DS XL do Charizard Shiny...

    Mas, como ambos não vem... malz
    Vita ñ tem trava. se comprar um japones, tera opção de menu em pt e jogos são free região
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 23 Jan 2013, 01:21

    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods
    Vita saiu como Console Portatil,nao como controle Fods
    Incorreto. Saiu como os dois. Desde o começo a Sony mostrava videos de interação do portatil como controle.

    Eça Nintendo Xerox

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 The-gamecube-and-game-boy-advance-connection-20110427054502267-000

    Nintendo Xerox, sei... Rolling Eyes


    XOXO
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qua 23 Jan 2013, 01:27

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 8x0gfr

    Classic.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Victor S@nji Dom 27 Jan 2013, 23:37

    1° Acho que é pelas poucas vendas,pois as produtoras de games não seriam burras de lançar games para um console que não vende bem,já que,se não vende console,não vende jogo.
    2° Como eu disse na 1° resposta,se não vende console,não vende jogo,e se não vende jogo,as produtoras de jogos vão a falência. Por isso não perdem tempo e dinheiro lançando games para um console que vende tão pouco.
    3° Acho que sim,o PSP vendeu bastante e durou 3 anos. E como o Vita vende pouco,deve durar no máximo 2 anos (a não ser que o Vita melhore muito nas vendas).
    4° No momento,não. Espera mais um pouco,pra ver se a Sony começa a caprichar mais nos games e lançar bons títulos. Senão você vai comprar um console e ter só 1 ou 2 jogos que te interessem. Além de estar com um preço muito alto.

    Digamos que a Sony levou o Vita para a Série Z e demitiu todos os jogadores bons,lol.


    Última edição por Victor S@nji em Seg 28 Jan 2013, 00:39, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 23:38

    a sony tem qie lançar: memry card,( ele precisa vir de graça), e jogos é simples , abaixar uns 50 dolares era uma boa também.

    Conteúdo patrocinado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 4 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:00