Vou tentar resolver cada uma das perguntas :
Bom, trabalhoso eu acho que é para qualquer console, independente de qual for, eu acho na verdade que a falta de lançamentos para o Vita não está acontecendo, o que está faltando são títulos de peso. Com isso, da-se a impressão de que o PS Vita não tem muitos jogos, o problema é que a maioria são jogos que como eu posso dizer " Qualquer ", fazendo assim serem não notados por parcela das pessoas. Provavelmente jogos de pesos começarão a vir mais pra frente, quando aprofundarem ainda mais o conhecimento do que o Portátil pode fazer.
Veja Bem, ter semelhança não significa ser igual, sem contar que a jogabilidade de alguns jogos podem ficar restritas no PS Vita, eu prefiro trocentas vezes mais jogar um God of War em uma televisão do que jogar em um portátil, sem contar que normalmente esses jogos as empresas fazem apenas para 1 console, vou dar como exemplo MK7, você não viu um MK7 para Wii, para Wii U, 3DS e afins. Normalmente esses jogos são focados em apenas 1 console, com exceção claro, de alguns jogos que você citou ai ( Saint Seiya, Resident Evil 6 que no caso não são jogos " das empresas " )
Como eu já disse anteriormente, jogos estão sim sendo lançados para PS Vita, mas muitos deles não são nem notados por não ser de peso.
Olhe por exemplo no Gamefaqs, e procure lá a lista de lançamento para o Vita e você entenderá o que estou dizendo.
Cara, isso vária muito da questão de gosto, se você prefere ter gráficos potentes do que inovação, você irá gostar sim do Vita, agora se você prefere mais inovação do que gráficos, o 3DS é a melhor, por mim, o PS vita é sim uma boa compra, ainda mais que jogos como Persona 4 Golden e Blazblue estão lá, mas isso varia de pessoa-a-pessoa, pode ser que você não de a mínima para esses jogos e prefira os clássicos Mario, Zelda, etc.
neto.alves.9634 escreveu:
1º Porque a Sony ta lançando tão pouco game pro ps vita? Vi em sites que é porque um dos motivos é a pouca venda do console e outro motivo é que a produtoras de jogos tõa achando muito trabalhoso lançar um game pro ps vita. Será que é isso mesmo?
Bom, trabalhoso eu acho que é para qualquer console, independente de qual for, eu acho na verdade que a falta de lançamentos para o Vita não está acontecendo, o que está faltando são títulos de peso. Com isso, da-se a impressão de que o PS Vita não tem muitos jogos, o problema é que a maioria são jogos que como eu posso dizer " Qualquer ", fazendo assim serem não notados por parcela das pessoas. Provavelmente jogos de pesos começarão a vir mais pra frente, quando aprofundarem ainda mais o conhecimento do que o Portátil pode fazer.
2º Se o ps vita tem graficos semalhantes ao do Ps3 e tem compatibilidade com o PS3 jogos como Capcom Vs Marvel que foi lançados para os 2. Entao porque não são lançado jogos como: DarkSiders 2, Saint Seya, Resindet Evil 6, Dark Soul, God of War III, Devil May Cry e God Of War IV (2013)?. Se a sony lançace jogos assim o ps vita venderia que nem água, porque esse titulos não sao lançados por Ps vita?
Veja Bem, ter semelhança não significa ser igual, sem contar que a jogabilidade de alguns jogos podem ficar restritas no PS Vita, eu prefiro trocentas vezes mais jogar um God of War em uma televisão do que jogar em um portátil, sem contar que normalmente esses jogos as empresas fazem apenas para 1 console, vou dar como exemplo MK7, você não viu um MK7 para Wii, para Wii U, 3DS e afins. Normalmente esses jogos são focados em apenas 1 console, com exceção claro, de alguns jogos que você citou ai ( Saint Seiya, Resident Evil 6 que no caso não são jogos " das empresas " )
3º Será que a sony irá abondonar o Ps vita? (Lança poucos jogos). Porque vejo jogo como Digimon Adventure que vai ser lançado 2013 pra psp e não no proprio Ps vita.
Como eu já disse anteriormente, jogos estão sim sendo lançados para PS Vita, mas muitos deles não são nem notados por não ser de peso.
Olhe por exemplo no Gamefaqs, e procure lá a lista de lançamento para o Vita e você entenderá o que estou dizendo.
4º Vale a pena ter um ps vita ?
Cara, isso vária muito da questão de gosto, se você prefere ter gráficos potentes do que inovação, você irá gostar sim do Vita, agora se você prefere mais inovação do que gráficos, o 3DS é a melhor, por mim, o PS vita é sim uma boa compra, ainda mais que jogos como Persona 4 Golden e Blazblue estão lá, mas isso varia de pessoa-a-pessoa, pode ser que você não de a mínima para esses jogos e prefira os clássicos Mario, Zelda, etc.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya