O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiroQuediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ????
+24
iPhod
Angel Kenede
TaitouYuu
viniss
exceL
SemPerdão
Guinomonster
Qdiz
Jamian
Nujaka Knight
vinicius pleins
Charles M I
SuperSM
@bolacha1337
Naoi
Marcio1000
Yakusa
neto.alves.9634
samuray97
Chaos4551
Kanda Luna
Hidrox
vandalier
OpacoLione
28 participantes
O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº16
Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Robert Prado escreveu:O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiroQuediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ????
carai eu tava digitando isso qnd postei apareceu que uma nova mensagem foi postada KKK tirou minhas palavras mimimi
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Vita saiu como Console Portatil,nao como controleRobert Prado escreveu:O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiroQuediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ????
- Mensagem nº19
Incorreto. Saiu como os dois. Desde o começo a Sony mostrava videos de interação do portatil como controle.Quediz escreveu:Vita saiu como Console Portatil,nao como controleRobert Prado escreveu:O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiroQuediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ????
Eça Nintendo
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
mas essa interação é qnem o 3ds com o wiiu,nao o wiiu com o "GamepadU" XD
É tipo,dois amigos jogando juntos o PS Battle Royale,um no vita e o outro no PS3.
É tipo,dois amigos jogando juntos o PS Battle Royale,um no vita e o outro no PS3.
Última edição por Quediz em Qua 26 Dez 2012, 23:32, editado 1 vez(es)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Robert Prado escreveu:Incorreto. Saiu como os dois. Desde o começo a Sony mostrava videos de interação do portatil como controle.Quediz escreveu:Vita saiu como Console Portatil,nao como controleRobert Prado escreveu:O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiroQuediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ????
Eça NintendoXerox
Quando foi anunciado na E3 2011 se não me engano não mostrou o PS VITA como controle, em interação com o PS3. Somente o GamePad da Nintendo foi mostrado em interação ao novo console da mesma
- Mensagem nº22
Primeiro que nada sabemos de como será a interação 3DS x WiiU e segundo que a Sony prometeu uma interação que pelos videos e agora com LBP2, se mostra bem concorrente a proposta do WiiU.Quediz escreveu:mas essa interação é qnem o 3ds com o wiiu,nao o wiiu com o GamepadU XD
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
2008 pra ser bem especifico ...
- Mensagem nº25
Tá certo Marcio, ambos começaram a ser feitos em 2008. Mas realmente oque importa são os jogos e diversão pra cada gosto.Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
Acho que uma interação VitaxPS3 está bem longe de concorrer com a proposta do WiiU...Robert Prado escreveu:Primeiro que nada sabemos de como será a interação 3DS x WiiU e segundo que a Sony prometeu uma interação que pelos videos e agora com LBP2, se mostra bem concorrente a proposta do WiiU.Quediz escreveu:mas essa interação é qnem o 3ds com o wiiu,nao o wiiu com o GamepadU XD
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
Robert Prado escreveu:Tá certo Marcio, ambos começaram a ser feitos em 2008. Mas realmente oque importa são os jogos e diversão pra cada gosto.Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
Seria legal um dia lançarem um console em que as 4 empresas (Sony, Nintendo, MicroSoft e Steam) fizessem uma parceria, ai teria todos os exclusivos e tal ...tá certo foi um sonho bobo, mas sonhar faz bem x:
EDIT: Nao, o portatil da sony tem tudo que o gamepad da nintendo tem se duvidar até mais ...
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
exceL escreveu:Robert Prado escreveu:Tá certo Marcio, ambos começaram a ser feitos em 2008. Mas realmente oque importa são os jogos e diversão pra cada gosto.Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
Seria legal um dia lançarem um console em que as 4 empresas (Sony, Nintendo, MicroSoft e Steam) fizessem uma parceria, ai teria todos os exclusivos e tal ...tá certo foi um sonho bobo, mas sonhar faz bem x:
acho melhor nao, afinal se houvesse uma união não haveria concorrência e logo a industria entraria numa crise
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Esse povinho não pode ver falar da concorrência e já quer começar a guerrinha de fanboys...
Enfim, a Sony deveria "arriscar" títulos bons para que o Vita crescesse, assim como a Nintendo arrisca alguns dela. Sony quer ser muito calculista, gastar muito tempo pensando e não agindo, não resolve em nada.
Enfim, a Sony deveria "arriscar" títulos bons para que o Vita crescesse, assim como a Nintendo arrisca alguns dela. Sony quer ser muito calculista, gastar muito tempo pensando e não agindo, não resolve em nada.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Angel Kenede escreveu:Esse povinho não pode ver falar da concorrência e já quer começar a guerrinha de fanboys...
Guerrinha de fanboys =/= Discussao saudavel
saiba diferenciar, com todo respeito...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya