Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
iPhod
Angel Kenede
TaitouYuu
viniss
exceL
SemPerdão
Guinomonster
Qdiz
Jamian
Nujaka Knight
vinicius pleins
Charles M I
SuperSM
@bolacha1337
Naoi
Marcio1000
Yakusa
neto.alves.9634
samuray97
Chaos4551
Kanda Luna
Hidrox
vandalier
OpacoLione
28 participantes

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 23:16

    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qua 26 Dez 2012, 23:18

    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods

    carai eu tava digitando isso qnd postei apareceu que uma nova mensagem foi postada KKK tirou minhas palavras mimimi

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Qdiz Qua 26 Dez 2012, 23:23

    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods
    Vita saiu como Console Portatil,nao como controle Fods
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 23:28

    Quediz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods
    Vita saiu como Console Portatil,nao como controle Fods
    Incorreto. Saiu como os dois. Desde o começo a Sony mostrava videos de interação do portatil como controle.

    Eça Nintendo Xerox
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Qdiz Qua 26 Dez 2012, 23:31

    mas essa interação é qnem o 3ds com o wiiu,nao o wiiu com o "GamepadU" XD
    É tipo,dois amigos jogando juntos o PS Battle Royale,um no vita e o outro no PS3.


    Última edição por Quediz em Qua 26 Dez 2012, 23:32, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Yakusa Qua 26 Dez 2012, 23:32

    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:Cara,eu vi no psBlast:q o psvita vai ser usado como,Sem querer ser um Fanboy da bigN,um "GamePad"no jogo,acho q,Little Big Planet 2,sera q eles vao tranformar o Vita num controle ???? Stares
    O gamepad que tá copiando o Vita. Vita saiu primeiro Fods
    Vita saiu como Console Portatil,nao como controle Fods
    Incorreto. Saiu como os dois. Desde o começo a Sony mostrava videos de interação do portatil como controle.

    Eça Nintendo Xerox

    Quando foi anunciado na E3 2011 se não me engano não mostrou o PS VITA como controle, em interação com o PS3. Somente o GamePad da Nintendo foi mostrado em interação ao novo console da mesma Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Robert Prado Qua 26 Dez 2012, 23:34

    Quediz escreveu:mas essa interação é qnem o 3ds com o wiiu,nao o wiiu com o GamepadU XD
    Primeiro que nada sabemos de como será a interação 3DS x WiiU e segundo que a Sony prometeu uma interação que pelos videos e agora com LBP2, se mostra bem concorrente a proposta do WiiU.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Marcio1000 Qua 26 Dez 2012, 23:54

    se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qua 26 Dez 2012, 23:59

    Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles

    2008 pra ser bem especifico ...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Robert Prado Qui 27 Dez 2012, 00:00

    Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
    Tá certo Marcio, ambos começaram a ser feitos em 2008. Mas realmente oque importa são os jogos e diversão pra cada gosto.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por TaitouYuu Qui 27 Dez 2012, 00:03

    Robert Prado escreveu:
    Quediz escreveu:mas essa interação é qnem o 3ds com o wiiu,nao o wiiu com o GamepadU XD
    Primeiro que nada sabemos de como será a interação 3DS x WiiU e segundo que a Sony prometeu uma interação que pelos videos e agora com LBP2, se mostra bem concorrente a proposta do WiiU.
    Acho que uma interação VitaxPS3 está bem longe de concorrer com a proposta do WiiU...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qui 27 Dez 2012, 00:05

    Robert Prado escreveu:
    Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
    Tá certo Marcio, ambos começaram a ser feitos em 2008. Mas realmente oque importa são os jogos e diversão pra cada gosto.

    Seria legal um dia lançarem um console em que as 4 empresas (Sony, Nintendo, MicroSoft e Steam) fizessem uma parceria, ai teria todos os exclusivos e tal ...tá certo foi um sonho bobo, mas sonhar faz bem x:

    EDIT: Nao, o portatil da sony tem tudo que o gamepad da nintendo tem se duvidar até mais ...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Marcio1000 Qui 27 Dez 2012, 00:15

    exceL escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Marcio1000 escreveu:se eu nao me engano a nintendo tava trabalhando no controle do wii u desde de 2007, mas sinceramente foda-se quem veio primeiro o que quero é mais e mais jogos para esses dois consoles
    Tá certo Marcio, ambos começaram a ser feitos em 2008. Mas realmente oque importa são os jogos e diversão pra cada gosto.

    Seria legal um dia lançarem um console em que as 4 empresas (Sony, Nintendo, MicroSoft e Steam) fizessem uma parceria, ai teria todos os exclusivos e tal ...tá certo foi um sonho bobo, mas sonhar faz bem x:


    acho melhor nao, afinal se houvesse uma união não haveria concorrência e logo a industria entraria numa crise
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 01:14

    Esse povinho não pode ver falar da concorrência e já quer começar a guerrinha de fanboys...

    Enfim, a Sony deveria "arriscar" títulos bons para que o Vita crescesse, assim como a Nintendo arrisca alguns dela. Sony quer ser muito calculista, gastar muito tempo pensando e não agindo, não resolve em nada.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por exceL Qui 27 Dez 2012, 01:50

    Angel Kenede escreveu:Esse povinho não pode ver falar da concorrência e já quer começar a guerrinha de fanboys...

    Enfim, a Sony deveria "arriscar" títulos bons para que o Vita crescesse, assim como a Nintendo arrisca alguns dela. Sony quer ser muito calculista, gastar muito tempo pensando e não agindo, não resolve em nada.

    Guerrinha de fanboys =/= Discussao saudavel

    saiba diferenciar, com todo respeito...

    Conteúdo patrocinado


    O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA - Página 2 Empty Re: O QUE A SONY FEZ COM SEU PS VITA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:51