Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
MyBodyIsReady
Visionnaire
JonathanAlis
feichaw
Nightwalker
guilherme.rainhapratezi
deodario
ktrap
Perezunikun
Vings
14 participantes

    Xenoblade Chronicles - Dunban

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 5 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Wesley Ter 10 Fev 2015, 16:30

    Postando aqui para não fazer um tópico novo só para essa pergunta.

    Quais as melhores Gem para Riki e Melia? tongue

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 5 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Ter 10 Fev 2015, 17:24

    Wesleyxd escreveu:Postando aqui para não fazer um tópico novo só para essa pergunta.

    Quais as melhores Gem para Riki e Melia? tongue


    Bom, eu não sou a melhor pessoa pra falar do Riki e Melia, já que quase não usei eles, mas minhas dicas são:

    Melia -

    Ela é uma Maga Branca, sua principal função é suporte dando buffs ao time; ela é muito fraca, então usar muitas magias chamam aggro na direção dela, e é um tapa e tchau, sendo assim o mais aconselhável é o jogador controlar ela pra ter mais controle dos buffs e ataques.

    As gemas básicas são Ether e Eletric, com o eletric você aumenta o dano do trovão dela, caso queira (e esteja controlando ela) também pode equipar a gema de topple, pro chute dela derrubar por mais tempo (além de ser engraçado ver os chefões mais fortes caírem com a "voadora" da Melia).

    O resto vai da equipe e do espaço sobrando, caso você goste de poison também pode equipar o Poison plus, mas não é algo "obrigatório".

    Riki -

    O Mago Negro, sua função é causar debuff e dano nos inimigos, por ele ter muito HP ele sobrevive mais que a Melia, sendo assim ele aguenta mais aggro.

    Assim como Melia é bom equipar gema de Ether, é bom equipar a Poison Plus, Bleed Plus e Blaze Plus (caso tenha espaço), de resto gemas de defesa e HP caso queira aumentar a sobrevivencia dele.

    ------------------------------------------------------

    Mas, como eu não usos nenhum dos 2 deve ter gemas melhores, isso é o que eu acho que seria útil.=D

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:11