por Convidado Ter 10 Fev 2015, 17:24
Wesleyxd escreveu:Postando aqui para não fazer um tópico novo só para essa pergunta.
Quais as melhores Gem para Riki e Melia?
Bom, eu não sou a melhor pessoa pra falar do Riki e Melia, já que quase não usei eles, mas minhas dicas são:
Melia - Ela é uma Maga Branca, sua principal função é suporte dando buffs ao time; ela é muito fraca, então usar muitas magias chamam aggro na direção dela, e é um tapa e tchau, sendo assim o mais aconselhável é o jogador controlar ela pra ter mais controle dos buffs e ataques.
As gemas básicas são Ether e Eletric, com o eletric você aumenta o dano do trovão dela, caso queira (e esteja controlando ela) também pode equipar a gema de topple, pro chute dela derrubar por mais tempo (além de ser engraçado ver os chefões mais fortes caírem com a "voadora" da Melia).
O resto vai da equipe e do espaço sobrando, caso você goste de poison também pode equipar o Poison plus, mas não é algo "obrigatório".
Riki -O Mago Negro, sua função é causar debuff e dano nos inimigos, por ele ter muito HP ele sobrevive mais que a Melia, sendo assim ele aguenta mais aggro.
Assim como Melia é bom equipar gema de Ether, é bom equipar a Poison Plus, Bleed Plus e Blaze Plus (caso tenha espaço), de resto gemas de defesa e HP caso queira aumentar a sobrevivencia dele.
------------------------------------------------------
Mas, como eu não usos nenhum dos 2 deve ter gemas melhores, isso é o que eu acho que seria útil.=D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya