El Buga escreveu:Na realidade, Sharla torna as lutas bem mais lentas e complicadas.
Como ela é muito ruim pra ataque, e dedica seu tempo a curar os outros dois personagens, isso significa que você terá apenas dois chars drenando o HP do inimigo, o que vai aumentar emk muito o tempo da luta e pode até reduzir suas chances. Sem falar que ela pode ser posta inconsciente a qualquer momento e você precisará gastar tempo e recursos pra reanimá-la, o que só pode ser feito cinco vezes.
Meu conselho é: use três personagens com bom poder de fogo. Eu uso Shulk, Dunban e Seven (codinome =D) e não preciso me preocupar com heals.
Para compensar a ausência de um healer, equipe as armas de seus personagens com gems de HP Steal rank VI. No Seven essa gem faz maravilhas e você terá um char praticamente imortal. =D
Acho que isso depende do estilo de gameplay de cada um; eu nunca gostei de usar o Riki e o Reyn, a sharla era focada apenas na cura, de resto Dunban e Shulk sempre deram conta de boa (e como eles sempre estavam em cima do inimigo, raramente ele ia para a sharla).
Eu não gostava de manter o "seven" (ah, mas todo mundo sabe quem é) porque no fim o Shulk já substituía muito bem, então sharla acabava se tornando mais útil pra mim (nunca gostei de depender apenas de fazer dano).=D
------------------------------------------------------------------------------------------
O time de cada pessoa vai de acordo com o gosto de cada:
- Spoiler:
Shulk - Se destaca pelas habilidades da monado; a cura dele é bem mais ou menos, servindo mais para dar um suporte extra; shulk também é bom por ter habilidades que dependendo do posicionamento dele facilitam "derrubar" (abre a guarda dos inimigos), que "stunan", e enfraquecem o inimigo.
Dunban - Ele se beneficia de um ataque alto e auras para aumentar o status dos personagens do grupo e chamar atenção do inimigo, ele também possui alguns ataques para enfraquecer e causar sangramento nos inimigos.
Riki - O mago negro do grupo, suas magias consistem principalmente em dano e diminuição do status do inimigos, ele também possui muito HP podendo ser usado como um "Tank".
Melia - as magias dela causam um dano bacaninha, mas suas habilidades se destacam pelos efeitos que os orbs conjurados dão ao grupo; além disso ela ainda possui algumas magias de "debuf" para os inimigos; ela também pode ser usada para fazer um dano considerável nos inimigos, mas sempre é bom manter "orbs" par aumentar o status do grupo (e ela possui a frase "Summon Aqua" que eu acho bacana).XD
Reyn - Sou suspeito de falar do personagem porque ele é o personagem que menos uso no jogo (na verdade só usava quando era obrigado); basicamente Reyn é um "Tank" com muito dano e habilidades para chamar atenção do inimigo e causar dano nele; então Reyn é isso, embora ele seja lento ele é o clássico brutamontes que toma p0rrada na cara e sai matando o inimigo.
Sharla - A atiradora do grupo, que na verdade só é boa por ser curandeira, embora ela tenha habilidades que possam ser usadas como suporte (fazer o inimigo dormir, abrir a guarda, stunar, etc...) a principal utilidade da sharla é manter o grupo vivo, ela possui diversas magias para curar e proteger o grupo.
Seven (to usando isso só porque o El buga usou) - É como um Shulk 2.0, possui várias habilidades que vão desde aura até stunar, causar dano e infligir status negativos; um char faz tudo que é bem útil, embora pessoalmente eu não tenha usado muito o char; Possui um destaque bacana que é que seu ulti muda de acordo com a arma equipada.
Vendo esse resumo basicão e mal feito de cada personagem cada pessoa irá criar um grupo dependendo de seu estilo de jogo, meu grupo sempre foi:
Dunban,Shulk e Sharla
Embora Shulk sempre ficou por um fio pra ser substituido pela Melia.XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya