Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
MyBodyIsReady
Visionnaire
JonathanAlis
feichaw
Nightwalker
guilherme.rainhapratezi
deodario
ktrap
Perezunikun
Vings
14 participantes

    Xenoblade Chronicles - Dunban

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Jan 2014, 20:58

    calma, eu fechei xenoblade também, e fiquei com uma dúvida após ler o comentário do El Buga.
    spoiler:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por feichaw Sex 24 Jan 2014, 21:02

    Melia e Sharla > Qualquer outro personagem do jogo. Melhor jogo do Wii.

    Tantas lembranças...

    Cadê o Direct de janeiro, Nintendo? Quero ver mais informações sobre X  Sad

    Edit: Um tópico sobre algo relacionado a Xenoblade não pode deixar de ter essa música:



    Última edição por feichaw em Sex 24 Jan 2014, 21:12, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 21:04

    Dunban e Melia >>>>> Resto. Melia não recebe o reconhecimento devido... Sad

    E Egil é um dos melhores vilões de jogo que já vi. Tá bem alto no meu ranking, junto com ícones como Bowser, Ganon, Sigma, Bison, etc.

    Xenoblade é complexo e gigantesco. Eu considero uma obra de arte que muita gente não dá atenção apenas por ser um JRPG.

    Preste atenção quando você estiver a bordo do Junks enfrentando alguns inimigos, numa das próximas fases... repare no cenário e você vai ver que você estará bem lentamente circulando o Bionis!

    Esse jogo tem tanto detalhe, no gameplay e no cenário, que foi provavelmente a experiência mais fantástica que eu tive com videogames em MUITOS ANOS. Desde que voltei a jogar, em 2010, pelo menos. Very Happy
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por JonathanAlis Sex 24 Jan 2014, 21:07

    Dunban é fodão mesmo, mas também gosto muito da
    Provavelmente Spoiler:
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por feichaw Sex 24 Jan 2014, 21:08

    JonathanAlis escreveu:Dunban é fodão mesmo, mas também gosto muito da
    Provavelmente Spoiler:

    Spoiler:


    Última edição por feichaw em Sex 24 Jan 2014, 21:09, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Visionnaire Sex 24 Jan 2014, 21:09

    Ótimo artigo!
    Eu curti muito o Dunban, mas usei bem mais o Shulk.
    Dá vontade de voltar a jogar essa maravilha. Acho que farei isso ainda esse ano!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 21:13

    Dunban é tão foda que em Valak Mountain ele consegue enfiar um soco na cara do inimigo mesmo usando o braço tostado. Pra ter ideia de como é o cara. Laughing

    Sobre o character do spoiler aí, esse personagem também é bom, mas em combate (não curti muito na história não). Equipando as gems e Arts certas você tem um monstro em mãos, que bate mais rápido que o E. Honda e drena a energia do inimigo em segundos! Teve luta que eu só fiquei assistindo os monstros morrerem em segundos...

    Nightwalker escreveu:
    spoiler:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 21:21

    Nightwalker escreveu:calma, eu fechei xenoblade também, e fiquei com uma dúvida após ler o comentário do El Buga.
    spoiler:
    Spoiler:
    --------------------------------------------------------------------------------------

    Anyway

    Dunban >>>>>> *insira qualquer personagem com exceção do Alvis*.XD

    Alias quem zerou o jogo recomendo fazer as missões secundárias, além de bacanas elas acrescentam à história, revelam quem era xord, fala sobre a irmã da melia, etc...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Jan 2014, 21:35

    valeu ae El Buga e Hunk, karmados. Eu cheguei a derrotar o final marcus e o ancient daedalus mas quando fui lutar com o bunnit eu desanimei e parei de jogar. Já estava com mais de 200 horas de game. Eu fiz muitas das side quests, mas não lembro se fiz as que revelam sobre os personagens que você comentou Hunk
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 21:40

    Contra o Despotic Arsene (e demais superbosses) as melhores estratégias são:

    ► Gems de Agility Up, Night Vision, Debuff Resist, Unbeatable, Double Attack, HP Up e Spike Resist no rank VI pra todo mundo. De preferência, com stats máximas;

    ► Agility é o stat MAIS IMPORTANTE do jogo! É o que determina suas chances numa luta contra um oponente de level superior. Além das gems de agilidade, procure equipar peças que priorizem a agilidade, sobretudo em Dunban;

    ► Obviamente, todos devem estar no lv. 99, senão será MUITO mais difícil;

    ► Equipar Shulk e Dunban com as Glory Gloves. Elas têm dentro de si uma Gem de Haste rank VI, que separada não pode ser equipada em nenhum lugar fora a arma do personagem. Então, esse é um belo trunfo;

    ► Todas as Arts no nível X, pelo menos as que serão usadas;

    ► Usar Shulk com a Monado Armour/Speed/Shield no nível X, dependendo da cor da visão que ele tiver;

    ► E óbvio, lutar à noite. Coloque o relógio pras 19hs pra ter o máximo de tempo possível a seu favor. Very Happy


    Última edição por El Buga em Sex 24 Jan 2014, 22:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : COMO ASSIM EU ESQUECI DA AGILIDADE? ZOMG)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 21:45

    Nightwalker escreveu:valeu ae El Buga e Hunk, karmados. Eu cheguei a derrotar o final marcus e o ancient daedalus mas quando fui lutar com o bunnit eu desanimei e parei de jogar. Já estava com mais de 200 horas de game. Eu fiz muitas das side quests, mas não lembro se fiz as que revelam sobre os personagens que você comentou Hunk

    Recomendo fazer, só não conto por causa de spoiler, existe até uma arma pro riki chamada monapon.=D

    Sobre o Bunnit, o conselho é o que o El Buga deu acima; mantenha personagens com agilidade alta e a sharla pra curar é sempre bom nessa luta.=D
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 22:04

    Na realidade, Sharla torna as lutas bem mais lentas e complicadas.

    Como ela é muito ruim pra ataque, e dedica seu tempo a curar os outros dois personagens, isso significa que você terá apenas dois chars drenando o HP do inimigo, o que vai aumentar emk muito o tempo da luta e pode até reduzir suas chances. Sem falar que ela pode ser posta inconsciente a qualquer momento e você precisará gastar tempo e recursos pra reanimá-la, o que só pode ser feito cinco vezes.

    Meu conselho é: use três personagens com bom poder de fogo. Eu uso Shulk, Dunban e Seven (codinome =D) e não preciso me preocupar com heals.

    Para compensar a ausência de um healer, equipe as armas de seus personagens com gems de HP Steal rank VI. No Seven essa gem faz maravilhas e você terá um char praticamente imortal. =D
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Nightwalker Sex 24 Jan 2014, 22:06

    Eu usava a estratégia toople rush (acho  que é assim que se escreve) com a melia. É starlight kick é um outro golpe que eu não lembro o nome. Deixava gens pra aumentar o tempo de toople e assim o boss ficava caido por um certo tempo enquanto o time batia. Ai era só fazer isso de novo. Mas no bunnit não dava certo porque mesmo com night vision gens a noite dava miss.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 22:24

    Topple é fácil demais com Melia, mas apenas se as Arts dela estiverem em nível suficiente pra derrubar o inimigo, e ele não for muito ágil - como no caso do Arsene.
    MyBodyIsReady
    MyBodyIsReady
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por MyBodyIsReady Sáb 25 Jan 2014, 02:22

    Meu time é Shulk (eu no controle), Riki fica na frente recebendo dano com 9999 de vidas e Sharla na recuperação. Ultimamente tenho tido dificuldade, e pra matar um Gigante mechon (fora da missão principal) tive que ficar LVL 72 o mesmo do bicho. Melia achei ruim as Arts dela. Não consigo usa os Summons nos Mechon ou Telephia. Hoje tentei usa ela mas achei ruim :/
    Dunban é muito forte, mas deixei de usar ele porque achei o Shulk mais forte hah

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade Chronicles - Dunban - Página 3 Empty Re: Xenoblade Chronicles - Dunban

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:06