Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 09:09

    Bom, PSASR vender mal pode impedir dele ter uma continuação, mas agora falar que earthbound e metroid vendem mal é apelar; para um jogo vender bem ele não precisa ser million Seller (million sller é um feito notável, não obrigatório)

    earthbound vendeu 810 mil em uma época que consoles estavam, em crescimento; ele vendeu muito bem, principalmente levando em conta a época dele.
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=earthbound&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    Metroid; diversos metroids venderam mais de um millhão (incluindo other m), eles foram million seller o que significa que venderam bem. http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=metroid&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    metroid e earthbound venderam tanto quanto as franquias da nintendo costumam vender? não; mas venderam bem.

    Para comparar olhe infamous http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=infamous&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200 (uma das maiores franquias da Sony tem venda equivalentes a metroid)
    Se metroid vende mal, Infamous é pior ainda (principalmente levando em conta o custo de produção)

    As vendas são necessárias para continuações, exemplo disso é Red Faction, devido as baixas vendas (do Red Faction armageddon) não vai ter mais continuações:http://kotaku.com/5825435/adios-red-faction

    olhes quanto vendeu http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=red+faction%3A+Armageddon&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200 isso é vender mal.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por fernandomfrs Seg 24 Dez 2012, 10:18

    Earthbound o de SNES é milion seller os numeros divulgados pela Vgcheartz são apenas referentes ao japão,ja que nas Americas os numeros são menos detalhado e por isso não foram divulgado pela VG. Levando em conta que so no japão o jogo vendeu 810 mil ao meu ver é de se propor que o jogo tenha atingido a marca de 1 milhão. E como disse o Hunk nessa epocá essas vendas eram boas e o custo de produção não era alto especialmente levando em conta que EB era um RPG simples.

    E mesmo vendendo bem acabou seno esquecida assim como Kid icarus que tambem teve numeros aceitaveis. Mas, agora é só esperar que fasam com Mother o que fiseram com KIU Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 16:32

    Hunk eu concordo com o que você diz, porém estou falando de Metroid e EarthBound comparando com as vendas de jogos da Nintendo, por exemplo, Super Metroid, MP3 Corruption e MP2 Ecchoes são jogos extremamente bons, porém qualquer joguinho de esporte do Mario alcança esses numéros com uma imensa facilidade, mesmo sendo um jogo bem pior em qualidade, isso que faz a Nintendo não querer fazer mais jogos de franquias como Metroid, EarthBound e criando cada vez mais Marios, eu amo Mario (Principalmente a série New), mais encher um videogame só de Mario porquê tem vendas boas é ruim, franquias que poderia reaparecer como Mother, F-Zero, Star Fox (Apesar do Remake no 3DS não tem nenhum novo desde de o Command no DS) e Ice Climbers não tem continuações por causa de suas vendas.

    Eu quero Metroid novo e EarthBound novo porém as vendas que na frente dos grandes jogos da Nintendo são baixas dificultam continuações, e não sou apenas que quero essas continuações, é praticamente todo Nintendista.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por fernandomfrs Seg 24 Dez 2012, 16:42

    Não vejo mais motivos para cirarem um Ice Climbers, a não ser que mudem totalmente a mecanica original do jogo né :p
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por exceL Seg 24 Dez 2012, 16:51

    iceclimbers no wii U iria ficar bom pra cacete ... no 3ds tbm, e poderiam até adicionar extras como a 1 pessoa ou 3 pessoa na estrutura geral do game, ou entao deisha como era de plataforma, e coloca com uma historia seila
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por x0exe Seg 24 Dez 2012, 16:52

    fernandomfrs escreveu:Não vejo mais motivos para cirarem um Ice Climbers, a não ser que mudem totalmente a mecanica original do jogo né :p
    Pois é, é o mesmo que querer uma continuação para Mario Bros. , mesmo com fucking super gráficos, ainda sim não tem cabimento para um jogo daquele (Mario Bros. Não confundam com Super Mario Bros.)
    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Ss_mb-arcade
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por fernandomfrs Seg 24 Dez 2012, 17:06

    Luiz escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Não vejo mais motivos para cirarem um Ice Climbers, a não ser que mudem totalmente a mecanica original do jogo né :p
    Pois é, é o mesmo que querer uma continuação para Mario Bros. , mesmo com fucking super gráficos, ainda sim não tem cabimento para um jogo daquele (Mario Bros. Não confundam com Super Mario Bros.)
    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Ss_mb-arcade

    Concerteza sem necessidade nenhuma de darem continuidade a esses jogos,acho que no maximo seria um mini game do Nintendo land mas como não saio né.

    Quem sabe sei lá no Nintendo land resort suauhsushauhsushuhasuasusa
    didyplay
    didyplay
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por didyplay Qui 27 Dez 2012, 10:49

    Penso que é muito cedo para falarmos de números!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Qui 27 Dez 2012, 11:22

    ¬¬claro , tem jogos melhores para PS3 . Se eu tivesse Ps3 não compraria esses jogos bobos de luta como Smash Bro é para Wii.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 15:15

    sony tentou fazer um jogo semelhante ao super smash bros e da nisso em vez de fazer um do estilo dela q é ''hardcore'' n vai lá copia e ainda faz q na minha opinião é pior


    Última edição por vinicius pleins em Qui 27 Dez 2012, 15:46, editado 1 vez(es)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por exceL Qui 27 Dez 2012, 15:35

    vinicius pleins escreveu:sony tentou fazer um jogo semelhante ao super smash bros e da nisso em vez de fazer um do estilo dela q é ''hardcore'' n vai lá copia e ainda faz pior kkkkkkk

    O jogo nao é ruim, só que voces só veem do lado do SSB, e por ele ser um classico, ja tem nosso carisma.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por vinicius pleins Qui 27 Dez 2012, 15:47

    arrumei meu post esqueci de dizer q era na minha opinião q eu o achava pior


    Última edição por vinicius pleins em Qui 27 Dez 2012, 16:02, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Lauro Qui 27 Dez 2012, 15:56

    Só por curiosidade, eu queria saber quando que PASBR teria vendido de SSB nunca fosse feito....
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Angel Kenede Qui 27 Dez 2012, 15:58

    O game da Sony até tem seus atrativos, mas como disseram... ela sempre foi voltada a games hardcore e vindo com um casual de repente, é visto como tenso para alguns.

    Vale lembrar também que não importa que game seja, se comparar a carisma de outros personagens com os dos personagens exclusivos e principais da Nintendo, qualquer outro personagem perde.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 16:04

    pocketmanu escreveu:
    Blaz escreveu:Eu sou a unica pessoa preocupada com o fato de um jogo nos moldes de Smash Bros ter sido um fracasso? Mesmo que possa ter havido um boicote por parte dos gamers a esse jogo por ser uma copia, vendas baixas assim podem desestimular a Nintendo com o próximo SB.
    Não exatamente, o público que compra SSB não é o mesmo que compraria esse jogo, aliás, pode ser por isso que o jogo não vendeu.
    ...
    pags depois
    ...
    rafaeloz escreveu:¬¬claro , tem jogos melhores para PS3 . Se eu tivesse Ps3 não compraria esses jogos bobos de luta como Smash Bro é para Wii.
    Eu não disse?

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 5 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:42