Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Dez 2012, 18:48

    Blaz escreveu:Eu sou a unica pessoa preocupada com o fato de um jogo nos moldes de Smash Bros ter sido um fracasso? Mesmo que possa ter havido um boicote por parte dos gamers a esse jogo por ser uma copia, vendas baixas assim podem desestimular a Nintendo com o próximo SB.
    Não exatamente, o público que compra SSB não é o mesmo que compraria esse jogo, aliás, pode ser por isso que o jogo não vendeu.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Tiburcio Dom 16 Dez 2012, 10:36

    Eu estava vendo uns vídeos sobre o jogo agora e ele parece estar meio mal feito.

    Não sei direito se era porque o pessoal tava jogando mal mas o jogo parecia uma demo de um jogo que começou a ser produzido, só que com um gráfico mais bem feito. Haehaheuahuae
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 11:04

    Bardock escreveu:
    Dikelrah escreveu:Este jogo é uma blasfêmia à Nintendo. Era de se esperar que ela o punisse da forma mais dolorosa, cruel e fria... E como era de se esperar, mais uma vez, o bem prevalecendo sobre o mal... que assim seja, até o juízo final.

    Nossa que exagero, lol. Deixa de ser idiota.

    Posso saber por que tu me chamas de idiota? Se tudo o que fiz foi divulgar a única e absoluta verdade aqui? Que eu saiba, não ofendi ninguém aqui, ou ofendi usando palavras invisíveis? Em caso afirmativo, me desculpe... E a proposito, acho que idiota neste fórum é quem não admite a superioridade da Nintendo, quem a critica, quem fica no meio da linha, enfim. O que, obviamente, não é meu caso Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 11:08

    Quem tem Playstation 3 com certeza é um jogador hard core, seria muito difícil um jogo casual atrair os jogadores hard core.
    A Sony crítica tanto a Nintendo e depois tenta fazer igual .. lamentável essa empresa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 11:22

    Alérgico - VirtualBoy tinha tudo para dar certo, se não fosse por um erro da NINTENDO!! Engraçado como ninguém fala nada Rolling Eyes

    Lauro - Eee rapaz, usando a minha frase quando estou argumentando com Nintendistas, vou exigir Copyright disso aí viu u.u. Ah, espera... Nintendistas gonna Nintendiar.

    Dikelrah - Cara, fórum errado, dê a meia volta se acha que esse fórum se chama "Nintendista Blast" por que aqui só discutimos sobre a nintendo e não sobre esse orgulho miserável criado pelos fans em atacar Sonysta. Estão copiando? Idaí! Deixe eles para lá. Empresa nenhuma é santa a ponto de ser louvada. Pare de chupar as bolas da Nintendo.

    Obs: Não sou Nintendista mas adoro pagar um pau para a Apple, defendo com unhas e dentes aquela empresa Salomâ, enviada por Deus. Quando um Android fag ou PC fag vem falar mal da minha empresa, ataco o mesmo com a minha alma, deveras a minha empresa ser a melhor do mercado. De vez em quando pago um b**** para funcionários da Apple, em troca me dão Ipods e Ipads. Outro dia eu conheci o Steve Jobs antes de morrer, ele me deu um protótipo do Iphone 7 por que eu falo mal do Android em fórum dedicados e celulares. Sou um Maçanzista de coração!
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Lauro Dom 16 Dez 2012, 11:50

    Kaochi escreveu: Dikelrah - Cara, fórum errado, dê a meia volta se acha que esse fórum se chama "Nintendista Blast" por que aqui só discutimos sobre a nintendo e não sobre esse orgulho miserável criado pelos fans em atacar Sonysta. Estão copiando? Idaí! Deixe eles para lá. Empresa nenhuma é santa a ponto de ser louvada. Pare de chupar as bolas da Nintendo.

    Não acredito que você caiu nessa...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 11:53

    Lauro escreveu:
    Kaochi escreveu: Dikelrah - Cara, fórum errado, dê a meia volta se acha que esse fórum se chama "Nintendista Blast" por que aqui só discutimos sobre a nintendo e não sobre esse orgulho miserável criado pelos fans em atacar Sonysta. Estão copiando? Idaí! Deixe eles para lá. Empresa nenhuma é santa a ponto de ser louvada. Pare de chupar as bolas da Nintendo.

    Não acredito que você caiu nessa...

    Cair em quê, dear dude? Acha que sou apenas mais uma troll por aqui? Enganado fique e negue a realidade que jaz à nossa volta. Eu tendo desde sempre estado ao lado de nossa Querida Deusa Nintendo, recebido seu selo de qualidade, e isto no futuro me garantirá sucesso, além de um belo paraíso para após passar desta para melhor. Mas se negas esta obvia e única realidade... Desculpe, mas acho que um submundo lhe aguarda Wink
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por @bolacha1337 Dom 16 Dez 2012, 12:29

    12 posts-12 karmas, depois reclamam dos trolls por aki Evil or Very Mad
    Kaochi - cara deixa ele, um a mais um a menos n vai mudar em nda, vc n vai mudar o troll msm, e ele só vai causar desordem no forum, o melhor é ignorar
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Alergico Dom 16 Dez 2012, 12:34

    Kaochi escreveu:Alérgico - VirtualBoy tinha tudo para dar certo, se não fosse por um erro da NINTENDO!! Engraçado como ninguém fala nada Rolling Eyes
    What? E daí, só te mandei a fonte das vendas lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 13:09

    Lauro escreveu:
    Kaochi escreveu: Dikelrah - Cara, fórum errado, dê a meia volta se acha que esse fórum se chama "Nintendista Blast" por que aqui só discutimos sobre a nintendo e não sobre esse orgulho miserável criado pelos fans em atacar Sonysta. Estão copiando? Idaí! Deixe eles para lá. Empresa nenhuma é santa a ponto de ser louvada. Pare de chupar as bolas da Nintendo.

    Não acredito que você caiu nessa...

    E eu não acredito que você acreditou nessa xD

    Alergico - Desculpe.Te entendi mal, enfim, que sirva de lição o que eu disse para o mau2ricio
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Genko Dom 16 Dez 2012, 13:51

    Mudando o clima do fórum, acho que esse jogo já tinha um final previsto. Porém, acho que seria legal dar uma chance a ele Smile
    Sou nintendista, mas não ao ponto de não dar chance a games de outras empresas Rolling Eyes
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Qdiz Dom 16 Dez 2012, 14:01

    pocketmanu escreveu:
    Blaz escreveu:Eu sou a unica pessoa preocupada com o fato de um jogo nos moldes de Smash Bros ter sido um fracasso? Mesmo que possa ter havido um boicote por parte dos gamers a esse jogo por ser uma copia, vendas baixas assim podem desestimular a Nintendo com o próximo SB.
    Não exatamente, o público que compra SSB não é o mesmo que compraria esse jogo, aliás, pode ser por isso que o jogo não vendeu.
    Bom,Mesmo eu sendo um Nintendista nato XD,pra mim, esse jogo ia vende,mas não vendeu,pelo simples fato de ser um jogo parecido com o nosso querido SSB,eu tbm tinha esse pensamento preconceituoso só porq a sony fez um jogo igual ao smash bros,mas vamo dar uma chance pro battle royale,ele pode até ser divertido tbm,ja q é parecido com O SSB Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 17:06

    Kaochi escreveu:
    Lauro escreveu:
    Kaochi escreveu: Dikelrah - Cara, fórum errado, dê a meia volta se acha que esse fórum se chama "Nintendista Blast" por que aqui só discutimos sobre a nintendo e não sobre esse orgulho miserável criado pelos fans em atacar Sonysta. Estão copiando? Idaí! Deixe eles para lá. Empresa nenhuma é santa a ponto de ser louvada. Pare de chupar as bolas da Nintendo.

    Não acredito que você caiu nessa...

    E eu não acredito que você acreditou nessa xD

    Alergico - Desculpe.Te entendi mal, enfim, que sirva de lição o que eu disse para o mau2ricio

    Vish, não aprendi nenhuma lição Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidad Dom 16 Dez 2012, 17:18

    mau2ricio escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Lauro escreveu:
    Kaochi escreveu: Dikelrah - Cara, fórum errado, dê a meia volta se acha que esse fórum se chama "Nintendista Blast" por que aqui só discutimos sobre a nintendo e não sobre esse orgulho miserável criado pelos fans em atacar Sonysta. Estão copiando? Idaí! Deixe eles para lá. Empresa nenhuma é santa a ponto de ser louvada. Pare de chupar as bolas da Nintendo.

    Não acredito que você caiu nessa...

    E eu não acredito que você acreditou nessa xD

    Alergico - Desculpe.Te entendi mal, enfim, que sirva de lição o que eu disse para o mau2ricio

    Vish, não aprendi nenhuma lição Laughing

    Leia um post meu acima e verá Laughing
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Hugh Dom 16 Dez 2012, 17:30

    Kalayude escreveu:Acho que a Sony se esqueceu que seu publico é bem diferente do da Nintendo.
    A grande maioria do publico da Sony se dizem "hardcore",e esse game tem justamente um visual menos adulto do que os sonystas estão acostumados.
    A Sony não tem publico significativo pra esse tipo de game,e na minha opinião os personagens da Sony ainda tão longe de ter o carismas que os da Nintendo tem.E um dos principais fatores que tornaram Smash Bros um sucesso é justamente o carisma dos personagens.
    Sly, Parappa e Kratos não são carismáticos? Só em seu mundinho nintendista. Aliás, deve achar que Mario e Link são personagens extremamente carismáticos, não é? Se sim, eu acho que não sabe o que significa carisma.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 2 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:48