Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Caleb John Qua 30 Out 2013, 16:05

    Jojgo péssimo, copia do SSMB, copia mal feita, que isso sirva de lição pra Sony parar de copiar as idéias da Nintendo.
    Só copia a estética, porque a filosofia da Nintendo é completamente diferente.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Healingsong Qua 30 Out 2013, 17:22

    Alguém tranca esse tópico, metade dos usuários que comentaram aqui foram expulsos ou excluíram a conta. O que é bem deprimente...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Ed Kira Qua 30 Out 2013, 17:25

    O fórum está precisando de mais moderadores.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 18:23

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Robwood escreveu:O problema é que vc coloca a informação no google e me trouxeram pra cá!
    O problema é que você não viu a data do ultimo post desse tópico!

    E quem vai trancar? A não ser Bferrari.
    Desculpa a vergonha! Não me lembrava que aqui tinha esse negócio de tópico antigo.
    E sinceramente, a turma aqui (que comentou no tópico) precisa crescer e amadurecer para discutir sobre algum jogo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Healingsong Qua 30 Out 2013, 18:41

    Erro honesto Robwood.

    Concordo Ed Kira, quando o EHHH saiu eu perguntei quando podia me inscrever, me chamaram de mal educado - de certa forma fui - mas o fórum está precisando de moderadores novos mesmo, não tem quase ninguém para bloquear as coisas, acho que o EHHH que mais bloqueava.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 22:29

    Healingsong escreveu:Erro honesto Robwood.

    Concordo Ed Kira, quando o EHHH saiu eu perguntei quando podia me inscrever, me chamaram de mal educado - de certa forma fui - mas o fórum está precisando de moderadores novos mesmo, não tem quase ninguém para bloquear as coisas, acho que o EHHH que mais bloqueava.
    OMG O EHHH saiu?! Puxa, ele era tão Kick-Ass! Sad
    Não acho que isso foi falta de educação  da sua parte, se há uma necessidade para completar as vagas de moderadores e você quer isto, faz bem expor logo. Uai, você está indo direto ao ponto!
    Agora, esse tópico é uma vergonha para o Fórum. Na boa, por pior que seja o jogo, qual a utilidade em criar um tópico para xingar um jogo? Há tantos lixos sendo lançados e ninguém cria nenhum tópico sobre eles...
    Edit: desculpem-me moderas... a notícia foi um choque
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Visionnaire Qua 30 Out 2013, 23:01

    RAISE FROM YOUR GRAVE
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 30 Out 2013, 23:08

    E o Spam não para, tem moderação nesse fórum não é?

    Conteúdo patrocinado


    Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas - Página 8 Empty Re: Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:16