E ainda disseram que esse jogo seria melhor que o SSB ¬¬fernandomfrs escreveu:Sony jurava que os personagem sem graça das franquias dela iria conseguir o sucesso.
A chave do sucesso de super smach bros é os seus personagem carismáticos e conhecido pelo o publico.
1º semana de vendas do Plaustation All Star royale - 130,541(Mundial)
1] semana de vendas do Super Smach bros.Braw - 842,536(So no japão)
kkkkkkkkkkkkk
Foi mal sonysta mais mega Fail Falho kkkk
E quem nãooo aguenta pode chorar kkkkkkkk
+43
¢² F£rn@nd0
ShadowHider9
DeLarge
Felipe JJ
TripaSeca
Athos
Wind Ice
Mau2ricio
Hidrox
levenhagamer
Angel Kenede
Lauro
vinicius pleins
exceL
didyplay
fernandomfrs
x0exe
ARTSTREET
Angeloverlord
Hamburger
Gusfenix
Helderbtx2011
Limão
ZoruaLink
Rocha_Ribeiro
Robert Prado
Kanda Luna
ベ リ ス
Marcio1000
Mat Lee
Kalayude
Hugh
Qdiz
Genko
Alergico
@bolacha1337
Tiburcio
Blaz
Bardock
ZPH
Universo
LiveinRiot
lpslucasps
47 participantes
Playstation All Star Battle Royale é um fracasso em vendas
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
A ideia do jogo foi... hm, não foi ruim. A Nintendo criou um novo estilo, a Sony está seguindo-o e com várias diferenças aqui e ali. Porém o jogo foi muito mal polido, muito mal anunciado e que os personagens/itens/cenários parecem mais um monte de retalhos de diferentes formas, cores e tamanhos pregados juntos numa mesma peça de roupa. Não atingiu a harmonia que Smash Bros alcançou em cada jogo lançado.
Mesmo assim estou pegando o meu pra Vita, foi (surpreendentemente) bem elogiado, e como gosto de games de luta (e tendo Smash Bros. como favorito ) não parece uma escolha tãaao ruim, embora alguns outros estejam como prioridade.
Mesmo assim estou pegando o meu pra Vita, foi (surpreendentemente) bem elogiado, e como gosto de games de luta (e tendo Smash Bros. como favorito ) não parece uma escolha tãaao ruim, embora alguns outros estejam como prioridade.
Super Beijo Bros. Bonito, tá sabendo legal, irmão.fernandomfrs escreveu:
Última edição por Lukepaz99 em Sáb 22 Dez 2012, 19:20, editado 1 vez(es)
fernandomfrs- Veterano Nv.16
Luiz escreveu:E ainda disseram que esse jogo seria melhor que o SSB ¬¬fernandomfrs escreveu:Sony jurava que os personagem sem graça das franquias dela iria conseguir o sucesso.
A chave do sucesso de super smach bros é os seus personagem carismáticos e conhecido pelo o publico.
1º semana de vendas do Plaustation All Star royale - 130,541(Mundial)
kkkkkkkkkkkkk
Foi mal sonysta mais mega Fail Falho kkkk
E quem nãooo aguenta pode chorar kkkkkkkk
Diga ae kkkkkkkkkkk rir litros dos caras falando que esse jogo irira detonar com SMB, num vai vender nem 1 milhão de copia :p
Convidado- Convidado
E ainda disseram que esse jogo seria melhor que o SSB ¬¬
Putz é vdd.. shuauhsauhsa.. até te karmei... A Sony deve acreditar em papai noel e no coelhinho da páscoa tbm.. rs
Se tivesse o Caio Asupção entre os personagem eu compraria
So pra matar ele --- Todo tempo kkkkkkk
So pra matar ele --- Todo tempo kkkkkkk
Helderbtx2011- Membro Nv.17
Nao é so o Caio Assunçao,agora tambem tem o Anderson Pereira kkkkk,poderiam coloca-los no jogo do ps3
Gusfenix- Membro Nv.28
Eu já sabia desde o começo que esse jogo seria um fracasso. Isso é o que dá após copiar da Nintendo, Sony.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Esse jogo não é uma blasfêmia nem coisa parecida. É apenas um fruto de inveja comercial misturada com uma estratégia justa. A Sony viu o sucesso de Smash Bros. e quis fazer algo parecido. As outras empresas fazem a mesma coisa com alimentos, carros, celulares e até computadores.
O grande erro foi ter copiado descaradamente o SSB. Isso desmotivou algumas pessoas a comprarem o jogo, de certo modo. Além de que donos de consoles da Sony preferem algo mais realista ao invés de um jogo de luta E-rated (não sabem o que estão perdendo, mas tá).
O grande erro foi ter copiado descaradamente o SSB. Isso desmotivou algumas pessoas a comprarem o jogo, de certo modo. Além de que donos de consoles da Sony preferem algo mais realista ao invés de um jogo de luta E-rated (não sabem o que estão perdendo, mas tá).
Convidad- Convidado
As vendas foram relativamente boas essa semana, no PS3 vendeu 70 mil, totalizando dessa forma cerca de 280 mil cópias em 4 semanas.
1a semana (lançamento): 130 mil
2a semana: 33 mil
3a semana: 46 mil
4a semana: 70 mil
Smash Bros deveria se preocupar com essa reação, hahahaha.
1a semana (lançamento): 130 mil
2a semana: 33 mil
3a semana: 46 mil
4a semana: 70 mil
Smash Bros deveria se preocupar com essa reação, hahahaha.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Não sei porque ficar perdendo tempo em criticar o jogo dessa forma, torcendo pra que o jogo seja um fracasso, nessa hora qualidade=quantidade, mas na hora de argumentar porque masterpieces como Earthbound tiveram vendas PÉSSIMAS, todos vem falar que qualidade > quantidade, certo jovens?
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Angeloverlord escreveu:Não sei porque ficar perdendo tempo em criticar o jogo dessa forma, torcendo pra que o jogo seja um fracasso, nessa hora qualidade=quantidade, mas na hora de argumentar porque masterpieces como Earthbound tiveram vendas PÉSSIMAS, todos vem falar que qualidade > quantidade, certo jovens?
...Mas o jogo é ruim, mesmo :3
Angeloverlord- Veterano Nv.17
ARTSTREET escreveu:Angeloverlord escreveu:Não sei porque ficar perdendo tempo em criticar o jogo dessa forma, torcendo pra que o jogo seja um fracasso, nessa hora qualidade=quantidade, mas na hora de argumentar porque masterpieces como Earthbound tiveram vendas PÉSSIMAS, todos vem falar que qualidade > quantidade, certo jovens?
Qual Earthbound ou All star?
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
***, ALL-STARS NÉ, LOL.Angeloverlord escreveu:ARTSTREET escreveu:Angeloverlord escreveu:Não sei porque ficar perdendo tempo em criticar o jogo dessa forma, torcendo pra que o jogo seja um fracasso, nessa hora qualidade=quantidade, mas na hora de argumentar porque masterpieces como Earthbound tiveram vendas PÉSSIMAS, todos vem falar que qualidade > quantidade, certo jovens?
Qual Earthbound ou All star?
Primeira semana mundialmente de super smach bros
2.422,705 unds
Primeiro MÊS de Play all staes fail
280 mil unds
2.422,705 unds
Primeiro MÊS de Play all staes fail
280 mil unds
Convidad- Convidado
Talvez não seja apenas EarthBound que é um jogo bom e houve vendas ruins, a franquia Metroid até hoje só tem apenas um jogo que realmente conseguiu vendas altas, é uma pena.Angeloverlord escreveu:Não sei porque ficar perdendo tempo em criticar o jogo dessa forma, torcendo pra que o jogo seja um fracasso, nessa hora qualidade=quantidade, mas na hora de argumentar porque masterpieces como Earthbound tiveram vendas PÉSSIMAS, todos vem falar que qualidade > quantidade, certo jovens?
Mais Other M mereceu suas vendas
» Vazaram os personagens e cenários de PlayStation All-Star Battle Royale
» Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale
» Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale
» PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado
» Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale
» Enquanto isso: O novo projeto da Sony pode ser chamado de ''Playstation All-star Battle Royale
» Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale
» PlayStation All-Stars Battle Royale é adiado
» Primeiro trailer de PlayStation All-Stars Battle Royale
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya