Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
EduKurosaki
Charles M I
Lauro
lpslucasps
Marcelo
JoaoPedrofanpokemon
Scraffty
rapbigze
Hidrox
EduFanaia
ERROR
Robert Prado
FukerKane
Junks
Bardock
Mat Lee
Solid Cliff
21 participantes

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Solid Cliff Qua 21 Nov 2012, 20:30

    Saíram as reviews de PSASBR!

    TheSixthAxisNov 90

    GamesBeatNov 90

    Push Square 90

    DestructoidNov 90

    Playstation UniverseNov 90

    Vandal OnlineNov 89

    PSX ExtremeNov 83

    3DJuegosNov 82

    Cheat Code CentralNov 80

    The EscapistNov 80

    MeristationNov 80

    SpazioGamesNov 80

    Game RevolutionNov 89

    PlayStation LifeStyleNov 80

    IGNNov 80

    EGMNov 75

    MachinimaNov 75

    Game InformerNov 75

    GameTrailersNov 73

    Gamer.noNov 70

    Gameblog.frNov 70

    Eurogamer SpainNov 70

    GamesRadarNov 70

    EurogamerNov 70

    GameSpotNov 65

    Playstation Official Magazine UK 60

    Metro GameCentral 60

    VideoGamerNov 60

    Média: 75

    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/playstation-all-stars-battle-royale/critic-reviews

    -

    Ignorem os Nov. Preguiça de ter feito algo bonitinho. q
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Nov 2012, 21:08

    Ou seja... Mais um jogo de luta nível "marromeno". Desses o mercado tem de sobra... Então eu to passando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 21:59

    Well, a média esta em 76, não é pouca coisa. Jogos bons por ai tem média até menor, vide ZumbiU que esta 74. ... Pokemon Esmeralda tem a média 76 Shocked . Tirando que é o primeiro jogo de uma produtora ^_^

    Enfim... vai ser um jogo de notas variadas, tem que ler o que os reviews falam de bom e o que falam de ruim para ter uma noção de como esse jogo pode ou não entrar nos seus gostos.

    Ou você pode jogar a mesa para o alto e entrar no trem do "copia barata e mal feita" e se divertir Very Happy
    Só pense que se você tivesse entrado nesse trem nos anos 90, tu ia ficar sem jogar Banjo Kazooei, Golden eye, Roller Coaster Tycoon, entre outros bons jogos que foram chamados de copia no inicio só para depois serem em até alguns casos superiores aos antecessores...

    Não que PS all stars seja o caso, precisa comer muito feijão ainda para competir com uma série tão estabelecida como Smash. Tirando que falta muito fanservice, como acontece no caso do Smash, cade as musicas orquestradas das nossas séries favoritas, cade CRASH E SPYRO (se bem que isso é culpa da actionvision)

    Mas a equipe que esta fazendo o jogo nem sequer esta querendo competir com o Smash, só esta em seu canto fazendo suas coisas... por mais, a competição seja inevitável, quando seu jogo é parecido com alguns dos "santificados" jogos da Nintendo(Mesmo que seja apenas uma pequena semelhança, tipo Digimon e Pokemon), ele vai ser puxado para perto do outro e comparado cruelmente por todos Razz

    Se for melhor, ele será deixado em paz (Sonic, Banjo Kazooei)... se for no mesmo nível, será taxado de copia mas sobrevivera... se for pior, será tratado pior do que um islâmico na mão dos inquisidores.

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Spanish_inquisition


    Última edição por Raspberry Slime em Qui 22 Nov 2012, 08:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qua 21 Nov 2012, 22:06

    Bem, bom saber que eu estava enganado sobre o jogo.

    Mas ainda falta um pouco de carisma nos personagens.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Bardock Qua 21 Nov 2012, 22:16

    Esse é o tipo de jogo que você joga com a galera numa festa na sua casa ou em um churrasco. Também me senti incomodado pelo conceito ser igual ao Super Smash Bros., mas é inegável que se você for jogar na casa de um amigo ignorando todas essas coisas ele se torna um jogo divertido.
    Junks
    Junks
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 140

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Junks Qua 21 Nov 2012, 22:31

    Otimo , achei bem legal ;D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qua 21 Nov 2012, 22:33

    Esse é daqueles jogos que vc compra PIRATÃO ca cara dura pra jogar de vez em quando com seus primos e amigos... Pagar quase 180,00 em um jogo que é uma fraude não vale a pena.. Na minha opinião se tirar Kratos e Drake o jogo se torna uma verdadeira m.....

    Jogo sem personalidade, sem essência, sem carisma, sem personagens decentes e sem identidade alguma.

    Sdds de tempos em que eram anunciados Heavy Rain, Uncharted e talz... Mas ok Sony... na hora do desespero tudo vale neah... Eu fico aqui aguardando o novo God of War, The Last of Us e BEYOND que são jogos que farão o meu gasto valer a pena...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por FukerKane Qua 21 Nov 2012, 22:41

    Jogo de marca.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Robert Prado Qua 21 Nov 2012, 23:00

    Os jogadores tem preconceito e crucificam por acharem que é cópia. Quem já jogou a DEMO sabe que não tem nada do jogo da Nintendo. É outro sistema. Outro jogo.

    É necessário ter a mente aberta. Não é o melhor jogo do mundo (assim como qualquer Smash Bros está longe de ser), mas garante horas de diversão e é um jogo com combos bem elaborados e interação com o cenário muito envolvente.

    Acho que por ser o primeiro Battle Royale, está ótimo. Que a série consiga boas vendas para gerar caixa para um próximo jogo e logo, uma experiencia mais aprimorada.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por ERROR Qui 22 Nov 2012, 01:23

    Prefiro esperar o novo SSB, vai ter mais carisma.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EduFanaia Qui 22 Nov 2012, 01:32

    Se ao menos tivesse Crash e Spyro...
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hidrox Qui 22 Nov 2012, 07:40

    Esse jogo simplesmente não tem nada a ver com o smash depois que você joga ele. Sistema de luta muito diferente e eu diria que tem combos bem mais complexos que o smash, a jogabilidade esta bem legal e o jogo esta todo em pt-br. Portanto deixem de ser frescos e joguem antes de criticar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 08:55

    Hidrox escreveu:Esse jogo simplesmente não tem nada a ver com o smash depois que você joga ele. Sistema de luta muito diferente e eu diria que tem combos bem mais complexos que o smash, a jogabilidade esta bem legal e o jogo esta todo em pt-br. Portanto deixem de ser frescos e joguem antes de criticar.

    O problema é que a logica sobre "copias" nas fan-bases do mundo dos games vem sendo assim ó:

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale 1487_1

    Pega pessoas da rua e coloca elas em um carro

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Charge_sequestro_relampago1

    Pega pessoas da rua e coloca elas em um carro


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Police-state

    Pega pessoas da rua e coloca em um carro


    As pessoas olham para esses três conceitos, e por algum motivo, por mais que seja ultra ridículo, elas acham que tudo isso é a mesma coisa só por ter o mesmo conceito, por mais que em contextos e com ações completamente diferentes. Seguindo a logica dos gamers de hoje, seria OK chamar um grupo de policias de um "rip-off" de grupos de sequestradores.

    Simplesmente se ignora os detalhes, e isso não é de hoje, desde sempre vem pessoas falar que um é clone do outro só por que o conceito superficial é parecido...

    E o engraçado é... tem tanto gamer aqui que joga jogos há tanto tempo, que enquanto eu nascia, essas pessoas já jogavam todos os tipos de jogos... e me impressiona que, algumas dessas, estejam agora falando o mesmo tipo de coisa que já foi dito no passado sobre outros jogos, só para ser provado errado depois.

    Diga que você não gostou do conceito do jogo, que não tem interesse, mas sinceramente, não fica de mimimi copia barata, coisa que raramente um jogo é.
    (E eu ainda preciso entender o conceito de carisma haha, já que para mim ratchet & clank e spyro é muito mais criativo e carismatico que certos jogos da N, claro que nada bate Wind Waker ou Paper Mario, mas não é só a N que é carismatica no mundo Razz)
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por rapbigze Qui 22 Nov 2012, 11:18

    é parecido... mas é diferente, certo?

    pelo trailer que eu vi, tá muito bom o jogo. lembra um pouco smash, mas só.
    e as notas dão o status de "vale a pena". é esperar pra ver.

    teve uns personagens que eu vi que fiquei Kiko

    tipo, como se fossem colocar o piloto do gran turismo pra lutar também. ou o GTO do primeiro GT virando um transformer e descendo a po-rada.

    eu joguei SSBB numa TV de 29, e como elas são ruins por "esticarem" a resolução pra serem grandes, o jogo ficou parecido com Digimon Rumble 2. a jogabilidade pareceu também, não dava a sensação do 64. acho que foi só impressão.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Solid Cliff Qui 22 Nov 2012, 13:25

    Pra mim, opiniões de quem não jogou são totalmente inválidas. Eu joguei e tive uma experiência diferente.

    Conteúdo patrocinado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:11