Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
EduKurosaki
Charles M I
Lauro
lpslucasps
Marcelo
JoaoPedrofanpokemon
Scraffty
rapbigze
Hidrox
EduFanaia
ERROR
Robert Prado
FukerKane
Junks
Bardock
Mat Lee
Solid Cliff
21 participantes

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Hidrox Sex 23 Nov 2012, 08:57

    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    Nossa cara vc se quer da o luxo em pesquisar as coisas, SSB do 3DS e Wii U serão 2 games diferentes, o 3DS com os personagens retrô e o WiiU com os personagens novos, pelo menos vai ter algo de diferente entre os 2 e não a mesma coisa como é o do PS3/Vita.

    Espero que seja multiplayer online nas duas plataformas, porque se for aquela coisa ridícula igual do monster hunter eu passo, porque se for pra jogar smash sozinho prefiro ver o jogo do pelé.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por lpslucasps Sex 23 Nov 2012, 09:29

    Hidrox escreveu: Falar que o Master Chief não é um bom mascote para a microsoft é um pouco tenso, acho o personagem excepcional, Halo é uma ótima franquia e muitas pessoas gostam.
    Eu gosto de Halo. O que me inconforma é como parece que apenas esses personagens semi-realistas e "adultos" (percebam as aspas) viram ícones ocidentais.

    joaozin12 escreveu:parei na hora que li vc dizer sobre a pirataria, não era vc mesmo que está defendendo a mesma em um post sobre a Nintendo ter matado os flashcards?
    Dafuck are you talking about? Esta me confundindo com outra pessoa.

    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    Nossa cara vc se quer da o luxo em pesquisar as coisas, SSB do 3DS e Wii U serão 2 games diferentes, o 3DS com os personagens retrô e o WiiU com os personagens novos, pelo menos vai ter algo de diferente entre os 2 e não a mesma coisa como é o do PS3/Vita.
    Dou-me sim o "luxo" de pesquisar o que escrevo. Eu disse que o jogo sairá para as duas plataformas com multiplayer compartilhado, não que será o mesmo. Fora isso, ninguém sabe como serão os jogos e qual a diferença entre eles (well, exceto o diretor, talvez).
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por joaozin12 Sex 23 Nov 2012, 10:54

    lpslucasps escreveu:
    Hidrox escreveu: Falar que o Master Chief não é um bom mascote para a microsoft é um pouco tenso, acho o personagem excepcional, Halo é uma ótima franquia e muitas pessoas gostam.
    Eu gosto de Halo. O que me inconforma é como parece que apenas esses personagens semi-realistas e "adultos" (percebam as aspas) viram ícones ocidentais.

    joaozin12 escreveu:parei na hora que li vc dizer sobre a pirataria, não era vc mesmo que está defendendo a mesma em um post sobre a Nintendo ter matado os flashcards?
    Dafuck are you talking about? Esta me confundindo com outra pessoa.

    joaozin12 escreveu:
    lpslucasps escreveu:E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    Nossa cara vc se quer da o luxo em pesquisar as coisas, SSB do 3DS e Wii U serão 2 games diferentes, o 3DS com os personagens retrô e o WiiU com os personagens novos, pelo menos vai ter algo de diferente entre os 2 e não a mesma coisa como é o do PS3/Vita.
    Dou-me sim o "luxo" de pesquisar o que escrevo. Eu disse que o jogo sairá para as duas plataformas com multiplayer compartilhado, não que será o mesmo. Fora isso, ninguém sabe como serão os jogos e qual a diferença entre eles (well, exceto o diretor, talvez).

    não confundi não a um tempo atras vc estava em um tópico chamado "Nintendo mata flashcards" erá um topico devido a atualização da Nintendo ter matado a maioria dos atuais flashcards, e vc defendia com unhas e dentes que a pirataria é a solução pra quem não tem dinheiro, o proprio
    N4N G4M3R se não me engano estava lá ainda discutindo com vc por vc estar apoiando a pirataria.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por lpslucasps Sex 23 Nov 2012, 11:15

    Confundindo grotescamente. Dê-se o luxo de pesquisar o que fala antes de caluniar os outros. Sequer postei no tópico em questão. E qual o seu ponto, anyways?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Solid Cliff Sex 23 Nov 2012, 12:07

    DTL-kun escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Esse é daqueles jogos que vc compra PIRATÃO ca cara dura pra jogar de vez em quando com seus primos e amigos... Pagar quase 180,00 em um jogo que é uma fraude não vale a pena.. Na minha opinião se tirar Kratos e Drake o jogo se torna uma verdadeira m.....

    Jogo sem personalidade, sem essência, sem carisma, sem personagens decentes e sem identidade alguma.

    Sdds de tempos em que eram anunciados Heavy Rain, Uncharted e talz... Mas ok Sony... na hora do desespero tudo vale neah... Eu fico aqui aguardando o novo God of War, The Last of Us e BEYOND que são jogos que farão o meu gasto valer a pena...

    Seu comentário nem vale. Sério. Você é um mente aberta disfarçado (?); diz não ser fanboy e fala como ama a Sony, mas só diz isso para os outros não virem aqui e falar como você é fanboy e talz, então mantém essa falsa identidade, pra tentar mostrar que é um jogador de mente aberta e ter a liberdade de criticar a Sony como um não-fanboy.

    Diz que os personagens não têm carisma, isso é prova de que não sabe nada sobre a Sony; isso é julgar á primeira vista.

    Tsc. Por que não admite logo ser um fanboy que lambe a bunda do Miyamoto? ^_^

    Cliff, primeiramente, se ele considera este jogo tão bom como um pedaço de lixo, isto é um direito dele. Não agradou ele, oras, qual o problema? Por que vocês ficam com essa perseguição com uma opinião de um usuário?

    Segundo fator, estamos em um fórum que há predominância de pessoas consideradas "gamers da Nintendo", logo, não venha tentando corrigir qualquer um que o jogo não agradar. SIMPLESMENTE NÃO AGRADOU ELE, deixa ele falar o que pensa.(E sinceramente, eu também não gosto deste jogo.)

    Se ele parece um pseudo-mente aberta, isto é um problema dele, pois vai ser ele que vai estar perdendo bons jogos. Aliás, se o argumento dele foi tão ruim, posso dizer que seu argumento do WIIU foi do mesmo nível, sendo que você sequer se deu o trabalho de, ao menos, observar o console.

    E por último, só porque ele achou o jogo sem personalidade, a opinião dele não conta? Por que? A sua é superior e você é mente aberta(ao ponto de chamar algo de lixo sem nem esperar ver os resultados.)? Desde de quando opiniões se formam depois de se ter jogado um game? Eu repito : opiniões se formam bem antes do usuário comprar o jogo. Ele vai aprofundar a opinião dele depois de jogar, ele pode mudar ou não.

    Nenhum jogo agrada gregos e troianos ao mesmo tempo. What a Face

    Falou, falou e não disse nada. Não disse que ele é obrigado a gostar; o que de fato irrita é ver ele fazendo comentários fanboys e ruins- pf, falta de informação, this is.
    Você já viu argumentos por parte desse user? Tudo que faz é xingar e ficar puto ao extremo com a concorrente.
    lpslucasps colocou bons pontos na discussão e apontou o inaceitável no comentário do N4R. Leia tudo antes de falar algo.

    O que eu disse sobre o Wii U foi ruim? Não. Você não gostou de meus comentários simplesmente porque, em minhas palavras, eu disse que o console não me agradou. Eu dei EXCELENTES explicações sobre o porquê de eu não ter gostado do console; esses casos que está comparando são totalmente diferentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 12:47

    N4N G4M3R tu é a pessoa mais fanboy que eu já vi na minha inteira (e relativamente pequena) vida! Taxando o jogo de cópia e criticando ele e 90% de seus personagens de todas as formas possiveis.

    Vai procurar conhecimento ok? Eu falei o que eu vi desde que esse jogo foi anunciado... Um cópia barata de uma empresa entrando em desespero. Só cego não vê, ou finge que não quer ver.. Goste vc ou não. Pra vc que é da geração ursinhos carinhosos eu até compreendo. Vai jogar o Playstation"SMASH BROS'' Battle Royale e abraça e puxa o saco do Robert ok?

    Falou, falou e não disse nada. Não disse que ele é obrigado a gostar; o que de fato irrita é ver ele fazendo comentários fanboys e ruins- pf, falta de informação, this is.
    Você já viu argumentos por parte desse user? Tudo que faz é xingar e ficar puto ao extremo com a concorrente.
    lpslucasps colocou bons pontos na discussão e apontou o inaceitável no comentário do N4R. Leia tudo antes de falar algo.

    O que te irrita é eu fazer comentários fanboys? Ou o que te irrita é eu ter uma opinião formada diferente da sua e dos outros haters? Vc fica mordidinho de raiva por ver uma pessoa que sequer me defendeu, mas que sim mostrou o que pensa em relação ao seu comentário. O que o lucas fez é o que ele faz sempre, querer fazer média com users, e isso eu já dei um bom conselho a ele.

    Agora se vc acha que eu dizer que esse jogo mediano é uma cópia de Smash Bros é ser fanboy, eu acho que não vou nem dormir de preocupação Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 3005212426

    Os maiores fanboys são pessoas como vc que não aceitam a opinião diferente da sua. Se vc curtiu o jogo assim como outros users, ÓTIMO.. Vai lá compra e joga... Se vc não gostou é problema seu tbm... Agora se vc não aceita uma opinião contrária a sua e chama os outros de fanboys, eu acho melhor vc ir se tratar, ok Mr. Baby Gamer?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Lauro Sex 23 Nov 2012, 13:06

    N4N G4M3R escreveu:
    N4N G4M3R tu é a pessoa mais fanboy que eu já vi na minha inteira (e relativamente pequena) vida! Taxando o jogo de cópia e criticando ele e 90% de seus personagens de todas as formas possiveis.

    Vai procurar conhecimento ok? Eu falei o que eu vi desde que esse jogo foi anunciado... Um cópia barata de uma empresa entrando em desespero. Só cego não vê, ou finge que não quer ver.. Goste vc ou não. Pra vc que é da geração ursinhos carinhosos eu até compreendo. Vai jogar o Playstation"SMASH BROS'' Battle Royale e abraça e puxa o saco do Robert ok?

    Permita-me responder. Você está criticando um jogo do qual eu duvido que tenha sequer jogado ou encostado. A unica coisa similar ao jogo é que é um jogo em que uma gigante dos videogames junta seus personagens em um jogo de luta. Por acaso a Nintendo inventou o conceito de juntar personagens famosos e fazer um jogo de luta? Acho que não. Então a Nintendo é uma copiadora. Por acaso a Nintendo inventou o conceito do controle de movimento. Também duvido. Ela pegou isso e transformou em algo épico. Você está simplesmente furioso com a Sony e quer defender a Nintendo de qualquer maneira possivel. Não gosto muito da Sony, acho que de jogos bons ela tem GOW e.....só isso na verdade... (talvez Uncharted mas eu não me lembro se isso é um exclusivo ou não). Mas você está sendo EXTREMAMENTE FANBOY. Defende a Nintendo, ama tudo o que ela fabrica e NEM SE IMPORTA EM ANALISAR CUIDADOSAMENTE OS PRODUTOS DAS CONCORRENTES, JÁ VAI TACANDO PEDRA NELES. Geração de ursinhos carinhosos? Claro, por que eu sou muito novo não significa que eu não posso apreciar jogos como SMB 3, MMX e MM2, Pokemon Red/Blue, Sonic 2, Crash Bandicoot, Banjo Kazooie e outros jogos bons como Kirby, Zelda, Alex Kidd, Metroid etc... Acho que o verdadeiro cego é você pois você se limita somente a Nintendo e nem TENTA experimentar jogos de outras empresas. Mesmo que eu ache a Nintendo melhor, eu não saio por ai comprando toda m*** que ela lança, defendo tudo que ela faz e critica tudo que não é dela.

    N4N G4M3R escreveu:O que te irrita é eu fazer comentários fanboys? Ou o que te irrita é eu ter uma opinião formada diferente da sua e dos outros haters?

    HAHAHAHAHAHA. NÃO CONSIGO PARAR DE RIR. HAHAHAHAHAHA Laughing
    Sério, só por que nem todas as pessoas tem a mesma opinião que a sua você está furioso? Na verdade, VOCÊ é aquele que não aceita a opinião dos outros. O pessoal daqui não está furioso por que você tem uma opinião diferente deles. Estão furiosos por que seus comentarios são totalmente fanboys, você defende a Nintendo e critica a Sony de qualquer maneira, e de uma maneira irritante, tenta demonstrar superioridade diante dos outros membros (por que eu me sinto como o Charles M I agora?). Age como se eles fossem fanboys e você fosse o inteligente e imparcial rei. Seus argumentos são basicamente criticas, suas opiniões basicamente te classificam como cego e seu fanboysismo é enorme.


    Última edição por Lauro em Sex 23 Nov 2012, 13:26, editado 3 vez(es)
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Solid Cliff Sex 23 Nov 2012, 13:07

    N4N G4M3R escreveu:
    Falou, falou e não disse nada. Não disse que ele é obrigado a gostar; o que de fato irrita é ver ele fazendo comentários fanboys e ruins- pf, falta de informação, this is.
    Você já viu argumentos por parte desse user? Tudo que faz é xingar e ficar puto ao extremo com a concorrente.
    lpslucasps colocou bons pontos na discussão e apontou o inaceitável no comentário do N4R. Leia tudo antes de falar algo.

    O que te irrita é eu fazer comentários fanboys? Ou o que te irrita é eu ter uma opinião formada diferente da sua e dos outros haters? Vc fica mordidinho de raiva por ver uma pessoa que sequer me defendeu, mas que sim mostrou o que pensa em relação ao seu comentário. O que o lucas fez é o que ele faz sempre, querer fazer média com users, e isso eu já dei um bom conselho a ele.

    Agora se vc acha que eu dizer que esse jogo mediano é uma cópia de Smash Bros é ser fanboy, eu acho que não vou nem dormir de preocupação Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 3005212426

    Os maiores fanboys são pessoas como vc que não aceitam a opinião diferente da sua. Se vc curtiu o jogo assim como outros users, ÓTIMO.. Vai lá compra e joga... Se vc não gostou é problema seu tbm... Agora se vc não aceita uma opinião contrária a sua e chama os outros de fanboys, eu acho melhor vc ir se tratar, ok Mr. Baby Gamer?

    Aceito opiniões diferentes da minha, sim. O que não aceito é butthurt de fanboy. Coveiro
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Britanniarum Sex 23 Nov 2012, 13:21

    lpslucasps escreveu:Eu gosto de Halo. O que me inconforma é como parece que apenas esses personagens semi-realistas e "adultos" (percebam as aspas) viram ícones ocidentais.

    Bom, parece que você realmente não sabe a história dos Spartans...

    E se esse é o seu problema com o Master Chief, saiba que a 343 vai focar mais no Chief e Cortana (e já começou com isso em Halo 4, na onde se inicia uma nova trilogia), do que Halo em si.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 13:24

    Gente, o melhor modo de tratar o N4N é simplesmente ignorar, o cara fica fazendo tudo que ele reclama no post, chama os outros de cegos, de crianças, de pulgas e carrapatos, não aguenta pessoas com opiniões diferente, faz média por que ele joga video game a muito mais tempo e por isso acha que a palavra dele tem maior importância (Interessantemente, ele conhece muito pouco sobre jogos, para alguém que joga a tanto tempo Rolling Eyes )

    (E era esse o user que me ofendeu, não o Mat)

    Ignorem tal user, ou ele é troll, ou ele realmente não percebe o que esta fazendo e consequentemente discutir com ele será uma absoluta perda de tempo, considerando o nível de egocentrismo do usuário. Acho que o que ele quer mesmo é causar brigas e fechar esse tópico

    ---------------------------

    Enfim, o jogo foi lançado oficialmente hoje né? Tava esperando alguma surpresa, mas não teve nada de novo Sad
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por lpslucasps Sex 23 Nov 2012, 13:31

    Opa, por causa do jogo do copinho que propûs tive que tomar seis doses com esse último poste do N4N G4M3R e estou meio bebum, mas tá valendo, vamos em frente!

    N4N G4M3R escreveu:O que o lucas fez é o que ele faz sempre, querer fazer média com users, e isso eu já dei um bom conselho a ele.
    Fiz média aonde, oh filho de Desu? Ou você acha que chamar o Kratos de personagem sem carisma ou defender um jogo da Sony num fórum nintendista é fazer média? Só porque não grito com as outras pessoas nem abuso de meu tesauro de ofensas não quer dizer que tenho não opinião formada. Sou crescidinho o bastante não ter que recorrer a esses recursos execráveis.

    Anyways, cara, você consegue fazer algum post, por menor que seja, em resposta a outro usuário, sem recorrer a ad hominem ou ARGUMENTUM AD CAPSLOCK , ou isso é além de sua capacidade?

    Britanniarum escreveu:Bom, parece que você realmente não sabe a história dos Spartans...

    E se esse é o seu problema com o Master Chief, saiba que a 343 vai focar mais no Chief e Cortana (e já começou com isso em Halo 4, na onde se inicia uma nova trilogia), do que Halo em si.
    Não, cara, meu problema não é com a história de Halo (que, aliás, é muito boa), nem com os personagens em si. Meu problema é a mentalidade ocidental que vira a cara pra qualquer coisa que não aparente ser "adulta" (perceba as aspas) e taxa qualquer coisa que não é "realista" (aspas de novo...) como "coisa de criança" ou "sem personalidade". Come on, você provavelmente é fã da Nintendo (afinal, esta no N-Blast), sabe do que estou falando.

    Raspberry Slime escreveu:Enfim, o jogo foi lançado oficialmente hoje né? Tava esperando alguma surpresa, mas não teve nada de novo
    Refere-se ao Spyro, né? =P
    Quem sabe num DLC ele venha junto do Crash (um homem pode sonhar, não?).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 13:32

    Gente, o melhor modo de tratar o N4N é simplesmente ignorar, o cara fica fazendo tudo que ele reclama no post, chama os outros de cegos, de crianças, de pulgas e carrapatos, não aguenta pessoas com opiniões diferente, faz média por que ele joga video game a muito mais tempo e por isso acha que a palavra dele tem maior importância (Interessantemente, ele conhece muito pouco sobre jogos, para alguém que joga a tanto tempo Rolling Eyes )

    (E era esse o user que me ofendeu, não o Mat)

    Ignorem tal user, ou ele é troll, ou ele realmente não percebe o que esta fazendo e consequentemente discutir com ele será uma absoluta perda de tempo, considerando o nível de egocentrismo do usuário. Acho que o que ele quer mesmo é causar brigas e fechar esse tópico

    Não chamei ninguem de carrapato, pulga, ou nada. Eu disse que o fórum por ser da Nintendo tem tanto sonysta que parece um cachorro com carrapatos. Eu falei do FÓRUM não de pessoas. Em relação ao meu conhecimento de games.. sahusauhshua.. melhor eu ficar queto... O que acontece aqui é o que eu sempre digo.. Uma cambada de haters e sonystas, que não são jogadores de verdade, e sim um bando de jogadores que não aceitam opiniões, ficam mordidinhos de raiva por qualquer coisa e partem para a discussão. Observe bem no começo do fórum quem foi discutir com quem ok?


    Aceito opiniões diferentes da minha, sim. O que não aceito é butthurt de fanboy.

    Well.. então vc deve se odiar Laughing

    Fiz média aonde, oh filho de Desu? Ou você acha que chamar o Kratos de personagem sem carisma ou defender um jogo da Sony num fórum nintendista é fazer média? Só porque não grito com as outras pessoas nem abuso de meu tesauro de ofensas não quer dizer que tenho não opinião formada. Sou crescidinho o bastante não ter que recorrer a esses recursos execráveis.

    Anyways, cara, você consegue fazer algum post, por menor que seja, em resposta a outro usuário, sem recorrer a ad hominem ou ARGUMENTUM AD CAPSLOCK , ou isso é além de sua capacidade?

    Lucas... na boa..vc defender um jogo de outra empresa ou não gostar de um personagem, não faz diferença alguma pra mim.Se eu fosse tão fanboy, ignorante e tudo o que dizem de mikm aqui eu não teria um PS3, UM VITA, UM PSP, UM PS2, PS1 aqui comigo ok?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Solid Cliff Sex 23 Nov 2012, 13:47

    Já está provado que você é hater da Sony; então, é realmente inexplicável o fato de você ter todos esses consoles- isto é, SE você os tem, mesmo.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Kalayude Sex 23 Nov 2012, 13:52

    Minha reação ao ver a discussão que começou nesse tópico:

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 P3mM7

    Discutam menos e joguem mais que é bem melhor.

    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Britanniarum Sex 23 Nov 2012, 13:54

    lpslucasps escreveu:Não, cara, meu problema não é com a história de Halo (que, aliás, é muito boa), nem com os personagens em si. Meu problema é a mentalidade ocidental que vira a cara pra qualquer coisa que não aparente ser "adulta" (perceba as aspas) e taxa qualquer coisa que não é "realista" (aspas de novo...) como "coisa de criança" ou "sem personalidade". Come on, você provavelmente é fã da Nintendo (afinal, esta no N-Blast), sabe do que estou falando.

    Eu NÃO disse que você tem problemas com a história de Halo...

    E bem, isso que você disse, vai de cada pessoa. Só se a pessoa for maria vai com as outras pra seguir o que a maioria acha. Não julgue todo o ocidente como um todo.

    Conteúdo patrocinado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 4 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:15