Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
EduKurosaki
Charles M I
Lauro
lpslucasps
Marcelo
JoaoPedrofanpokemon
Scraffty
rapbigze
Hidrox
EduFanaia
ERROR
Robert Prado
FukerKane
Junks
Bardock
Mat Lee
Solid Cliff
21 participantes

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Solid Cliff Qui 22 Nov 2012, 13:43

    N4N G4M3R escreveu:Esse é daqueles jogos que vc compra PIRATÃO ca cara dura pra jogar de vez em quando com seus primos e amigos... Pagar quase 180,00 em um jogo que é uma fraude não vale a pena.. Na minha opinião se tirar Kratos e Drake o jogo se torna uma verdadeira m.....

    Jogo sem personalidade, sem essência, sem carisma, sem personagens decentes e sem identidade alguma.

    Sdds de tempos em que eram anunciados Heavy Rain, Uncharted e talz... Mas ok Sony... na hora do desespero tudo vale neah... Eu fico aqui aguardando o novo God of War, The Last of Us e BEYOND que são jogos que farão o meu gasto valer a pena...

    Seu comentário nem vale. Sério. Você é um mente aberta disfarçado (?); diz não ser fanboy e fala como ama a Sony, mas só diz isso para os outros não virem aqui e falar como você é fanboy e talz, então mantém essa falsa identidade, pra tentar mostrar que é um jogador de mente aberta e ter a liberdade de criticar a Sony como um não-fanboy.

    Diz que os personagens não têm carisma, isso é prova de que não sabe nada sobre a Sony; isso é julgar á primeira vista.

    Tsc. Por que não admite logo ser um fanboy que lambe a bunda do Miyamoto? ^_^
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Scraffty Qui 22 Nov 2012, 13:50

    excelentes notas aí, dá pra ver que o jogo vai ser um sucesso Very Happy
    mas não importa o quão você se esforce, você sempre vai acabar comparando esse jogo com SSB :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 15:19

    Solid Cliff escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Esse é daqueles jogos que vc compra PIRATÃO ca cara dura pra jogar de vez em quando com seus primos e amigos... Pagar quase 180,00 em um jogo que é uma fraude não vale a pena.. Na minha opinião se tirar Kratos e Drake o jogo se torna uma verdadeira m.....

    Jogo sem personalidade, sem essência, sem carisma, sem personagens decentes e sem identidade alguma.

    Sdds de tempos em que eram anunciados Heavy Rain, Uncharted e talz... Mas ok Sony... na hora do desespero tudo vale neah... Eu fico aqui aguardando o novo God of War, The Last of Us e BEYOND que são jogos que farão o meu gasto valer a pena...

    Seu comentário nem vale. Sério. Você é um mente aberta disfarçado (?); diz não ser fanboy e fala como ama a Sony, mas só diz isso para os outros não virem aqui e falar como você é fanboy e talz, então mantém essa falsa identidade, pra tentar mostrar que é um jogador de mente aberta e ter a liberdade de criticar a Sony como um não-fanboy.

    Diz que os personagens não têm carisma, isso é prova de que não sabe nada sobre a Sony; isso é julgar á primeira vista.

    Tsc. Por que não admite logo ser um fanboy que lambe a bunda do Miyamoto? ^_^

    Cliff, primeiramente, se ele considera este jogo tão bom como um pedaço de lixo, isto é um direito dele. Não agradou ele, oras, qual o problema? Por que vocês ficam com essa perseguição com uma opinião de um usuário?

    Segundo fator, estamos em um fórum que há predominância de pessoas consideradas "gamers da Nintendo", logo, não venha tentando corrigir qualquer um que o jogo não agradar. SIMPLESMENTE NÃO AGRADOU ELE, deixa ele falar o que pensa.(E sinceramente, eu também não gosto deste jogo.)

    Se ele parece um pseudo-mente aberta, isto é um problema dele, pois vai ser ele que vai estar perdendo bons jogos. Aliás, se o argumento dele foi tão ruim, posso dizer que seu argumento do WIIU foi do mesmo nível, sendo que você sequer se deu o trabalho de, ao menos, observar o console.

    E por último, só porque ele achou o jogo sem personalidade, a opinião dele não conta? Por que? A sua é superior e você é mente aberta(ao ponto de chamar algo de lixo sem nem esperar ver os resultados.)? Desde de quando opiniões se formam depois de se ter jogado um game? Eu repito : opiniões se formam bem antes do usuário comprar o jogo. Ele vai aprofundar a opinião dele depois de jogar, ele pode mudar ou não.

    Nenhum jogo agrada gregos e troianos ao mesmo tempo. What a Face
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Nov 2012, 15:52

    Precisamos aprender que... Se EU não gosto dos personagens da empresa X, não será com um post que mudaremos de opinião. Eu também acho que os personagens da Sony tem 0% de carisma... Assim como acho que esse jogo é uma cópia. Mas nem por isso vou sair atacando EM TODOS OS TÓPICOS os pensam o contrário. Laughing

    Tópicos do tipo parece muito com a aquela famosa situação... Vamos supor que eu não goste de mulheres gordas, uma que se enquadre no tipo fica sabendo desse meu "modo de ver". Consequentemente arma um barraco por eu ter esse pensamento, porém ela tem a hipocrisia de julgar homens magrelos.

    Eu realmente fico rindo com essas coisas... Laughing Não julguem certas opiniões, porque por mais que ela "discrimine" internamente algo... Você também faz o mesmo, mas com outra coisa/situação. Assim como a pirataria... Eu faço o possível para não usar, mas também não sou 100% limpo por motivos óbvios (dinheiro/governo). Então porque eu vou julgar a pessoa que usa descaradamente? Cada um com a sua opinião e modo de viver. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 16:06

    Seu comentário nem vale. Sério. Você é um mente aberta disfarçado (?); diz não ser fanboy e fala como ama a Sony, mas só diz isso para os outros não virem aqui e falar como você é fanboy e talz, então mantém essa falsa identidade, pra tentar mostrar que é um jogador de mente aberta e ter a liberdade de criticar a Sony como um não-fanboy.

    Cliff, vc é tão insignificante que eu sequer deveria te responder.. Mas ok, vamos lá.. vou te dar esse gostinho ok?... Eu digo apenas o que eu penso baseado no que eu vejo. Falsa identidade? Vc deve ser o que então? O problema seu e de algumas outras pessoas é o que eu sempre digo.. Haterszinhos que não suportam que diga-se algo contrario do que vcs pensam. Sou tão mente aberta em relação aos games que tenhos todos os consoles dess ageração de todas as empresas.. Não pra me encher e dizer: EU SOU O FODÃO chieo de consoles.. Não, mas sim ,por que amo video games e gosto de jogo bom, seje ele de empresa X ou Y. Eu nunca disse que amo a Sony como vc tá dizendo.. eu amo É A MINHA ESPOSA e MINHA FAMILIA... Diferente de vc que faz esse comentário sobre mim e sequer me conhece pessoalmente... Aliás, ainda me pergunto o que fanboys da sony fazem em um fórum da Nintendo pra encher o saco.. Mas é isso ai, o famoso ditado: SE VC NÃO PODE CONTRA SEU INIMIGO.. JUNTE-SE A ELE.. husauhsauhsa Serra

    Diz que os personagens não têm carisma, isso é prova de que não sabe nada sobre a Sony; isso é julgar á primeira vista.

    Fat Princess tem carisma? Um personagem como o Dante, cujo jogo sequer fora lançado tem carisma? Vc já jogou o novo DmC pra dizer que ele tem carisma? Toro Inoue? PaRappa? Desculpa amigo, não possuem carisma nenhum.. absolutamente NENHUM.. Como eu disse, se tirar Kratos, Drake e Sly Cooper o jogo ganharia uma nota 3 ou 4. Eu joguei a DEMO e só quem é cego vem aqui dizer que não é uma cópia descarda de Smash Bros.. Sabe como isso se chama? D-E-S-E-S-P-E-R-O... A Sony está tão medíocre atualmente que sequer colocou um personagem que muitos aqui gostam que é o Crash.. Ao contrário colocam uma duzia de personagens que sequer são dela... Sabe o que são personagens com carisma? Vou dar apenas um da Nintendo que humilha todos esses dessa cópia de jogo: PIKACHU.. pronto.. um vermezinho amarelo, gayzinho e que sequer fala, e tem mais carisma que esse monte de personagens que sim, possuem bons jogos, mas não possuem carisma o suficiente pra vender um jogo de quase 200,00. Se eu fosse o Kratos ou o Drake eu pedia demissão adiantada do próximo jogo... :coolface:

    Tsc. Por que não admite logo ser um fanboy que lambe a bunda do Miyamoto? ^_^

    Pq eu não me chamo Solid Cliff, apenas por isso ^^


    Última edição por N4N G4M3R em Qui 22 Nov 2012, 16:11, editado 1 vez(es)
    JoaoPedrofanpokemon
    JoaoPedrofanpokemon
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 7

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por JoaoPedrofanpokemon Qui 22 Nov 2012, 16:10

    Esse jogo vai ta mara d +
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 16:26

    Desculpa Mat, calme, olha isso não é para te ofender ou nada, é só um contra argumento ao que você acabou de postar...

    Recentemente com todo aquele barraco com o REC, eu ando cuidadosa ao citar opiniões, mas, uma coisa é falar que tu não gosta de gorda, que acha que os personagens da Sony são todos sem carisma, ou que tal jogo não te agrada ou que todos os jogos no Playstation 2 são péssimos. Ai é na sua opinião

    Agora, falar que o jogo é copia, esta mais para falar que o Wii U tem menos poder de hardware, falar que jogos todos os jogos em consoles da Nintendo são para crianças. Não é mais só uma opinião, é um argumento, uma afirmação sobre o conteúdo ou a existência de algo.
    Em todo tópico que alguém afirmar que o Wii U é mais fraco que, digamos, o Xbox 360, uma pessoa tem o direito de dizer que a afirmação esta errada e mostrar uma tabela com as specs dos dois consoles.
    Em todo tópico que alguém afirma que a Nintendo só tem jogo infantil, uma pessoa tem direito de falar jogos não infantis.

    E toda vez que alguém diz que PS-All Stars é uma copia de Super Smash, uma pessoa tem o direito de contra-argumento, de falar as diferenças entre os jogos, de falar que a semelhança é só superficial e que no fundo os sistemas trabalham de modos diferentes em contextos diferentes e uma pessoa tem até o direito de citar jogos como: Banjo Kazooei, Golden eye, Roller Coaster Tycoon, Killer Instinct, entre outros jogos que foram acusados injustamente de serem copias. É só um contra-argumento, não um ataque. Contudo é inegável que esse ultimo caso é mais discutível do que os dois primeiros, mas ainda sim, discute sobre o que existe ou não de conteúdo nos dois jogos comparados, esta mais focados em argumentos e fatos do que opinião pessoal

    Quer dizer, acho que parti um pouco para o ataque quando disse que uma pessoa de gerações antigas devia saber sobre a grande quantidade de jogos que foram acusados de serem copias injustamente, mas isso foi só por que em outro tópico você disse que esse pessoal mais novo da "geração playstation" não sabia de nada, ou algo assim, não achei o comentário no seu histórico, mas lembro que fiquei muito ofendida haha (talvez tenha sido outra pessoa com avatar do mario, se for algo assim me desculpe, e a coisa ali esta direcionado a outro)
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Marcelo Qui 22 Nov 2012, 16:40

    Sony desesperada? rs

    Acham que porque não vende mais que a Nintendo ela vai falir.

    E se o jogo for uma cópia? Grandes coisa.

    Desde que ganhe dinheiro, ela ta pouco se ferrando pros outros, assim como a Nintendo também, e se a Nintendo estivesse preocupada, já teria feito algo, mas pelo visto ela ta de boa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidad Qui 22 Nov 2012, 16:41

    É verdade, o PSASBR não é cópia do Smash Bros, mas isto não muda que a premissa é a mesma : 4 combatentes em uma arena se matando. De certa forma, vi que a Sony também está de olho nos jogos de luta, e o jogo me pareceu um competidor para SSB. O que para mim, não é um problema, o mercado é competitivo mesmo. What a Face

    O que muda é apenas a execução do jogo e a proposta da luta. Eu ainda não gostei da execução de tudo, mas enfim, se eu testar o jogo, avisarei vocês.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por EduFanaia Qui 22 Nov 2012, 16:48

    Tá mais pra uma cópia de Digimon Rumble Arena Razz
    Brincadeiras á parte, mas é sério.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 16:53

    N4N G4M3R escreveu:Esse é daqueles jogos que vc compra PIRATÃO ca cara dura pra jogar de vez em quando com seus primos e amigos... Pagar quase 180,00 em um jogo que é uma fraude não vale a pena.. Na minha opinião se tirar Kratos e Drake o jogo se torna uma verdadeira m.....
    Online são R$109, ao menos no Vita.

    ---

    Esse jogo eu com certeza vou pegar. Ele não tem a atmosfera "igual pra igual" de Smash Bros. que deixa o game mais 'normal' e fluído, mas não creio que isso desconsidere o game, pois ele está... incrível *-*
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por lpslucasps Qui 22 Nov 2012, 17:14

    N4N G4M3R escreveu:Esse é daqueles jogos que vc compra PIRATÃO ca cara dura pra jogar de vez em quando com seus primos e amigos...
    Ou melhor, não compra. Se realmente gosta de games, não recorra à pirataria, amigo, por mais que odeie o jogo em questão. =]

    N4N G4M3R escreveu:Pagar quase 180,00 em um jogo que é uma fraude não vale a pena..
    Pergunto: o jogo é fraudulento onde? A proposta do jogo é fazer um fighting game party like com personagens famosos de jogos de PlayStation. Por todos os ângulos e vieses possíveis não consigo ver como o jogo foge dessa proposta. Você pode até considerar o pior jogo do mundo, mas fraudulento já é exagero.

    N4N G4M3R escreveu:Na minha opinião se tirar Kratos e Drake o jogo se torna uma verdadeira m.....
    What about PaRappa, provavelmente o personagem mais carismático de todos os rhythm games da história? E Ratchet Clank? Sackboy? Sly Cooper? Spike (Ape Scape)? Já pensou na inacreditável realidade de que, talvez, outras pessoas gostem desses personagens?
    Aliás, gosto mais de Spike e PaRappa que Drake ou Kratos, diga-se de passagem.

    N4N G4M3R escreveu:Sdds de tempos em que eram anunciados Heavy Rain, Uncharted e talz...
    Ué, cara, não é como se a Sony tivesse parado de produzir jogos desse tipo. Você mesmo cita mais adiante o novo God of War e The Last of Us.

    N4N G4M3R escreveu:Mas ok Sony... na hora do desespero tudo vale neah...
    Eu não entendo. Se as empresas se concentram apenas nas franquias principais e gêneros com maior apelo para o público geral, todo mundo reclama que ela esta saturando suas propriedades intelectuais, limitando o mercado e impedindo a entrada de novos estúdios de desenvolvimento no mercado. Aí a Sony decide investir num gênero que tem pouquíssimos jogos (conto nos dedos fighting games party like), com desenvolvimento feito por um estúdio novo, e todo mundo fala que ela esta desesperada e não tem mais cacife para lançar jogos de peso. Deicidam-se, por favor.

    N4N G4M3R escreveu:Fat Princess tem carisma?
    Não para mim e certamente não para você, o que não quer dizer que outras pessoas não possam ver apelo nela.

    N4N G4M3R escreveu:Um personagem como o Dante, cujo jogo sequer fora lançado tem carisma?
    Hum... Acho que estou um pouco por fora, mas o Dante não foi o protagonista dos três primeiros Devil May Cry, além de ter um anime? o.o
    N4N G4M3R escreveu:Vc já jogou o novo DmC pra dizer que ele tem carisma?
    Você esta mesmo desconsiderando todos os outros games da série DmC, ou é minha impressão?

    N4N G4M3R escreveu:Toro Inoue?
    Para os japas, muito carismático. Ele é o único personagem a aparecer consistentemente em todas as plataformas da Sony. Ele é o mascote da empresa no Japão. Algo tipo o Ness e o Lucas de Super Smash Bros. Brawl!: muita gente no ocidente nem conhece, mas os japas piram.

    N4N G4M3R escreveu:PaRappa?
    De longe o personagem de rhythm game mais icônico da história dos videogames.

    N4N G4M3R escreveu:Desculpa amigo, não possuem carisma nenhum.. absolutamente NENHUM..
    Podem perfeitamente não ter carisma para você, mas daí você faz um lindo salto lógico ao dizer que são absolutamente sem carisma.

    N4N G4M3R escreveu:Como eu disse, se tirar Kratos, Drake e Sly Cooper o jogo ganharia uma nota 3 ou 4.
    Pois pra mim poderia tirar Kratos e Drake que não faria diferença pra mim. Carisma é subjetivo, dude.

    N4N G4M3R escreveu:Eu joguei a DEMO e só quem é cego vem aqui dizer que não é uma cópia descarda de Smash Bros..
    Só a pessoa tendo muita má-fé para dizer que um é cópia do outro.

    N4N G4M3R escreveu:A Sony está tão medíocre atualmente que sequer colocou um personagem que muitos aqui gostam que é o Crash..
    Que culpa a Sony tem da Activision ser uma escrota mercenária?

    N4N G4M3R escreveu:Ao contrário colocam uma duzia de personagens que sequer são dela...
    Não entendo seu ponto. Qual o problema de alguns personagens não serem da Sony? Brawl também teve uma quantidade bem saudável de personagens não-nintendo e muitos consideram o melhor SSB.

    N4N G4M3R escreveu:Sabe o que são personagens com carisma? Vou dar apenas um da Nintendo que humilha todos esses dessa cópia de jogo: PIKACHU.. pronto.. um vermezinho amarelo, gayzinho e que sequer fala, e tem mais carisma que esse monte de personagens que sim, possuem bons jogos, mas não possuem carisma o suficiente pra vender um jogo de quase 200,00.
    Qualquer personagem da Nintendo terá apelo imediato maior, cara. A Sony pode lançar mil jogos perfeitos que vendam bilhões de unidades e nunca irá se comparar à Nintendo nesse quesito. A Nintendo não tem meros personagens carismáticos, ela tem verdadeiros ícones dos videogames. Qualquer comparação do tipo chega a ser desleal, não importa se é com a Sony, Sega, Square ou qualquer outra.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Nov 2012, 17:16

    Raspberry Slime escreveu: Desculpa Mat, calme, olha isso não é para te ofender ou nada, é só um contra argumento ao que você acabou de postar...

    Recentemente com todo aquele barraco com o REC, eu ando cuidadosa ao citar opiniões, mas, uma coisa é falar que tu não gosta de gorda, que acha que os personagens da Sony são todos sem carisma, ou que tal jogo não te agrada ou que todos os jogos no Playstation 2 são péssimos. Ai é na sua opinião

    Agora, falar que o jogo é copia, esta mais para falar que o Wii U tem menos poder de hardware, falar que jogos todos os jogos em consoles da Nintendo são para crianças. Não é mais só uma opinião, é um argumento, uma afirmação sobre o conteúdo ou a existência de algo.
    Em todo tópico que alguém afirmar que o Wii U é mais fraco que, digamos, o Xbox 360, uma pessoa tem o direito de dizer que a afirmação esta errada e mostrar uma tabela com as specs dos dois consoles.
    Em todo tópico que alguém afirma que a Nintendo só tem jogo infantil, uma pessoa tem direito de falar jogos não infantis.

    E toda vez que alguém diz que PS-All Stars é uma copia de Super Smash, uma pessoa tem o direito de contra-argumento, de falar as diferenças entre os jogos, de falar que a semelhança é só superficial e que no fundo os sistemas trabalham de modos diferentes em contextos diferentes e uma pessoa tem até o direito de citar jogos como: Banjo Kazooei, Golden eye, Roller Coaster Tycoon, Killer Instinct, entre outros jogos que foram acusados injustamente de serem copias. É só um contra-argumento, não um ataque. Contudo é inegável que esse ultimo caso é mais discutível do que os dois primeiros, mas ainda sim, discute sobre o que existe ou não de conteúdo nos dois jogos comparados, esta mais focados em argumentos e fatos do que opinião pessoal

    Quer dizer, acho que parti um pouco para o ataque quando disse que uma pessoa de gerações antigas devia saber sobre a grande quantidade de jogos que foram acusados de serem copias injustamente, mas isso foi só por que em outro tópico você disse que esse pessoal mais novo da "geração playstation" não sabia de nada, ou algo assim, não achei o comentário no seu histórico, mas lembro que fiquei muito ofendida haha (talvez tenha sido outra pessoa com avatar do mario, se for algo assim me desculpe, e a coisa ali esta direcionado a outro)
    Discordo totalmente... Pois "cópia" mesmo nem os produtos da China são, SEMPRE tem algo de diferente, nem que seja algo mínimo. Portanto, quando aplicamos essa palavra, sempre tem um tom de hipérbole. Está na cara que o jogo busca quase que total influência no Smash Bros da Nintendo, o próprio diretor comentou o fato, não nessas palavras, é claro. Inclusive, tem mais gente com a mesma opinião que a minha... Lembra do cara da Platinum Games?? Ou então do vídeo do YT com a tag de Smash? A partir do momento que eu aplico uma palavra com sentido mais "abstrato" numa frase, você não poderá me provar que aquilo é fato. Diferente de falar que o Wii U é mais fraco que o PS3, da para provar através do hardware.

    Eu vejo muita gente se pagando de advogado e querendo passando por cima da opinião dos outros. Certas coisas temos que respeitar...

    Sobre o Wii só ter jogos para crianças, bom... É opinião também, não? Cada um tem para si o que é certo e errado. Então nada mais justo que ele julgar o que é adulto e o que é de criança. Para mim se resume a ignorância, mas eu respeito.

    Continuando sobre o Smash da Sony, ele tem sim as suas diferenças... Assim como o Move tem do Wii Remote. Mas é mais do que lógico que a ideia veio de um determinado ponto. Diversos sites falam o mesmo, inclusive eu li no PS3 Brasil, que os pontos que diferenciaram, foram de matar. Que a Sony no mínimo poderia ter feito um Ctrl C + Ctrl V que ficaria melhor. Laughing Por mais que você cite pontos do jogo, nunca conseguirá provar que ele é um SF da vida para o SSB. A prova disso são as opiniões diversas em sites especializados.

    Os verdadeiros jogos se diferenciam na "base" e não nos detalhes!

    Enfim... É a minha opinião sobre esse jogo. Agora se você quer citar outros jogos como exemplo, eu não vou sair analisando... Pois o assunto que quero discutir é esse. E eu não quero ficar quotando toda hora, perdendo horas nisso... Eu paro por aqui, pois tenho que terminar alguns trabalhos... Suspect

    É isso ae!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Convidado Qui 22 Nov 2012, 17:44

    Ou melhor, não compra. Se realmente gosta de games, não recorra à pirataria, amigo, por mais que odeie o jogo em questão. =]

    Meu único console piratão foi o PS2. Só citei como exemplo, mas é óbvio que não apoio a pirataria.

    Pergunto: o jogo é fraudulento onde? A proposta do jogo é fazer um fighting game party like com personagens famosos de jogos de PlayStation. Por todos os ângulos e vieses possíveis não consigo ver como o jogo foge dessa proposta. Você pode até considerar o pior jogo do mundo, mas fraudulento já é exagero.

    Pra mim pegar uma fórmula, copiar na cara dura a proposta do jogo, principalmente em seu gameplay e ainda por cima acharem que tá tudo bem.. Pra mim é uma fraude assim como o PS MOVE. Mas claro, é a minha opinião;..

    What about PaRappa, provavelmente o personagem mais carismático de todos os rhythm games da história? E Ratchet Clank? Sackboy? Sly Cooper? Spike (Ape Scape)? Já pensou na inacreditável realidade de que, talvez, outras pessoas gostem desses personagens?
    Aliás, gosto mais de Spike e PaRappa que Drake ou Kratos, diga-se de passagem.

    PaRappa.. Lucas.. na boa.. não vou rir desse comentário seu pra nao dizerem que não respeitei opinião... SlyCooper eu citei já em outros fóruns que é uma das excessões. PaRappa mais legal que Kratos? Ok, é a sua opinião e eu a respeito.. Mas não concordo.. Pra mim Kratos conseguiu se tornar o mascote número 1 da Sony.

    Ué, cara, não é como se a Sony tivesse parado de produzir jogos desse tipo. Você mesmo cita mais adiante o novo God of War e The Last of Us.

    Sim, e não entendi pq vc escreveu isso.. ¬¬

    Eu não entendo. Se as empresas se concentram apenas nas franquias principais e gêneros com maior apelo para o público geral, todo mundo reclama que ela esta saturando suas propriedades intelectuais, limitando o mercado e impedindo a entrada de novos estúdios de desenvolvimento no mercado. Aí a Sony decide investir num gênero que tem pouquíssimos jogos (conto nos dedos fighting games party like), com desenvolvimento feito por um estúdio novo, e todo mundo fala que ela esta desesperada e não tem mais cacife para lançar jogos de peso. Deicidam-se, por favor.

    É DESESPERO SIM.. E ainda por cima lança tbm pro Vita.. Pra que ter um portátil que tem os mesmos jogos do console de mesa? Portáteis são justamente pra se jogar games que vc não encontra nos consoles... Além de fazerem mais uma cópia descarada que é esse Battle Royale, ainda lançam tbm pro portátil.. Isoo pra mim é a mesma coisa da Sony dizer: AE SEU IDIOTA, VC COMPROU NOSSO PORTÁTIL E OS GAMES SAIRÃO PRO CONSOLE TBM E VICE VERSA... AFINAL DE CONTAS VCS SÃO FANBOYS E COM CTZ IRÃO ENGOLIR E FICARÃO QUIETINHOS.. Desculpa... Pra mim esse lançamento só tem um nome: DESESPERO PRA VENDER.. Mas ela está certa, afinal de contas tá mal das pernas.


    Não para mim e certamente não para você, o que não quer dizer que outras pessoas não possam ver apelo nela.

    Poxa vida, nem eu , nem vc, nem nenhum amigo meu, nem sonysta, nem nintendista, nem caixista.. Nunca vi ninguem falar bem dessa porcaria de personagem.. Aliás, todas as pessoas que me falam dela e a veem no jogo, apenas tiram sarro e nada mais..

    Hum... Acho que estou um pouco por fora, mas o Dante não foi o protagonista dos três primeiros Devil May Cry, além de ter um anime? o.o

    Realmente vc está por fora, tendo em vista que um Dante não é outro nem em personalidade, caracteristicas, designer, roupas, nem nada, a não ser o nome... Se eu não estou enganado esse Dante que é o DANTE REFORMULADO sequer teve o jogo lançado.. ( mew.. aff.. ainda perco meu tempo )...

    Você esta mesmo desconsiderando todos os outros games da série DmC, ou é minha impressão?

    Ou vc se faz ou é um otário... Me referi ao novo Dante, não ao clássico que tem em Marvel VS Capcom 3.. ( perdendo meu tempo again... )¬¬

    Para os japas, muito carismático. Ele é o único personagem a aparecer consistentemente em todas as plataformas da Sony. Ele é o mascote da empresa no Japão. Algo tipo o Ness e o Lucas de Super Smash Bros. Brawl!: muita gente no ocidente nem conhece, mas os japas piram.

    Ahh sim.. Os japas.. aqueles que compram 3 mil VITAS por semana, enquanto outros japas compram quase 40.000 3ds por semana? Realmente.. Fanzassos da Sony...


    De longe o personagem de rhythm game mais icônico da história dos videogames.

    Pra vc

    Podem perfeitamente não ter carisma para você, mas daí você faz um lindo salto lógico ao dizer que são absolutamente sem carisma.

    Sim, pra mim.. Agora se concordam ou não, é problema de vcs

    Pois pra mim poderia tirar Kratos e Drake que não faria diferença pra mim. Carisma é subjetivo, dude.

    Pensando bem.. Realmente.. Kratos e Drake não merecem participar de uma cópia barata.. Eles tem muita personalidade e games perfeitos pra fazer parte desse joguinho mediado.

    Só a pessoa tendo muita má-fé para dizer que um é cópia do outro.

    Só um cego, fanboy e hater que tá no fórum errado pra dizer que não é cópia.. Ou então alguem que nunca jogou Smash Bros. ¬¬

    Que culpa a Sony tem da Activision ser uma escrota mercenária?

    Talves a questão não seja a Actvision ser mercenária, e sim a Sony ser uma empresa arrogante, prepotente e que aos poucos cai mais e mais no mundo dos games.. A Actvision tá mais é certa.


    Não entendo seu ponto. Qual o problema de alguns personagens não serem da Sony? Brawl também teve uma quantidade bem saudável de personagens não-nintendo e muitos consideram o melhor SSB.

    Sim.. Snake e Sonic? Diferente dessa cópia que deve ter pelo menos uns 10 que não são da Sony.. ainda coloca o título: PLAYSTATION ALL STARS.. Ainda bem que eles são estrelas de outros consoles e não só do Playstation.

    Qualquer personagem da Nintendo terá apelo imediato maior, cara. A Sony pode lançar mil jogos perfeitos que vendam bilhões de unidades e nunca irá se comparar à Nintendo nesse quesito. A Nintendo não tem meros personagens carismáticos, ela tem verdadeiros ícones dos videogames. Qualquer comparação do tipo chega a ser desleal, não importa se é com a Sony, Sega, Square ou qualquer outra.

    Foi o que eu quiz dizer... Mas aqui dizer isso é crime, pecado.. e olha que estamos no fórum da Nintendo...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por lpslucasps Qui 22 Nov 2012, 18:13

    N4N G4M3R escreveu:PaRappa.. Lucas.. na boa.. não vou rir desse comentário seu pra nao dizerem que não respeitei opinião...
    Pode rir. Eu rio quando pessoas dizem que Kratos tem carisma.
    Vê como carisma é algo subjetivo? Wink

    N4N G4M3R escreveu:Pra mim Kratos conseguiu se tornar o mascote número 1 da Sony.
    Pra mim Kratos e Master Chief são dois dos maiores exemplos como tem algo errado com o mercado americano. Ao olhar pra eles até entendo porque a Tecmo e Namco não são dão o trabalho de lançar muitos de seus games no ocidente, sob a premissa de que o mercado ocidental não os receberia bem.

    N4N G4M3R escreveu:É DESESPERO SIM.. E ainda por cima lança tbm pro Vita.. Pra que ter um portátil que tem os mesmos jogos do console de mesa? Portáteis são justamente pra se jogar games que vc não encontra nos consoles... Além de fazerem mais uma cópia descarada que é esse Battle Royale, ainda lançam tbm pro portátil.. Isoo pra mim é a mesma coisa da Sony dizer: AE SEU IDIOTA, VC COMPROU NOSSO PORTÁTIL E OS GAMES SAIRÃO PRO CONSOLE TBM E VICE VERSA... AFINAL DE CONTAS VCS SÃO FANBOYS E COM CTZ IRÃO ENGOLIR E FICARÃO QUIETINHOS..
    Você sabe que quem compra a versão de PS3 ganha a do Vita de graça, né?
    E, anyways, o novo SSB vai sair para 3DS e Wii U, com multiplayer entre as duas plataformas.

    N4N G4M3R escreveu:Realmente vc está por fora, tendo em vista que um Dante não é outro nem em personalidade, caracteristicas, designer, roupas, nem nada, a não ser o nome... Se eu não estou enganado esse Dante que é o DANTE REFORMULADO sequer teve o jogo lançado..
    Não sabia que era um Dante diferente, mesmo. Pensei que o novo DmC se passava numa alternate timeline, mas com o mesmo Dante.

    N4N G4M3R escreveu:( mew.. aff.. ainda perco meu tempo )...
    Dude, se você não tem nem paciência de explicar algo simples num fórum de discussões, por que ainda se estressa tentando?

    N4N G4M3R escreveu:Ahh sim.. Os japas.. aqueles que compram 3 mil VITAS por semana, enquanto outros japas compram quase 40.000 3ds por semana? Realmente.. Fanzassos da Sony...
    Porque o (inexistente) êxito financeiro do Vita desqualifica o status pop do Toro no Japão, claro. Linda lógica. Daqui a pouco estará dizendo que o fracasso do Saturn fez todo mundo odiar o Sonic.

    N4N G4M3R escreveu:
    De longe o personagem de rhythm game mais icônico da história dos videogames.

    Pra vc
    Cite outro protagonista de rhythm game pelo nome sem recorrer à internet.

    N4N G4M3R escreveu:
    Só a pessoa tendo muita má-fé para dizer que um é cópia do outro.

    Só um cego, fanboy e hater que tá no fórum errado pra dizer que não é cópia.. Ou então alguem que nunca jogou Smash Bros. ¬¬
    Não, não precisa ser fanboy ou hater, é só não ter má-fé mesmo.

    N4N G4M3R escreveu:
    Que culpa a Sony tem da Activision ser uma escrota mercenária?

    Talves a questão não seja a Actvision ser mercenária, e sim a Sony ser uma empresa arrogante, prepotente e que aos poucos cai mais e mais no mundo dos games.. A Actvision tá mais é certa.
    LOL, alguém dizendo que a Activision esta certa em alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Metacritic: Playstation All-Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 18:35