Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por viniss Sáb 24 Nov 2012, 09:47

Meu Wii U iria chegar no dia 04/12, mas agora sera no dia 03/12. Very Happy Very Happy Very Happy

Comprei o deluxe + scribblenauts, nsmbu e zombi u
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 3 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por alanscampos Sáb 24 Nov 2012, 09:55

Esse site e-virtua é confiável mesmo? eles já estão com os games pra entrega ou isso ainda é só pré venda? eu entrei lá e achei o pacote deluxe muito barato, 1449???? isso tá certo mesmo? Shocked
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 24 Nov 2012, 09:57

vwikf96 escreveu:Na Videogameplus eu não compraria, se tratando de um produto de valor alto como o wiiu, pelo que eu vi muita gente foi passado pra trás lá, provavelmente vou comprar o meu na E-virtua nessa segunda!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Uma dúvida, ao pessoal que comprou na E-virtua, eles falaram alguma data de quando o video-game estará disponível pra o envio?

Você viu errado. A loja não tem interesse em passar ninguém para trás. O que acontece é o seguinte: eles estavam enviando jogos para o Brasil com seguro, e muita gente não tinha paciência de esperar o jogo chegar, comunicava à loja, eles enviavam outro, e a pessoa ficava com dois jogos. Isso quando o pessoal agia de boa fé. Havia gente que mentia para ganhar outro jogo até, e a loja parou de enviar para o Brasil via correio aéreo com seguro. Mas eles enviam via Fedex e DHL com seguro, e vem certinho. Eu comprei meu PS Vita lá e recebi um dia após o lançamento nos EUA, e por um preço excelente.

Mas aí é você é quem sabe. Confio 10x mais na videogamesplus que em qualquer loja nacional.

Sobre o envio da E-virtua, sexta feira da semana que vem, ou seja, dia 30. Mas é uma data provável, e não certa.

alanscampos escreveu:Esse site e-virtua é confiável mesmo? eles já estão com os games pra entrega ou isso ainda é só pré venda? eu entrei lá e achei o pacote deluxe muito barato, 1449???? isso tá certo mesmo? Shocked

Já ouvi ótimas referências sobre a loja, inclusive o pessoal da cjbr vive comprando lá. Mas eu nunca comprei, então não posso falar com certeza. O que eu posso dizer é que vou comprar lá caso a Play-Asia ou a videogamesplus não anunciem até segunda.

Ahhh, e sai por menos de 1449 viu? O meu sairia por 1432 já com o Sedex para Goiás, desde que pagasse por depósito bancário.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 24 Nov 2012, 10:30

Quando lançar um Mario kart pro Wii U aí sim,irei correndo loucamente comprar.
    XD

mas por enquanto estou aproveitando muito meu 3Ds e psp que nem faz tanto tempo que comprei,ja estou cheio de jogo pra jogar e pouco tempo,se comprar Wii U ai ferra com tudo,irei usar e abusar mais um pouco dos meus consoles pra depois comprar o magnífico Wii U.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 24 Nov 2012, 12:29

Eu tenho uma prima e uma tia que moram nos EUA e encomendei para elas.
    Eles compraram a pré venda, mas só vem dia 20 de Dezembro
    Sad Crying or Very sad OkaySad
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 24 Nov 2012, 12:33

Mas em compensação eu encomendei o Deluxe mais 5 jogos e o ProController!
    E vai acabar saindo mais barato do que só o Deluxe na E virtua(se a informação de sair por R$1449,00).
    Very Happy
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Sáb 24 Nov 2012, 12:40

frederico.p.antunes escreveu:Mas em compensação eu encomendei o Deluxe mais 5 jogos e o ProController!
    E vai acabar saindo mais barato do que só o Deluxe na E virtua(se a informação de sair por R$1449,00).
    Very Happy

Isso sim é vantagem se eu tivesse condições também compraria direto nos EUA, comprei Wii U Deluxe + 2 jogos saiu 1700, se eu tivesse comprado nos EUA direto compraria o console + 10 jogos Pelo mesmo Preço.

Duvida: Não vai tem que pagar impostos ao entrar no brasil ? nunca comprei fora do Pais.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 24 Nov 2012, 12:42

Newtão escreveu:Ainda não comprei. Vai que dá uma abaixada no preço que nem o 3DS :p

Isso não vai acontece,o Wii U ja e grande sucesso,o 3ds teve que ter reduzido por causa da falta de jogos
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 24 Nov 2012, 12:49

eduardohd escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Mas em compensação eu encomendei o Deluxe mais 5 jogos e o ProController!
    Very Happy

Isso sim é vantagem se eu tivesse condições também compraria direto nos EUA, comprei Wii U Deluxe + 2 jogos saiu 1700, se eu tivesse comprado nos EUA direto compraria o console + 10 jogos Pelo mesmo Preço.

Duvida: Não vai tem que pagar impostos ao entrar no brasil ? nunca comprei fora do Pais.

Não se tu esconder bem na mala, e na alfandega não te revistarem!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sáb 24 Nov 2012, 13:11

Eu to querendo muito comprar mas vou esperar até ano que vem, quem sabe até fevereiro num aprovam aquele projeto que diminui os impostos de consoles e jogos, e também quero ver quando vai lançar e qual vai ser o preço oficial por aqui.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique Sáb 24 Nov 2012, 13:32

Ja comprei o meu WiiU Deluxe Set com:

Epic Mickey 2: The Power of Two
    FIFA Soccer 13
    New Super Mario Bros. U Sonic & All-Stars Racing Transformed Assassin's Creed 3 Scribblenauts Unlimited Just Dance 4 Batman Arkham City: Armored Edition Skylander's Giants Starter Pack

E aproveitei pra comprar uns para o meu querido Nintendo 3DS:

New Super Mario Bros. 2 Mario Tennis Open Paper Mario: Sticker Star Angry Birds Trilogy Kid Icarus: Uprising KINGDOM HEARTS 3D Dream Drop Distance

Paguei 2200 reais, foi até barato. Mas o meu só vou poder pegar dia 19 quando viajo.

O que acham dos jogos que comprei?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 24 Nov 2012, 13:35

Victor Henrique escreveu:Ja comprei o meu WiiU Deluxe Set com:

FIFA Soccer 13
    New Super Mario Bros. U Sonic & All-Stars Racing Transformed Assassin's Creed 3 Scribblenauts Unlimited Just Dance 4 Batman Arkham City: Armored Edition Skylander's Giants Starter Pack

New Super Mario Bros. 2 Mario Tennis Open Paper Mario: Sticker Star Angry Birds Trilogy Kid Icarus: Uprising KINGDOM HEARTS 3D Dream Drop Distance

Paguei 2200 reais, foi até barato. Mas o meu só vou poder pegar dia 19 quando viajo.

LOADING...
    Initializing system...
    LOADING...

Finding status...
    Status Found.

BILIONÁRIO DETECTED.

Última edição por Lukepaz99 em Sáb 24 Nov 2012, 13:37, editado 1 vez(es)
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Sáb 24 Nov 2012, 13:36

Onde comprar jogos do wii u??
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sáb 24 Nov 2012, 13:40

frederico.p.antunes escreveu:
    eduardohd escreveu:
    Very Happy

Não se tu esconder bem na mala, e na alfandega não te revistarem!

Mesmo se a alfandega te parar você não paga imposto. Impostos só são cobrados para produtos eletrônicos, se o mesmo valer mais de 500 dólares. E como o Wii U deluxe só custa 349,99 dólares, ele não sofrerá com os impostos.
    Jogos e controles são liberardos.
    É claro que você se você comprar 20, 30 jogos e eles te pararem, você terá alguns problemas, mas daí é questão de sorte ou azar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Nov 2012, 13:40

Victor Henrique escreveu:Ja comprei o meu WiiU Deluxe Set com:

FIFA Soccer 13

Né por nada não cara, mas vai enganar outro.

Deluxe Set, preço mínimo: 1500 reais (preço mínimo)
    9 Jogos WiiU: 1350 reais (Levando em conta o preço de cada um ser 150 reais.)
    6 Jogos 3Ds: 600 reais (Levando em conta 100 reais)
    Total: 3450 REAIS

Ninguém é bobo não filho, vai tentar passar inveja em outro -.-... ninguém é louco o suficiente para gastar essa grana preta em jogos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:08