Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por filipepatriani Qui 29 Nov 2012, 21:00

    Oi gente! Estou acompanhando esse tópico há algum tempo, pois comprei meu Wii-U na pré-venda da E-Virtua no dia 9/11 e eles são meio lentinhos em responder nossos e-mails então acompanho as notícias por aqui. Criei uma conta aqui porque vi que estão ensaiando uma movimentação, e conforme for, contem comigo Very Happy

    @Chikoritah, eu estou numa situação mais ou menos parecida com a sua, só que viajo alguns dias depois, no dia 24! O negócio é deixar o povo da portaria avisado, se for o caso até dê um caixinha para eles ficarem mais contentes em guardar seu precioso Wii-U, combine com seu síndico para guardar na administração do seu condomínio ou mesmo deixar com algum vizinho em quem você tenha MUITA confiança Very Happy

    Mesmo com a possível novelização das nossas pré-vendas (que até demorou para começar), ainda vou manter meu pedido pois acho difícil o WiiU sair oficialmente no Brasil já em janeiro e com esse preço! Lembrem-se que a prioridade da Nintendo é a América do Norte, então enquanto os gringos não se fartarem do WiiU, não rola nada pra gente =/
    vinimetal777
    vinimetal777
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por vinimetal777 Qui 29 Nov 2012, 21:03

    eduardohd escreveu:Por Curiosidade quantas unidades será que eles receberam ?
    estranho que em São Paulo quase não se tem noticias de lojas que já receberam o Wii U.

    Amigo eu acompanho esse site todo dia na esperança de que o wiiu chegasse la, e o melhor lugar de se comprar no rj, e como se fosse a galeria pajé de são paulo, vi esse anuncio ai hoje a noite e creio que ja não atendem mais os telefonemas, amanhã tentarei pela manhã e poderei te dizer.

    desde o dia 27/11 o paraguai tinha o basic a pronta entrega por 555dolares, n sei se esses consoles vieram de la, porem hoje acabou o estoque no paraguai.

    Amanha de manhã voltarei ao topico informando tudo que descobrir da loja na tijuca
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 21:11

    Bem pessoas, o carinha no Facebook me respondeu e disse que está nos EUA e volta na segunda com 4 consoles, se alguém tiver interesse em entrar em contato com ele o link do perfil dele é esse: https://www.facebook.com/manoel.generoso

    Quem se interessar, pode entrar em contato e se resolver com ele, espero ter ajudado Very Happy
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 21:12

    DEPOIS DE VER TUDO ISSO. ESTOU COM UMA VONTADE ENORME DE CANCELAR MEU PEDIDO NA E-VIRTUA.

    ELES NEM SEQUER SÃO COERENTES NAS RESPOSTAS DOS E-MAILS E NOS CONTATOS PELO TELEFONE...
    UMA HORA DIZ QUE RECEBERAM E OUTRA DIZ QUE NÃO E QUE AINDA TEM PEDIDOS DE 150 PESSOAS PARA ENVIAR...
    REALMENTE O BARATO TA SAINDO CARO....
    ISSO É FALTA DE RESPEITO COM QUEM COMPROU.

    NOS QUE COMPRAMOS LA DEVERÍAMOS NOS ORGANIZARMOS E TENTAR TER ALGUMA RESPOSTA CONCRETA E EXPOR ISSO NO FACEBOOK E NO TWITTER.

    SE EU NÃO CONSEGUIR CONTATO COM ELES VOU PEDIR MEU DINHEIRO DE VOLTA E COMPRAR EM OUTRO LUGAR MESMO QUE TENHA QUE PEGAR UM POUCO A MAIS....

    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por eduardohd Qui 29 Nov 2012, 21:38

    Pessoal veja bem eu não to defendendo eles não mas os caras do e-virtua tenho certeza que queriam resolver logo isso, mas tem pouquíssimas unidades disponível o Wii U ta em falta, ta tendo muita procura se não fosse isso nos já estaríamos com nossos consoles em casa se recebermos antes do natal já esta bom dimais.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Qui 29 Nov 2012, 21:57

    Vamos ficar doentes huehuehuehue

    Se alguem aqui der um verde em alguma loja...
    Estarei logo comprando xD

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por ERROR Qui 29 Nov 2012, 22:00

    Wii-U sendo enviado pelo site E-Virtua
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 5c85f3c15215db28ad3f42aa61196d5e
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 22:04

    filipepatriani escreveu:Oi gente! Estou acompanhando esse tópico há algum tempo, pois comprei meu Wii-U na pré-venda da E-Virtua no dia 9/11 e eles são meio lentinhos em responder nossos e-mails então acompanho as notícias por aqui. Criei uma conta aqui porque vi que estão ensaiando uma movimentação, e conforme for, contem comigo Very Happy

    @Chikoritah, eu estou numa situação mais ou menos parecida com a sua, só que viajo alguns dias depois, no dia 24! O negócio é deixar o povo da portaria avisado, se for o caso até dê um caixinha para eles ficarem mais contentes em guardar seu precioso Wii-U, combine com seu síndico para guardar na administração do seu condomínio ou mesmo deixar com algum vizinho em quem você tenha MUITA confiança Very Happy

    Mesmo com a possível novelização das nossas pré-vendas (que até demorou para começar), ainda vou manter meu pedido pois acho difícil o WiiU sair oficialmente no Brasil já em janeiro e com esse preço! Lembrem-se que a prioridade da Nintendo é a América do Norte, então enquanto os gringos não se fartarem do WiiU, não rola nada pra gente =/

    É irei fazer isso mesmo viu amigo? deixar os porteiros de sobre-aviso, pq quase certeza de que vai chegar e eu nao estarei aqui. Sad

    E eu tbm to seguindo sua linha de pensamento, nao irei cancelar o WiiU na e-virtua, o preço que eu paguei nao acho mais em lugar nenhum, so daqui uns boooons meses e olhe lá ne?

    Sorte a vc tbm amigo. O negocio é esperar pale
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Marcelo325 Qui 29 Nov 2012, 22:04

    ERROR escreveu:
    Wii-U sendo enviado pelo site E-Virtua
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 5c85f3c15215db28ad3f42aa61196d5e

    HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU acho que não so la na e-virtua não
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 22:07

    Marcelo325 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Wii-U sendo enviado pelo site E-Virtua
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 5c85f3c15215db28ad3f42aa61196d5e

    HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHU acho que não so la na e-virtua não

    HAHAHAHAHAHAHA putz ri alto!
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 22:14

    ACABEI DE TER CONTATO COM A LOJA E-VIRTUA

    FIZ O ESTORNO DO MEU DINHEIRO.

    PERGUNTEI SE ELES IRIAM ME ENVIAR O WIIU ESSE SEMANA E DISSERAM QUE NÃO, ENTÃO PEDI O ESTORNO.

    AGORA SÃO SÓ 149 PEDIDOS DE WIIU.

    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 22:14

    ERROR escreveu:
    Wii-U sendo enviado pelo site E-Virtua
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 5c85f3c15215db28ad3f42aa61196d5e
    OIAUHIOUAhIUOAhIOUAhUIAOhA, tá tipo isso mesmo!

    Bom só não cancelei ainda tbm, pq acredito que paguei um preço razoavel.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Chikoritah Qui 29 Nov 2012, 22:16

    Jack3DS escreveu:ACABEI DE TER CONTATO COM A LOJA E-VIRTUA

    FIZ O ESTORNO DO MEU DINHEIRO.

    PERGUNTEI SE ELES IRIAM ME ENVIAR O WIIU ESSE SEMANA E DISSERAM QUE NÃO, ENTÃO PEDI O ESTORNO.

    AGORA SÃO SÓ 149 PEDIDOS DE WIIU.


    Como vc cancelou? vc tinha pago pelo pagseguro por cartao de credito? conte-me mais por favor.
    Jack3DS
    Jack3DS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 30

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Jack3DS Qui 29 Nov 2012, 22:18

    O PREÇO ESTA ÓTIMO COM CERTEZA. MAS PREFIRO PAGAR UM POUCO A MAIS E TER MEU WIIU ESSA SEMANA...
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hakaivalente Qui 29 Nov 2012, 22:21

    Olha eu duvido que você consiga um Wii U a essa semana por R$1500,00(por 1799 ainda acho difícil), mesmo pq NGM tem aqui no Brasil. E pra ser sincero não vou pagar mais do que R$1500 não.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 35 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:19