Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
Dotsuto
Mew.
Felipe JJ
Vhpetersen18
Yagosbl
margito
CleberSRN
Kahall
guilherme.moraes.18400
alsforever
Red Nocturne
x0exe
Thhhiago
Universo
BrunoviscTH
Kiodark
LucasAntonio50
Andredjow
arielmil
7uff1
extinguer
ERROR
filipepatriani
vinimetal777
Giygas
gantunes
Junks
Rafael dos Reis Oliveira
lordzeno
rafael.bodri
Alejandro_
HenriqueCarvalho
Gugsgugs
jrcdz01
Ferphen
dkncabelo
FoxieFox
djbereta
lukazz
Hirohyto
SemPerdão
ari789
hoguga
Guinomonster
plvalim
grun
Dawson
Logan
dmtr
Jack3DS
mmgalo
Vibastos
chonotiger2
ASALECS
pOkiz
Bruno Uck
Marcelo325
Super Mario Fan
Wiilington
leonardo01
Victor Henrique
Reidosmash
DIEGOELRIC2005
frederico.p.antunes
alanscampos
Luigi Bros.
josue dark bros
alanzanella
J.Vila
Maicon Alves
Toco
vwikf96
Lauro
Jamian
Newtão
viniss
Fabbrini20
AlexOk
hakaivalente
Hamburger
Chikoritah
Archie
eduardohd
87 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Jamian Sex 23 Nov 2012, 21:49

@Kaochi, não recebo dia 1 de dezembro. É apenas uma suposição. Você que receberá e será o primeiro a fazer o unboxing pra galera.

Ah, não se esqueçam de ir postando o status da entrega, para aumentar um pouco a ansiedade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Convidad Sex 23 Nov 2012, 21:52

Jamian escreveu:@Kaochi, não recebo dia 1 de dezembro. É apenas uma suposição. Você que receberá e será o primeiro a fazer o unboxing pra galera.

Ah, não se esqueçam de ir postando o status da entrega, para aumentar um pouco a ansiedade.

Espero assim ser o primeiro, vai se saber se o vendedor não vai me passar ap perna... então, vou postar a foto do WiiU quando chegar na minha loja de um Galaxy Note (~~passando inveja..)
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Sex 23 Nov 2012, 21:53

Eu pedi via sedex tbm pela e-virtua se eles mandarem na sexta, btf que só no dia 03 chega aqui, tendo em vista que dia 01/12 é sabadão. Segunda ainda dependendo da hora de postagem, as vezes só dia 04/12 mesmo. Mas chegando nessa primeira semana de dezembro, já fico feliz que só =D
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

Mensagem por Lauro Sex 23 Nov 2012, 22:12

Me sinto pobre diante de vocês. Só estou eu aqui, infestado de emuladores e um PS2 quebrado. Não tenho nem um Wii e vejo todo mundo já pedindo os seus Wii U´s (só agora para para pensar que esse nome é ridiculo). Mas também não gosto de comprar consoles no lançamento. Prefiro esperar para ver se é realmente bom e se vai ter exclusivos que realmente fação a compra valer a pena. Na boa, exceto por Zombie U, não achei nenhum jogo que gostei.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 23:38

Eu pedi sedex na e-virtua tbm, mas se eles deixarem posso pegar o console em maos quando chegar, sou de SP capital. O sedex pra mim deu apenas R$15,00.
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

Mensagem por vwikf96 Sex 23 Nov 2012, 23:43

Na Videogameplus eu não compraria, se tratando de um produto de valor alto como o wiiu, pelo que eu vi muita gente foi passado pra trás lá, provavelmente vou comprar o meu na E-virtua nessa segunda!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Uma dúvida, ao pessoal que comprou na E-virtua, eles falaram alguma data de quando o video-game estará disponível pra o envio?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 23:44

vwikf96 escreveu:Na Videogameplus eu não compraria, se tratando de um produto de valor alto como o wiiu, pelo que eu vi muita gente foi passado pra trás lá, provavelmente vou comprar o meu na E-virtua nessa segunda!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Uma dúvida, ao pessoal que comprou na E-virtua, eles falaram alguma data de quando o video-game estará disponível pra o envio?

Dia 30 é a previsao deles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 23 Nov 2012, 23:46

Eu comprei o meu com o pessoal da Nero Shop, o mesmo pessoal que fez a venda do 3DS quando ainda estava na fase de pré-venda. Me disseram que semana que vem o console deve chegar pra eles, e assim que chegar me enviam. Comprei junto tbm o New Super Mario Bros U que chegará junto com o console versão Deluxe.

Toco
    Toco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Toco Sáb 24 Nov 2012, 01:28

Comprei o meu na top games toy, versão deluxe, com 3 jogos e pro controler, deram um prazo de 15 dias após o lançamento, acredito que se tudo correr bem, deve estar enviando la pra sexta mesmo.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves Sáb 24 Nov 2012, 02:09

o meu so em 2013 mesmo Smile
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Sáb 24 Nov 2012, 07:38

Bah......o fato de ainda não ter comprado o meu está me consumindo, hehehehe

Tá difícil de encontrar em alguma loja mais conhecida, tanto no Brasil quanto nos EUA.....nem mesmo no Play-Asia tem ainda. Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Nov 2012, 08:37

Toco escreveu:Comprei o meu na top games toy, versão deluxe, com 3 jogos e pro controler, deram um prazo de 15 dias após o lançamento, acredito que se tudo correr bem, deve estar enviando la pra sexta mesmo.

Spoiler:

---

Estou querendo compra Black Ops 2 na pré-venda da E-Virtua, mas vou esperar o meu WiiU chegar primeiro.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Sáb 24 Nov 2012, 08:54

Comprei na evirtual também,vamos ver quando chega!Agora eu não se espero ele chegar e baixo os jogos ou compro o fisicio, em que lojas vendem os jogos,tirando a própria evirtua?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Sáb 24 Nov 2012, 09:13

Comprei SONIC & ALL-STARS RACING TRANSFORMED
    agora é só esperar chegar pra ficar olhando para capa já que não comprei o WiiU ainda
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 24 Nov 2012, 09:32

Serve por meio de sonhos lúcidos? Razz
    Enfim só comprarei o meu ano que vem, esperando ansiosamente que chegue o Wii U de alguém do fórum para termos mais informações.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:23