Acho que não só eu,mas como muitos fanáticos por games já percebeu isso.
os jogos atuais não tem a mesma qualidade dos games antigos e posso citar vários jogos que seguem essa risca!
vamos começar pelo Harvest Moon,
a versão do ps1 "Back to nature" tinha uma qualidade imensa!eu já joguei as versões do ps2 e Ds,mas nenhum chega aos pés do mesmo,podemos citar outros exemplos,Castlevania Symphony the night!só de lembrar desse jogo meus olhos enchem de lágrimas,o jogo espetacular,apesar de ser em 2D"q não afeta nenhum pouco no qualidade do jogo",tem uma jogabilidade incrível!
O QUE ACONTECEU COM CASTLEVANIA?!
por que diabos a KONAMI não faz outro castlevania com estilo Symphony the night!Com várias ítens,armas,espadas,armaduras,inimigos!POR QUEEEEE???
outro exemplo é o saudoso YU-Gi-Oh Forbidden Memories do ps1 também!
Se comparar com as versões mais atuais,elas ficam no chinelo,Só quem jogou esse game sabe o potencial...
The King of fighters 97,98!Outra saga que está indo por água abaixo!KOF I,XII,XIII nem mereciam ter o nome da saga no nome...
Need for Speed!underground 1,2,Mos Wanted!Jogos extraodinários,mas o que q a EA está fazendo com essa série ,aquele Need for speed run , afff.
Resident evil=nem vou falar nada a respeito desse,todos ja sabem...
AS EMPRESAS TEM MUITO MAIS CONDIÇÕES DE CRIA JOGOS ESPETACULARES!MAS POR QUE NÃO CRIAM?O QUE FAZEM?
Só focam na porcaria no gráficos e se esquecem completamente do que os jogadores mais querem!
a qualidade e diversão dos jogos!
gráficos não é tudo e isso é prova disso!!!
os jogos atuais não tem a mesma qualidade dos games antigos e posso citar vários jogos que seguem essa risca!
vamos começar pelo Harvest Moon,
a versão do ps1 "Back to nature" tinha uma qualidade imensa!eu já joguei as versões do ps2 e Ds,mas nenhum chega aos pés do mesmo,podemos citar outros exemplos,Castlevania Symphony the night!só de lembrar desse jogo meus olhos enchem de lágrimas,o jogo espetacular,apesar de ser em 2D"q não afeta nenhum pouco no qualidade do jogo",tem uma jogabilidade incrível!
O QUE ACONTECEU COM CASTLEVANIA?!
por que diabos a KONAMI não faz outro castlevania com estilo Symphony the night!Com várias ítens,armas,espadas,armaduras,inimigos!POR QUEEEEE???
outro exemplo é o saudoso YU-Gi-Oh Forbidden Memories do ps1 também!
Se comparar com as versões mais atuais,elas ficam no chinelo,Só quem jogou esse game sabe o potencial...
The King of fighters 97,98!Outra saga que está indo por água abaixo!KOF I,XII,XIII nem mereciam ter o nome da saga no nome...
Need for Speed!underground 1,2,Mos Wanted!Jogos extraodinários,mas o que q a EA está fazendo com essa série ,aquele Need for speed run , afff.
Resident evil=nem vou falar nada a respeito desse,todos ja sabem...
AS EMPRESAS TEM MUITO MAIS CONDIÇÕES DE CRIA JOGOS ESPETACULARES!MAS POR QUE NÃO CRIAM?O QUE FAZEM?
Só focam na porcaria no gráficos e se esquecem completamente do que os jogadores mais querem!
a qualidade e diversão dos jogos!
gráficos não é tudo e isso é prova disso!!!
Última edição por AlexOk em Qua 14 Nov 2012, 12:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya