+8
Newtão
Tensai
MarceloTweet
MatheusR.
Guilherme Bezerra
ExtremeZelda
rukasu
Nigri 1000
12 participantes
Video games ANTIGOS
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº1
Video games ANTIGOS
Geral ai, falem tds os seus video games ANTIGOS , consoles ou VG portatius q vcs tem, kro saber q video game ANTIGO ganha!!!
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº2
Re: Video games ANTIGOS
Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº3
rukasu escreveu:Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'
Putz, Game & Watch hoje em dia é uma raridade, o primeiro portátil da Nintendo, vale bastante dinheiro, você vendeu por quanto?
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº4
Deve se uma raridade, ja q foi o primeiro video game portatil lançado da nintendo, se eu tivesse e soubesse nem ei vende, ia espera masi alguns anos pra vale ainda mais!!!
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº5
Mas gente, me falem tds os seus video games antigos pra eu ve qual video game era o melhor, o mais famoso(nao precisa ser da nintendo)
quando digo antigo nao é tipo o primeiro video game, mas oq ja saiu de linha faz alguns anos, sabe?
quando digo antigo nao é tipo o primeiro video game, mas oq ja saiu de linha faz alguns anos, sabe?
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Topico... interresante,
eu nao tenho um video game tao antigo, mas tenho o N64, tenho um amigo q tem uns 3 Game & Watch
eu nao tenho um video game tao antigo, mas tenho o N64, tenho um amigo q tem uns 3 Game & Watch
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº7
ExtremeZelda escreveu:rukasu escreveu:Eu tinha um portátil de duas telas semelhante ao DS e só tinha um jogo do Donkey Kong, achava uma tosqueira e resolvi vender... até descobrir que ele era o GAME & WATCH e que na época que eu vendi(2005, 2006) estava sendo leiloado no eBay por uns US$500,00 O_O'
Putz, Game & Watch hoje em dia é uma raridade, o primeiro portátil da Nintendo, vale bastante dinheiro, você vendeu por quanto?
Vendi por míseros R$60,00 --'
Mas sério, se eu não tivesse lido uma edição da Nintendo World eu ia ficar sem descobrir a raridade do Game & Watch até hoje ._.
Tem gente que ama o portátil(não sei se é verdade e_e), mas sem querer menosprezar o portátil, ele era tão ruim quanto aqueles mini-games 100000000 em 1 lol
De jogo eu só tinha o Donkey Kong e um outro que o cara não podia deixar a goteira do teto cair no chão(esse o jogo simplesmente foi desintegrado, sumiu sem nenhum rastro '-').
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Eu tinha um Super Nintendo, mas ele quebrou
Também tinha um Polystation (que eu acho que ainda dá pra comprar, mas ainda assim), mas ele sumiu
Uma vez fui na casa de um garoto que tinha o que eu ACHO ser um Mega Drive, e em um dentista que a sala de espera tinha um N64, mas nunca mais ouvi falar de nenhum deles...
Também tinha um Polystation (que eu acho que ainda dá pra comprar, mas ainda assim), mas ele sumiu
Uma vez fui na casa de um garoto que tinha o que eu ACHO ser um Mega Drive, e em um dentista que a sala de espera tinha um N64, mas nunca mais ouvi falar de nenhum deles...
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº9
Ainda vendem cartujos pra Super Nintendo?
Eu tenho um mas so uso os jogos q meu primo me deu, o mais legal era o dong kong e um jogo do pateta e seu filho mas esse eu perdi...
Eu tenho um mas so uso os jogos q meu primo me deu, o mais legal era o dong kong e um jogo do pateta e seu filho mas esse eu perdi...
- Mensagem nº10
Em sites como o Mercado Livre é fácil de achar... só não sei se sai barato...Nigri 1000 escreveu:Ainda vendem cartujos pra Super Nintendo?
E creio que o nome desse jogo do pateta seja: "Goof & Max", ou algo assim.
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº11
Vlw pela dica, talves seja mesmo esse jogo, nao tenho mt certeza mas o jogo era foda.
PQ eu fui perde?//
PQ eu fui perde?//
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº12
Eu tinha um SNES, estragou, uma vez em 2007 mandamos arrumar, mas não deu D: tinha 3 jogos, super mario bros 3, donkey kong country 3, e aladdin.
Se ele não tivesse estragado eu estaria jogando agora mesmo
EDIT: No mercado livre vende cartuchos de SNES por 15 reais enquanto no ebay custa 800 dolares...
Se ele não tivesse estragado eu estaria jogando agora mesmo
EDIT: No mercado livre vende cartuchos de SNES por 15 reais enquanto no ebay custa 800 dolares...
Última edição por MarceloTweet em Qui 16 Fev 2012, 12:03, editado 1 vez(es)
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº13
O Dong Kong era do do macacao e o filhote ou era um macaco bebe(ele chora quado morre) e uma garota macaca(ela voava com o cabelo)?
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº14
Nigri 1000 escreveu:O Dong Kong era do do macacao e o filhote ou era um macaco bebe(ele chora quado morre) e uma garota macaca(ela voava com o cabelo)?
Eu lembro disso, ainda jogo no emulador, o dong kong é o macacão e o filhote no DK Country 3 tem que salvar ele, o nome é Diddy Kong ele usa um boné vermelho, e a menina eu não sei o nome, mas ela voa sim e é loira
- Mensagem nº15
Donkey Kong Country = Donkey Kong (o macaco maior) e Diddy Kong (o macaco que usa boné)
DKC2 = Diddy Kong e Dixie Kong (a macaca que voa).
DKC3 = Dixie e Kiddy Kong (o macaco bebê).
... Agora que eu vi que esse tópico está na área errada.
DKC2 = Diddy Kong e Dixie Kong (a macaca que voa).
DKC3 = Dixie e Kiddy Kong (o macaco bebê).
... Agora que eu vi que esse tópico está na área errada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya