Bom eu estava vendo vídeos no youtube sobre esse tipo de jogo e eu já joguei muito jogo hack na minha vida(principalmente por causa das fitas piratas de nintendinho) então resolvi criar esse tópico para falar dos hacks mais legais,e é claro,gostaria também que você caros colegas postem aqui os hacks que vocês jogaram,se divertiram ou não com eles,contem suas experiências com essas "maravilhas".
Começando com Dragon Ball Z Super Butouden 2 para o NES,o grande Nintendinho
Pois é,esse jogo é do SNES mas alguma pessoa cheia de tempo resolveu fazer um "port não oficial" do jogo para o NES.
O jogo é ruim,jogabilidade travada e ruim,gráficos até que medianos e sons horríveis.
Mas naquele tempo um monte de gente no meu bairro tinhas os polystation,dynavision,turbogame,ou seja os Famiclones(clones do Famicon,o nome do NES no japão) em geral e alguns tinha o SNES e muitas vezes alugávamos o jogo do SNES na locadora pra jogar nos fins de semana na casa dos amigos.
Tá e daí?
Qual foi a minha surpresa em ir no camelô e ver aquele cartucho azul claro vagabundo três em um com uma foto do Goku,Harry Potter e um ninja na frente.
(Imagem meramente ilustrativa de fita pirata de NES,eu não tenho mais o cartucho e muito menos uma foto dele)
Imediatamente pedi pro meu pai e ele comprou,cheguei em casa e dei um grito de alegria ao ver que era "o mesmo" jogo do SNES pro meu Polystation,passei horas jogando o jogo e os amigos não acreditavam que era verdade até irem na minha casa e jogarem,o jogo tinha muita coisa que tinha no SNES e foi tirado no NES,como a tela dividir ao afastar os personagens,não tem especiais (o kamehameha é tipo um hadouken) e não dava pra voar, mas tinha uma coisa a mais:
Dava pra escolher o Goku(que no SNES é liberado com cheat que nenhum de nós sabia que existia),isso foi demais foram muitas e muitas horas de jogatina naquele jogo ruim mas que eu e meus amigos amávamos,muitos arcades modes zerados e muitas brigas no contras.
Esse foi o jogo hack que mais me marcou,ótimas lembranças desse jogo.
Hehehehe,e aí o que acham desse magnífico game para NES?
Postem aí suas experiências com jogos hack,pode ser de qualquer console de qualquer geração.
Começando com Dragon Ball Z Super Butouden 2 para o NES,o grande Nintendinho
Pois é,esse jogo é do SNES mas alguma pessoa cheia de tempo resolveu fazer um "port não oficial" do jogo para o NES.
O jogo é ruim,jogabilidade travada e ruim,gráficos até que medianos e sons horríveis.
Mas naquele tempo um monte de gente no meu bairro tinhas os polystation,dynavision,turbogame,ou seja os Famiclones(clones do Famicon,o nome do NES no japão) em geral e alguns tinha o SNES e muitas vezes alugávamos o jogo do SNES na locadora pra jogar nos fins de semana na casa dos amigos.
Tá e daí?
Qual foi a minha surpresa em ir no camelô e ver aquele cartucho azul claro vagabundo três em um com uma foto do Goku,Harry Potter e um ninja na frente.
(Imagem meramente ilustrativa de fita pirata de NES,eu não tenho mais o cartucho e muito menos uma foto dele)
Imediatamente pedi pro meu pai e ele comprou,cheguei em casa e dei um grito de alegria ao ver que era "o mesmo" jogo do SNES pro meu Polystation,passei horas jogando o jogo e os amigos não acreditavam que era verdade até irem na minha casa e jogarem,o jogo tinha muita coisa que tinha no SNES e foi tirado no NES,como a tela dividir ao afastar os personagens,não tem especiais (o kamehameha é tipo um hadouken) e não dava pra voar, mas tinha uma coisa a mais:
Dava pra escolher o Goku(que no SNES é liberado com cheat que nenhum de nós sabia que existia),isso foi demais foram muitas e muitas horas de jogatina naquele jogo ruim mas que eu e meus amigos amávamos,muitos arcades modes zerados e muitas brigas no contras.
Esse foi o jogo hack que mais me marcou,ótimas lembranças desse jogo.
Hehehehe,e aí o que acham desse magnífico game para NES?
Postem aí suas experiências com jogos hack,pode ser de qualquer console de qualquer geração.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya