Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mathis1
Nujaka Knight
Grilo 2899
Perezunikun
lpslucasps
Sheik
Garo Master
mariolink
eduardoBigN
Monagma
Britanniarum
MoonBR
Lucasxarope
Hamburger
Solid Cliff
Balanakuya
Xeronio
x0xmateusx0x
Scraffty
x0exe
lukazz
Gabriek
Vibastos
Frayer3
28 participantes

    Enquete: Metroid ou Halo

    Votação

    Metroid ou Halo

    [ 39 ]
    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Bar_left66%Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Bar_right [66%] 
    [ 20 ]
    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Bar_left34%Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por lpslucasps Dom 11 Nov 2012, 21:34

    Ahem. Proponho aos meus amados amigos a fazermos um tópico na seção Cultura (ou outra seção pertinente) para discutirmos isso. Quem tiver saco de dar o pontapé lá, fique à vontade.

    Retornando ao assunto original do tópico, Metroid e Halo...

    Falei anteriormente que Metroid é um soft sci-fi com pitadas de fantasia. Não queria com isso dizer que a história é inferior à de Halo. Pelo contrário, acho os toques de misticismo de Metroid fascinantes, dando à obra uma beleza e indentidade incomparáveis.
    Halo, apesar de ter uma ótima história, não consegue mexer comigo como Metroid. Sinto que a franquia da Nintendo é muito mais imersiva, melancólica e carregada de emoção, e dou muito desse crédito aos toques pontuais (mas certeiros) de fantasia.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Frayer3 Dom 11 Nov 2012, 21:35

    lpslucasps escreveu:
    Frayer3 escreveu:Postei de maneira simplista sobre a TE justamente para causar o efeito que ocorreu, o de mostrar que ela não é uma verdade inconteste!
    O problema é que se o senhor acha que a inexistência de um modelo perfeito que explique como surgiram os flagelos prova que a evolução é furada (curiosidade: existem modelos que explicam), isso quer dizer que você não entendeu plenamente a teoria em questão.
    Não vou entrar em detalhes, mas aqui esta um artigo que sumariza descobertas que realmente poderiam falsificar a evolução parcialmente ou inteiramente. Note que "incapacidade de explicar o processo evolutivo de determinada estrutura ou ser" não esta na lista. Tal incapacidade implica desconhecimento da história evolutiva com nossos conhecimentos modernos, não falha do modelo evolutivo.

    Como voce postou um quadrilhão de artigos, não tenho como responder em tempo hábil. Vou ler e posteriormente se der eu respondo.

    lpslucasps escreveu:
    Frayer3 escreveu:Futuramente se eu tiver saco, vou postar um tópico sobre ela e também sobre Religião expondo de o por que o Deus Cristão é o único que é verdadeiro.
    -1000 de Respect.

    Sim claro:

    lpslucasps escreveu:E não vou falar sobre a evolução. Não vou entrar nesse assunto chato e cansativo

    - one million

    lpslucasps escreveu:
    Frayer3 escreveu:E sobre Behe, sinceramente, quase toda sua objeção a ele é um ad hominem.
    Dude, foi ele que admitiu tudo aquilo em tribunal. Palavras dele, não minhas. Se quiser, aqui esta o testemunho dele.
    [/quote]

    lpslucasps escreveu:
    Frayer3 escreveu:O Flagelo continua ali, sem que a INCONTESTÁVEL (Ironia) TE possa explicá-lo.
    Ela pode.
    [/quote]


    Mesmo coisa respondida no primeiro quote, pois voce me posta um artigo gigante sem antes sintetizar algo. isso é Crtl c + Crtl v. Mas mesmo assim vou ler.

    Mas a priori essa pretensa explicação deve ser como aos moldes da TE: Pseudo Explicação.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Monagma Dom 11 Nov 2012, 21:38

    Sinceramente, mesmo se formos comparar apenas a série Prime com Halo, elas são muito diferentes. Halo tem mais ação desenfreada, com armas diferentes, etc.
    Metroid tem mais puzzles, evolução gradual, etc.

    Além, é claro, do enredo completamente diferente.

    ---

    Sou agnóstico (acredito na existência de um ser superior, mas nenhum dos que me foram apresentados até hoje) e gostaria de dizer que acredito com convicção na Teoria da Seleção Natural. Vou tomar como exemplo as girafas.
    Para Lamarck, as girafas antigamente possuíam um pescoço curto, mas, como precisavam alcançar árvores altas para se alimentar, seus descendentes foram recebendo essa característica de pescoço longo com o tempo. Isso está errado.
    Para Darwin, antigamente havia girafas com pescoços longos e curtos. Como as girafas de pescoço longo podiam alcançar os frutos em árvores mais altas, acabaram por sobreviver, e as de pescoço curto, acabaram por morrer. Isso, até então, está certo. A não ser que uma tese prove o contrário, a Seleção Natural é a teoria mais viável.

    Quanto ao cristianismo, eu não acredito porque ele sim tem vários furos. A Bíblia está cheia de contradições, várias partes com incesto, estupro, assassinato, adultério, etc.
    Mas é claro que se você acredita, tudo bem para você, você tem o direito de acreditar. Só não fale como se fosse a verdade incontestável e pronto, porque não é bem assim. Abra a mente. Busque. E leia a Bíblia.
    Se quiser saber alguns argumentos, procure no YT o canal do "ClarionDeLaffalot", ele é um ateu que faz vídeos contestando e criticando o cristianismo. Com argumentos sólidos, obviamente.

    Não vou discutir mais sobre religião para não fugir mais do assunto do tópico e acabar causando flamme, se quiserem prosseguir a discussão ou me responder mandem MP.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Gabriek Dom 11 Nov 2012, 21:55

    Brace yourself Monagma, discussion is coming.

    Uma simples enquete ficou com não sei quantas páginas de posts de vocês dois... Halo ou Metroid. Metroid ou Halo... É só se decidir.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 02:52

    Super Metroid > Halo 4 > Other M
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Goukeban Seg 12 Nov 2012, 07:46

    Duas páginas de off-topic, Jesus!

    lpslucasps escreveu:Retornando ao assunto original do tópico, Metroid e Halo...

    Falei anteriormente que Metroid é um soft sci-fi com pitadas de fantasia. Não queria com isso dizer que a história é inferior à de Halo. Pelo contrário, acho os toques de misticismo de Metroid fascinantes, dando à obra uma beleza e indentidade incomparáveis.

    Aproveitando o comentário do colega, muita gente estranha usar o termo "fantasia" para explicar Metroid, mas vale lembrar que fantasia não é restrita a elfos, dragões e magia. Fantasia é a especulação de uma realidade fora do espectro de leis que regem a nossa.

    Muitos definem Metroid como fantasia-futurista ao invés de ficção-científica, porque enquanto a sci-fi se baseia em leis reais como ponto de partida para uma possível realidade, a fantasia-futurista sem baseia em uma realidade imaginária, q qual a nossa ciência não poderia nos levar.

    Wow, eu to muito Att-whore hoje!
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Freed Seg 12 Nov 2012, 08:39

    Metroid é mais carismático e envolvente.

    Mas Halo tem o "Martelo Gravitacional".

    Não sei o que escolher, hehehe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 09:51

    Halo, Armas do Satan e uma Marreta MotherFucker Bionica.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por rapbigze Seg 12 Nov 2012, 11:02

    com esses papos de ciência e religião até lembrei de quando cheguei na faculdade... outro nível mesmo Very Happy

    analisando como um todo, eu prefiro Metroid por causa de todos os games e a similaridade dos 2d pros 3d. apesar de eu curtir muito os Prime, eles sozinhos não superam a série Halo na parte de precisão científica, na minha opnião.

    fica difícil mesmo comparar, pois os Metroid Prime inauguraram o gênero First Person Adventure, meio diferente dos FPS comuns.

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 5 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:13