Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
mathis1
Nujaka Knight
Grilo 2899
Perezunikun
lpslucasps
Sheik
Garo Master
mariolink
eduardoBigN
Monagma
Britanniarum
MoonBR
Lucasxarope
Hamburger
Solid Cliff
Balanakuya
Xeronio
x0xmateusx0x
Scraffty
x0exe
lukazz
Gabriek
Vibastos
Frayer3
28 participantes

    Enquete: Metroid ou Halo

    Votação

    Metroid ou Halo

    [ 39 ]
    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Bar_left66%Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Bar_right [66%] 
    [ 20 ]
    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Bar_left34%Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Bar_right [34%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Scraffty Qui 08 Nov 2012, 00:48

    DTL-kun escreveu:Desculpa, eu não consigo gostar de caras em armaduras espaciais, isto virou clichê..e eu não sou do tipo que gosta de clichês, HALO parece um jogo interessante, mas ao meu ver e na minha opinião...é só um COD no espaço.
    cara, nem é COD não e.e não posso negar que halo é de certa forma genérico, o que salva é a jogabilidade, bem leve e simples, diferente de jogos como COD e battlefield, onde parece que amarraram um peso no personagem e embaralharam os controles e_e
    enfim, recomendo sim jogar halo sem dó :3
    mas em comparação com metroid, que é uma série que ta aí desde o nintendin, e com uma história bem daora, com certeza halo é inferior.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 01:21

    Vamos lá... Vou ser o menos nintendista possível...

    Se formos comparar jogos eu acho que em um contexto geral Metroid sai vencedor. A franquia Metroid na minha opinião é mais interessante, fluída e divertida do que Halo. Eu tenho todos os Halos lançados até hoje e posso te dizer que nem todos me agradam, assim como nem todos os Metroids me agradam.. Não curto Halo 2, assim como não curto o Metroid 1... Não curto Halo ODST assim como não curti muito o Other M. Porém amo de paixão SUPER METROID e a série PRIME, assim como são épicos HALO 3 E 4.

    Halo tem um modo onli-ne digno de bater de frente com Call Of Dutys da vida, porém como JOGO em si Metroid se sai melhor, por conter puzzles, uma dificuldade balanceada ( tirando o primeiro é claro ) e uma história muito bacana além te ter uma personagem feminina. Já Halo contém um personagem que é muito querido pelos fãs, que é Master CHief.

    Cada jogo tem os seus fortes, porém como eu sou um Old Gamer e jogo Metroid desde o primeiro, é óbvio que fico com Metroid ^^
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Hamburger Qui 08 Nov 2012, 01:23

    Votei em Metroid. Halo tem uma guerra em que você tem que explodir alienígenas e vencer pelo planeta, mas Metroid tem uma linha de alianças intergalácticas e raças com um perfil bem intenso e interligado em todos os jogos. Não tem muita diversidade, mas há bem mais imersão que Halo. Metroid forever.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Lucasxarope Qui 08 Nov 2012, 01:57

    Halo é mais ação e Metroid é mais aventura, as temáticas são parecidas, mas o estilo não acho.

    Não se se há como fazer uma comparação tal como essa... mas acho que fico com Metroid (nas séries como um todo, não em específicos os títulos citados).
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por MoonBR Qui 08 Nov 2012, 03:23

    Só observando os nintendistas.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Britanniarum Qui 08 Nov 2012, 07:24

    Quanta baboseira que li nesse tópico, só alguns salvam...

    "COD no espaço"

    Facepalm eterno...

    Edit:

    DTL-kun escreveu:Desculpa, eu não consigo gostar de caras em armaduras espaciais, isto virou clichê..e eu não sou do tipo que gosta de clichês, HALO parece um jogo interessante, mas ao meu ver e na minha opinião...é só um COD no espaço.

    Metroid, com exceção da aberração do OTHER M,sempre foi uma série focada em puzzles, limitações (No aspecto dos itens, isto torna o jogo divertido, pois assim tu economiza itens ao invés de desperdiçar.), além de que tanto o estilo FPA como platformer, possuem uma imersão forte. A Samus não fala, suas atitudes deixam que o jogador interprete a personalidade dela.

    Ao meu ver, Metroid é mais legal que HALO. Quando eu remover a minha falta de coragem da mente, eu me informo sobre HALO. Mas não sou fã de caras em armaduras espaciais.

    Hm ok, então não vai gostar de algo que na sua visão está clichê? Faça-me o favor, se fosse assim, ninguém iria gostar de nada.

    E quase esqueci de falar, primeiramente, se não conhece BEM ambas franquias, simplesmente não opine, evitando falar baboseiras =)

    E em questão a sua opinião ao Other M, é um ótimo jogo, só porque inovou e mudou um pouco o estilo vai dizer que é ruim ou algo do tipo? ... Só falta tu ser um daqueles caras que só fala que um jogo não inova, mas quando inova fala que perdeu as origens e bla bla bla...


    Última edição por Britanniarum em Qui 08 Nov 2012, 07:34, editado 1 vez(es)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Gabriek Qui 08 Nov 2012, 07:28

    Faça o mesmo tópico no Xbox Blast para saber o resultado.

    MoonBR escreveu:Só observando os nintendistas.


    Há, não foi dessa vez eu que você me observou, Perry, O Ornitorrinco! Moon.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 09:38

    " E quase esqueci de falar, primeiramente, se não conhece BEM ambas franquias, simplesmente não opine, evitando falar baboseiras =)

    E em questão a sua opinião ao Other M, é um ótimo jogo, só porque inovou e mudou um pouco o estilo vai dizer que é ruim ou algo do tipo? ... Só falta tu ser um daqueles caras que só fala que um jogo não inova, mas quando inova fala que perdeu as origens e bla bla bla..."


    Liberdade de expressão, se eu acho HALO genérico, é porque acho genérico, oras. Minha opinião pode mudar SE EU testar o jogo. Opinião não se forma necessariamente DEPOIS de jogar um jogo, mas de maneira natural.

    Other M tem um enredo INCRIVELMENTE FURADO, um usuário daqui fez um tópico excelente mostrando os furos daquele enredo, não leve à mal, mas se o enredo está tão ruim assim, não posso dar uma chance para este jogo.

    EDIT : http://forum.nintendoblast.com.br/t19079-uma-analise-da-estoria-de-metroid-other-m

    Depois que olhar a quantidade de furos da história, quero ver defender o Other M, btw, talvez só a jogabilidade se salva.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Monagma Qui 08 Nov 2012, 11:06

    Bah, Halo parece sim genérico, mas tem muitas peculiaridades. Inclusive, acredito ser um dos FPSs mais inovadores que existem (Metroid [ao menos Prime] é FPA). Embora o tema alienígena esteja meio saturado, Halo o executa com uma jogabilidade fluída, um ótimo enredo e um personagem bem carismático (não que Samus não seja, pelo contrário, Samus é mais carismática).

    Mesmo assim, voto em Metroid, embora só tenha jogado Fusion e Zero Mission, justamente porque, do que joguei, eu adorei. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Convidad Qui 08 Nov 2012, 12:33

    Depende do fórum no qual você postou a enquete...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por eduardoBigN Qui 08 Nov 2012, 13:12

    Bom, o estilo dos 2 são diferentes. Não é por que os jogos se passam no espaço que eles são iguais Neutral

    Metroid é mais misterio, quebra cabeça, e um pouco de ação. Já HALO é totalmente diferente. Mas se fosse para mim escolher, ficaria com Metroid, pois ao meu ver tem mais carisma ( e o personagem principal é uma mulher Alborghetti )
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Britanniarum Qui 08 Nov 2012, 13:15

    DTL-kun escreveu:" E quase esqueci de falar, primeiramente, se não conhece BEM ambas franquias, simplesmente não opine, evitando falar baboseiras =)

    E em questão a sua opinião ao Other M, é um ótimo jogo, só porque inovou e mudou um pouco o estilo vai dizer que é ruim ou algo do tipo? ... Só falta tu ser um daqueles caras que só fala que um jogo não inova, mas quando inova fala que perdeu as origens e bla bla bla..."


    Liberdade de expressão, se eu acho HALO genérico, é porque acho genérico, oras. Minha opinião pode mudar SE EU testar o jogo. Opinião não se forma necessariamente DEPOIS de jogar um jogo, mas de maneira natural.

    Other M tem um enredo INCRIVELMENTE FURADO, um usuário daqui fez um tópico excelente mostrando os furos daquele enredo, não leve à mal, mas se o enredo está tão ruim assim, não posso dar uma chance para este jogo.

    EDIT : http://forum.nintendoblast.com.br/t19079-uma-analise-da-estoria-de-metroid-other-m

    Depois que olhar a quantidade de furos da história, quero ver defender o Other M, btw, talvez só a jogabilidade se salva.

    Não preciso falar mais nada, nunca jogou e quer opinar? Putz.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por mariolink Qui 08 Nov 2012, 14:14

    Não consigo decidir Face Palm Para mim Halo 4 está tão bom quanto o antigo Super Metroid.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Garo Master Qui 08 Nov 2012, 14:22

    DTL-kun escreveu:Desculpa, eu não consigo gostar de caras em armaduras espaciais, isto virou clichê..e eu não sou do tipo que gosta de clichês, HALO parece um jogo interessante, mas ao meu ver e na minha opinião...é só um COD no espaço.

    Metroid, com exceção da aberração do OTHER M,sempre foi uma série focada em puzzles, limitações (No aspecto dos itens, isto torna o jogo divertido, pois assim tu economiza itens ao invés de desperdiçar.), além de que tanto o estilo FPA como platformer, possuem uma imersão forte. A Samus não fala, suas atitudes deixam que o jogador interprete a personalidade dela.

    Ao meu ver, Metroid é mais legal que HALO. Quando eu remover a minha falta de coragem da mente, eu me informo sobre HALO. Mas não sou fã de caras em armaduras espaciais.
    A principal diferença entre Halo e COD:
    Tem história Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 3005212426
    Primeiramente, Halo tem uma história F*DA demais(ainda não joguei o 4, mas em geral, a história é boa), OST F*da, Gameplay... bom, é um FPS...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Sheik Qui 08 Nov 2012, 14:23

    Se for para comparar...
    Só se for Metroid Prime.
    Como não gosto tando da história do prime, fico com Halo ,abç

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Metroid ou Halo - Página 2 Empty Re: Enquete: Metroid ou Halo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:10