Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Deds
HickTroll
Siryudrg
Deejay!
LucasAntonio50
SpecialAgentZ
Angel Kenede
Felipe-Skyloft
rafaeloli200
Felipe JJ
JonathanAlis
15 participantes

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Votação

    Qual o melhor Metroid de toda a série de jogos?

    [ 6 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left19%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [19%] 
    [ 2 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left6%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left6%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left0%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left3%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [3%] 
    [ 1 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left3%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left13%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [13%] 
    [ 5 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left16%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [16%] 
    [ 11 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left34%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [34%] 
    [ 0 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left0%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_left0%Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 32
    Voltar
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 04 maio 2013, 01:59

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Chozo_Varia_1

    Abriram um topico similar em um fórum internacional, mas sem votação para contabilizarmos melhor o gosto popular.

    Então cá estamos para saber, em números, qual o jogo predileto da galera.

    Votem no jogo favorito da série Metroid, diga o motivo, reclame do pior nos comentários, ou o que for.

    Vamos ver qual é o jogo mais amado.

    Round 1 - FIGHT!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 04 maio 2013, 02:23

    joguei 5 metroids:

    metroid, achei demasiadamente dificil, e me perdi facil no mapa, nao consegui avançar muito no jogo.

    super metroid, uma obra prima, a exploracao, e a evolucao do poder da samus,o isolamento, faz o jogo épico e recompensante!

    metroid prime, achei q eles nao conseguiriam colocar tudo aquilo que tornou o super metroid épico em um jogo em primeira pessoa, mas me enganei. tem o mesmo sentimento de exploracao, evolucao e isolamento, q o super. mas ainda tem coisas unicas e bem utilizadas como visao de calor. e aquela musica de pendrana drifts!

    metroid prime hunters, nao me adaptei muito com o gameplay fps com a caneta no DS, entao joguei pouco e nao pude ter mais conclusoes

    metroid: zero mission, é o remake do metroid 1, mas só por ter um mapa já ajudou muito. temos tbm a sensaçao de que é um jogo mais rápido, dinamico. tem um pouco do sentimento do super, e jogar com a zero suit no fim, no meio das ruinas dos chozos, foi bem da hora.

    pra mim os melhores na ordem: prime, super, zero mission, metroid 1, prime hunters.
    o other M é o próximo da fila.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 maio 2013, 03:40

    É uma pergunta muito difícil, afinal se trata de uma das melhores séries de todas, que tem vários jogos de altíssima qualidade. Mas analisando bem, acho que o meu favorito, e o que considero melhor é Metroid Prime, o primeiro de GameCube.

    O jogo não só conseguiu renovar a série, levando a uma nova dimensão e perspectiva, como também conseguiu manter aspectos clássicos como exploração, ao mesmo tempo em que adicionou novos elementos que garantiram mais profundidade ainda.

    Honestamente, é uma obra prima. E para coroar, na época o jogo tinha um dos melhores gráficos existentes, e uma trilha sonora de primeira.

    Então, fico com Metroid Prime.

    Nota: Joguei todos do segmento principal.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por rafaeloli200 Sáb 04 maio 2013, 07:25

    até hoje eu infelizmente só joguei o other m e o prime 3, mas eu prefiro o other m.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 07:48

    Apesar de eu achar que Metroid Prime foi uma das maiores surpresas agradáveis que eu já tive em 20 anos jogando, não posso deixar de escolher Super Metroid como meu Metroid favorito.

    Poucos jogos me prenderam tanto como Super Metroid. Eu simplesmente jogava e jogava e jogava e não queria jogar mais nada. Até já perdi a uantidade de vezes que terminei essa obra clássica e atemporal.Tenho a fita original guardadinha até hoje, rsrs...

    O jogo é simplesmente fantástico, com a melhor trilha sonora da série na minha opinião.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Sáb 04 maio 2013, 08:42

    Muito dificil cara, mas eu votei no Super Metroid que é um jogaço e metroid prime considero o melhor título de Game Cube, o jogo é incrivel.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 04 maio 2013, 08:47

    Queria poder votar em todos rs.

    Mas ficarei com Super Metroid, por ter participado de minha infância~
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 04 maio 2013, 13:38

    Eu escolhi Super Metroid porque acho que a exploração 2D dele é praticamente imbatível, sendo que apenas Castlevania Symphony of the Night tem uma exploração a altura dele (mas Super Metroid ganha por ser mais dificil).

    Além disso, a trilha sonora dele é extremamente compatível com o ambiente do jogo e chegava a me dar uns cagaços volta e meia quando era novinho. Atmosfera com imersão total... e isso em um game 2D é bem dificil de se fazer (po, até a tela título dele é Super... vamos combinar né hehehe).

    Jogo obrigatório para quem curte um bom desafio com exploração... e claro, tem todo o peso de uma das minhas séries de jogos favoritas de todos os tempos.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 04 maio 2013, 13:49

    Fusion me proporcionou muita diversão,além daqueles mapas serem **** dificeis de encontrar passagens secretas,custei zerar em 100%
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 19:05

    ... só joguei Metroid e Metroid Fusion. Tô com o Prime 3 - Corruption e Other M aqui, mas é tanto jogo pra jogar, e o tempo da Universidade nem deixa.

    D:
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Siryudrg Sáb 04 maio 2013, 19:14

    Só Joguei o Prime 1 e 2 e Other M os três são excelentes mais o meu preferido é o Other m ,o próximo que quero jogar é o 3 do wii.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por HickTroll Sáb 04 maio 2013, 19:20

    Fusion, mas votei no Prime Hunters por ser um FPS que eu consigo jogar hue.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Deds Sáb 04 maio 2013, 20:30

    Super Metroid, Metroid Prime, Metroid Fusion e Metroid Zero Mission são obras-primas dos games, praticamente perfeitos em tudo que se propõem. Mas entre os 4 melhor de todos continua sendo Super Metroid, imbatível como jogo de ação 2D.

    Agora quem votou em Other M eu espero que esse tenha sido o único jogo que jogaram da série...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por KoopaGamer Dom 05 maio 2013, 00:51

    Other M.

    .
    ..
    ...

    Rá HA!

    O meu foi o Super. Joguei e zerei na casa do meu primo, gostei muito e até hoje lembro do final f*da Very Happy

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Wolflink Dom 05 maio 2013, 00:56

    Fusion o/

    Conteúdo patrocinado


    Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você? Empty Re: Enquete: Qual o melhor jogo da franquia Metroid para você?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:24