Sou muito mais Resistence.
--------------------------
Falando sério, não tem como decidir, ambas são ótimas franquias.
--------------------------
Falando sério, não tem como decidir, ambas são ótimas franquias.
Britanniarum escreveu:DTL-kun escreveu:" E quase esqueci de falar, primeiramente, se não conhece BEM ambas franquias, simplesmente não opine, evitando falar baboseiras =)
E em questão a sua opinião ao Other M, é um ótimo jogo, só porque inovou e mudou um pouco o estilo vai dizer que é ruim ou algo do tipo? ... Só falta tu ser um daqueles caras que só fala que um jogo não inova, mas quando inova fala que perdeu as origens e bla bla bla..."
Liberdade de expressão, se eu acho HALO genérico, é porque acho genérico, oras. Minha opinião pode mudar SE EU testar o jogo. Opinião não se forma necessariamente DEPOIS de jogar um jogo, mas de maneira natural.
Other M tem um enredo INCRIVELMENTE FURADO, um usuário daqui fez um tópico excelente mostrando os furos daquele enredo, não leve à mal, mas se o enredo está tão ruim assim, não posso dar uma chance para este jogo.
EDIT : http://forum.nintendoblast.com.br/t19079-uma-analise-da-estoria-de-metroid-other-m
Depois que olhar a quantidade de furos da história, quero ver defender o Other M, btw, talvez só a jogabilidade se salva.
Não preciso falar mais nada, nunca jogou e quer opinar? Putz.
Não exagera tanto, né. Seria algo como comparar Kirby e LBP (ambos jogos de plataforma em que você pode utilizar roupas diferentes, mas fora isso são bem diferentes).lpslucasps escreveu:Cara, mas os jogos nem são parecidos. A única coisa em comum é a temática alienígena.
Essa pergunta faz tanto sentido quanto comparar Mario e GTA.
lpslucasps escreveu:Não é exagero, Monagma. Estão comparando um FPS com ambientação hard sci-fi com um adventure com ambientação soft sci-fi e toques de fantasia.
Absolutamente. Muitos dos eventos de Metroid baseiam-se em explicações puramente metafísicas sem sequer um pingo de ciência. Em alguns casos Metroid nem tenta ser pseudo-científico - a ascendência dos Chozo a um "plano superior" sendo um dos exemplos mas flagrantes, seguido pela fonte de energia mística de Aether (the Light of Aether).Frayer3 escreveu:Metroid têm toques de "fantasia"?
Lindo salto lógico, hein? Hard sci-fi =/= mundo real. Hard e soft sci-fi refere-se ao nível de detalhismo, precisão e ênfase científica da obra fictícia em questão.Frayer3 escreveu:E Halo é do mundo real?
O senhor interpretou de uma forma totalmente equivocada. Eu disse que Metroid tem "toques de fantasia". Nem de longe é a mesma coisa que "plano quase absolutamente do 'mundo mágico'".Frayer3 escreveu:É lógico que fui irônico nas colocações, ainda mais pra enfatizar que voce colocou Metroid num plano quase absolutamente do "mundo mágico" e Halo próximo da realidade, como uma teoria espacial dum futuro distante!
Na verdade, não, isso torna a obra ainda mais verossímil. Pensar que o avanço científico coibiria o fanatismo religioso de alguma forma é uma inverossimilitude sociológica gigantesca.Frayer3 escreveu:Raças alienígenas numa Teocracia não seria mais imaginário possível?? Chegando a ultrapassar o mágico e atingindo o ridículo?
Pra mim é de rir!
DTL-kun escreveu:Britanniarum escreveu:DTL-kun escreveu:" E quase esqueci de falar, primeiramente, se não conhece BEM ambas franquias, simplesmente não opine, evitando falar baboseiras =)
E em questão a sua opinião ao Other M, é um ótimo jogo, só porque inovou e mudou um pouco o estilo vai dizer que é ruim ou algo do tipo? ... Só falta tu ser um daqueles caras que só fala que um jogo não inova, mas quando inova fala que perdeu as origens e bla bla bla..."
Liberdade de expressão, se eu acho HALO genérico, é porque acho genérico, oras. Minha opinião pode mudar SE EU testar o jogo. Opinião não se forma necessariamente DEPOIS de jogar um jogo, mas de maneira natural.
Other M tem um enredo INCRIVELMENTE FURADO, um usuário daqui fez um tópico excelente mostrando os furos daquele enredo, não leve à mal, mas se o enredo está tão ruim assim, não posso dar uma chance para este jogo.
EDIT : http://forum.nintendoblast.com.br/t19079-uma-analise-da-estoria-de-metroid-other-m
Depois que olhar a quantidade de furos da história, quero ver defender o Other M, btw, talvez só a jogabilidade se salva.
Não preciso falar mais nada, nunca jogou e quer opinar? Putz.
Você quer defender um jogo falho em história e que a droga do gameplay depende do Adam Malkovich ? A opinião é minha e eu posso formar ela quando eu quiser, se não gostou, o problema é teu. Não sou obrigado a agradar OtherMFAGS, abs.
Ahh, o enredo ser uma bela mistura de lixo radioativo não é uma opinião :
É UMA VERDADE! V-E-R-D-A-D-E-! Por que eu precisaria jogar um jogo que falha de forma tão desastrosa no enredo, que o Adam limita a m*** toda e que tenho noção de como é o fuckn' gameplay? Eu posso não ter pego o jogo, mas eu li a respeito do jogo.
Inicialmente não havia entendido as reclamações sobre a Samus( eu sequer havia me informado sobre o enredo.). Só agora que me informei e é uma bela porcaria. Sakamoto ruinzão!
lpslucasps escreveu:Na verdade, não, isso torna a obra ainda mais verossímil. Pensar que o avanço científico coibiria o fanatismo religioso de alguma forma é uma inverossimilitude sociológica gigantesca.
Diga-se de passagem, Halo não é a primeira obra de ficção científica a usar a teocracia num conexto distopiano. The Handmaid's Tale, livro de 1985, é um dos melhores exemplos do tipo. A título de curiosidade, o livro é tão "hard sci-fi" que algunsm consideram-no ciência especulativa.
Há vários cenários em que isso é possível. O mais comum usado em sci-fis da vida é que a raça teocrática dominante simplesmente avançou para o "estágio espacial" (lembrei de Spore, lol) antes das outras, subjulgando qualquer oponente posterior belica e cientificamenteFrayer3 escreveu:Nesse ponto eu vou discorda de maneira séria pois, num contexto espacial alienígena, Deus não seria um parâmetro para o governo. Eu penso da seguinte forma: Com tantos aliens, formas e origens de vida, como cargas d'água o governo seria uma Teocracia???
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya