por Convidad Dom 11 Nov 2012, 21:23
Sobre evolução, ahem.
Tem uma erva daninha aos montes em uma fazenda, e o fazendeiro começa a usar certo ervicida para matar a praga, isso funciona por um cincos anos, mas derrepente o ervicida para de fazer efeito nas ervas daninhas.
Esse é o caso mais clássico, você usa veneno para destruir certa especie e se uma versão da planta nascer resistente ao veneno, boom ela prolifera como uma maluca, você acabou de fazer uma seleção natural (No caso, artificial).
Tirando as bactérias que ficam resistentes aos remédios, e todas as raças de cachorros.
E isso são coisas de o que? Um século? Um milênio? Comparado com a idade da terra isso é quase nada. Imagina o que da para fazer com todo esse tempo;
Eu acredito na evolução sim.
Mas não são ateísta. Sou cristã mas não sou ovelha do vaticano.
E meu deus, um ser humano que fala que o deus cristão é o mais verosimílimo não poderia estar mais errado, vale lembrar que o mesmo deus da piedade matou um milhão de etíopes para dar uma help pros judeus e se você for meio guloso, ele te manda para uma eternidade banhado por águas pútridas no inferno
No mais, você pode ser o cara mais virtuoso e gente boa do universo, generoso e honorável, mas se você não acreditar nele, see you in hell.
Agora o bro que passa a eternidade sendo bom só pelo medo, que ao invés de fazer coisas boas pelo mundo, fica fazendo penitencia, jejum e se batendo com um chicote, ah esse sim vai para o paraíso...
pff, sou cristã, mas com uma pitada de sal, é fácil acreditar em cristo, mas acreditar na entidade super piedosa que ao mesmo tempo fica matando não judeu por motivos banais...
-----------------
E sobre a TE, sim ela tem falhas, mas é a seguinte situação. Em uma mesa existe um copo azul, as pessoas acreditavam que tinham prato, eu faço uma teoria de que tem um copo vermelho, mas ela contem erros na segunda parte, as pessoas pegam esses erros, falam que não tem copo nenhum e que na verdade tem um prato.
Sim, a TE não é perfeita, mas o que ela provou esta provado, mesmo se outras partes são inconsistentes, um erro não leva toda uma teoria a parte, Newton cometeou vários erros, mas vários outros cálculos deles estavam corretismos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya