Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rvieira Qua 31 Out 2012, 23:46

    Olá @rodolfotoretti!
    Primeiro de tudo, seja bem vindo ao fórum; independente de ponto de vista, todos nós merecemos e devemos tratar e ser tratados com respeito. Segundo, sim, este lugar tem bastante Nintendistas que se ofendem até se chamar o Mario de feio, mas levantar essa questão só acarretaria uma discussão extremamente desnecessária.
    ---
    Quanto ao seu texto, achei interessante seu ponto de vista. No entanto, discordo de alguns tópicos em particular.
    rodolfotoretti escreveu:Esse controle 'tablet'[...]não será necessário usar ele (como segunda tela) em todos os santos jogos do Wii U.
    Isso já é/era sabido de todos, pra não dizer que é óbvio. Assim como nem todo game de PS usa os controles analógicos ou as "defesas", os games que virão para o WiiU não são obrigados a utilizar a touchscreen. Ela é só mais uma característica do controle - muito chamativa, claro - mas ainda assim não passa de uma característica. O WiiU Pro Controller é a prova disso.
    rodolfotoretti escreveu:[...]um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck[...]
    Não acho que isso seja obrigatoriamente uma falha. Falha seria se o WiiU não fosse compatível com os controles do seu antecessor. Isso limitaria muito a experiência de jogo do usuário, e o alvo da Nintendo é exatamente o contrário.
    rodolfotoretti escreveu:[...]E tantos outros exemplos como o Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos[...]eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U[...]
    Bem, nesse ponto, discordo totalmente. O fato de não ter as versões que antecederam o AC3 não á algo que faria alguém deixar de comprar o WiiU. Um parecer desses é muito prematuro; o console ainda nem foi lançado. Se a Ubisoft fizesse uma adaptação de uma ou de todas as versões anteriores e deixasse a que todo mundo vai estar jogando de lado, daí sim haveria motivo para reclamar. Pelo jeito você assim como eu leva em conta a sequência dos games mas, enfatizando o que já afirmei, isso não é motivo de tamanha importância que faça alguém deixar o WiiU de lado. Nada impede de haver um "Assassin's Creed Saga" no futuro. Na verdade, as chances de isso acontecer são consideráveis, tudo depende da tiragem que o AC3 terá. Acho que as thirdies que fazem games hardcore seriam tolas de fazer uma montanha de games pro WiiU sem saber se o público dele aceitará isso.
    rodolfotoretti escreveu:Enfim, eu não falei bem do Wii U, mas acho que fui realista
    Exatamente! Antes ser realista do que esperar maravilhas e se decepcionar. Ver esses pequenos erros são importantes para que a Nintendo possa melhorar, se é que ela quer seguir esse caminho de buscar ambos os públicos (casual e hardcore)
    ---
    Mais uma vez, seja bem vindo. Não quero te obrigar a sair correndo atrás do WiiU logo no lançamento, de maneira alguma, mas espero que você não deixe de lado esse console que promete tanto por meras especulações Smile
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Qui 01 Nov 2012, 01:56

    desvantagem aonde se nem lançaram o console ainda bendito?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por AlexOk Qui 01 Nov 2012, 09:30

    rodolfotoretti escreveu:
    Vitor escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Eu aceito numa boa amigo, mas simplesmente é para discutir numa boa ;D
    Então acho melhor parar de chamar users que ,expõem uma opinião totalmente contrária a sua, de Fanboys, Ok?

    E não são?.... Wink

    Que?acha mesmo que me chamando de fanboy eu me ofendo ou algo do gênro?kkkk

    Eu sou fanboy sim e assumo, Sou Fanboy com orgulho de uma empresa que merece.

    e já que não gosta de críticas então pra que criou esse tópico inútil?
    Estamos dando nossa opinião como vc deu a sua .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 01 Nov 2012, 09:40

    Achei engraçada a "indireta". Não chegou a ser um beliscão no fígado, mas respeito o direito que todos têm de tecer suas críticas, por mais que elas sejam desprovidas de qualquer sentido.

    Ainda bem que todos os consoles que já critiquei passaram pelas minhas mãos mais de uma vez: PS3, Xbox 360, Wii, 3DS, PS Vita, etc. Eu prefiro pensar, em minha cega opinião de fanboy, que as únicas referências que temos para construir nosso ponto de vista acerca do Wii U são muito positivas. E elas são as opiniões dos diversos users que já testaram o console e seus dispositivos, como o tablet e o pro-controller. Quase todos gostaram, elogiando muito a Nintendo. Mas isso não conta, não é verdade?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 01 Nov 2012, 11:57

    rodolfotoretti escreveu:Olá amigos, para quem não sabe:

    Um fórum ou message board, simplesmente é para discutir ou expor algum assunto...

    Eu fiz a minha parte, e alguns fanboys ficaram dodóizinhos por que falei a possível realidade.


    O único fanboy nesse tópico aqui é você, todos, acredito eu, que postaram aqui discordaram da sua opinião(Note bem que disse discordarão, não tentarão te obrigar a mudar de pensamento), mas não te xingarão e nem te ofenderão.
    Mas beleza, permaneça em seu mundo da POSSÍVEL realidade...
    Ahh, e antes que venha dizer qualquer coisa, seus posts não me ofendem nem um pouco, só me deixa "puto" a sua falta de maturidade e a sua tamanha ignorância julgar coisas que sequer conhece.

    o/ o/ o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 16:08

    Ae pessoal, não vamos brigar com os haters não pow... São apenas pessoas mordidinhas por verem suas queridas empresinhas indo pro saco. Daí o cara vai no fórum da empresa que ele curte e ve que não tem bosta nenhum e ele precisa de atenção.. Por isso ele vem aqui, por aqui na Nintendo Blast, sempre ta bombando de comentarios, é a empresa que vende que nem água e pioneira no mundo dos games.

    Então deixem falar mal do Wii U, ou expressarem suas opiniões, por que o que eles querem é o que eles não tem: ATENÇÃO ^^
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 01 Nov 2012, 16:28

    N4N G4M3R, concordo com você.
    Pra quem não entendeu, é só ver a fama que os Irmãos Pilogo ganharam falando "WiiU, vai tomar no ##", e lá estão eles, ganhando patrocínio e $$$.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Sex 23 Nov 2012, 13:39

    (Eu sou o dono desse tópico, estou de volta!)
    Bom... apesar de td, o Wii U vai ser minha compra garantida caso a Rare volte mesmo para a Nintendo...
    Caso contrário, vai ser muito difícil algo me atrair pelo Wii U...
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 23 Nov 2012, 14:02

    só sei que o meu comprarei em 2013, mais enquanto isso jogarei meu velho Nintendo Wii Very Happy
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 23 Nov 2012, 15:37

    Eu não entendo como esse povo desacredita tanto no Wii U O_O. Oq a Nintendo fez de tão grave que os deixou traumatizados?

    Ou esse pessoal é conservador demais para enxergar as possibilidades de reinvenção da experiência de game que a Nintendo propôs.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 23 Nov 2012, 15:40

    raphael.almeidamartins escreveu:Eu não entendo como esse povo desacredita tanto no Wii U O_O. Oq a Nintendo fez de tão grave que os deixou traumatizados?

    Ou esse pessoal é conservador demais para enxergar as possibilidades de reinvenção da experiência de game que a Nintendo propôs.

    por isso não ligo para muitas opinião eu so vi coisa boa, e vou comprar (mesmo falando mal), pq acha que comprei o Wii Very Happy
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 23 Nov 2012, 15:51

    Mas oq ta me deixando ansioso é a possibilidade de um Zelda INCRÍVEL no Wii U *----*
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 16:00

    Ola amigo, criador do topico! Eu respeito sua opiniao, e compartilho da mesma em alguns pontos.

    Bom mas o que eu realmente queria falar é, que o Nintendo Wii foi o console que mais me decepcionou. Um dos piores consoles que ja tive. Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins, casuais demais (pelo menos pra mim), eu tenho 16 jogos originais pro Wii, e acho que apenas esses jogos prestam, o resto é totalmente descartavel.

    Mas com o Nintendo WiiU eu vi uma esperança pra Nintendo no fim do tunel. Eu fiz a pre-compra do Nintendo WiiU. E to esperando e literalmente pagando pra ver se a Nintendo vai dar a volta por cima.

    Lembrando que tudo isso que falei é apenas minha humilde opiniao. Eu nao sou fanboy da Nintendo nem de nenhuma outra, apenas jogo pra me divertir. I love you
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 23 Nov 2012, 16:03

    Chikoritah escreveu:Ola amigo, criador do topico! Eu respeito sua opiniao, e compartilho da mesma em alguns pontos.

    Bom mas o que eu realmente queria falar é, que o Nintendo Wii foi o console que mais me decepcionou. Um dos piores consoles que ja tive. Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins, casuais demais (pelo menos pra mim), eu tenho 16 jogos originais pro Wii, e acho que apenas esses jogos prestam, o resto é totalmente descartavel.

    Mas com o Nintendo WiiU eu vi uma esperança pra Nintendo no fim do tunel. Eu fiz a pre-compra do Nintendo WiiU. E to esperando e literalmente pagando pra ver se a Nintendo vai dar a volta por cima.

    Lembrando que tudo isso que falei é apenas minha humilde opiniao. Eu nao sou fanboy da Nintendo nem de nenhuma outra, apenas jogo pra me divertir. I love you

    Vem cá, vc ja jogou metroid other m, donkey kong country returns, zelda skyward sword e mario galaxy?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 16:14

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Chikoritah escreveu:Ola amigo, criador do topico! Eu respeito sua opiniao, e compartilho da mesma em alguns pontos.

    Bom mas o que eu realmente queria falar é, que o Nintendo Wii foi o console que mais me decepcionou. Um dos piores consoles que ja tive. Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins, casuais demais (pelo menos pra mim), eu tenho 16 jogos originais pro Wii, e acho que apenas esses jogos prestam, o resto é totalmente descartavel.

    Mas com o Nintendo WiiU eu vi uma esperança pra Nintendo no fim do tunel. Eu fiz a pre-compra do Nintendo WiiU. E to esperando e literalmente pagando pra ver se a Nintendo vai dar a volta por cima.

    Lembrando que tudo isso que falei é apenas minha humilde opiniao. Eu nao sou fanboy da Nintendo nem de nenhuma outra, apenas jogo pra me divertir. I love you

    Vem cá, vc ja jogou metroid other m, donkey kong country returns, zelda skyward sword e mario galaxy?

    Sim inclusive os tenho originais. Exceto metroid pq nao gosto da serie.
    Mas nao fique nervoso, é so minha opiniao ok?

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 5 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:51