Primeiro de tudo, seja bem vindo ao fórum; independente de ponto de vista, todos nós merecemos e devemos tratar e ser tratados com respeito. Segundo, sim, este lugar tem bastante Nintendistas que se ofendem até se chamar o Mario de feio, mas levantar essa questão só acarretaria uma discussão extremamente desnecessária.
---
Quanto ao seu texto, achei interessante seu ponto de vista. No entanto, discordo de alguns tópicos em particular.
Isso já é/era sabido de todos, pra não dizer que é óbvio. Assim como nem todo game de PS usa os controles analógicos ou as "defesas", os games que virão para o WiiU não são obrigados a utilizar a touchscreen. Ela é só mais uma característica do controle - muito chamativa, claro - mas ainda assim não passa de uma característica. O WiiU Pro Controller é a prova disso.rodolfotoretti escreveu:Esse controle 'tablet'[...]não será necessário usar ele (como segunda tela) em todos os santos jogos do Wii U.
Não acho que isso seja obrigatoriamente uma falha. Falha seria se o WiiU não fosse compatível com os controles do seu antecessor. Isso limitaria muito a experiência de jogo do usuário, e o alvo da Nintendo é exatamente o contrário.rodolfotoretti escreveu:[...]um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck[...]
Bem, nesse ponto, discordo totalmente. O fato de não ter as versões que antecederam o AC3 não á algo que faria alguém deixar de comprar o WiiU. Um parecer desses é muito prematuro; o console ainda nem foi lançado. Se a Ubisoft fizesse uma adaptação de uma ou de todas as versões anteriores e deixasse a que todo mundo vai estar jogando de lado, daí sim haveria motivo para reclamar. Pelo jeito você assim como eu leva em conta a sequência dos games mas, enfatizando o que já afirmei, isso não é motivo de tamanha importância que faça alguém deixar o WiiU de lado. Nada impede de haver um "Assassin's Creed Saga" no futuro. Na verdade, as chances de isso acontecer são consideráveis, tudo depende da tiragem que o AC3 terá. Acho que as thirdies que fazem games hardcore seriam tolas de fazer uma montanha de games pro WiiU sem saber se o público dele aceitará isso.rodolfotoretti escreveu:[...]E tantos outros exemplos como o Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos[...]eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U[...]
Exatamente! Antes ser realista do que esperar maravilhas e se decepcionar. Ver esses pequenos erros são importantes para que a Nintendo possa melhorar, se é que ela quer seguir esse caminho de buscar ambos os públicos (casual e hardcore)rodolfotoretti escreveu:Enfim, eu não falei bem do Wii U, mas acho que fui realista
---
Mais uma vez, seja bem vindo. Não quero te obrigar a sair correndo atrás do WiiU logo no lançamento, de maneira alguma, mas espero que você não deixe de lado esse console que promete tanto por meras especulações
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya