Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 23 Nov 2012, 16:20

    @Chikoritah

    Não estou nervoso, apenas perguntei pq gostaria de saber como vc sustenta esse argumento: "Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins".

    Pq ao meu ver os jogos q aproveitam o potencial do Wii ao máximo são os da Nintendo... oO
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 16:28

    raphael.almeidamartins escreveu:@Chikoritah

    Não estou nervoso, apenas perguntei pq gostaria de saber como vc sustenta esse argumento: "Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins".

    Pq ao meu ver os jogos q aproveitam o potencial do Wii ao máximo são os da Nintendo... oO

    Um console nao vive de 15 jogos. E praticamente quase todos os jogos que realmente sao bons, é da Nintendo. Mas novamente repito: é so minha humilde opiniao. Smile
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 23 Nov 2012, 16:29

    Chikoritah escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:@Chikoritah

    Não estou nervoso, apenas perguntei pq gostaria de saber como vc sustenta esse argumento: "Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins".

    Pq ao meu ver os jogos q aproveitam o potencial do Wii ao máximo são os da Nintendo... oO

    Um console nao vive de 15 jogos. E praticamente quase todos os jogos que realmente sao bons, é da Nintendo. Mas novamente repito: é so minha humilde opiniao. Smile

    Ah sim, tem muita coisa ruim no Wii, mas estranhei MESMO vc falar q até a Nintendo n conseguiu extrair seu potencial sendo q ela lançou jogos excepcionais oO
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Chikoritah Sex 23 Nov 2012, 16:33

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:@Chikoritah

    Não estou nervoso, apenas perguntei pq gostaria de saber como vc sustenta esse argumento: "Hardware atrasado, e ninguem, inclusive a Nintendo soube aproveitar o Wii como deveria ter aproveitado, os jogos na sua maioria sao ruins".

    Pq ao meu ver os jogos q aproveitam o potencial do Wii ao máximo são os da Nintendo... oO

    Um console nao vive de 15 jogos. E praticamente quase todos os jogos que realmente sao bons, é da Nintendo. Mas novamente repito: é so minha humilde opiniao. Smile

    Ah sim, tem muita coisa ruim no Wii, mas estranhei MESMO vc falar q até a Nintendo n conseguiu extrair seu potencial sendo q ela lançou jogos excepcionais oO

    O que aconteceu com Mario Tennis no Wii? pq fizeram apenas um Remake?
    Pq o Mario Party 8 é um dos piores Mario Party ever? a nintendo pisou na bola demais. No Pelo menos pra mim.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por raphael.almeidamartins Sex 23 Nov 2012, 16:37

    Chikoritah escreveu:
    O que aconteceu com Mario Tennis no Wii? pq fizeram apenas um Remake?
    Pq o Mario Party 8 é um dos piores Mario Party ever? a nintendo pisou na bola demais. No Pelo menos pra mim.

    Eu nunca gostei dos Mario spin-off, nem Mario kart me anima a ponto de comprar o.o (por já estar mto saturado). E agora eu não aguento mais ouvir as musiquinhas do New Super Mario Bros DDD;. Mas o fato de a Big N ter lançado essas tranqueiras ai n significa q ela n conseguiu extrair o potencial do console com outros títulos o.o
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Sex 23 Nov 2012, 17:11

    A única coisa que me interessa no Wii U, é o próximo Smash Bros... Tenho certeza que esse próximo jogo vai ser bom, e é o único que me corresponde bem. o Hal ou a Sora, seja la o que for, eles capricharam mto bem nos personagens (como no Brawl), o Mario sei lá... é mais adulto, meio hardcore (haha), e não é tão infantil que nem nos outros jogos que a Nintendo faz... além disso "Woo Hoo... Mario!" É mto ruim quando o personagem fala o próprio nome!! o.o
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 27 Nov 2012, 17:20

    Taê outra desvantagem...

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28842-borderlands-nao-chegara-ao-wii-u-devido-a-falta-de-uma-ideia-inovadora

    tongue
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 27 Nov 2012, 17:21

    AlexOk escreveu:Muito estranho isso,

    o console nem foi lançado e chega alguém como se soubesse de "tudo" ou alguma coisa,decendo a lenha,Sendo que 100% das pessoas que testaram falaram bem do console,pra sabermos se é ruim ou não vai da opinião de cada,Não estou desrespeitando a opinião de ninguém,só acho estranho alguém dá palpite sendo que o mesmo nem foi lançado...

    100% das pessoas..... putz...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 27 Nov 2012, 21:46

    Acho precipitado exaltar defeitos de um console que mal lançou, e também nem tudo é só defeito, cadê as qualidades?

    Com certeza o WiiU terá problemas, terá defeitos, etc. Qual não teve? O PS3 é bem superior tecnologicamente ao XB360, mas os jogos são praticamente idênticos, quando não inferiores, isso é uma falha.

    Ok não tem os Assassin's Creed anteriores, e daí? PS3 não tem um monte de jogos clássicos, nem XB360, nem Wii.

    Não existirá nenhum console do mundo que vai receber todos os jogos já lançados na história, nem franquias que não inovam, jogou um jogou todos. Eles tem que se preocupar com os novos jogos. Se ele receber alguns pacote de jogos antigos, ótimo, se não lançar, não teria a obrigação mesmo.

    O WiiU é apenas mais uma opção, não é soberano, e tampouco será subalterno. Ele veio pra somar, trás novas possibilidades de jogo.

    A turma massacra o Wii e seus jogos, mas caramba, ele não é o console de mesa atual mais vendido, e muito à frente?

    Gosto de todos os consoles, e nenhum é perfeito. As pessoas tem preferências sim, e devem segui-lás, mas não de olhos fechados para os outros.

    "Se uma empresa se empenha em melhorar ou inovar, é porque teve outra empenhada também em se superar, sem concorrência, fica-se estagnado."

    Nós precisamos da AMD inovando, pra forçar a Intel a inovar também. Se não fosse o Athlon 64, não existiria o Core.

    Nós precisamos da Sony, da Microsoft e da Nintendo, separadas, mas unidas no mesmo propósito.

    "Como disse o presidente da Sony: desejo muito sucesso para a Nintendo com o Wii U"

    Como disse o presidente da Nintendo da América : "A Sony e a Microsoft devem reagir a nós, e não contrário"

    E elas irão, porque precisam, de acordo com as vendas, não opiniões.

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por viniss Ter 27 Nov 2012, 21:52

    rodolfotoretti escreveu:A única coisa que me interessa no Wii U, é o próximo Smash Bros... Tenho certeza que esse próximo jogo vai ser bom, e é o único que me corresponde bem. o Hal ou a Sora, seja la o que for, eles capricharam mto bem nos personagens (como no Brawl), o Mario sei lá... é mais adulto, meio hardcore (haha), e não é tão infantil que nem nos outros jogos que a Nintendo faz... além disso "Woo Hoo... Mario!" É mto ruim quando o personagem fala o próprio nome!! o.o

    Você queria que o Mario falasse "Woo Hoo... Luigi!"?
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 27 Nov 2012, 23:14

    viniss escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:A única coisa que me interessa no Wii U, é o próximo Smash Bros... Tenho certeza que esse próximo jogo vai ser bom, e é o único que me corresponde bem. o Hal ou a Sora, seja la o que for, eles capricharam mto bem nos personagens (como no Brawl), o Mario sei lá... é mais adulto, meio hardcore (haha), e não é tão infantil que nem nos outros jogos que a Nintendo faz... além disso "Woo Hoo... Mario!" É mto ruim quando o personagem fala o próprio nome!! o.o

    Você queria que o Mario falasse "Woo Hoo... Luigi!"?

    Não sei qual é pior..
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Genko Qua 28 Nov 2012, 00:43

    Deixem que falem que julguem e udo mais, pq foi a mesma coisa com o Wii e o que aconteceu?? Conseguiu se manter firme forte entre a "caixa" e a "sonya"... Isso é apenas intriga da oposição
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 09 Dez 2012, 00:03

    Eu testei o Wii U, agora eu tenho moral pra falar tudo isso! kkkkkk
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 09 Dez 2012, 00:03

    Laughing
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 07:55

    rodolfotoretti escreveu:Eu testei o Wii U, agora eu tenho moral pra falar tudo isso! kkkkkk

    Você testou o Wii U e ele não te agradou é isso?


    E cuidado com os double e triple post.
    Não crie um post só para colocar um " Laughing ".

    rodolfotoretti escreveu:Taê outra desvantagem...

    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/28842-borderlands-nao-chegara-ao-wii-u-devido-a-falta-de-uma-ideia-inovadora

    Um jogo não chegar à uma platorma não é desvantagem. A produtora de borderlands que não teve uma ideia inovadora, isso não é culpa do Wii U. Se eles quisessem, eles lançariam um jogo, mas ele seria exatamente igual aos outros, por isso, eles resolveram optar por não lançá-lo.
    Não vejo desvantagem alguma.

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 6 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 09:13